Aposta do mês – Agosto.

Publicado por Vivi em 02 de agosto de 2015

Quem aí gosta de uma boa aposta?
Todos os meses, alguma fic será escolhida internamente e sugerida ao público como uma indicação de nossa parte. Mas o que isso tem de diferente, e por que aposta? Porque a regra é clara: as nossas fichas serão apostadas somente em fics cuja autora (ou autoras, caso se trate de uma parceria) não tenha ganhado nenhum prêmio ou award dentro do site e que tenham sete capítulos ou menos. Caso contrário, não se trataria de uma aposta propriamente dita, não é mesmo?

E a aposta desse mês é a fanfic:

Knockout, escrita por Anna Vitória. (One Direction/Em Andamento)
Descrição: Tudo estava sendo segurado por um fio. A vida perfeita que ela sempre teve acabara de ser destruída. Estava perdida pelo simples fato de que, dentre tantos erros, foi cometer o pior deles: amar alguém com um passado tão misterioso quanto si próprio. Ele estava acostumado a devastar tudo o que lhe cercava, e com ela, não havia o porque de ser diferente, mas foi. Entretanto, já era tarde demais para arrependimentos e ela estava disposta a machucá-lo da mesma forma que ele a machucou, não importasse quais as consequências. Ela se tornou parte do mundo dele, cometendo das maldades mais ingênuas até os pecados mais malevolentes. Sabia que a partir de tal momento, o céu iria condená-los, mas o inferno continuara a venerá-los. Algumas vezes, você precisa conhecer o furacão para saber dar importância a calmaria.Tudo estava sendo segurado por um fio. A vida perfeita que ela sempre teve acabara de ser destruída. Estava perdida pelo simples fato de que, dentre tantos erros, foi cometer o pior deles: amar alguém com um passado tão misterioso quanto si próprio. Ele estava acostumado a devastar tudo o que lhe cercava, e com ela, não havia o porque de ser diferente, mas foi. Entretanto, já era tarde demais para arrependimentos e ela estava disposta a machucá-lo da mesma forma que ele a machucou, não importasse quais as consequências. Ela se tornou parte do mundo dele, cometendo das maldades mais ingênuas até os pecados mais malevolentes. Sabia que a partir de tal momento, o céu iria condená-los, mas o inferno continuara a venerá-los. Algumas vezes, você precisa conhecer o furacão para saber dar importância a calmaria.

Com um clima Velozes & Furiosos e uma escrita maravilhosa, é garantido que o gostinho de mistério de Knockout irá te prender. Se você ainda não leu, não perca tempo. Corre para se apaixonar por essa história também!
Em setembro nós voltaremos com a nova aposta.
Até lá.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários