Ateez – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Entre pontos by Daphne M.
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Eu tinha alguns objetivos na minha vida: provar minha teoria, me formar, cursar meu mestrado, ser útil a alguém…
No meio disso tudo, ainda tinha que ministrar um curso. E foi por meio dele que minha vida deu um pequeno salto, do tipo clichê romântico. O que eu achava que era o final, poderia ser apenas o começo.
Fandom: Ateez
Gênero: Romance, POV
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jade é brevemente citado.
Shortfic

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

(My) Sweet Desire by Daphne M.
Scripter: Gabriella.
Descrição: Sabe aquelas histórias que começam com melhores amigos?
Essa é uma dessas histórias. Do tipo clichê adolescente. Do tipo ‘me apaixonei pelo meu melhor amigo’. E do quanto demorei para perceber isso.
Dito isso, caro leitor, te convido a saber como me apaixonei por Park Seonghwa.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: +16 anos (palavras chulas, insinuação de sexo).
Restrição: Park Seonghwa (pp) e os meninos são personagens fixos.
Oneshot

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Precious by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Descrição: Paciência nunca foi o meu forte e meu namorado sabia disso, não era a toa que todas as vezes em que eu perdia a linha do considerado seguro, ele sempre estava envolvido. Não que eu fosse agressiva, mas digamos que eu ficava extremamente mal humorada e completamente propícia a ignora-lo até que a minha raiva passasse.

Só que aí morava o problema, minha raiva nunca durava e eu me via obrigada a ceder aos seus abraços e beijos carinhosos.

“Você é insuportável.”, eu dizia a cada abraço que ele me dava.

“O insuportável que você ama.”, ele retrucava e me olhava com aqueles olhos expressivos e cheios de vida.

O olhar que eu mais amava e o que mais me desarmava.
Gênero: Romance, POV, Songfic
Classificação: 16 anos (insinuações ao sexo)
Restrição: Escrita originalmente com Choi Jongho, mas pode ser lida com qualquer um.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

(Re)Play by Daphne M.
Autora Independente
Fandom: Ateez.
Descrição: A garota mais inteligente da sala nunca repete parceiros. Não até certo cara de sua sala parecer realmente disposto a ter um replay.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: 18 anos (contém nudez e cenas de sexo explícitas).
Restrição: Personagem plus size. Foi escrita com Song Mingi, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress