Atores – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

21 Months by Angel B.
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Ji Chang Wook
Descrição: Ela prometeu que o esperaria o tempo que fosse necessário e isso era tudo o que Ji Chang Wook poderia querer ouvir, mas eles não contavam que ficar longe um do outro por vinte de um meses fosse ser tão difícil. As pessoas mudam, a vida continua e desde que foi convocado para o alistamento militar obrigatório, Chang Wook sabia que a sua vida com ela não poderia continuar sendo a mesma.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fanfic foi escrita com o ator Ji Chang Wook como principal fixo.
Shortfic

Letra A

A Casa de Natal by Cevans
Scripter: Laura Galvão
Fandom: James McAvoy
Descrição: Marina é uma recém formada em Advocacia, e está prestes a saber e comemorar sua mais nova admissão em um agência de advogados bem renomeada em Santos. Entretanto ela não esperava que a mesma admissão faria que ela participar de um sorteio que a levaria para um outro continente.
O que ela não esperava era que a casa que na qual ela passaria o natal seria a mesma que James também passaria. Tudo por culpa de uma confusão da imobiliária que tomava conta da residência, agora o que resta é dividir a casa de natal.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com James McAvoy, apenas você é interativa. Nesta fanfic, McAvoy não é famoso.
Shortfic
Ainda Existe Amor Em Nós by Bia S.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Eles era o casal mais amável e incrível que o mundo já sonhou, o romance estava estampado no olhar dos dois, até que um dia o relacionamento teve que chegar ao fim. Será que esse realmente será o fim desse casal?
Fandom: Tom Holland
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: +10 (palavrões e xingamentos).
Restrição: Foi escrita originalmente com Tom Holland, porém pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra B

Back To December by Tracie
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Taylor Lautner
Descrição: Você ama o seu namorado mais do que qualquer coisa no mundo. Só não é muito boa em expressar os seus sentimentos. Isso pode dar a ele a idéia de que você não o ama o suficiente. E agora? Como pedir desculpas? “I go back to December, turn around and make it all right!”.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrições: A fic foi escrita originalmente com o nosso lindo Taylor Lautner, mas ela pode ser lida com qualquer outro artista ou pessoa. Só que, no caso, o seu amor será um ator famoso e terá feito sucesso no filme Crepúsculo.

Letra C

Call for You by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom:Lee Min-Ho
Descrição: Quando ela pegou um celular esquecido no metrô, sua ideia era deixá-lo na primeira delegacia que encontrasse. Mas seus planos mudaram quando o dono do celular ligou para ela, pedindo para se encontrarem para fazer a devolução do aparelho. Qual não foi a surpresa dela quando o dono do aparelho que ela resgatara era a mesma pessoa que estampava as capas de todas as revistas da Coréia?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic se passa na Coréia do Sul e foi escrita com o ator Lee Min-ho. Pode ser lida com qualquer idol, já que ele é interativo. A continuação da fanfic esta nesta seção e se chama Message to You.   

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Casal Hollywood by Lord G
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: Eis que uma fã te mostra um vídeo falando sobre a história do seu relacionamento, e você não poderia ter achando a situação mais fofa.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Robert Downey Jr. participa e é fixo. Nomes como Ellen DeGeners, Nicola e James Corden estão em uso! Foi escrita com o Tom Holland, por isso tem referencias ao Homem-Aranha, mas pode ser lida com qualquer pesoa.
Shortfic

Children’s Playbook by Anmi
Scripter: Vitória C.
Descrição: Trabalhar dentro do universo literário sempre foi um sonho para Alice e depois de anos se preparando para isso, ela finalmente tinha conseguido o emprego em uma boa agência de publicação de livros como ilustradora de livros infantis. Alice ama desenhar e desempenha o seu trabalho para os livros das crianças de modo impecável mesmo que não seja muito fã do público alvo. Porém tudo isso pode mudar ao conhecer Brian Evans, conhecido por todos como o filho de Christopher Evans o chefe do departamento artístico, um menino que promete dar mais significado as cores e amores de sua vida.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (uso de bebida alcoólica).
Restrição: As características da personagem principal podem não ser as mesmas que as suas. Personagem Chris Evans fixo. Apenas a personagem principal é interativa.
Shortfic

Clearing in Incheon by Pâms
Autora Independente
Fandom: Woo Do-hwan
Descrição: Uma arquiteta e um ator, longe do escritório e dos holofotes a única coisa que compartilham em comum é seu amor.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – ATORES
Songfic  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Como Chris Evans Me Conheceu by Prongs e Padfoot
Autora Independente
Fandom: Chris Evans
Descrição: O sonho de todo escritor é ver sua obra nas prateleiras de todas as livrarias. O que ela não esperava era que além de permanecer na lista dos mais vendidos, um filme seria produzido e Chris Evans seria o ator principal.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic escrita como presente para a Isabella Pinheiro, então a pp possue algumas características fixas.
Como Eu Conheci Robert Pattinson by Moony e Prongs
Autora Independente
Fandom: Robert Pattinson
Descrição: Quando você divide o apartamento com uma amiga, é normal pegar uma coisa ou outra emprestada, mas as coisas podem ficar meio fora do comum quando você precisa da identificação de trabalho da sua.
Você faz esse pequeno empréstimo para conhecer Robert Pattinson, mas invés de conhecê-lo como uma fã, ele acredita que você trabalha no local. Ao menos até você sumir e deixá-lo te procurando sem quaisquer informações.
Agora, ele depende do destino para descobrir que você não foi uma invenção da cabeça dele
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic escrita como presente para a Renata Cegan, então a pp possue algumas características fixas.
Como eu (re)conheci Ben Barnes by Moony e Padfoot
Scripter: Reh
Descrição: Fazia mais de um ano que evitava saber sobre ele, mesmo sendo difícil, mas jamais imaginou encontrar Ben Barnes naquela festa, menos ainda que teriam o mesmo círculo de amizades e que, mesmo após todos aqueles anos, ele ainda a amava.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic escrita como presente para a Adriele Cavalcante, então a pp possue algumas características fixas. Você pode ler Como eu Conheci Robert Pattinson e Como Chris Evans Me Conheceu para maiores detalhes sobre os relacionamentos.

Letra D

Dance With Me? by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Fandom: Tom Holland.
Descrição: Ela estava disposta a manter seu coração fechado, cansada de se machucar, até que ele apareceu em sua vida e bagunçou tudo. Assim como quem não quer nada e com seu jeito encantador, ele foi ganhando espaço no seu coração, ultrapassando uma a uma as barreiras que ela havia erguido em torno de si. Mas será que era mesmo uma boa ideia deixar alguém fazer parte da sua vida novamente, será que ela estava pronta para se apaixonar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +14 (cenas leves de sexo e alguns palavrões).
Restrição: Os personagens Jeremy Renner e Harrison Osterfield são fixos, serão os namorados das melhores amigas da personagem principal.
Dawn in Anyang by Pâms
Autora Independente
Fandom: Kim Woo Bin
Descrição: Ao servir como enfermeira acompanhante de um ator, inesperadamente surge uma aproximação mais intensa entre vocês. Não seria errado sonhar com o impossível?
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – ATORES
Songfic  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Dear Bride by Michele Herrera
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Alfonso Herrera
Descrição: O grande dia do seu casamento com o amor da sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Dias Inesquecíveis by Vanessa M.
Beta-Reader: Paah Souza
Fandom: Kim Soohyun
Descrição: Ela vive apressada. Ele finalmente teve uns dias de férias. Um pequeno acidente. Um reencontro num Café. Realmente esses dias no Havaí seriam inesquecíveis.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Você e seu kboy são interativos.
Oneshot
Don’t Forget To Like It by Mayla dos Santos
Beta-Reader:Gabrielle Loura
Fandom: Tom Holland
Descrição: Ela era nerd assumida, dona de um canal sobre super heróis junto com a sua melhor amiga, mas o que ela não imaginava era que esse canal a levaria até a premiere de Homem Aranha: Longe de Casa. E mais do que isso, faria ela conhecer seu crush, Tom Holland. A sintonia entre eles é instantânea e, da amizade, surge um forte sentimento entre os dois. Mas como lidar com a distância que os separa? Seria esse amor capaz de atravessar um oceano?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: +14 (cenas leves de sexo e alguns palavrões)
Restrição: O personagem Jeremy Renner é fixo, será o crush da melhor amiga da personagem principal.

Letra E

Entre o Agora e o Nunca by Ranny Ferreira
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Matthew Daddario
Descrição: Oiie! Meu nome é Maddie, tô aqui pra divulgar a história de amor da minha melhor amiga com o lindíssimo Matthew Daddario, eu arranquei páginas do diário dela pra colocar aqui, se ela descobrir, provavelmente vai me matar! Se você não contar eu não conto, ok? Mas enfim, achei que isso devia ser divulgado, é tudo uma enrolada só, mas os dois são o casal mais fofo do século, as pessoas merecem conhecer essa história, juro que vale a pena ler tudo, agora eu tenho que ir, até a próxima! Isso se eu continuar viva depois que ela descobrir que eu divulguei isso…
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 10 anos.
Restrição: Só você é interativa, os nomes Sean, Maddison e Maddie estão em uso.
Shortfic

Letra H

Happy Bday, love by Angel B.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: Lee Min-ho.
Descrição: Era seu aniversário, e ele tinha acabado de ganhar uma festa surpresa. Mas o maior e melhor de todos os presentes que ele poderia ter era ela, a mulher que ele mais amava.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi inscrita com o ator sul-coreano Lee Min-ho, mas ele é interativo, então pode ser lida com qualquer pessoa.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Hora do Rush by Kathire
Beta-Reader: Mari Lima
Fandom: Tom Hiddleston
Descrição: Seu amor carrega um mistério. De repente o seu comportamento muda. Mas nem sempre mistérios são ruins. Que tal embarcar em uma aventura explosiva com o moço dos olhos azuis? Eu iria, com certeza!
Gênero: Ação/Romance
Classificação: 12 anos (Cenas de violência, mas nada demais)
Short Fic
How Life Can Be by Bia M e Nanda M.
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Lucas Till
Descrição: “E num dia comum no interior de Dallas, a rotina deixou de ser rotina. E foi aí que ele entrou em minha vida sem pedir licença e deixou tudo de cabeça para baixo, mas de uma forma nem tão errada assim”
Gênero: Romance/drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
Hungry Eyes by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Mayara Alves
Fandom: Sebastian Stan
Descrição: Ela não era do tipo de garota que tinha uma vida amorosa muito fácil, enquanto a irmã e a melhor amiga estavam com esse assunto definido, ela ainda esperava o cara certo. Até o dia em que aqueles olhos azuis entraram em sua vida e bagunçaram seus sentimentos. Tudo tão inesperado, tudo tão intenso, não havia como escapar da magia que havia entre os dois. Mas será que ele estava disposto a compartilhar dos mesmos sonhos que ela pra viver esse amor?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Não há restrições.
Shortfic

Letra J

Juntos Até o Fim by Samantha
Beta-Reader: Ste
Fandom: Ross Lynch.
Descrição: Uma briga e cada um foi para um lado. O último dia do planeta Terra. Um pedido.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic não-interativa. Foi escolhida a imagem 1 do projeto, com o casal se abraçando e o mundo acabando.

Letra L

Last Christmas by Luana
Beta-Reader:
Fandom: Taylor Lautner
Descrição: O que acontece quando você e sua amiga vão para NY e acabam encontrando o astro de cinema, Taylor Lautner? E quando vocês se apaixonam?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Taylor Lautner é fixo e o nome Lilly já está em uso.
Like A Porn Star by The Osgood
Autora Independente
Fandom: Chris Evans
Descrição: Ela havia acabado de conhecer aquele homem e seu ridículo bigode, mas tinha certeza que já havia visto-o antes. E ela sabia que havia sido em um filme pornô. Só precisava provar.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (palavrão, insinuações ao sexo)
Restrição: Apenas você é interativa.
Shortfic
Lightning by July Bertoni
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Fandom: Andrew Garfield
Descrição: “- Eu concordo com ele – Ela disse fazendo com que todos se calassem. – Nós vivemos enquanto sentimos, e, quando nós não sentimos mais nada, morremos. Mesmo que não fisicamente, mas espiritualmente, e aí… Nós não valemos mais nada. ”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Andrew Garfield fixo. Os nomes Julian, Ian, Marc já estão sendo usados.

Letra M

Message to You by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Lee Min-Ho
Descrição: Depois que ele recuperou o celular, é hora dele agradecer à ela pelo cuidado que teve em guardá-lo. Mas será que a garota aceitaria ir a um encontro com ele? Afinal, tudo o que ele queria era retribuir o favor, sem segundas intenções. Ou, pelo menos, era no que ele queria acreditar.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic se passa na Coréia do Sul e foi escrita com o ator Lee Min-ho. Pode ser lida com qualquer idol, já que ele é interativo. A primeira parte da fanfic se encontra nesta seção, e se chama Call to You.   

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Midnight Dawn in Busan by Pâms
Autora Independente
Fandom: Lee Minho
Descrição: Em um estágio como staff de uma produtora de dorama, você conhece o ator Lee Minho, em sua participação do k-drama The King: Eternal Monarch.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – ATORES
Songfic  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Midnight Love by Lizzie M.
Scripter: Iana
Fandom: Chris Evans
Descrição: Você sempre foi apaixonada pelo MET Gala, e quando finalmente tem a oportunidade de participar do evento – mesmo que seja trabalhando – acaba conhecendo alguém muito especial.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Chris Evans fixo. Apenas a personagem principal é interativa.
My Co-Star by Angel B.
Beta-Reader: Lala
Fandom: Gavin Leatherwood
Descrição: Uma caminhada não planejada, um acidente imprevisível, e um encontro surpreendente. Como se conhecer Gavin Leatherwood em um parque não fosse o bastante para que a garota tivesse certeza de que estava vivendo em uma fanfic, ela ainda descobre que poderá participar do mesmo filme em que ele será protagonista. E agora? Como lidar com o fato de estar próxima de um dos atores mais queridinhos da atualidade?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic foi escrita com Gavin Leatherwood, mas pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra N

Northern Lights in Daegu by Pâms
Autora Independente
Fandom: Woo Do-hwan
Descrição: Ele é seu melhor amigo de infância e primeiro amor, ela é a mulher da sua vida que lhe foi tirada através de intrigas. Agora a amizade se encarregou de uní-los novamente.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – ATORES
Songfic  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Not Just A Fangirl by Nanda M. e Raah Ferreira
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Joe Keery
Descrição: Você foi convidada para representar sua faculdade no painel de divulgação da segunda temporada da série stranger things, você só não sabia que o ator Joe Keery ia realmente se interessar por você.
Gênero: Romance/comédia.
Classificação: 12 anos.
Shortfic

Letra O

O Encontro dos Sonhos by C Bastian
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: Grant Gustin
Descrição: Uma menina vai comemorar seu aniversário em Nova Iorque, lugar onde sonhos viram realidade. O destino resolveu presenteá-la e ela se depara com a chance de encontrar seu maior ídolo, Grant Gustin. Mas os dias passam e o encontro tão esperado chega perto do impossível. Tudo que resta à menina é sua esperança e é nela que ela se agarra com todas as suas forças.
Classificação: Livre.
Restrição: Principal fixo.
O Par Imperfeito by Karoline Pereira
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Fandom: Gong Yoo
Descrição: O que pode acontecer em uma viagem de férias para a Islândia, uma confusão não planejada e sentimentos antes inexplorados?
Gênero: Drama, Romance.
Fandom: Gong Yoo
Classificação: 16 anos.
Restrição: Originalmente escrita com o Gong Yoo, porém pode ser lida com qualquer ator coreano. Alguns palavrões e insinuação (leve) ao sexo.
Shortfic
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
On Control by Eva Mohn
Autora Independente
Fandom: Bill Skarsgard
Descrição: Hurricane é a DJ mais badalada do país nos últimos meses e, é claro, todo mundo também sabe quem é Bill Skarsgård. Mas quando os dois se encontram numa boate após um dos lendários shows dela, a explosão que se segue não é algo que ninguém deveria ser sequer autorizado a conhecer. Pronta para dominar um homem que está acostumado demais a mandar em tudo e todos?
Gênero: Romance
Shortfic
Once Upon a Time In… Hollywood by Julia M.
Scripter: Dih
Fandom: Leonardo DiCaprio
Descrição: O que você faz quando Leonardo DiCaprio te oferece uma carona? Você aceita.
E quando Leonardo DiCaprio te convida para conhecer sua casa, o que você faz? Você vai.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Leonardo DiCaprio é fixo e o personagem principal.
Oneshot   

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Ottawa’s Night Secrets by Carmen
Autora Independente
Fandom: Tom Holland
Descrição:Ele é um jovem ator, focado na carreira e em construir seu espaço no mundo, em uma festa de máscaras tediosa, até que a chegada inesperada de uma mulher muda tudo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Spencer e Jim Watson já são usados; algumas características são fixas. A história é escrita com Tom Holland, mas pode ser lida com qualquer um.
Shortfic

Letra P

Passaporte para o Natal, Grécia by Cevans
Scriptada por: Kari
Fandom: Chris Evans
Descrição: De Brasil a Grécia. Dois países, dois distintos, mas apenas com um objetivo, o Natal. Mesmo depois de tantos sonhos e desejos que fosse a um jugar gracioso, Bia viaja com sua mãe e melhor amiga, Isabela, para Grécia; Desfrutando da beleza e da graciosidade do local. Entre uma dança e outra, o sonho de Bia acontece empurrado por sua amiga, mas o que ela não esperava é que aquele natal estava cheio de presente para ela. Mas será que tudo estava acontecendo pela data de amor e fraternidade, ou era um sinal do destino mostrando como as coisas acontecem nos melhores momentos para a vida toda?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic não retrata 100% dos fatos da vida do ator. Apenas você e sua amiga são interativas. O nome Anice está sendo usado. Os nomes da Família do Chris Evans, também estão em uso.

Letra S

Season of the Witch by Jess B.
Scripter: Carolina Mioto
Fandom: Bill Skarsgård
Descrição: Dois desconhecidos resolvem passar a noite mais assustadora do ano juntos e acabam percebendo que têm mais em comum do que pensavam – talvez até demais.
Gênero: Comédia romântica, romance, drama, terror.
Classificação: 16 anos. Contém insinuação ao sexo e violência acentuada.
Restrição: O casal principal é interativo, mas a história foi originalmente escrita com o Bill Skarsgård, de modo que certos detalhes específicos sobre ele se manterão.
CCXP: Sebastian Stan Experience by Lola
Autora Independente
Fandom: Sebastian Stan
Descrição: É chegado o grande dia para a o melhor evento na maior feira de assuntos geeks da América do Sul. O dia do Meet&Greet do Sebastian Stan. E é claro que todas estamos animadíssimas para isso, certo?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: O pp é fixo
Shortfic
She is a hurricane by Sereia Laranja
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Evan Peters
Descrição: “Um furacão passageiro e devastador passa por várias cidades, levando vidas com ele, sem nem se importar, só fazendo aquilo por se sentir melhor mesmo, por puro prazer. Mas esse furacão tem nome e é uma belíssima sedutora mulher, aonde vai faz questão de tirar vidas, sem se importar com consequências. Porém, tem aquele ditado que o amor não escolhe cara, ele a escolheu em certo, sabendo que aquele tipo de sentimento seria seu pior castigo.”
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Shortfic
Spotlight in Jeju by Pâms
Autora Independente
Fandom: Ji Chang Wook
Descrição: Seu retorno aos palcos será em grande estilo, ela só não contava com o ator mercenário que participaria do seu clipe.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – ATORES
Songfic  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Steps to a Christmas Together by Flávia Coelho
Beta-Reader: Letty
Fandom: Chris Evans.
Descrição: Após um ano de casados e com o primeiro filho a caminho, a família Evans acaba ficando presa em Los Angeles poucos dias antes do Natal. Só os dois, eles passarão o primeiro Natal juntos como um casal casado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Steps to a New Generation by Flávia Coelho
Beta-Reader: Letty
Fandom: Chris Evans.
Descrição: Após o final de STALT, a vida dos nossos personagens favoritos continuou, passaram-se cinco anos, nossa matriarca completou 50 anos e seus filhos estão seguindo os próprios caminhos. Nessa short-history, vocês vão descobrir como eles ficaram e poder passar mais um Natal com a família Evans!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off da fanfic Steps to a Life Together.
Shortfic

Letra T

THE DOWNEY’s by ** Sue **
Beta-Reader: Lelen
Fandom: Robert Downey Jr.
Descrição: Era a sua primeira viagem para o exterior desde que concluiu a faculdade de moda. Contratada para auxiliar no figurino de um filme de Hollywood, você tem a oportunidade de conhecer o ator Robert Downey Jr. Porém, no final do expediente, por ironia do destino, você fica trancada no galpão de figurinos. Com a maior nevasca dos últimos tempos, abatida em Los Angeles, congelando seus ossos, você tenta de todas as formas escapar daquele pesadelo. Será que alguém poderá lhe ajudar?
Gênero: Drama, Comédia, Romance
Classificação: 14 anos
The Letters of Love – Merry Christmas!byCevans
Autora Independente
Fandom: Louis Hofmann.
Descrição: Louis e Lilian haviam combinados de só passarem o natal com suas famílias e depoi apenas de encontrarem na semana de réveillon, entretanto o casal não esperavam a nevasca chegar bem no dia vinte e quatro.
Mudando os planos, Lily e Louis precisam correr para fazer a compra da ceia e passaram a noite de natal juntos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Onefic
Total Stranger – Uma História de David Sakawa by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ter uma diferença de idade gigantesca dentre os outros membros da banda nunca incomodou David, pois desde cedo ele buscava coisas novas para conhecer e atingir. Vamos voltar muitos anos e conhecer tudo isso.
Gênero: Romance
Classificação: + 12 anos
Restrição: Os únicos personagens interativos são os principais da fanfic Total Stranger, os outros membros da banda são fixos. É indicado que tenha lido Total Stranger para entender.
Shortfic
Total Stranger – Uma História de Emily Lizarde by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Encontrar uma família só sua aonde ela não sofra preconceitos, nunca esteve nos planos de Emily, principalmente nascendo em um país pobre e vivendo com uma doença sem cura, mas isso muda quando ela encontra Alice Stone e muitas outras coisas pelo caminho.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +14 anos
Restrição: Os únicos personagens interativos são os principais da fanfic Total Stranger, os outros membros da banda são fixos. É indicado que tenha lido Total Stranger para entender.
Shortfic
Total Stranger – Uma História de Mack Derrick by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Se formos ver aos olhos de seu irmão, já conhecemos a história de Mack Derrick, mas apesar daquela imagem deturpada que alguns fãs podem ter dele, ele é muito mais do que o rebelde bad boy que vemos nos shows e na TV, ele é muito mais e você pode conhecê-lo agora!
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +14 anos
Restrição: Os únicos personagens interativos são os principais da fanfic Total Stranger, os outros membros da banda são fixos. É indicado que tenha lido Total Stranger para entender.
Shortfic
Total Stranger – Uma História de Mike Derrick by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Diferente da vida difícil que Jack teve, Mike sempre teve uma vida mais fácil, bom, em partes. Ele não era exatamente o cara mais confiante e seu maior desafio foi conquistar o amor da sua vida, mas quando ele conseguiu, sua vida mudou para sempre.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os únicos personagens interativos são os principais da fanfic Total Stranger, os outros membros da banda são fixos. É indicado que tenha lido Total Stranger para entender.
Shortfic
Total Stranger – Uma História de Jack Bolzan by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Pouco antes de encontrar Alice Stone e se tornar Jack Bolzan, backing vocal da maior banda da atualidade, Giovanni era só um garoto franzido e magrinho em busca de aceitação e descobrimento de todos os lados de sua vida. Até que ele encontrou a música e sua vida mudou completamente.
Gênero: Drama
Classificação: + 16 (homofobia e agressão)
Restrição: Os únicos personagens interativos são os principais da fanfic Total Stranger, os outros membros da banda são fixos. É indicado que tenha lido Total Stranger para entender.
Shortfic
Total Stranger – Uma História de Louis Saint-Claire by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Antes de se tornar um dos maiores bateristas da atualidade, Louis precisou lutar muito e contra muitos conhecidos para chegar no lugar em que sempre desejou. A vida lhe pregou algumas peças pelo meio do caminho, mas o fez realizar aquilo que sempre esteve em seu coração.
Gênero: Comédia, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os únicos personagens interativos são os principais da fanfic Total Stranger, os outros membros da banda são fixos. É indicado que tenha lido Total Stranger para entender.
Shortfic
Tourner Dans Le Vide by Amelie Westenford
Beta-Reader: Giu
Fandom: Sebastian Stan.
Descrição: Um relacionamento incomum entre um ator e a chefe do departamento da polícia científica, um desaparecimento sem deixar pistas e reviravoltas emocionantes.
A completude do ser humano é algo inalcançável, vivemos numa intensa corrida para saciar o vazio em nosso peito, mas qual é o limite que podemos alcançar?
Gênero: Drama; Fantasia.
Classificação: + 16.
Restrição: Sebastian Stan fixo, preliminares e algumas insinuações a sexo.
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Tudo o Que Ela Desejar by Ranny Ferreira e Carol Cavalcante
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Tom Holland
Descrição: Magia? Quem é que acredita nisso? Estamos tão acostumados a ver isso em séries e filmes de fantasia ou em livros infantis que nunca pensamos que algo realmente mágico pode acontecer com a gente. Hoje é meu aniversário de 18 anos, a maioria das garotas só quer um celular novo ou dinheiro pra gastar no shopping, eu queria um notebook novo pra poder fazer minha coisa favorita no mundo, escrever fanfics, agora o que isso tudo tem a ver com o papo de magia? Bom, mal sabia eu que, em um passe de mágica, minha vida estava prestes a se tornar uma fanfic gigante, afinal as coisas não dão certo só em contos de fadas, tudo depende do ponto de vista.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 10 anos
Restrição: Seu sobrenome é fixo.

Letra U

Um Rinque para Dois by Marnayra e Reh
Autora Independente
Descrição: Será que um ídolo pode se tornar um fã?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio04. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra W

When You’re Ready by Lary Camargo
Scripter: Iana
Fandom:: Noah Centineo
Descrição: “Ele balançou a cabeça.   

— Eu… Eu não me importo com o que ela acha que vai acontecer ou não. Nossa amizade não mudou até agora e não vai mudar… Nunca!

— É, eu sei… — Mas ela não parecia tão certa.

— Você quer que a gente pare com isso? Por um tempo… Para sempre… O que você decidir, está decidido!

Ela sorriu com gratidão. Não podia ter escolhido alguém melhor para ser seu companheiro de sexo solidário.

— Eu gosto da nossa dinâmica, não acho que estamos estragando nada… — deu de ombros. — Não quero parar.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: O personagem principal masculino pode ser lido com qualquer pessoa, mas é baseado no ator Noah Centineo, por isso algumas características físicas são descritas e fixas. Nomes já sendo usados na história: Angelica/Angie Owen, Alex, Andrew, Morgan, Mikaella/Mika, Jeremy, Jane, Simon e Gillian. Os nomes Marissa, Pamella, Roger, Hannah, Judy, Gus, Arthur, Russell e Ben são citados no texto uma vez. Insinuações de sexo, uso de álcool e palavrões.

Where Were You In The Morning by Anna Jackmann.
Beta-Reader: Gabi Delmondes.
Fandom: Sebastian Stan
Descrição: Where were you in the morning, baby?
You didn’t leave your number for me
Left me without a warning, baby
Where were you in the morning, baby?
And how do you, how do you just walk away?
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: Apenas a personagem feminina é interativa. Os nomes Louis, Nicole e Peter são fixos.
WIRED Autocomplete Interview by Elis
Beta-Reader: Ste
Descrição: Tom Holland e Charlotte Carter encaram as pesquisas mais frequentes sobre eles na web. As estrelas da Marvel cederam uma entrevista para a WIRED – Especial Dia dos Namorados e respondem: o Homem-Aranha pode ficar sem teia? Charlotte Carter é do Brooklyn? Tom namora Zendaya? E a mais importante dúvida é: Holland vai conseguir conquistar a co-star até o fim da entrevista e do Dia dos Namorados? Basta um clique para descobrir!
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 14 anos (Palavras de baixo calão e insinuação de sexo).
Restrição: O ator Tom Holland é personagem fixo. A personagem principal interpreta o interesse amoroso dele no MCU e tem algumas perguntas relacionadas a isso.

Letra Y

You Give Love a Bad Name by Gabi Heyes
Beta-Reader: Julia Almeida
Fandom: Chris Evans.
Descrição: Você é uma médica em ascensão, com uma personalidade peculiar e apaixonada pelo universo da Marvel. Quando seu caminho cruza com o de um astro de cinema, o resultado só pode ser confusão.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, linguajar chulo e consumo de álcool).
ShortFic



plugins premium WordPress