Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 30 de maio de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Codinome Blackwell, por Gabi Heyes
Sinopse: Olivia Paine não simplesmente acredita, mas tem certeza de que ela e o resto de sua força tarefa do FBI conseguirão fazer o que nenhuma outra agência conseguiu: capturar o segundo na lista de criminosos mais procurados dos Estados Unidos da América. Porém, em sua jornada alucinante atrás dele, Ollie acaba se deparando com segredos que a farão questionar tudo sobre seu trabalho. E mais, terá de partir de uma única informação, fruto do esforço conjunto do FBI, da CIA e da NSA: o codinome Blackwell.

10. Like A Virgin, por T. Kneir
Sinopse: Terminando o último período de curso e esperando a efetivação na empresa onde trabalha, romance não é algo que está em seus planos. Até que, em um das festas beneficentes da empresa, ela o conhece e, após isso, não consegue esquecer o homem que lhe proporcionou a melhor noite de sua vida. Como ela lidaria ao encontrá-lo novamente? Provavelmente, como uma virgem.

Linger, por Ray Dias
Sinopse: O casamento entre você e Nick foi minando dia a dia pelos sentimentos de posse, desconfiança e todas as suas inseguranças femininas por todo o peso de ser casada com Nicholas Jonas. Você é muito intensa, mas também é uma mulher comum, julgada por toda a sociedade pelos seguintes motivos: mãe divorciada do famoso Nick Jonas, empresária de um bistrô, e mulher. O peso de ser mulher já não é fácil, e ser casada ainda com um astro pop e depois ser traída por ele e divorciada dele, são rótulos ainda maiores. Depois que ele saiu pela porta de sua casa, você não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente quando se tem uma criança no meio. Mas, você é uma mulher forte, muito mais decidida do que imaginava, e até se dar conta disso, terá pessoas especiais no seu caminho para mostrá-la. No fim, tudo ficará bem entre vocês que irão descobrir novas formas de amar: amarem a si e à vida.

The New Boss, por Lord G
Sinopse: Quando o cara que quase te atropela no meio da rua é seu novo chefe.

19. Entertainer, por Kels
Sinopse: Espetáculos de balé sempre foram rotina na vida de Zayn, já que sua irmã pertencia a uma das maiores companhias de balé de Londres, o que ele não imaginava era que um espetáculo em especial no mês de Maio, lhe apresentaria sua entertainer favorita.

08.She Falls Asleep, por Ally
Sinopse: QDe um encontro inesperado a vontade de cuidar e manter a pessoa por perto. She Falls Asleep conta a história de uma amizade que vai crescendo e se tornando essencial, as vezes a única coisa que alguém precisa é que outra pessoa preste atenção e se importe, isso faz toda a diferença, isso pode salvar uma vida.

Come Away With Me, por Roberta Araújo
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

05. Stereo Soldier, por Kari
Sinopse: “- Eu poderia passar a vida inteira assim, sabia?
– O que? Fodendo outras mulheres enquanto outro homem me come? – Ela arqueou as sobrancelhas e ele gargalhou, balançando a cabeça em negação.
– Isso aí eu posso fazer de vez em quando. Mas, não, Kiara, eu me refiro a eu e você, ao que nós temos. Não me incomodaria de…
– Passar o resto da vida comigo? – Ela completou, mordendo o próprio lábio em expectativa, afinal, era o que ela mesma sentia. Stan a encarou, suas bochechas esquentando levemente, de maneira adorável. Era inacreditável pensar que aquele homem tão seguro de si, tão gostoso, tão dominador e tão… quente, pudesse ficar sem graça ao falar de sentimentos. Era exatamente por isso que Kiara o amava incondicionalmente.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários