Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 01 de agosto de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Better with you, por Ally
Sinopse: Um passado recheado de lembranças, uma promessa quebrada e muitas mágoas acumuladas. Não, ela não queria se reaproximar dele, não queria invadir sua nova vida e atrapalhar seus planos mas quem disse que ele não ia tentar? Seu ex-melhor amigo é um dos membros da One Direction e agora que ele te reencontrou não irá te deixar em paz tão cedo. Preparada para entrar nesse novo universo, fazer novos amigos e descobrir um novo amor? Muito além de um amor, a força de uma amizade irá te levar até seus sonhos.

Revival, por Roberta Araújo
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmo.

Dele, por Carol F. e Bia F.
Sinopse: Ele é uma das maiores promessas do futebol inglês. Com apenas 22 anos, Dele Alli, vem conquistando gols, aplausos e alguns corações, inclusive o dela. Vindos de mundos tão diferentes, ela tenta mostrar a ele que quem ela é, vai muito além do seu título de nobreza.

Timișoara, por Lioness
Sinopse: Há exatamente dois anos, seu amado desapareceu. Para te ajudar a superar a perda, seus pais te mandaram para o outro lado do país. Mas o que acontece quando o passado vem à tona?

No Angels, por Gabrielle Loura
Sinopse: Miguel achou que era hora dele vencer, mas não contava que os irmãos Winchester fossem conseguir, mais uma vez, se demonstrarem mais fortes do que se sabia. Porém, agora, havia algo. Havia uma vítima, alguém que restara, em meio à toda destruição deixada para trás, mas Dean e Sam ainda eram os Winchester, ainda eram caçadores e ainda deviam tomar cuidado. Contar sobre o negócio da família para mais um humano normal pode custar caro demais, sempre, mas essa é um risco que cabe aos dois aceitar. E quem resistiria aos encantos de um par de olhos femininos? Não eles.

In the Eye of the Hurricane, por Gabrielle Loura
Sinopse: Limites? Para essa chef de cozinha maravilhosa e determinada, essa palavra nem existia no dicionário. É tempo de deixar o passado onde pertence e dar novos passos, atrás de novas conquistas. E por quê não ter um companheiro ao seu lado? Se ele não é “normal”… Bem, o problema é dela, não é mesmo?

Chosen Blood, por G.K Howke
Sinopse: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?

Unmei akai ito, por Tris
Sinopse: “Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se… Independentemente do tempo, lugar ou circunstância… O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.” — Antiga crença chinesa.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários