Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 26 de setembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I could be in love (with someone like you), por Bru
Sinopse: Num conto entrelaçado, apenas o passado e o presente podem prever o futuro de um casal de atores em pontos diferentes da vida.

Amor em dobro, por LOLA e Mayra B.
Sinopse: Quando você é uma mulher mais velha, o mundo sempre acha que você está errada em sair com um homem mais novo. Não importa se a diferença de idade é pouca, as pessoas sempre vão arrumar um motivo para julgar. Ainda mais se você é a estrangeira, negra e mãe de duas meninas que começa a se relacionar com Shawn Mendes, ícone pop da atualidade. Lidar com a legião de fãs do cantor, além de tentar equilibrar a rotina de estar trabalhando em outro país, criando gêmeas e ter uma vida social pode não ser fácil.

Euphoria, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Após a morte do seu irmão, ela decide que é hora de ir embora e recomeçar. Dois anos depois, ela decide retornar para enfrentar seus medos. Os amigos ainda são os mesmos, mas suas vidas continuaram. Voltar para casa não foi nada do que ela imaginou, deixar Juilliard para trás não pareceu mais a coisa certa a fazer. Ela jurou que se afastaria de qualquer coisa que a fizesse lembrar o que aconteceu com seu irmão, até conhecê-lo. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo. O que fazer quando o amor te faz bem, mas também te consome a proporções destrutivas? Ele vai ensiná-la que a dor precisa ser sentida, e que a Euphoria pode sim a levar ao fundo do poço, mas também pode resgatá-la de lá.

Strip that down, por Débora Albino
Sinopse: Posso soar estúpido agora, mas realmente seria uma honra se uma mulher daquela se apaixonasse por mim.

And Then Came The Winter, por Julia M.
Sinopse: Quando os primeiros flocos de neve caem no chão de Wasatch Hollow, um corpo é encontrado nas margens do lago Salt Lake. A história começa dez dias antes da tragédia acontecer. Ao leitor, cabe responder três perguntas:
Quem matou? Quem morreu? E por quê?
Allie Heartley mora com a sua irmã e adora o inverno. Além de gostar da visão das montanhas nevadas, as três piores noites de sua vida aconteceram em meio ao mormaço quente do mês de Julho. Naquele ano, junto à estação mais gelada, veio uma surpresa nada agradável para Allie: dois irmãos acabaram de se mudar para a casa ao lado. Leo Carter usa jaquetas de couro demais e tem um repertório afiado de comentários sarcásticos. Além de um sorriso deslumbrante. Brad Carter tem um olhar que transborda gentileza e é o completo oposto do irmão. Seria apenas coincidência os dois chegarem em Salt Lake City pouco mais de uma semana antes do crime?

13. Icarus Interlude, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Bloqueios criativos eram talvez o ápice dos problemas que cercavam a vida de Pierre Bouvier. Com a pressão de escrever sua mais nova peça e salvar sua carreira, somado ao fato de sua ex-esposa tê-lo abandonado com sua duas filhas pequenas e a mudança de sua antiga casa para deixar tudo aquilo para trás, ele se sentia a ponto de enlouquecer.
No entanto, a visita inesperada de Ella Henderson, sua vizinha de porta e candidata a babá das meninas traz consigo uma nova enxurrada de sentimentos conflitantes, fazendo-o questionar a si mesmo.
Estaria ele voando próximo demais do sol?

Clouds, por Bianca
Sinopse: Salar de Uyuni é um lugar magnífico localizado na América do Sul. e null sabiam da paisagem incrível que iriam encontrar viajando até lá, mas não sabiam que poderiam encontrar algo muito mais especial.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários