Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 01 de outubro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Salvami, por Amanda T.
Sinopse: Você: Filha de pessoas importantes. Ele: Integrante de uma banda internacionalmente famosa. Acontecimentos mudam a vida de ambos. Você: Vítima de abuso sexual. Ele: Um novo alcoólatra. Vocês: Amigos de infância que se reencontram depois de anos; Uma jogada de marketing é proposta e muda tanto a vida de vocês quanto das pessoas a sua volta. Vocês precisam ser salvos… Vocês irão conseguir se salvar?

Audição às Cegas, por Maribs
Sinopse: Após se conhecerem em um acampamento de verão, fato que marcou diferentemente a vida de ambos, os dois se reencontram em uma audição às cegas de reality show. Ela, uma musicista em busca do estrelato, ele um cantor já com uma carreira de sucesso, que fora chamado às pressas para substituir outro jurado na temporada.
Assim que a cadeira dele vira para aquela voz incrível, sentimentos antigos vêm à tona, juntamente com suas mentiras sobre seu passado; enquanto ela se vê de frente com uma pessoa que conheceu, porém já não reconhece mais. Seria possível aquela audição reacender aquele sentimento de nove anos atrás?

Come Away With Me, por Roberta Araújo
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

I Want To Write You A Song, por Lorh Rubin
Sinopse: “ – Vistam-se. – Foi tudo o que seu pai disse antes de fechar a porta, claramente decepcionado conosco. Só notei que estava chorando quando o garoto secou minha lágrima com seu dedo e me deu um selinho carinhoso.

– Vai ficar tudo bem. – Disse, antes de levantar. Ele não sabia se ia mesmo ficar tudo bem, mas lá estava ele tentando me consolar. – Confie em mim.

Ele tentou parecer convencido de que a gente não tinha estragado nada.

Já eu não tinha tanta certeza.”

A Week In Bali, por T. Kneip
Sinopse: Clarissa nunca gostou de pressão, obrigações ou qualquer coisa que a fizessem se sentir presa, razão pela qual a jovem resolveu sumir do mapa por alguns dias e aproveitar a paz bem longe de seus problemas. Ela só não esperava que a pequena viagem poderia se tornar algo realmente prazeroso.

Tempo de Saudades, por Madô
Sinopse: Seis anos os separam. Na verdade, seis anos, uma guerra e uma filha. Ele não teve escolha ao ser convocado para integrar a equipe da BRAENGCOY na Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti. Entretanto, ao partir, não poderia saber tudo que estava deixando para trás: sua família, seus amigos, o amor da sua vida e o pequeno bebê que crescia em sua barriga. Seis anos foi tempo suficiente para que tudo mudasse, sua filha estava grande e seu amor estava amando outro. No entanto, para ele, acostumado ao caos após os anos de guerra, o coração batia tranquilo e entendia que esses seis anos, na verdade, foram apenas tempo de saudades.

Merci pour les voitures rapides, por L. M.
Sinopse: Ela é uma mecânica de carros e disputa rachas, após perder seu pai, o único parente vivo e seu mentor, ela herda tudo que era dele, a oficina de carros, dinheiro, e seu carro preferido – O Opala. Ela é uma mulher forte, determinada, dona de si e que não se rende as dificuldades que é imposta e luta contra tudo e todos para proteger quem ama, mas todas as dificuldades da vida, fizeram a mulher endurecer o coração e jamais amar alguém além de si mesma e das melhores amigas.
Ele é um piloto de Fórmula 1 que estava começando a crescer na profissão, em uma de suas idas para sua “cidade natal “, acaba levando o carro de seu pai na oficina dela, procurando pelo pai da moça, mas se encanta ao encontrá-la suja de graxa e o afrontando com as palavras decididas que a definem. Ele até enta se aproximar dela, mas a mulher tem muros erguidos ao redor do coração e não está disposta a deixar ninguém ultrapassar sua linha de chegada. Ele,porém, não está acostumado a desistir tão fácil.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários