Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 15 de outubro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. En guerra, por Tris
Sinopse: Após perder sua esposa em um acidente, Karim Benzema entrou em guerra com si mesmo. O atacante da equipe madrilenha possuía apenas dois focos: seu trabalho e sua família. Todavia, o argelino perderá os eixos com a volta de um amor antigo.

He’s a King, I’m a Boss, por Gabrielle Loura
Sinopse: A máfia coreana e a máfia italiana nunca foram aliadas – longe disso –, mas se aturavam em prol dos negócios. Quando um pai morre e deixa a filha no comando dos negócios oficiais e extraoficiais, cabe a ela lidar com o grupo mais temido de coreanos em território italiano: os sete filhos dos sete grandões da máfia. Em meio a negociações que jamais pensou fazer, a recém-órfã tem que escolher entre buscar segurança e esconder o que o seu coração pede ou entrar na guerra com tudo. O que ela jamais imaginaria era que, para alcançar seus objetivos, o motivo de sua desilusão estaria bem no alvo de sua arma.

Undique, por Juliane A.
Sinopse: Ambos não souberam expressar em palavras o que sentiram quando viram um ao outro no corredor do quarto onde Frank e Alice Longbottom haviam passado os últimos anos. Ela só sentiu que tudo que devia fazer era abraçá-lo, para tentar compensar nem que fosse apenas por alguns segundos a falta que sentia dele depois de cinco anos sem se encontrarem. E foi isso que ela fez. A Poção Longbottom havia finalmente ficado pronta e ela poderia dar a eles e a si mesma uma nova chance.

Forbidden Attraction, por Debs
Sinopse: Se tinha uma coisa que eu amava nesse mundo era correr. A velocidade e a adrenalina corriam em minhas veias junto ao meu sangue, eu tinha quase certeza de que era até mais que o próprio liquido vermelho em meu corpo. Meu irmão também amava aquilo, só que não sabia que eu o fazia, pra ele era só uma vontade de uma garota que havia passado os últimos sete anos trancada em um internato se graduando em uma faculdade só com 19 anos, ele não me deixava correr, pois para ele, eu poderia me machucar, como se eu fosse frágil à esse ponto. Entretanto, conhecer aquele cara na minha primeira corrida em Londres, havia tornado minha vida uma loucura. Eu conseguia correr, mas atrás de um volante onde ninguém, além dele e sua equipe, sabia quem era. Começamos a nos envolver, o que era tão errado ao meu ver, pelo simples fatos de que ele e meu irmão eram rivais, e podia se dizer que inimigos. Desde que voltei para meu país natal, minha vida havia se tornado uma bola de mentiras entre eu e meu irmão, mas eu odiava ser tratada como a menininha mimada, estudiosa e quietinha da família, eu não era nada disso, eu era quem eu quisesse ser, não quem queriam que eu fosse. Porém, mentir na minha família era normal, até porque meu pai era a pessoa mais hipócrita que eu conhecia, se é que podia existir pior. Não era de todo errado que eu quisesse viver algo proibido como aquelas corridas, ou aquela louca atração pelo maior rival do meu irmão.

The Heir, por Carter
Sinopse: Quando Skyler Roman retorna a sua cidade natal em busca dos irmãos, descobre que os herdeiros das seis famílias fundadoras da cidade de Irish Lake estão sendo assassinados. Roman se vê em uma corrida contra o tempo para salvar os herdeiros que cresceram com ela e garantir que sua cidade não seja reduzida a cinzas.

Espinhos, por Diana Souto
Sinopse: As rosas têm espinhos e todos sabemos disso. Sabemos que as rosas são flores bonitas, mas que machucam, se não forem colhidas da maneira correta. Ele acha que deixar o seu passado para trás é a melhor maneira de recomeçar. Só que ele se esquece que uma vez badboy, para sempre um. Você, é uma mulher que aquela cidade tenta ofuscar, mas mesmo assim, você continua batalhando seus sonhos. E antes de tudo, a chegada dele naquela cidade marca um recomeço para todos que estão envolvidos. Você tá pronta para mergulhar na mente do seu badboy e compreender seus espinhos, antes de vocês se conhecerem?

Nothing Revealed, Everything Denied, por MC Fanfiqueira
Sinopse: Ela é uma jornalista recém-formada em busca de reconhecimento. Ele, um músico que está ficando mundialmente famoso.
Para provar para o chefe que merece ser promovida, Isis terá que passar uma semana inteira na companhia de um homem de quem nunca ouviu falar para apurar o máximo de informações que conseguir e escrever uma reportagem inteira sobre ele.

Too Rude, por Amanda Wasilewski
Sinopse: Rose só desejava liberdade.
Liberdade da mãe.
Liberdade do namorado nojento da mãe.
Mas estar no lugar errado e na hora errada a deu tudo, menos liberdade.
Próximo do seu aniversário de dezoito anos, ela é sequestrada, mas um milagre divino a permite que volte para casa.
Dois anos depois, Rose fica cara a cara com seu antigo sequestrador novamente.

A obsessão de Rude por Rose só aumenta a cada dia.
Mandá-la embora não foi o suficiente.
Dois anos depois, Rude, determinado a tê-la de volta, se encontra com ela e a faz uma proposta indecente.
Será que Rose está tentada a aceitar uma proposta com o diabo?

Liar, por Giovanna F.
Sinopse: Confiar. Ela pecou ao confiar. Confiou muito desde o início, se entregou de corpo, alma e coração. Estava vivendo nas nuvens ao lado dele, mas, é como dizem, quanto mais alto você está, maior é sua queda.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários