Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 17 de outubro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

King Of My Heart, por Tris
Sinopse: Julia Heyward se estabilizou quando decidiu criar uma empresa de tributação em Londres. Quando engravidou, pensara que não ia realizar seus sonhos, mas Theo era muito mais que aquilo. Seu grande amor e melhor amigo. Graças à sua paixão pela música, Theo retribui tudo que sua mãe fez a ele, apresentando-lhe seu novo professor de guitarra e integrante de uma banda internacionalmente famosa, Daniel Jones.

02. Ultraviolence, por Gabrielle Loura
Sinopse: Às vezes, tudo o que uma mulher precisa na vida é descobrir que merece muito mais do que tem e que nada do que lhe acontece de ruim é culpa dela. E tudo bem se ela precisar de um empurrãozinho para se livrar do marido babaca que ela tem.

In my head, por Juliane A.
Sinopse: E se James tivesse uma irmã gêmea que mudasse completamente a infância infeliz do pequeno Harry Potter? Ela só queria que tudo tivesse dado certo, tanto para ela quanto para o irmão e a melhor amiga. Mas o destino tinha outros planos para a Potter, – e começar uma vida com Sirius Black, por ora, não era um desses.
“Enquanto todos falavam da barbaridade que ele havia feito, os fantasmas da minha mente só conseguiam lembrar das memórias boas que viveram juntos, da vida que tanto planejaram e nunca conseguiriam começar.
Eles viam um demônio, eu via um anjo.
Ele não era quem fingia ser comigo, eu precisava entender aquilo. Aquele Sirius Black só existia na minha cabeça.”

Nobility, por Thaís Santos
Sinopse: As gêmeas francesas ingressam no penúltimo ano letivo em Hogwarts, sendo separadas nas casas Grifinória e Sonserina. Descendentes de uma nobre família bruxa, as irmãs mal sabem os segredos obscuros que correm por seu sangue-puro. E irão desvendá-los de uma forma inacreditável.

The Roadie, por Carter
Sinopse: Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta à surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.

Storm Passes Away, por Hellica Miranda
Sinopse: “Vivi anos sem ele. Anos vazios. Nada seria o mesmo depois de conhecê-lo. Ele não tinha nada de extraordinário, além do único fato de ser quem ele era. Eu o amava. Amava quem ele era.
Não haveria tempestades, não existiria neblina, não existiria tristeza. Não se ele estivesse comigo. A partir daquele momento, era tudo sobre ele.”
Eles são muito parecidos, mas muito diferentes. Se apaixonarão de maneira doce e, ao mesmo tempo, intensa. Quão proibido pode ser esse tipo de amor? Quão longe eles podem chegar juntos? A que tipo de provações esse amor pode passar? Nada importa, porque, quando estão juntos, a tempestade vai embora.

Revival, por Roberta Araújo
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmo.

Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.

Motus Dare, por T.Kneip
Sinopse: Motus Dare do latim dançar, dar movimento, dar sentimento.
Ravena sempre foi uma pessoa completamente programada, possuía planos de metas para todos os aspectos de sua vida e tinha a completa certeza de que conseguiria realizar todos os seus sonhos.
Entretanto, no meio de todos os seus sonhos, planos e metas, ela nunca imaginou que aos vinte e três anos estaria tão longe de alcançar tudo o que planejou. Despedida do estúdio de dança e sem conseguir papéis nas grandes produções novaiorquinas, Ravena se encontrava sem opções, a não ser retornar para a cidade que deixou anos atrás, quando decidiu sair de lá para realizar seus sonhos. De volta ao lar, desesperada para conseguir um emprego onde exercesse a sua paixão, sua única opção é fazer as pazes com uma pessoa do seu passado e aceitar o acordo para ser a professora substituta.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários