Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 29 de outubro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.
Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.

After All, por Evie Darling
Sinopse: A batalha de Hogwarts foi há 4 anos. Tudo estava bem. Agora Harry podia viver o que tanto sonhou: uma vida normal. E ele está prestes a descobrir que a vida normal tem suas aventuras.

Growing Cold, por Fernanda Gonçalves
Sinopse: Cada passo, cada toque, cada palavra os levaram até onde chegaram. Mas seria isso o suficiente para que a história deles chegasse até o “felizes para sempre”?

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

Tastes Like Love, por Tai
Sinopse: A parte mais difícil de qualquer mudança é a adaptação ao novo. Fazer com que seu corpo e mente abracem e aceitem as diferenças como uma forma de evoluir, tornando mais fácil a adequação. Sem dúvidas, tudo se torna menos assustador quando se tem as quantidades exatas dos ingredientes necessários para uma receita de sucesso. Quem dera fosse tão fácil encontrar essas proporções na vida quanto na cozinha! Essa é uma história para quem busca o verdadeiro sabor do amor (que com certeza é doce).

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

Wookie, por K. C.
Sinopse: Eles se conheciam desde a infância, mas a caminhada dele para o topo do mundo não a levou consigo. E nos anos separados muita coisa mudou.
Ele era um dos membros do boy group mais conhecido do mundo, era um produtor e compositor de renome, e todos sabiam quem Suga era.
Ela era recepcionista em uma clinica em Daegu, ainda não havia se formado na tão sonhada faculdade de enfermagem e agora, além de cuidar de si própria tinha uma pequena garotinha que era sua copia: Wook.
Em uma das visitas de Yoongi a sua cidade natal ele a reencontra, e junto a ela encontra aquele pequeno pedaço do presente da amiga. Ele melhor que ninguém sabia que a vida podia das uma virada de uma hora para outra, só o que não esperava era que a virada de sua vida viesse por conta de uma garotinha que era a copia exata da única pessoa que acreditou nele desde o começo.

Sinais do tempo, por Belle Rangel
Sinopse: Tempo é a duração dos fatos, o que determina os momentos, os períodos, as épocas e também é responsável pelo amadurecimento, crescimento e realizações. Você nunca poderia imaginar que, dentro de uma palavra tão pequena, haveria tanto. Um dia, antes do início de seu novo emprego, a nova música dele toca na rádio. No dia seguinte, você encontra uma parte da sua vida que acreditava ter perdido. Seria esse o primeiro sinal para uma mudança radical na sua vida?

05. Wouldn’t change a thing, por Joy
Sinopse: A atriz queridinha do momento, o cantor que vive se envolvendo em polêmicas. Ela séria demais, ele irresponsável demais. Como fogo e chuva, Vênus e Marte, os dois eram diferentes estrelas que se encaixaram. E não é que eles eram perfeitamente imperfeitos?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários