Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 05 de novembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Kepeer, por Diandra Raines
Sinopse: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?

Dancing with the dark, por Let
Sinopse: Seu pai reaparece depois de 7 anos ausente com uma missão para você, ajudar na volta do temido Lord Voldemort. Pode parecer uma tarefa fácil, mas nem tudo pode ocorrer do jeito que pensamos…

Mon Petit, por Jasmine R.
Sinopse: Ver a sua seleção ganhando a Copa do Mundo da Rússia era de uma sensação indescritível, principalmente após ver o seu marido receber o título de “man of the match” no jogo mais importante de sua vida.

Destinesia, por Zurc
Sinopse: Ela odiava Londres. Odiava aquela cidade, aquelas pessoas, até mesmo as nuvens que deixavam o tempo sempre tão nublado e triste. Sabia que um dia ela já amara tudo aquilo, mas eram dias muito distantes, dias que não iriam voltar nunca mais, assim como as pessoas que partiram. Quando Charlotte Wayne decide aceitar a proposta de Giovanna Fletcher, sua melhor amiga, para fazer um projeto na casa dela e de Tom, ela deixa a Austrália e embarca para a Inglaterra com um plano claro: trabalhar, conquistar clientes em Londres para que o escritório de arquitetura pudesse crescer na Europa, ignorar todos os traumas de seu passado e voltar para casa. Seriam apenas dois meses, nenhum dia a mais, e ela estava convencida de que nada poderia fazê-la mudar de opinião. Mas ela não esperava encontrar alguém que a fizesse esquecer de todos seus planos, inclusive dos motivos que ela tinha para ir embora.

Townes – a história por trás de Carolina, por K. Moura
Sinopse: Eles se viram uma vez em 2010, pouco antes da audição que o deixaria mundialmente famoso. Uma breve conversa foi tudo que tiveram, e aquilo foi suficiente para que por longos anos ele guardasse consigo o verso de uma música.
Anos mais tarde a carreira solo dele se iniciava, e prestes a começar seu primeiro álbum ele precisava de uma pianista. Uma indicação de uma conhecida, um café marcado e foi tudo que ele precisou para reencontra-la. Um convite foi feito: ir para a Jamaica para a produção do álbum.
Durante a viagem uma nova música é vivida, mas muito mais que isso, um sentimento surgia e ela descobriria que era tudo no que ele pensava.

Snow in Durmstrang, por G. K. Haw
Sinopse: Tudo o que a pequena Malfoy sempre sonhou foi no dia em que finalmente estaria em Hogwarts. O legado de sua família sempre foi algo que lhe chamava atenção e não via a hora de estar na casa que seu pai, mãe e tio frequentaram. A sonserina. Porém, descobriria ainda pequena que nem sempre as coisas saem como o planejado e querer – apesar de ser uma Malfoy- ainda não é poder.
Aos poucos Abra Eileen Malfoy vê seu mundo virado de ponta cabeça ao descobrir que vai para Durmstrang. Agora, a pequena bruxa terá que lidar com o dilema entre agradar o desejo de sua falecida mãe, viver longe da sua família e como se não bastasse, teria que aguentar um certo búlgaro irritante e orgulhoso.
Mal sabia ela que ele se tornaria o seu melhor amigo.

12. Hesitate, por Lala
Sinopse: Eles são amigos de infância e quando decidem iniciar um romance, ele pisa feio na bola e afasta a garota de sua vida. Anos mais tarde, eles voltam para cidade onde viveram para se despedir da mãe da garota que falecera, e ele é o primeiro a estar lá para apoia-la, mesmo com medo de que ela o mande embora sem pensar duas vezes. 12 anos depois, será que ainda há chances para esse casal?

A Prometida, por Marotas
Sinopse: Ela já estava completamente feliz em Beauxbatons, tinha amigos e amava sua rotina. Mas tudo muda quando de repente ela e os pais vão morar em Londres. Ir para Hogwarts definitivamente não era o maior dos problemas, o problema principal era ter um casamento arranjado com alguém que ela nunca havia visto na vida. Ela até tentava fugir das responsabilidades, mas o olhar acinzentado além de lhe tirar toda a concentração sempre a lembraria que não tinha outra saída.

Unwritten – Fantastic Beasts, por Sonia Cury
Sinopse: Escrever sempre foi a sua maior paixão. Através das palavras, ela dá vida a personagens que anseia em compartilhar com o mundo mesmo vivendo em uma época onde mulheres são raridade nas livrarias.
Quando o magizoologista Newt Scamander cruza o seu caminho, a vida dela muda completamente. Entre cafés, chás, conversas e cuidados de criaturas mágicas, a escritora se torna protagonista de uma história que não pode ser escrita, mas sim, vivida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários