Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 27 de novembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Three Days, por Ma Ribeiro
Sinopse: Vocês namoraram durante o colégio, mas devido a caminhos divergentes, acabaram se separando. Assim que você vai para a faculdade e Liam para o The X Factor, o namoro acaba e vocês nunca mais se veem, mas, como o destino sempre dá o jeito dele, vocês vão se reencontrar.
Sete anos se passaram, você está de volta a Wolverhampton, trabalhando na clínica de seu padrasto, e ele, que veio passar o fim de semana com a família, tem uma emergência canina para tratar.
Três dias nunca foram tão intensos, quanto aqueles.

Before She’s Gone, por Gabrielle Loura
Sinopse: Subestimar-se pode ser ruim o suficiente a ponto de fazer alguém perder a coragem e fazer crescer o medo dentro de si. O problema é quando isso se torna um obstáculo entre esse alguém e o seu objetivo: um amor não correspondido. Ele nunca saberia das suas chances se não contasse a ela, mas é melhor que se apresse pois ela está de partida.

Burn With You, por Lohr Rubin
Sinopse: Dizem que não haverá mais guerra se todos se tornarem amigos. Mas se todos fôssemos amigos, como saberíamos qual é a verdadeira amizade? O caso aqui já não era mais evitar as guerras, era só ter alguém para estar ao seu lado quando elas começarem.
Eu tive um amigo por quem enfrentaria a Segunda Guerra Mundial, talvez até a terceira, se ela vier a existir. E mesmo que eu tenha tido o melhor amigo badboy do mundo, nada justifica a maneira como tudo acabou. Eu não acreditei quando ele disse que estava condenado a queimar no inferno, mas pode ter certeza que se fosse o caso, ah, se fosse o caso eu com certeza me queimaria junto com ele.

Legado, por FaROl
Sinopse: Você sabe qual sua vocação na terra? Qual o sentido de ter nascido? E principalmente, o porquê da vida ser vivida da maneira como é? A vida não é apenas uma sucessão de casualidades que ocorrem desordenada e aleatoriamente. Por que vivemos? O que te motiva a deixar a cama todas as manhãs? São essas perguntas que movem a vida de três mulheres muito diferentes, mas que têm seus destinos entrelaçados por amor, força e legado. Enquanto tentam encontrar seu lugar no mundo, seguir o legado de alguém que ama e salvar vidas para suprir o vazio, elas buscam a resposta para uma das perguntas mais antigas do mundo, porque existo? Tudo de encaixa quando se esbarram dentro da fórmula um e descobrem que podem seguir juntas o caminho do destino.

Against Them All, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Quando se trata de fama, nada é fácil. Ao se tornarem mundialmente conhecidos, eles tinham consciência que suas vidas mudariam drasticamente. Lidar com o mundo musical, agradar suas fãs, conhecer celebridades… Contudo, o que jamais imaginaram, era que uma pequena confusão no aeroporto fosse responsável por virar suas vidas do avesso.
Agora, necessitando de proteção profissional, os meninos da 5 Seconds Of Summer precisam saber como lidar com as 4 agentes contratadas para protegê-los. Conviver com pessoas desconhecidas é uma situação estressante, mas saber que elas têm praticamente a mesma idade deles, com personalidades tão intrigantes, torna tudo mais interessante. E perigoso.

09. Broken Parts, por Julia M.
Sinopse: Rosie gostava da chuva. Dean preferia dias escaldantes tomados pelo brilho fervente do sol.
Para a garota, o medo era seu principal aliado e ela vivia para evitar que uma nova onda de pânico tomasse seu corpo.
Dean apenas vivia.
Ainda assim, eles haviam se tornado melhores amigos.

08. Paper Rings, por Julia M
Sinopse: Só existe uma coisa mais incrível do que uma liquidação na nova coleção da Manolo Blahnik. Encontrar o amor em Nova York.

Bendição, por Lully
Sinopse: A peça de xadrez.
A borboleta azul.
O destino.
Ele era um jovem bonito, alto, de feições fortes, e um pouco mais velho que ela – não mais que quatro ou cinco anos. E a imagem de seus olhos abertos, sem vida, encarando-a, não saía de sua mente. O som soava no monitor de uma forma irritante, que não cessava!
E a linha reta indicava a ausência de batimentos cardíacos – que já ultrapassavam sete minutos.
Sem atividade cerebral, sem pulso, sem batimentos cardíacos.
“Hora da morte: 05:02 da manhã.” O médico declarou, e os olhos vivos se encheram de lágrimas, enquanto a residente se ajoelhava no chão e agarrava a mão inerte do paciente.

I’ll Never Let You Fall, por T. Kneip
Sinopse: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários