Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 04 de dezembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

As Garotas do Rock, por Marcelle Silveira
Sinopse: Uma girlband em ascensão e uma boyband que já era conhecida mundialmente há anos.
Cinco garotas. Cinco garotos. Dez pessoas com hormônios a flor da pele, convivendo entre si. No que isso pode resultar? Você já vai descobrir!
Afine sua guitarra, prepare suas baquetas e aqueça sua voz, pois a história está apenas começando!

If I Don’t Let You Go, por Reh
Sinopse: Gaara sempre foi visto como um monstro por todos aqueles que não o conheciam direito, mas uma pessoa em Suna o viu como ele realmente era.

Love can be easy, por Caah Jones
Sinopse: Aquela história de amor com um namorado maravilhoso que você conheceu e veio para ajudar a curar suas feridas e ser um verdadeiro amorzinho <3

Friends, Harry?, por M. K. Ba
Sinopse: Amélia conhecia Harry. Mas ela não apenas o “conhecia”, ela estava conectada a ele. Como melhores amigos, eles compartilharam dos mais inusitados momentos, como a primeira menstruação de Amy e o primeiro coração partido de Harry. No entanto, quando uma proposta os separa, resta aos dois decidir, seis anos depois, abdicar do orgulho para que um novo sentimento floresça ou permanecer no conforto da amizade.

I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?

Namorada Temporária, por Naty G.
Sinopse: “A rivalidade é uma coisa que existe em todo lugar. No futebol, Manchester United e Liverpool se confrontavam diversas vezes. Na arte, DaVinci e Michelangelo se detestavam com ardor. Em Kingston College não era diferente; no topo da hierarquia social do colégio, ele se vê obrigado a pedir ajuda a sua nêmesis. O que poderia dar errado, eles se odeiam, não é mesmo?”.

Time of Their Lives, por July
Sinopse: Ela o tem em seu coração.
Ela procura se distrair com outros para tentar se livrar do que sente por ele.
Ela é totalmente dele.
Sempre foi e sempre será.
Ela sabe disso.

Ele não a tem em seu coração ainda.
Ele procura se distrair com outras para tentar livrar o vazio por não sentir o que sempre almejou.
Ele é totalmente dela.
Sempre foi e sempre será.
Ele só não sabe disso ainda.

06. En guerra, por Tris
Sinopse: Após perder sua esposa em um acidente, Karim Benzema entrou em guerra com si mesmo. O atacante da equipe madrilenha possuía apenas dois focos: seu trabalho e sua família. Todavia, o argelino perderá os eixos com a volta de um amor antigo.

Le Morte d’Arthur pt. I, por Lumiya
Sinopse: Caerwent é um vilarejo, no País de Gales, que guarda muitas histórias, algumas reais e outras consideradas apenas folclore local. O que eram para ser dias tranquilos e sem muitas preocupações, de modo que ela pudesse se concentrar nos seus estudos, acabaram se transformando em um verdadeiro tormento do dia para a noite. Assombrada com pesadelos, noite após noite, todos envolvendo o mesmo vale montanhoso com um lago misterioso, tudo o que a mulher desejava era poder voltar a ter suas noites de sono em paz, nem que para isso ela tivesse que ir, pessoalmente, até o local. O problema era que Cadair Idris não era o tipo de lugar aberto para visitantes, especialmente naquela época do ano. Todos sabiam disso, afinal, não havia uma só pessoa no vilarejo que não conhecesse as histórias locais. Pena que ela não era uma dessas pessoas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários