Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 13 de dezembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

NFCKHE

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

Rewrite the Stars, por Iane
Sinopse: Ser famoso normalmente significa ter pessoas sempre te reconhecendo, acompanhando toda a sua vida online. E, às vezes, até mesmo se apaixonando de longe. Bradley James nunca achou que um dia estaria do outro lado.

Tóxica, por Van Capistrano
Sinopse: Por trás de toda vadia má, existe uma garota inocente que perdeu a pureza nas mãos de alguém.
Ela só queria um pouco de nicotina e roupas caras, transar com o maior número de caras e se culpar, sempre que necessário.
Depois de ser pega mais uma vez transando com alguém no internato, teve que voltar ao inferno que havia se transformado a sua casa.
Como seria retornar ao campo de batalha que continha todos os seus traumas?
Como seria não se esconder mais?
Uma história baseada na vida de uma garota que tinha absolutamente tudo o que queria na vida.
Invejada por muitos.
Mas o que será que ela verdadeiramente queria?

Fulora, por Abby
Sinopse: Começo dos anos 2000, mudança de cidade, de escola, de amigos e dentro de você mesma. Por sorte, ele estava ali o tempo todo com e por você – ou ao menos você achava que sim. Como lidar com os sentimentos do passado e presente, quando eles resolvem se mesclar? Seria finalmente a hora de sentimentos florescerem?

King Of My Heart, por Tris
Sinopse: Julia Heyward se estabilizou quando decidiu criar uma empresa de tributação em Londres. Quando engravidou, pensara que não ia realizar seus sonhos, mas Theo era muito mais que aquilo. Seu grande amor e melhor amigo. Graças à sua paixão pela música, Theo retribui tudo que sua mãe fez a ele, apresentando-lhe seu novo professor de guitarra e integrante de uma banda internacionalmente famosa, Daniel Jones.

Coincidence, por Lou Piper
Sinopse: E se você estivesse de férias e, por coincidência, encontrasse Henry Cavill?

Destinesia, por Zurc
Sinopse: Ela odiava Londres. Odiava aquela cidade, aquelas pessoas, até mesmo as nuvens que deixavam o tempo sempre tão nublado e triste. Sabia que um dia ela já amara tudo aquilo, mas eram dias muito distantes, dias que não iriam voltar nunca mais, assim como as pessoas que partiram. Quando Charlotte Wayne decide aceitar a proposta de Giovanna Fletcher, sua melhor amiga, para fazer um projeto na casa dela e de Tom, ela deixa a Austrália e embarca para a Inglaterra com um plano claro: trabalhar, conquistar clientes em Londres para que o escritório de arquitetura pudesse crescer na Europa, ignorar todos os traumas de seu passado e voltar para casa. Seriam apenas dois meses, nenhum dia a mais, e ela estava convencida de que nada poderia fazê-la mudar de opinião. Mas ela não esperava encontrar alguém que a fizesse esquecer de todos seus planos, inclusive dos motivos que ela tinha para ir embora.

Immortalis, por T. Kneip
Sinopse:Desde pequena Isabelle sentia que algo lhe faltava, uma constante ausência de uma pessoa cujo não fazia ideia de quem era, porém a sensação de que tinha esquecido de alguém de suma importância em sua vida sempre esteve presente.
Sentia saudades de épocas que não vivenciou e de sentimentos nunca sentidos. Vislumbrava esboços de faces desconhecidas e paisagens que não lhe eram familiares.
Sonhava, em algumas noites, com a sua morte em cenários antigos e desconhecidos, onde a única pessoa ao seu lado era uma sombra masculina distorcida em dor e sofrimento.
Não sabia se estava perdendo a sanidade, mas não conseguia evitar a falta de ar e a aflição que tomavam seu corpo sempre que uma imagem desconhecida aparecia em sua mente.
A única certeza que tinha era de que deixara alguém para trás, alguém que ela amava muito.

Just another hotel room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários