Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 01 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Elysian, por Kels
Sinopse: O que você faria se achasse um livro em que parece ter sido inspirado em você?
Foi exatamente isso que Harry Styles se perguntou após ler Elysian, um misterioso livro de romance que ele encontrou por acaso num dia normal de suas férias após uma corrida no parque. E justamente aquele livro faria com que null se enxergasse com outros olhos, entendesse mais sobre determinados assuntos e ficasse fixado por descobrir quem era a autora ou autor, afinal, Elysian era unicamente sobre ele.

Malfeito Refeito, por Juni
Sinopse: Em seu último ano em Hogwarts, Lily está dividida entre escolher uma profissão bruxa e deixar sua família trouxa ou seguir o sonho dos seus pais e fazer uma faculdade. Porém, coisas estranhas começam a acontecer na escola. Seu melhor amigo, Severus Snape, está cada vez se isolando mais, saindo escondido no meio da noite e passando mais horas do que o normal na sala de poções. Por outro lado, tudo que acontece na escola é responsabilidade dos Marotos. O grupo liderado por James Potter, sempre esteve por trás das travessuras e confusões nos corredores de Hogwarts. Lily sempre soube que James não era uma boa influência, mas mesmo assim, não conseguiu evitar de se apaixonar. Agora, em meio à segredos, poções e feitiços, ela precisa escolher se ficará ao lado do seu amigo de anos ou se vai se deixar levar pelos seus sentimentos.

Dancing With The Dark, por Let
Sinopse: Seu pai reaparece depois de 7 anos ausente com uma missão para você, ajudar na volta do temido Lord Voldemort. Pode parecer uma tarefa fácil, mas nem tudo pode ocorrer do jeito que pensamos…

Our First Halloween, por Maria Oliveira
Sinopse: A neurocirurgiã mais queridinha por Ezra Hermann, melhor amiga de Jared Padalecki e vizinha de Jensen Ackles nunca tinha participado de um Halloween ao estilo americano, e seus amigos, juntamente com o ator de olhos verdes, estavam determinados a presenteá-la com uma noite inesquecível. Capítulo especial da longfic Sinapse.

12. Fernando, por Talyss
Sinopse: Ela queria ser livre, sair da casa que morava com o avô e explorar o mundo, não nascera para ser dona de casa. Ele não queria voltar para o exército pelas atrocidades que viveu. Eles se conhecem e o amor floresce, porém há um problema: Ele foi convocado novamente para o exército e a propõem que eles fujam, será que ela aceitará?

Can I be the one?, por K. Moura
Sinopse: Os mundos de um famoso cantor e de uma fotografa recém formada não tinham nada para se encontrar.
Ela brasileira, residente em Londres e recém formada em fotografia. Tinha uma boa carreira iniciante, uma boa melhor amiga e um namoro com o homem com quem ela jurava que iria se casar.
Harry era um cantor mundialmente famoso que estava pelo mundo em sua turnê. A carreira solo era um sucesso, sua equipe eram seus amigos e se encontrava em uma boa amizade com benefícios com uma modelo famosa.
Mas um dia o destino decidiu que era a hora de os dois se encontrarem, e algo que começou como apenas uma troca de olhares em um show, toma rumos muito diferentes do que o imaginado.

Wookie, por K. C.
Sinopse: Eles se conheciam desde a infância, mas a caminhada dele para o topo do mundo não a levou consigo. E nos anos separados muita coisa mudou.
Ele era um dos membros do boy group mais conhecido do mundo, era um produtor e compositor de renome, e todos sabiam quem Suga era.
Ela era recepcionista em uma clinica em Daegu, ainda não havia se formado na tão sonhada faculdade de enfermagem e agora, além de cuidar de si própria tinha uma pequena garotinha que era sua copia: Wook.
Em uma das visitas de Yoongi a sua cidade natal ele a reencontra, e junto a ela encontra aquele pequeno pedaço do presente da amiga. Ele melhor que ninguém sabia que a vida podia das uma virada de uma hora para outra, só o que não esperava era que a virada de sua vida viesse por conta de uma garotinha que era a copia exata da única pessoa que acreditou nele desde o começo.

06. Don’t Give Up On Us, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando dois reinos resolvem se aliar para derrotar um inimigo cruel, seus reis decidem que o melhor a fazer seria casar seus primogênitos.
Sabiam que juntos poderiam trazer a luz em meio às trevas e a paz voltaria a reinar entre os povos.
Porém, a princesa de Nargulor e o príncipe de Gothrine não eram exatamente melhores amigos desde berço e o que deveria ser uma união pacífica poderia encontrar alguns caminhos tortuosos.
Com as forças das trevas lutando para aumentar seu poder, resta aos dois decidirem se desistiriam ou não um do outro.

Sweet Psychosis, por Stephanie Pacheco
Sinopse: David Hawthorne recebe o maior desafio de sua vida: comandar a investigação do caso de um dos piores assassinos da atualidade. Nem os dois melhores agentes foram capazes de capturar o Estripador de Baltimore, mas ele precisava provar a todos por que havia sido selecionado para aquela divisão do FBI. Nem ele mesmo acreditava em seu potencial e a pressão aumentava ainda mais porque além de provar sua capacidade, agora era uma questão de honra.
Theodore Dasovic estava morto. Um rastro de sangue havia sido deixado na orquestra sinfônica local, junto ao corpo do maestro e um bilhete que anunciava um grande banquete que seria oferecido. Simples e direto, sem mais nenhum outro vestígio do corpo de Dasovic.
O Estripador de Baltimore, no ápice de seu êxtase, delicia-se com mais uma vitória alcançada. De certa forma, seu grande admirador havia conseguido o que tanto ansiava: provar o quanto o Estripador era magnífico.
Diante dos novos desafios, o FBI além de se manter impassível, precisa agora lidar com mais uma onda de desaparecimentos de outros corpos além do grande agente Theodore e quanto mais perto o assassino se mantém dos federais, mais longe de solucionar o caso eles estão.
Dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas no desfecho dessa história você descobrirá que na verdade a vingança é servida com requinte, apreciada na companhia de uma boa taça de vinho e contemplada em um doce e psicótico banquete.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x