Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 17 de dezembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

03. The Guy Who Turned her down, por Mari Monte.
Sinopse: Ela tinha ido embora, na noite anterior. Tinha esperado por mim, com as malas prontas, e se despedido, dizendo que eu podia ligar, se quisesse, mas de uma forma tão indiferente e fria que me fizera acreditar que talvez fosse melhor até ignorar que eu tinha seu número gravado em meu celular. A única coisa não tão ruim de toda essa história era que eu não podia me culpar. Eu não tinha culpa mesmo. Não dessa vez! Eu não tinha sido o cara que a dispensou.

Romantic Algorithms, por Caroline C.
Sinopse: Uma freelancer e um semiyoutuber. Maio de 2020, quarentena. Como o algoritmo do YouTube pode influenciar o “relacionamento” dos dois?

Criminal Entertainer, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando ele foi convencido pelos amigos a ir naquela boate, nunca achou que em seis meses sua vida mudaria completamente.
Uma stripper.
Um londrino cheio de segredos.
Uma paixão avassaladora. Que tornou um, o entertainer favorito do outro.

Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

Sinais do tempo, por Belle Rangel
Sinopse: Tempo é a duração dos fatos, o que determina os momentos, os períodos, as épocas e também é responsável pelo amadurecimento, crescimento e realizações. Você nunca poderia imaginar que, dentro de uma palavra tão pequena, haveria tanto. Um dia, antes do início de seu novo emprego, a nova música dele toca na rádio. No dia seguinte, você encontra uma parte da sua vida que acreditava ter perdido. Seria esse o primeiro sinal para uma mudança radical na sua vida?

Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários