Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 24 de dezembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

In My Soul, por Juliane A.
Sinopse: “Alertamos nossos telespectadores de que Black fugiu, ele está armado e é extremamente perigoso. Se alguém o avistar deve ligar imediatam…” A voz do apresentador despertou-a de seus pensamentos e lembranças e a transportou diretamente para o sentimento de pânico.
Ele havia fugido.
Harry corria perigo.

Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).

01. Issues, por Sereia Laranja
Sinopse: Já é complicado demais quando você vê apaixonada pelo seu melhor amigo, certo? Pior ainda quando ele não curte meninas, só meninos mesmo e sem exceções. Que enrascada né? Pior ainda quando você se vê sendo provocada por ele e começa a questionar algumas coisas que não deveriam ser questionadas. A cor favorita dele é pink e a sua?

06. Bad Idea, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.
Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

No Angels, por Gabby
Sinopse: Miguel achou que era hora dele vencer, mas não contava que os irmãos Winchester fossem conseguir, mais uma vez, se demonstrarem mais fortes do que se sabia. Porém, agora, havia algo. Havia uma vítima, alguém que restara, em meio à toda destruição deixada para trás, mas Dean e Sam ainda eram os Winchester, ainda eram caçadores e ainda deviam tomar cuidado. Contar sobre o negócio da família para mais um humano normal pode custar caro demais, sempre, mas essa é um risco que cabe aos dois aceitar. E quem resistiria aos encantos de um par de olhos femininos? Não eles.

Badges and Guns, por Gabby
Sinopse:
Quando um pai é ausente na vida de uma filha, esta logo procura refúgio em outras figuras masculinas. Não foi diferente com uma jovem francesa, órfã de mãe, que se mudara para os Estados Unidos por conta da distância que seu pai queria colocar entre eles. Tentando se manter firme aos seus princípios e com o coração mole, ela não desiste de alcançar seus objetivos, custe o que lhe custar. Em meio à vida policial, ela tem que fazer escolhas que podem mudar sua vida drasticamente e isso pode lhe causar pesadelos piores do que os corpos nas cenas de crime. Assim, ela descobre, além de tudo, que todo mundo é corruptível.

03.We Were Only Kids, por Gabby
Sinopse: Um pai faz de tudo para proteger a filha que ama mas, às vezes, aceitar que ela pode fazer as próprias escolher porque a idade já chegou é a melhor opção. Depois de se apaixonar por um caçador e mesmo com as proibições dos pais, o tempo lhe dá a certeza de que vale a pena arriscar tudo e fugir.

05. Dare You to Move, por Gabby
Sinopse: Dois olhares se cruzam, duas pessoas que não tem coragem de fazer um movimento na direção da outra, dois amigos inquietos por verem o desejo óbvio diante dos seus olhos. Às vezes, só é necessário um empurrãozinho. Proposital ou não.

Falling Like the Stars, por Alexia Lory
Sinopse: Uma comissária de voo, frustrada com sua vida amorosa que nunca dá certo por conta da correria, encontra no músico boa pinta e despreocupado, uma nova chance de amor. O músico, sempre pronto para uma última rodada de cerveja, sequer imaginaria que aquele encontro duraria mais do que um dia de festival. O grande problema de ambos e desse amor que vai surgir? A distância. E com ela, as inseguranças, os tablóides, o passado e o pré conceito da aviação. Mas o amor é paciente, o amor é bondoso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários