Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 25 de dezembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Slytherpuff, por Sonia Cury
Sinopse: Charlie Scamander é neto do famoso magizoologista Newt Scamander e sonha em seguir os passos do avô.
Quando ele se aproxima da irmã de Cedrico Diggory, um sentimento completamente diferente de tudo o que já havia vivenciado antes toma conta si.
A verdade é que Charlie pode até ser o primeiro membro de sua família na Sonserina, mas o destino sempre dá um jeito de colocar a Lufa-Lufa no caminho de um Scamander.

15. Does Your Mother Know, por Angel B.
Sinopse: Ele era o irmão mais novo da sua melhor amiga. Uma criança que cresceu e se tornou um adolescente quase na fase adulta da vida. Mas ainda assim… Ainda assim ele era novo demais para ela, não era? Mesmo com as provocações, os beijos escondidos e o sentimento que crescia nela, ela não poderia se envolver com o irmãozinho da sua melhor amiga. Ou poderia?

07. Tu Dulce Voz, por Betiza
Sinopse: “Então liguei a rádio e lá estava ele, aquela doce voz preenchendo meus ouvidos…”

01.The Crown, por Gabby
Sinopse: Um amor verdadeiro é capaz de sobreviver a todas as possíveis intempéries que a vida pode proporcionar. E não importa quão alto seja o seu sucesso na vida profissional, o que realmente importa é quem vai estar em casa, te esperando, quando você chegar depois do trabalho, para te dar apoio incondicional e ser seu companheiro pelo resto das suas vidas.

Shinobi Love Song, por Rin
Sinopse: E se o monstro também for uma menina com sonhos? Como voltar à vida depois de tanta dor, depois de ser usada como um experimento vivo pela pessoa que ela admirava? A jovem do clã Sutsuki só queria seguir seu legado de perfeita kunoichi. Qual é o preço a pagar para recuperar o domínio de seu próprio corpo e destino?

Melbourne, Austrália, por Baby, Lala e Talyss
Sinopse: Uma viagem no verão australiano pode mudar muita coisa na vida de três irmãs. A irmã mais nova está decidida a viver uma grande aventura enquanto decide seu futuro. A irmã do meio acredita que tem a vida sob controle, e não imagina que uma novidade possa virar seu normal de cabeça pra baixo. E a irmã mais velha, que já está com diversos problemas na vida profissional, não imaginava a surpresa que poderia ter em seu momento de paz e reestruturação. E o melhor de tudo? Nessa história de verão, você escolhe quem gostaria de ser. Bem vindas à Melbourne, Austrália.

I Found Love in You, por Cevans
Sinopse: Esconder um sentimento por quase um ano pode causar uma das piores dores. Viktor Krum que sempre deixava seus sentimentos escondidos e deixava apenas seu orgulho, vaidade e luxuria amostra, ele vê que comentou o maior erro e talvez com a incerteza de que realmente havia encontrado o amor ele estava prestes a perder a unica pessoa pelo qual cultivou o um sentimento mais puro e verdadeiro: Ivy.

Loves In The Air, por Mayara T.
Sinopse: Ela sempre se viu muito sozinha, por morar em outro continente com os pais. Acostumada com a vida de filha única não poderia pedir uma família melhor do que a dos Weasley. Vinda de Castelobruxo ela encontra o seu primeiro desafio na cerimônia de seleção das casas, mas uma pessoa inusitada estará disposta a ajudá-la a aproveitar Hogwarts da melhor maneira.

The First League, por Chris
Sinopse: Já pensou como seria ser a primeira mulher a jogar em um time completo de homens? Desde pequena Luana se viu envolvida com futebol e levou isso como profissão,hoje ela está prestes a disputar sua primeira Champions League pelo Barcelona.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários