Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 31 de dezembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Prostitute, por Van Capistrano
Sinopse: Haviam dito que o velho que a sustentava tinha sido assassinado.
Seu chefe, melhor amigo e apaixonado por ela brincava que ela tinha matado o homem.
O chefe de departamento da metropolitan city era bonito, certinho e estava louco para incriminar alguém.
Quem era a principal suspeita?
Ela.
A mulher bem vestida que havia ganhado a vida sabe-se lá como.
Não que ela não soubesse.
Precisava de um advogado, mesmo sendo formada em direito, não poderia defender a si mesma, com a certeza de quem existia pessoa melhor para defendê-la.
O único grande e único problema seriam os contra tempos ou caras que apareceriam no caminho.

Wandress, por MC Fanfiqueira
Sinopse: “Eu sou a violência na chuva caindo, eu sou um furacão”.

The Keeper, por Diandra Raines
Sinopse: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?

Unwritten – Fantastic Beasts, por Sonia Cury
Sinopse: Escrever sempre foi a sua maior paixão. Através das palavras, ela dá vida a personagens que anseia em compartilhar com o mundo mesmo vivendo em uma época onde mulheres são raridade nas livrarias.
Quando o magizoologista Newt Scamander cruza o seu caminho, a vida dela muda completamente. Entre cafés, chás, conversas e cuidados de criaturas mágicas, a escritora se torna protagonista de uma história que não pode ser escrita, mas sim, vivida.

10. Sol Que Faltava, por Angel B.
Sinopse: Ela é uma uma digital influencer muito famosa, convidada por uma agência de turismo para conhecer nada mais, nada menos, que o Peru. Sua parte no acordo era simples: registrar toda a viagem e fazer publicidade para a agência. Seus planos foram frustrados quando se viu tendo um probleminha com seu celular – sua principal ferramenta de trabalho. Ela vai perceber, contudo, que a vida é muito mais do que apresentado pelas redes sociais, e que o mundo, visto longe da lente da câmera, é muito mais colorido e belo. E para perceber tudo isso ela vai contar com a ajuda de um certo estranho, que, coincidentemente ou não, não era tão estranho assim.

Cry for me, por Betiza
Sinopse: — Você parece tão feliz andando pela rua, não é, querido? — eu suspirei longamente enquanto o via parar de andar, surpreso, e até um pouco assustado eu diria — Você se esqueceu de quando disse que nesta vida você nunca poderia me esquecer? Você já me superou?
Ele tirou o telefone do ouvido enquanto virava o corpo para trás, me procurando por entre as pessoas apressadas que passavam por ele na calçada.

Eclipse, por Mthware
Sinopse: Você sempre viu algo de interessante nele, e ele em você; mesmo que estudem juntos em Hogwarts desde o primeiro ano, são como filhos do sol e da lua: tão separados quanto podem. A história se passa durante o quinto ano, quando você e suas melhores amigas, Lilly Evans, Marlena McKinnan e Donna Foster acabam envolvidas com os marotos, seja pelo ódio ou pelo amor. Todos amamos drama adolescente!

Em Cada Extremo, Nós, por Maria Oliveira
Sinopse: Em Mangere, Nova Zelândia, três crianças criaram laços em uma casa de veraneio, onde nasceu o amor entre elas e uma promessa foi feita. Entretanto, adultos esquecem das juras infantis e seguem seus próprios caminhos. Vinte anos depois, dona de um prestigiado restaurante em Auckland, Joan não esperava que Nathanael fosse reaparecer em sua vida após um encontro casual em uma boate, ou que Aaron fosse querer lhe contratar para realizar o seu casamento com outra mulher. Dividida entre os dois irmãos que marcaram seu verão, a jovem chef terá que lidar com as tramas do destino para encontrar a própria felicidade.

08. Fui La Niña, por Talyss
Sinopse: Ela sempre foi a filha omissa e obediente, a namorada perfeita, mas chegou um momento em que aquilo estava a sufocando, a fazendo questionar se estava fazendo as coisas certas. Uma conversa com um estranho, a faz repensar sua vida, afinal, não estava feliz, decidida a dar o primeiro passo para a mudança, deixaria de ser aquela menina…

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários