Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 08 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

18. Like I Would, por GioBFics
Sinopse: “He won’t touch you like I do
He won’t love you like I would
He don’t know your body
He don’t do you right
He won’t love you like I would”

Ninguém amaria Ela como ele amaria. E nem como Ela amava ele.

03. I Really like You, por Victoria Peck
Sinopse: Tinder? Não, não é um aplicativo para pessoas que desistiram da vida amorosa. Ninguém é um fracasso por instalar um aplicativo e conhecer pessoas, certo?
Facebook, Instagram, Twitter, todos servem acabam servindo a essa mesma função.
Pessoas especiais não tem local certo. Não tem hora marcada. As vezes ela só tem um login e um bom papo. Descobrir o novo é o match da vez!

Dele, por Carol F. e Bia F.
Sinopse: Ele é uma das maiores promessas do futebol inglês. Com apenas 22 anos, Dele Alli, vem conquistando gols, aplausos e alguns corações, inclusive o dela. Vindos de mundos tão diferentes, ela tenta mostrar a ele que quem ela é, vai muito além do seu título de nobreza.

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

Volta pro lugar que sempre foi seu, por Gabriella
Sinopse: Os dois estavam machucados, ressentidos com o que passaram, mas precisavam seguir a vida. Doeu vê-lo com outra pessoa, mas nem sempre quem é traído fica remoendo as mágoas e não parte para outra. Ela estava tentando colocar a vida nos trilhos novamente, mas uma confissão pode fazer com que esse trilhos sigam para outros caminhos.

Out Of The Woods, por Lary Souza
Sinopse: Após sofrer um grave acidente, Freya Reed começa a descobrir o poder de sua força. Algum tempo depois, pessoas importantes retornam para a cidade de Rimebay, localizada no estado da Califórnia, trazendo à tona uma série de segredos obscuros e uma caça aos lobos começa.

The Driver, por Lu Silveira
Sinopse: Estudando para viver de sua escrita, Sage se vê obrigada a fazer bicos de Uber para ajudar a pagar as contas. Quando recebe, com a ajuda de seu professor de escrita criativa, a proposta de uma entrevista para um estágio remunerado na nova série da Netflix. Seus dias como motorista acabarão?
Já imaginou fazer uma corrida para ninguém menos que Gavin Leatherwood?

Between the order and the death eaters, por Isa P.
Sinopse: Dolohov foi criada para acreditar que seu pai fora preso injustamente por pessoas que se achavam a lei e Voldemort retornaria e tornaria sua família completa novamente. Mas toda história apresenta dois lados. O que acontecerá com a garota quando, por meio de Longbottom, se deparar com o segundo?

Moon Child, por Patricia D.
Sinopse: “[…]- Existe uma coisa, que te contarei com mais detalhes em breve… – ele fez uma pausa quando me viu rolar os olhos com impaciência.
– Tudo no seu tempo, garota – ele continuou, com calma. – Essa coisa é o sentimento mais forte que um lobo pode sentir por alguém.
– Ele sentiu por mim? – perguntei, e Sam apenas assentiu.
– É um sentimento muito forte, como se finalmente sua vida tivesse um sentido, um propósito. É como se apaixonar, mas com a certeza de que você e aquela pessoa passarão o resto da vida juntos. No momento em que você sente essa coisa, você tem certeza de que aquela pessoa é seu passado, presente e futuro. […] […] – Ele não pode ficar bravo por não ter sido recíproco. – falei, enrugando a testa, incomodada com essa questão. Não era culpa minha.
– Essa é a questão… É sempre recíproco. – ele disse, me olhando preocupado. […]

Esses dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x