Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 25 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Move if You Dare, por Gabby
Sinopse: Diante de uma das situações mais difíceis da sua vida, uma menina em fase de se tornar mulher tem que conviver com a lembrança diária de que quase perdeu o melhor amigo – e melhor outras coisas mais – para ele mesmo. Ele, por sua vez, tem que lidar com o fato de que chegou no fundo do poço e precisa de ajuda, mas só está disposto a aceitar se vier daquela que ele sempre admirou.

Badges and Guns, por Gabby
Sinopse: Quando um pai é ausente na vida de uma filha, esta logo procura refúgio em outras figuras masculinas. Não foi diferente com uma jovem francesa, órfã de mãe, que se mudara para os Estados Unidos por conta da distância que seu pai queria colocar entre eles. Tentando se manter firme aos seus princípios e com o coração mole, ela não desiste de alcançar seus objetivos, custe o que lhe custar. Em meio à vida policial, ela tem que fazer escolhas que podem mudar sua vida drasticamente e isso pode lhe causar pesadelos piores do que os corpos nas cenas de crime. Assim, ela descobre, além de tudo, que todo mundo é corruptível.

05.Dare You to Move, por Gabby
Sinopse: Dois olhares se cruzam, duas pessoas que não tem coragem de fazer um movimento na direção da outra, dois amigos inquietos por verem o desejo óbvio diante dos seus olhos. Às vezes, só é necessário um empurrãozinho. Proposital ou não.

01. The Crown, por Gabby
Sinopse: Um amor verdadeiro é capaz de sobreviver a todas as possíveis intempéries que a vida pode proporcionar. E não importa quão alto seja o seu sucesso na vida profissional, o que realmente importa é quem vai estar em casa, te esperando, quando você chegar depois do trabalho, para te dar apoio incondicional e ser seu companheiro pelo resto das suas vidas.

Eros & Psiché, por Abby
Sinopse: “Mesmo com a preocupação de talvez não entregar um relatório no prazo me cegando de qualquer pequeno detalhe, não pude deixar de observar as pessoas passando pela rua, os casais abraçados compartilhando todo o amor um pelo outro sem se importar se pareceriam ridículos ou inapropriados. Porque era exatamente assim que eu pensava quanto a relacionamentos: são todos ridículos e inapropriados.”
Ela estava machucada e não acreditava no amor. O que ele poderia fazer, ainda mais sendo dez anos mais novo?

Warm, por Gabby
Sinopse: O dedo deslizando pela linha da espinha da garota provocava arrepios, os mesmos provocados também pelo gelado das algemas em suas mãos. Salivava perante a dor. Mas, sobretudo, sabia que estava ali porque merecia uma punição pelas provocações que havia feito antes de ir para casa. O pior? Faria tudo de novo.

As 7 Notas da Vida, por Mandy
Sinopse: Ana é mais do que apaixonada por música clássica, o que a torna “diferente” de outras pessoas de sua idade. Numa viagem à Cleveland, ela conheceu alguém que sabia que não tinha nada em comum com ela, a não ser a paixão pela música… porém, estilos diferentes. A garota de volta à sua cidade natal, recomeça sua vida antiga: De volta às mesmas pessoas, amigos, família… porém, reencontra quem menos esperava e então dá início ao drama da vida. Segredos, paixões e muita música. As sete notas que compõem as diferenças da vida e de um amor juvenil está para começar.

Weirdo, por Ells
Sinopse: Brighton fica no sudeste da Inglaterra e um verão por lá pode te surpreender. Logo após terem se formado no colegial, um verão de descanso parecia ser o ideal, mas ninguém esperava que fosse ser tão intenso e com tantos acontecimentos. Weirdo traz um grupo de amigos vivendo cada segundo das férias de verão como se fossem as últimas, e mostran como a música é a chave para tudo… Mas será que dá tempo de rolar um romance?

Reasons Why, por Marcella B.
Sinopse: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”

10. Zerar e Recomeçar, por Ma Ribeiro
Sinopse: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele.
Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar.
Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x