Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 10 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Revival, por Roberta Araújo
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmo.

Nosso Primeiro Natal, por Luana Cheque
Sinopse: Após 1 ano de namoro, finalmente Lucas leva sua namorada Anna para conhecer sua família durante o feriado de Natal. Com uma sogra rigorosa e ciumenta, Anna terá que se esforçar para ser aceita na família.

Threat of Joy, por Fer O. e Jess A.
Sinopse: Ele: volta para a cidade natal após ter seus sonhos e planos destruídos. Ela: tornou seu sonho realidade e fez de seu restaurante sua vida. Os caminhos desses dois se cruzam mais uma vez. Os opostos até se atraem. Mas será que eles, realmente, são o oposto um do outro?

Mi Vida, por Mandy Poynter
Sinopse: Um casal oposto nem sempre dá certo, mas com eles foi diferente. Marco Asensio encontrou nela o que não tinha encontrado em nenhuma outra, assim como ela encontrou nele tudo o que precisava. Uma aposta é feita, mas nem sempre perder é algo ruim; às vezes as coisas acontecem melhor do que o esperado.

O Sol e Fred Weasley, por Zurc
Sinopse: As gêmeas Helius e os gêmeos Weasley sempre tiveram muita coisa em comum: a paixão por pregar peças, a forma como levavam a vida sempre colocando a diversão em primeiro lugar e o profundo desprezo pelas regras. Desde o primeiro ano em Hogwarts, os quatro são sempre vistos se esgueirando pelos corredores do castelo e todos sabem: eles estão aprontando alguma coisa. Entre apostas e brincadeiras, Fred Weasley e uma das gêmeas Helius vivem em uma constante provocação que deixa a garota cada dia mais louca. Depois de um momento que os dois viveram durante o último verão, ela não consegue parar de se perguntar se Fred realmente leva tudo na brincadeira, inclusiva ela mesma. O que era para ser mais uma simples aposta entre os quatro parece colocar os sentimentos da garota em jogo. Será que vale a pena perder uma aposta para um Weasley?

A Song About You, por Carter
Sinopse: A fanfic é um universo alternativo onde Julie já tem seus vinte anos e a Sunset Curve não morreu de intoxicação alimentar.
“Após cinco anos longe do clima quente e praiano de Los Angeles, Julie Molina não poderia ter razões piores para voltar à sua antiga cidade.
Com os pais mortos e com muitos assuntos inacabados, a jovem de 24 anos retorna para a cidade a fim de se livrar de todas as memórias ruins que assolaram sua vida nos cinco anos em que ficou distante, como uma forma de finalmente ter o encerramento desse ciclo.
Ela só não contava encontrar com três fantasmas durante o processo.”

Legado, por FaROl
Sinopse: Você sabe qual sua vocação na terra? Qual o sentido de ter nascido? E principalmente, o porquê da vida ser vivida da maneira como é? A vida não é apenas uma sucessão de casualidades que ocorrem desordenada e aleatoriamente. Por que vivemos? O que te motiva a deixar a cama todas as manhãs? São essas perguntas que movem a vida de três mulheres muito diferentes, mas que têm seus destinos entrelaçados por amor, força e legado. Enquanto tentam encontrar seu lugar no mundo, seguir o legado de alguém que ama e salvar vidas para suprir o vazio, elas buscam a resposta para uma das perguntas mais antigas do mundo, porque existo? Tudo de encaixa quando se esbarram dentro da fórmula um e descobrem que podem seguir juntas o caminho do destino.

09. Broken Parts, por Julia M.
Sinopse: Rosie gostava da chuva. Dean preferia dias escaldantes tomados pelo brilho fervente do sol.
Para a garota, o medo era seu principal aliado e ela vivia para evitar que uma nova onda de pânico tomasse seu corpo.
Dean apenas vivia.
Ainda assim, eles haviam se tornado melhores amigos.

Bring me Home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.

Sea Mission, por Gaby Celegão
Sinopse: Kiara Black nem sempre foi uma pirata, mas os fantasmas do seu passado acabaram a transformando. Com seus dezenove anos acabou cometendo seu primeiro crime contra a coroa, e com ele, a mulher foi dada como procurada pelo reino de Wilhye, a única sentença possível sendo a morte. Agora, seis anos depois do ocorrido, a rainha Syrena achou seu paradeiro e a guerra foi declarada.

Cold Night, por Pâms
Sinopse: “Ela é 99% pura maldade, mas aquele 1% ainda pode ser salvo!” Você é tida como a vilã da história até mesmo por quem ama, agora terá que mostrar mesmo seu lado superior para não ser engolida pelos agregados de sua família que descende da máfia.

Come Away With Me, por Roberta Araújo
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x