Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 17 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Forbidden Attraction, por Debs
Sinopse: Se tinha uma coisa que eu amava nesse mundo era correr. A velocidade e a adrenalina corriam em minhas veias junto ao meu sangue, eu tinha quase certeza de que era até mais que o próprio liquido vermelho em meu corpo. Meu irmão também amava aquilo, só que não sabia que eu o fazia, pra ele era só uma vontade de uma garota que havia passado os últimos sete anos trancada em um internato se graduando em uma faculdade só com 19 anos, ele não me deixava correr, pois para ele, eu poderia me machucar, como se eu fosse frágil à esse ponto. Entretanto, conhecer aquele cara na minha primeira corrida em Londres, havia tornado minha vida uma loucura. Eu conseguia correr, mas atrás de um volante onde ninguém, além dele e sua equipe, sabia quem era. Começamos a nos envolver, o que era tão errado ao meu ver, pelo simples fatos de que ele e meu irmão eram rivais, e podia se dizer que inimigos. Desde que voltei para meu país natal, minha vida havia se tornado uma bola de mentiras entre eu e meu irmão, mas eu odiava ser tratada como a menininha mimada, estudiosa e quietinha da família, eu não era nada disso, eu era quem eu quisesse ser, não quem queriam que eu fosse. Porém, mentir na minha família era normal, até porque meu pai era a pessoa mais hipócrita que eu conhecia, se é que podia existir pior. Não era de todo errado que eu quisesse viver algo proibido como aquelas corridas, ou aquela louca atração pelo maior rival do meu irmão.

Girassóis de Van Gogh, por Jaden Forest
Sinopse: Uma flor nunca é só uma flor quando você a olha com os olhos certos. Se você a observar bem, verá o quanto é linda e nada no mundo a torna mais bela do que todos os seus tons. Aqui não conta a história de um girassol, mas sim a breve história de como se apaixonar por um.

Playing with fire, por Jaden Forest e Sereia Laranja
Sinopse: Após receber uma ligação que o acorda no meio da noite, ele sai em busca de algo para distrair sua cabeça e se esquecer do passado que tanto lhe tortura. Ao chegar em um bar, seus olhos avistam algo que lhe chama muita atenção. Nisso, o garoto entra em um jogo no qual pode facilmente se queimar, mas talvez seja isso que ele mais queira para poder se esquecer daquilo que faz seu peito doer.

Goodbye Response, por Jaden Forest
Sinopse: Aos olhos da estrada perigosa a imperfeição se torna a mais bela mesmo quando se está dançando com todos os seus demônios.

MV: A Million Pieces, por Nimuë
Sinopse: Fragmentos. Flashes. Vislumbres de uma realidade que não era a sua. Aos dezenove anos, Yunho abrira mão de muito para juntar as peças do quebra-cabeças que o atormentava. Tudo que tinha para guiá-lo era o rosto de uma mulher, o mapa de uma cidade e seu melhor amigo ao lado. Precisava ser rápido, antes que se perdesse definitivamente em si mesmo.

MV: Dirty Mind, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Se soubesse tudo que um grupo inocente criado no whatsapp por seu colega de trabalho pudesse trazer a ele, Trevor Sanders não teria relutado tanto para se manter ali. Em meio ao monte de mensagens que recebia ao longo de seu dia, Scarlett Kramer, uma agente do FBI conhecida por seu histórico impecável, saltou aos seus olhos assim que sua foto apareceu em meio a todas as outras. O que ele não esperava, no entanto, era que uma mulher como ela pudesse não apenas tê-lo notado também como estar completamente disposta a alimentar sua mente suja.

Feel Me, por Sereia Laranja
Sinopse: It is still believed that the good can convert the evil. Turn what is bad into good. Sin in forgiveness.
The bad guy Z is placed in boarding school by his own father because he really gave up on his absurdly rebellious son. The director has the idea of putting him as a roommate for his so perfect son H.
Believing that the son’s perfection will help put Z on track.
Would that be a mistake?

While We’re Young, por Zovka e Iva S.
Sinopse: Eles são amigos desde sempre, mas será que a emoção de estarem no último ano pode mudar isso? Festas, intrigas, decepções, corações partidos, beijos roubados, acordos quebrados, promessas desfeitas, mentiras contadas, namoros rompidos… o que mais pode acontecer a um grupo unido de 10 amigos durante uma fase tão conturbado do desenvolvimento humano? Só a amizade será capaz de sobreviver a tantos desastres? Ou novos laços se formarão? A pergunta que fica é: serão esses laços capazes de aguentar a pressão? Ou o rompimento será inevitável?

MV: Scrawny, por Giovanna Miranda
Sinopse: Alexander Weiss tinha um objetivo muito claro para o último ano do ensino médio: tornar-se popular e deixar seu legado na escola. Como pretendia fazer isso? Nem ele sabia.

Depois de um encontro catastrófico com o time de lacrosse, Axel teve a ideia que colocaria a ele e aos amigos no alto da sociedade colegial de Carmel-by-the-sea. O plano parecia promissor, a verdadeira definição dos “humilhados sendo exaltados”, até que Jules entrou no caminho e bagunçou as prioridades do garoto.

Focado em seguir a ideia até o final, Weiss precisa se dividir entre a escola, a vida familiar, um possível triângulo amoroso nem um pouco favorável a ele e uma espécie de Clube da Luta adolescente. O que poderia dar errado?

O Hóspede 2, por Gaby Pinheiro
Sinopse: Ele acabara de descobrir os seus sentimentos por ela, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado “amor”?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x