Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Inside The Maze, por Sereia Laranja e Jaden Forest
Sinopse: A combinação perfeita do comum era a dosagem certa para Zorian. Por mais simples e banal que a vida parecesse e nada de novo acontecesse, para o rapaz estava tudo bem. No entanto, o que ele não imaginava era que o que lhe cercava jamais poderia ser chamado de normal.
Em um lugar não tão distante assim, existia um mal, com um poder além do comum e que criou um certo desejo pelo belo rapaz. Desejo esse que nem mesmo os deuses seriam capazes de entender.

MV: Élan, por Lioness
Sinopse: Você é uma mercenária que cresceu em meio aos desertos gélidos do norte de Skyrim. Como sua vida aparentemente sem graça será afetada quando você recebe um bilhete de um cliente misterioso?

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.
Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.
Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

Behind The Album, por Ílary
Sinopse: Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie Será capaz de se manter distante mesmo com todos os ventos conspirando a favor de um possível envolvimento com o cantor? Nem tudo será capaz de ficar apenas por trás do álbum.

Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Em meio a tratados internacionais e a uma guerra civil sem precedentes, Flora tinha convicção de que encontraria o que tanto buscava na Sibéria. E Bucky só podia imaginar o quanto aquilo era realmente importante, a ponto de fazer tudo o que fez, por alguém como ele, para conseguir.

Dark Mind Program: Agent 09, por Aline Gonçalves
Sinopse: O mundo não era o mesmo, nem mesmo ela. Ao acordar em um laboratório um ano depois de uma extração mal sucedida, a Agente 09, precisa saber em quem confiar. Nessa altura, SHIELD e HIDRA… Qual era a diferença? Fury estava morto e honrando a máxima que seu segredo tem segredos, a Agente 09 é deixada com apenas um bilhete em meio a uma agência que está implodindo. A SHIELD caiu, assim como o diretor. Resta saber até onde ela vai para saldar sua conta no vermelho.

02. Love Me Like You, por Chris
Sinopse: Gabriela sempre foi um espírito livre…
Eric, o oposto dela, queria alguém para compartilhar momentos…
Quando a verdade se chocou contra os dois amigos, ambos saíram machucados, ela perdeu o melhor amigo, e ele se afastou para diminuir a dor de não tê-la.

O Conto II: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: De todas as reviravoltas da vida que ela já tinha enfrentado no seu trabalho, se encontrar em uma cama de hospital sem poder continuar sua missão, depois de resgatar o seu “colega de trabalho” que ela nem ao menos tolerava, nunca esteve em seu planos. Especialmente quando ele a visitava diariamente e, sem perceber, ela se pegava lembrando das suas visitas com um sorriso no rosto esperando ansiosamente em vê-lo novamente. E talvez, em uma das missões mais importante da sua vida, ela esteja arriscando muito mais do que esperava: o seu próprio coração.

While We’re Young, por Zovka e Iva S.
Sinopse: Eles são amigos desde sempre, mas será que a emoção de estarem no último ano pode mudar isso? Festas, intrigas, decepções, corações partidos, beijos roubados, acordos quebrados, promessas desfeitas, mentiras contadas, namoros rompidos… o que mais pode acontecer a um grupo unido de 10 amigos durante uma fase tão conturbado do desenvolvimento humano? Só a amizade será capaz de sobreviver a tantos desastres? Ou novos laços se formarão? A pergunta que fica é: serão esses laços capazes de aguentar a pressão? Ou o rompimento será inevitável?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x