Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 04 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha.  Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.

Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

You, Me And A Baby, por Jéssica Paolini
Sinopse: Uma mãe solteira que se vê em uma situação difícil após pegar o seu marido a traindo.Seus pais a abandonaram de casa Deixando ela completamente sem lugar para ir, sem dinheiro algum.Após o nascimento da filha, resolve dar a filha para a adoção pois não tinha dinheiro suficiente para cuidar da bebê. Mas ela não esperava que quem pegou sua filha para criar, era justamente o carinha que trabalhava com ela, e mesmo com seu emprego não estava dando conta de tudo sozinho, ele então lhe ofereceu um emprego como babá de sua filha.

01. Pusher Love Girl, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ao voltar para casa naquela noite, após um dia estressante em seu trabalho, o agente Jamie Price sabia exatamente o que iria encontrar. Pensar que Kalina Sanders o aguarava já o deixava completamente louco de expectativa, o que ele não imaginava era que ela havia lhe preparado uma surpresa para lá de interessante e que prometia deixar ainda mais gostosa a noite entre os dois.

12. Nobody does it like you, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

Sweet Psychosis, por Stephanie Pacheco
Sinopse: David Hawthorne recebe o maior desafio de sua vida: comandar a investigação do caso de um dos piores assassinos da atualidade. Nem os dois melhores agentes foram capazes de capturar o Estripador de Baltimore, mas ele precisava provar a todos por que havia sido selecionado para aquela divisão do FBI. Nem ele mesmo acreditava em seu potencial e a pressão aumentava ainda mais porque além de provar sua capacidade, agora era uma questão de honra.

Theodore Dasovic estava morto. Um rastro de sangue havia sido deixado na orquestra sinfônica local, junto ao corpo do maestro e um bilhete que anunciava um grande banquete que seria oferecido. Simples e direto, sem mais nenhum outro vestígio do corpo de Dasovic.

O Estripador de Baltimore, no ápice de seu êxtase, delicia-se com mais uma vitória alcançada. De certa forma, seu grande admirador havia conseguido o que tanto ansiava: provar o quanto o Estripador era magnífico.

Diante dos novos desafios, o FBI além de se manter impassível, precisa agora lidar com mais uma onda de desaparecimentos de outros corpos além do grande agente Theodore e quanto mais perto o assassino se mantém dos federais, mais longe de solucionar o caso eles estão.

Dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas no desfecho dessa história você descobrirá que na verdade a vingança é servida com requinte, apreciada na companhia de uma boa taça de vinho e contemplada em um doce e psicótico banquete.

Devil’s Backbone, por Giulia M., Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Você já teve medo da morte? Já imaginou como seriam seus últimos momentos na Terra, como se sentiria, o que diria àqueles que deixaria?

Nathaniel Turner não temia, ele se sentia eufórico.

Diante da disputa pela liderança de seu clã de bruxos, a morte dançava perante os seus olhos e o seu destino foi aceito de bom grado. No entanto, havia algo nele. Uma centelha que preenchia seus olhos, tornando-os negros como a noite.

A mesma escuridão tomava as feições de Kai Ragnar, percorrendo suas veias, ecoando em risadas maldosas e escorrendo como o sangue de suas vítimas descendo pelo seu queixo.

A sede pelo poder atraía ambos como ímãs. Sede esta capaz de despertar algo muito maior.

Gaia, a Mãe Terra, estava ansiosa para conhecê-los, curiosa, voraz.

devastadora.

Celebrating With Malfoy: Seu!, por Netuniana
Sinopse: Os planos dela para aquela noite eram simples e objetivos: ir para casa, abrir um bom vinho, ler um bom livro e esquecer que era seu aniversário. Afinal de contas, era isso que ela vinha fazendo desde o fim da Guerra e funcionava muito bem, obrigada. Infelizmente para ela, esses planos não batiam com os de Draco Malfoy.

One Chance, por Bianca
Sinopse: Eu já estava acostumada com aquele hospital, mesmo não sendo médica ou paciente dali. Eu sabia os detalhes de cada corredor, onde ficavam as lanchonetes, onde os médicos dormiam nos intervalos de cada plantão e, principalmente, conhecia o quarto 305, onde eu passava praticamente 3 ou 4 dias da minha semana, afinal, eu tinha uma promessa com ele. Mas, no final de tudo, não adiantava eu saber de todas essas coisas, porque naquela tarde, quando ele entrou naquele quarto, tudo começou a mudar. Minha rotina virou de cabeça para baixo, meu coração virou do avesso e minha mente virou uma tempestade, um perfeito caos. Mas ele era o mais belo de todos.

Você se permitiria viver um amor, mesmo sabendo que ele tem um prazo de validade?

Eu não sei se essa pergunta tem uma resposta certa ou errada, mas às vezes tudo o que precisamos é dar Uma chance.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x