Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 04 de fevereiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. Nightmare, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Desde o primeiro momento em que colocou os olhos nela, ela havia se tornado sua obsessão. Sempre à espreita, sempre descobrindo cada vez mais semelhanças. Semelhanças essas que nem ela enxergava, afinal, quem se compararia a um assassino? E em meio a isso tudo, além do desejo de possuí-la para si, ele tinha sede do sangue, da alma dela. Ele queria condená-la e prometeu a si mesmo que a arrastaria para o inferno consigo.

Esses dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

Behind The Album, por ÍLARY
Sinopse: Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie Será capaz de se manter distante mesmo com todos os ventos conspirando a favor de um possível envolvimento com o cantor? Nem tudo será capaz de ficar apenas por trás do álbum.

04. Nothing Even Matters, por Lala
Sinopse: Vocês começaram a namorar no ensino médio e dois após terminar os estudos, tiveram um filho e começaram a morar juntos. Entre diversos comentários externos e sonhos sendo colocados para trás, você decide que não pode atrapalhar os desejos dele.

Vocês terminam e ele decide estudar na Espanha como sempre sonhou, mas vocês ainda mantém uma amizade e ele faz o possível para estar sempre viajando para estar presente pelo filho. Quando ele retorna, o que pode acontecer com a proximidade sendo retomada? Afinal, a história de vocês pode não ter sido finalizada de forma apropriada em seus corações.

Fireproof, por Lala e Talyss 
Sinopse: O quinto ano é, sem dúvidas, um dos mais difíceis em Hogwarts. E ele só pode ser pior se você for contra o Ministério da Magia e ainda tiver que se preocupar com o retorno de Você-Sabe-Quem.

Quando Dolores Umbridge se apresenta na Escola de Magia e Bruxaria, as aulas de Defesa Contra as Artes da Trevas são praticamente jogadas no lixo, e é nessa hora que, com o surgimento da Armada de Dumbledore, um grupo de amigos pode se unir ainda mais e aprender a se defender com quem sabe fazer.

Tudo isso enquanto se preocupam com as novidades em suas vidas amorosas, um mistério de desaparecimentos, e os NOM’s, claro.

Microcosm, por Li Santos
Sinopse: Duas pessoas desconhecidas entre si. Duas almas conectadas inconscientemente. Um só paixão os une: a banda. O que pessoas diferentes por fora, mas idênticas por dentro vão construir em seu microuniverso? Só lendo para saber.

Jurassic Park: The park is open again, por Sereia Laranja e Jaden Forest
Sinopse: Quando aquele tão desejado sonho é finalmente realizado. A tão sonhada viagem de formatura vai ser para o destino que todos desejam ir: o famoso parque dos Dinossauros, o qual foi reaberto com novas e incríveis atrações. Porém tudo começa a dar errado quando null e null, que são melhores amigos desde a infância, brigam bem perto da viagem. Além da amizade em conflito, há outro perigo perseguindo eles.

Afinal, se alguma coisa te perseguir… Corra!

Dive Heart, por Mandy B.
Sinopse: Eles são nadadores desde sempre, e, apesar da rivalidade na água, são grandes amigos. Estar na água é tudo o que eles querem aos 12 anos, aproveitando cada segundo no renomado clube Aretusa, na Austrália, com os amigos. O tempo passou, ela vai embora e as coisas mudam como uma enorme onda que se quebra em um límpido mar. Após cinco anos sem deixar qualquer notícia, ela retorna, e completamente diferente de como os amigos se lembravam. É triste para ele ver o vazio nos olhos da menina que era sua melhor amiga e que toda a paixão que ela tinha ao nadar secou. Agora é hora de entender o que aconteceu e fazer o possível para ajudá-la. É o momento certo para descobrir também o que são todos aqueles sentimentos que ficaram perdidos no meio do caminho para os dois.

All I Want, por Elis
Sinopse: Jeon JeongGuk foi deixado pela namorada de três anos e tudo o que tinha além de um estúdio cheio dos melhores amigos, era um bebê fruto daquela relação e o único motivo de ter permanecido nela por tanto tempo. Vagando com aquela criança durante à noite, ele encontra uma porta onde mal imaginava que, atrás daquela porta, havia uma solução para seus problemas. Havia uma companheira, confidente e ajudante. Atrás daquela porta havia uma jovem pediatra apaixonada pelos pequenos anjinhos e que faz de tudo para lhes ajudar, incluindo se aproximar de um certo pai que faz o seu coração perder uma batida. Agora eles, além de criar um bebê em meio a buzinas de máquinas de tatuagem e plantões longos, reconstroem suas vidas que tanto precisavam de uns empurrõezinhos.

18. Like I Would, por GIOBFICS
Sinopse:

“He won’t touch you like I do
He won’t love you like I would
He don’t know your body
He don’t do you right
He won’t love you like I would”

Ninguém amaria Ela como ele amaria. E nem como Ela amava ele.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x