Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 21 de dezembro de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Nos próximos dias, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Me & U, por Lígia Coelho
Sinopse: Em uma viagem de férias para o Chile, um turista asiático pede informações a ela. Depois de um segundo encontro repentino, trocam telefone e passam a mandar mensagens intensa e constantemente um ao outro. Ela só não faz ideia que se apaixonou por um ídolo da música pop coreana.

Love can be easy, por Caah Jones
Sinopse: Aquela história de amor com um namorado maravilhoso que você conheceu e veio para ajudar a curar suas feridas e ser um verdadeiro amorzinho <3

I Wont Forget You, por Nataly S.
Sinopse: Eles eram melhores amigos de infância, mas por um acaso do destino acabam separados. Depois de vinte anos, se reencontram na empresa onde ele trabalha, já que ela é a mais nova contratada do local. Sentimentos que até então estavam adormecidos vem à tona. O problema disso tudo? Ela tem namorado e para completar, é a nova chefe dele.

MV: Not Today, por Kah-Fly
Sinopse: Quando o Governo é repressivo e negligente, é de responsabilidade dos cidadãos se unirem e mostrar resistência. Eles iniciaram uma Revolução e agora tinham que liderá-la, por mais que isso custasse suas vidas. Ela daria tudo para não perder aqueles que mais amava – e, sempre que tivesse vontade de desistir, três palavras sempre ecoariam na sua mente: “Não será hoje”.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários