Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 31 de dezembro de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Nos próximos dias, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

08. The Way, por Lana Guedes
Sinopse: Ela passou quase a vida toda esperando para viver sua própria fanfic do McFly, mas se decepcionou quando as coisas não aconteceram da forma como ela esperava. Apenas quando parou de procurar por uma vida que seguisse o roteiro perfeito, é que a vida lhe deu a história que ela queria. Só que melhor. É o que dizem, quando se para de se preocupar com a chegada é que se trilha os caminhos mais bonitos.

Oblivium, por Vanessa Vasconcelos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.
Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.
Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.
Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Ao invés de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância. Harry Styles.
7 anos se passaram.
Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele. Zayn malik.
Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.
Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.
Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

A Place to Call Home, por Kari
Sinopse: Uma mãe solteira, de apenas 22 anos, resolve mudar de cidade para começar uma vida nova com sua filha de três anos, após sua mãe, que era quem a ajudava com tudo, perder a batalha para o câncer. Sua vida começa a mudar já no trem a caminho de Londres, onde conhece um casal que a ajudará na adaptação à nova cidade. Seu vizinho, em seu novo apartamento, é um homem de 30 anos, com olhos azuis e muito cavalheiro. Sua filha, que é uma criança tímida, cria um vínculo inexplicável com ele. Será que ela vai conseguir superar seus traumas e deixar de lado seu medo de se envolver novamente?
Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários