Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 09 de maio de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Trato Feito, por Lana G.
Sinopse: Catherine Heinze é uma cantora pop alemã que, contrariando as estatísticas, atingiu o sucesso mundial igual (ou até maior) às das cantoras norte-americanas que fazem sucesso. É uma mulher independente, animada e muito alegre, mas ser solteira é algo que incomoda a mídia e ao seu empresário, sempre muito preocupado com a imagem dela. Holger Badstuber é um jogador de futebol que viveu anos de ouro na Seleção Alemã e no Bayern de Munique, mas começou a ter sucessivas lesões sérias nos joelhos que o afastaram por muito tempo dos campos e do time, o levando a empréstimos e ao fim do contrato, após quinze anos de clube, deixando Holger à beira do desemprego e nadando no mar do ostracismo. Muito se questionava sobre seu valor e o fato de que sempre foi muito discreto em sua vida pessoal, levantava rumores.E, buscando resolver os problemas que a mídia criou sobre o status de relacionamento dos dois, os empresários resolvem unir os dois, afinal, ela era a dona dos holofotes e daria a ele todo o destaque necessário para reaparecer para o mundo, e ele seria o responsável por acabar com as conversas sobre a cantora estar solteira.

Me & U, por Lígia Coelho
Sinopse: Em uma viagem de férias para o Chile, um turista asiático pede informações a ela. Depois de um segundo encontro repentino, trocam telefone e passam a mandar mensagens intensa e constantemente um ao outro. Ela só não faz ideia que se apaixonou por um ídolo da música pop coreana.

07. Hot as ice, por Julia M
Sinopse: Seria mentira se ele dissesse que não estava excitado. Ah, como estava. Ver sua chefe com outro homem talvez pudesse lhe causar um desconforto, mas não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, a situação estava deixando-o maluco de desejo. Ele queria tocá-la também, queria beijá-la e fazê-la gemer alto, dar a ela um dos melhores orgasmos que já teve em sua vida. Não era isso que ele, como seu motorista, fazia de melhor?

Unnecessary Roughness, por Aria Cahal
Sinopse: “Unnecessary Roughness pode ser classificada como uma ação ilegal no futebol americano, isso acontece quando o jogador usa métodos além dos necessários para bloquear um jogador, ou prejudicá-lo em uma jogada.” Viver no estado que abriga a maior rivalidade do futebol americano universitário do país só significava uma coisa: você vai torcer e amar um dos times enquanto despreza completamente o outro. Drale Cougars e Stanmore Wombats, quando você faz parte da família de um deles, se torna traição confraternizar com o outro. O que acontece quando além de não repudiar o outro, alguém faz questão de trazer o inimigo para perto? Decisões erradas não poderiam ser tomadas, o único propósito era vencer.

Pasión, por Tah Fernandes
Sinopse: Pasión – “Paixão é um sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém. A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão. A impulsividade, o desespero e a inquietação são outras características que costumam estar associadas ao sentimento de paixão”.
Paixão era exatamente o que você, rubro-negra fanática, sentia pelo seu clube, apesar de todos os momentos de minis ataques cardíacos, raiva e frustração, onde você jurava que não torceria mais para o Mengão mas, no jogo seguinte, via, sozinha ou com seu irmão mais velho, o time que tinha a capacidade de te levar ao céu ou ao inferno em 90 minutos.
O que você não poderia imaginar nunca é que seu ex-namorado e melhor amigo, iria jogar no seu time e seria responsável por te fazer conhecer o amor da sua vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários