Autora VIP:Divulgação!

Publicado por Gabee em 23 de outubro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Gone 2 Long, por Samantha Barbosa
Sinopse: Quando Maggie decidiu deixar a cidade pequena para seguir seu sonho de ser uma cantora mundialmente famosa, Brandon não se opôs, pelo contrário: apoiou a melhor amiga até o último segundo, até porque tinha um sonho parecido, também queria ser um artista conhecido. Com isso, firmaram uma promessa importantíssima e jurada “de dedinho”: se falariam todos os dias por telefone e/ou facetime, a fim de narrarem como as vidas andavam e como era diferente estudar na grande universidade de Stanford, para onde Maggie conseguira uma bolsa de estudos. No entanto, como qualquer relação à distância, a promessa durou apenas um semestre e passaram a se falar esporadicamente e por poucos minutos, sempre por conta de algum problema ou desculpa esfarrapada; “preciso estudar”; “minha mãe está passando mal, preciso ir”; “tenho um show essa noite”, etc.. Quando perceberam, quatro anos haviam se passado e Maggie já era uma solista famosa por todo o mundo, e Brandon era só… Brandon, um cantor local e que ganhava uns trocados tocando por algumas cidades pequenas pelos Estados Unidos sob o nome de uma gravadora não muito conhecida e que acreditava no seu potencial. Enquanto fingia sequer ter tempo para pensar na melhor amiga famosa e no fato de que sempre fora perdidamente apaixonado por ela, o destino decidiu lhe pregar uma peça. Maggie Stone estava de volta aos Estados Unidos e faria uma turnê especial pelo país. E Brandon… Bem, ele era o artista convidado especial para fazer a abertura dos shows.

As Crônicas da Rainha Leoa, por Lioness
Sinopse: Todos nós conhecemos a história de ‘O Rei Leão’: o jovem leão Simba, herdeiro de Mufasa, está se preparando para ser rei, enquanto seu tio Scar planeja usurpar o trono. No entanto, o quão diferente seria essa história se fosse contada pela visão da leoa Nala? Em As Crônicas da Rainha Leoa, você encontrará uma versão nova e refrescante das aventuras de Nala – e também de Simba – pelas Terras do Reino. Baseada na animação e no musical da Broadway, aqui você encontrará muitas emoções e surpresas sob a perspectiva de uma das heroínas menos reconhecidas da Disney e com cenas inéditas.

Pull Me In, por Samantha
Sinopse: Uma série de assassinatos sem motivos aparentes começa a deixar a população de Londres um tanto alarmada. Com a ajuda do melhor policial do local, o chefe da polícia promete desvendá-los. Você, uma repórter investigativa que acaba se metendo com o caso pelo simples fato de escrever uma coluna sobre isso, acaba envolvida demais. O que, talvez, fosse melhor não ter acontecido. Mas o que você faria se virasse um dos principais alvos do assassino? E o que faria se descobrisse que quem sempre esteve ao seu lado é o real vilão de tudo e só mentiu para você o tempo inteiro? Em meio a tantas perguntas, você se vê perdida, sem ter em quem confiar, e começa a pensar sozinha, juntar suas próprias peças e compartilhar somente o necessário para sua própria segurança. Fique de olhos abertos; Ele pode estar onde você menos espera.

Poison Lips, por Lord G
Sinopse: Califórnia, conhecida por suas praias e parques exuberantes. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. O Poison Lips vem para contar todas as fofocas do California College, um colégio onde estuda toda a elite de Santa Cruz, pronto para descobrir e expor qualquer escândalo. E com a volta de Carter Cooper à cidade, o blogger promete que vai abalar os quatros cantos da cidade.

03. Lover, por Robins
Sinopse: Ela estava no topo do mundo: seu emprego como professora estava melhor do que ela podia imaginar, ela tinha acabado de voltar da sua viajar pela América do Sul como sempre sonhou. Porém, mesmo tendo os melhores anos da sua vida, nada a fez com que ela esquecesse o estranho que ela conheceu no telhado de uma das festas mais entediantes que ela já frequentou. Ela estava prestes a desistir, mas o destino tinha uma maneira curiosa de preencher as lacunas da vida.

Move a little Closer, por Rin
Sinopse: Em questão de minutos, num ato impulsivo, a noite da bela jovem muda ao fugir do seu suposto noivado com um rapaz que nunca havia visto antes. Então, essa se torna a noite mais louca de suas vidas, que nunca imaginaram que iria acontecer.

Vacation, por Bruna Magalhães
Sinopse: Você descobre que vai para a fazenda dos seus avós quando o seu pai decide passar as férias no lugar onde viveu sua infância. Imaginou que teria dias tranquilos, já que estaria longe da loucura da cidade. Porém, depois de conhecer os amigos do seu primo mais novo, você percebe que aqueles trinta dias tem tudo para serem os melhores da sua vida.

Onde Nascem os Grandes, por Rafa Oliveira
Sinopse: Ele era um dos destaques do Grêmio de Porto Alegre, artilheiro do time e campeão da Libertadores, mas na temporada seguinte tudo mudou e com o rebaixamento do time, um desmanche repentino fez com que tivesse que deixar tudo para trás. Contra a sua vontade, fechou com um grande clube paulista que está se reerguendo após uma temporada fraca. Depois de uma social com os colegas de clube, ele vai perceber que talvez morar em São Paulo não seja tão ruim assim.

Dylan, por That
Sinopse: Eles se conhecem desde os cinco anos de idade, melhores amigos desde que se entendem por gente, não poderiam ser mais diferentes e se amar mais. Ele é todo metódico e organizado. Ela é desprendida e sonhadora. Ele pensa no futuro. Ela quer viver o hoje e o agora. E quer ter um bebê e também quer que ele seja o pai.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários