Restritas – Bandas – Em Andamento (# – H)

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Addicted to lying by Stephanie Lione (Tepha)
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você acaba de realizar o sonho de conhecer o integrante favorito de sua banda predileta,graças a algumas mentirinhas contadas. Mas o que você não sabe é como esse simples contato mudará sua vida, a de todos ao seu redor e até daqueles que estão prestes a entrar nela, para sempre.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos<
Restrição: Sexo, drogas, violência. Personagens coadjuvantes fixos. Foi feita pensando em Harry Styles, mas ele é parte de outra banda (fictícia) nessa fanfic.

Letra B

Belo Desastre by Jules e Mon
Fandom: One Direction
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Após a série de eventos que os levou a fatídica noite do baile, os protagonistas deste desastre terão o poder de escolha de se entregar às consequências fatalistas de seus erros ou transformar a tragédia em felicidade, entregar-se ao perdão e encontrar recomeços, reconhecendo que em até mesmo no pior dos desastres é possível encontrar beleza.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos. (cenas explícitas, linguagem imprópria, insinuação e consumo de drogas).
Restrição: Parte dois de Desastre Iminente, sendo necessária a leitura desta para compreensão do que se seguirá nesta história. Os meninos são fixos devido a suas personalidades. As personagens têm sobrenomes e características físicas fixas.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Triângulo Amoroso

Letra C

Caminhos Cruzados, Destinos Ligados by Anny Judd
Beta-Reader:Lu Silveira
Fandom: McFly
Descrição: Sabe quando você consegue realizar aquele seu sonho antigo? E que tudo parece perfeito e conspirar a seu favor? Você conhece seu guy, perde a virgindade com ele…
Só o que você não esperava é que em apenas uma noite, sua vida fosse mudar drasticamente.
Você? Grávida? De um McGuy? Mas quem é você além de uma fã? Contar ou não contar? Abortar ou criar o filho sozinha?
O que fazer quando a vida apronta uma dessas com você?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos
Como sobreviver na faculdade by Giulia M.
Beta-Reader: Ste
Fandom: One Direction, Zayn Malik, McFly, Ed Sheeran.
Descrição: “As pessoas são como estrelas, Harry. Elas gostam de aparecer” – H. Jones.
Harry Edward Styles acabou de terminar o colégio. Depois de uma fase difícil e aterrorizante, na qual ele não arranjou nenhum amigo e construiu sozinho uma barreira contra as pessoas, denominada “bolha”, ele partiu para a Universidade de Outbrooks, onde iria estudar a parte de Direito.
O que ele não esperava era arrumar uma das coisas que mais o aterrorizava: amigos. Talvez um de seus maiores medos fosse não compreender as pessoas do jeito que elas gostavam de ser compreendidas. Talvez ele só fosse descobrir aquilo bem depois do que gostaria. E talvez a vida fosse cheia de “Talvez”es, e aqueles eram alguns dos muitos que ele precisaria enfrentar, mas estava disposto a encarar.
Tendo como a Universidade uma nova fase, sua família sendo contra a sua decisão de estudar, o medo de sua bolha estourar e fazer amigos, em “Como Sobreviver na Faculdade” você viverá e pensará como Harry, um garoto Nerd do subúrbio, que acredita ser diferente dos outros.
Bem, ao menos ele acreditava… Até agora.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas explícitas de sexo, palavrões).
Restrição: A única personagem interativa é você mesma.

Letra D

Dinastia by Duda A.
Fandom: One Direction
Scripter: Carol F.
Descrição: Para uma Del Rose, o poder não se localiza em seu sangue e o legado que ele te traz, mas sim, no seu interior mais profundo. Após o assassinato de seu irmão Benjamin, ela se encontra encurralada em uma vida que sempre negou carregar o fardo, e agora, está sob uma pressão de fazer parte de algo que mais temia, essa palavra tem nome, e claro, endereço: A sociedade. Como o nomeiam, o IMAM (Instituto Mundial de Aprendizes) é responsável pela integração de diferentes tipos de famílias e níveis dentro do sistema da máfia, com variados propósitos. Dentro deste lugar, os mistérios de metade de uma vida apagada surgem à tona, não apenas os mistérios, mas sim também coisas que ela busca encontrar, como por exemplo, respostas para a morte de seu irmão. Além de que, fogo e amor se entrelaçam. Lembre-se disso.
Gênero:Drama
Classificação: 18 anos (sexo, palavras de baixo calão, violência, citação de drogas)
Restrição: O sobrenome é fixo, “del Rose”. Fora isso, não há mais restrições

Letra E

Exile by Thays
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Lala
Descrição: “ – Toda vez que eu fecho meus olhos, eu vejo vocês dois. – Zayn começou. – Acho que eu já vi esse filme antes e não gostei do final. O que estamos tentando reconstruir de novo? Nosso amor está em exílio, Amber, enquanto eu vejo você partir com ele.”
Três pessoas, um namoro e uma amizade. Apenas uma noite para tudo isso mudar.
Gênero: Comédia; Drama; Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas detalhadas de sexo, e drama. A banda One Direction é fixa, os principais são Zayn e Harry. Os nomes Ashton, Brian e Ciara já estão em uso.

Letra F

Fallen Angels by Gi Giovannetti
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Fallen Angels era o grupo de garotas sensação do momento. Cinco amigas que começaram fazendo covers para o youtube e acabaram ganharam tanto sucesso, que foram direto para o topo das paradas conquistando milhões de fãs, crescendo ainda mais após assinarem um contrato com um grande empresário. Você está pronta para a fama?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: +18 (Insinuação ao sexo, sexo explicito, uso de drogas lícitas e linguagem imprópria).
Restrição: Meninos fixos.

Letra G

Genetics by Ann Prongs
Fandom: Mcfly
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: A NASA precisa de uma experiente Engenheira para o desenvolvimento de uma tecnologia revolucionária. Ela precisa de ajuda de um geneticista.
Por trás de muitos algoritimos, onde o caminho de ambos poderia levar?
Gênero:Comédia/Romance/Aventura.
Classificação: +18
Girl on the screen by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: O ano é 2021. Alguns países ainda adotam medidas de isolamento social para os grupos de risco em combate a pandemia que assola o mundo. No auge da solidão, um homem decide enviar uma mensagem de texto para um número qualquer com o intuito de conhecer alguém novo. Como desculpa para puxar uma conversa, diz estar procurando por Clair, sua colega de trabalho. E é claro que as coisas não saem exatamente como o esperado.
Gênero: Romance e drama
Classificação: +18
Restrição: Os nomes Clair, Antonella, Olliver são fixos. Pode ser lida com qualquer cara. .

Letra H

Heartbreak Girl by Gi Giovannetti e Ju França
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.
Fandom: 5SOS.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +18 (insinuação ao sexo, sexo explicito, uso de drogas lícitas e linguagem imprópria).
Restrição: Meninos fixos.
Here´s my paper heart by Thamires Alcantara
Fandom: The Vamps (A fic pode ser lida com qualquer banda que tenha 4 integrantes)
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Eu não sei se posso me considerar uma groupie, talvez seja só o universo que finalmente decidiu atender meus desejos ou o destino que resolveu mexer os pauzinhos em prol da minha felicidade… ou talvez eu seja apenas uma groupie sortuda mesmo.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18 anos (Pode conter cenas de sexo explicito e palavras de baixo calão.)
Restrição: Os nomes: Lindsay, Melissa, Luca, George, Peter, Richard, Greg, Roger, Alice e Sophie já são utilizados.