Restritas – Bandas – Finalizadas (L – R)

Menu: [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R]

Letra L

Lingerie by Mari Coelho
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Aqui estou eu no camarim do estúdio pateticamente nervosa, parece que é meu primeiro ensaio fotográfico ou até meu primeiro encontro. Minhas mãos insistem em tremer e suar, além de eu ter uma crise de riso por qualquer coisinha que me falam, acho que todos pensam que eu estou bêbada! Jane já me chamou atenção três vezes, fora as duas do maquiador e a outra do cabeleireiro, mas eu tenho razão pra estar nervosa! Eu vou fazer umas fotos de lingerie com o Harry Judd!! O Harry Judd!! O baterista da minha banda favorita!” Você é uma modelo de sucesso e seu último trabalho antes do seu Break pra terminar seus estudos é com o seu McGuy. Parecia que seria tudo perfeito, mas nada na vida é perfeito.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).

Letra M

Má Companhia by RaphaellaR.
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Ser um adolescente nunca foi fácil pra ninguém! Sempre havendo vários problemas e você achando que o mundo gira em volta de seu umbigo. Mas sabe, nunca foi e nem é bem assim. Dizer que vai se matar por causa de um pé na bunda daquele cara, líder do time de futebol que você amava, começa a se tornar uma coisa banal após uma comprinha no shopping com as melhores amigas. HEY, NÃO! ESPERA AÍ, ERREI DE HISTÓRIA. Vamos voltar.
A parada é a seguinte, aqui o buraco é mais embaixo, COMPREENDEU? Amigas? Ir ao shopping fazer compras? Namorar o líder do time de futebol? Hunf. Me diz… Quem precisa gastar dinheiro com roupas novas e caras quando se pode roubá-las? Ter um namorado traficante tem lá suas vantagens, claro, além do cara ser um bife. Pra que amigas se você tem seu vídeo game? Que tal irmos dar uma volta pela cidade? Pular muros, assaltar casas, roubar carros e fugir da polícia! Isso se tornou sua profissão. Agora me fala… E quando aquele playboy da escola vem mexer contigo, tentando te humilhar na frente de todos? Bem, acho que quebrar o nariz dele pode resolver algumas coisas e deixar bem explicado quem é que manda por ali. Mas só um AVISO, aqui não tem nenhuma espécie de conto de fadas ou príncipe encantado, portanto, tente sobreviver até o final.
Gênero: Drama, Romance, Suspense e Comédia.
Classificação: 18 anos (palavras de baixo calão, cenas de violência e insinuação sexual)
Restrição: Personagens como professores, funcionários da escola, colegas de turma e alguns mais, ao decorrer da fiction, serão fixos. Você terá o cabelo castanho, liso e comprido. E sua personalidade será marcante. Seu McGuy é interativo, assim como os outros três.
Banda: McFly
Manual de Como Conquistar Um Homem by Mel Quadros
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Ele poderia não ser o cara mais Hétero desse mundo, a quem eu quero enganar? Na maioria das vezes ele era mais mulher do que eu. Mas ele era meu melhor amigo, meu irmão, meu anjo da guarda, bom era esse o sentimento que eu tinha por ele, até que ele inventou o “Manual de como conquistar um Homem”.
No início, essa brincadeira até era legal, até que com o passar dos dias comecei a sentir meu coração se acelerando como se uma corrente elétrica tivesse passado pelo meu corpo toda vez que ele se aproximava.
Maldito seja esse Manual de como conquistar um homem! Por que ele tinha que ser gay? Por que tinha que ser meu amigo?
Gênero: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Família, Festa, Romance e Novela, Violência.
Classificação: +18 anos
Restrição:Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência.
Midnight by Lucas Esteves
Beta-Reader: Rafinha
Descrição: No interior da Inglaterra, um terrível acidente na Mansão Jones abala um vilarejo e, no dia seguinte, quatro amigos que há muito tempo não visitavam aquela região, voltam à vila para passar as férias. Só que o incêndio na mansão não foi um mero acidente e o que Thomas Fletcher viu lá dentro, enquanto a casa era consumida pelas chamas, ele nunca mais vai esquecer. Logo, oito adolescentes de verão envolvidos em uma terrível história de perseguição, onde as explicações vão além do ordinário e do natural. Eles estarão envolvidos em uma corrida contra o tempo, onde cada segundo conta e, a cada minuto que passa, alguém pode morrer.
Gênero: Suspense, Terror, Romance.
Classificação: 18 anos (violência).
Restrição: Os McGuys são fixos e nessa primeira parte não temos uma Judd. Ninguém é principal.
Misconduct by Raissa Brown
Beta-Reader: Mel
Descrição: Desvio de conduta. Eu nunca fui bom exemplo de nada. Nunca quis saber de coisas sérias. Pode me chamar até de filho da puta, porque eu devo ser mesmo. E eu sei que minha namorada não merece todas as merdas que eu faço no dia-a-dia. Tanto não merece, que me deixou. E só então eu percebi o quanto ela era importante para mim e que eu teria que mudar para tê-la de volta.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Banda: McFLY
Murder Living by Carlinha e Iza
Beta-Reader: Jú Mattos
Banda: My Chemical Romance.
Descrição: Perdi parte da minha vida achando que a minha condição de existência era nada mais do que respirar e tentar mais um dia em vão de vida. É engraçado pensar que existe gente tão positivamente feliz que acredita sinceramente que cada um tem um dever aqui na Terra. Hum, se for, ainda não achei o meu. Ou pelo menos foi o que pensei. Em verdade, eu achei sim uma razão de existência. Mas a vida foi tão cruel que simplesmente a tirou de mim.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: Todos os integrantes da Banda são fixos, tem nomes fixos e o principal é o Gerard Way.

Letra N

Nothing revealed, everything denied by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: Ela é uma jornalista recém-formada em busca de reconhecimento. Ele, um músico que está ficando mundialmente famoso.
Para provar para o chefe que merece ser promovida, Isis terá que passar uma semana inteira na companhia de um homem de quem nunca ouviu falar para apurar o máximo de informações que conseguir e escrever uma reportagem inteira sobre ele.
Gênero: Romance e drama
Classificação: +18
Restrição: Matty Healy é fixo. Pode conter gatilhos de abuso de drogas e transtornos psicológicos.

Letra O

One And Only by Amanda e Millena.
Beta-Reader: Giovana.
Descrição: Você saberia o que fazer se seu maior sonho se realizasse? Saberia superar todas as barreiras impostas para ficar ao lado de quem você realmente ama? Sonhos são fáceis de ser sonhados, mas quando eles se concretizam a dor de uma despedida pode insuportável.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explicito e uso de palavrões)
Restrição: Os guys são fixos.
Osen by Leticia M.
Beta-Reader: Benny Franciss
Fandom: Tokio Hotel
Descrição: É outono, frio e completamente sem sentido, podendo então ser comparado ao seu coração, que perdeu a noção de como deveria se aquecer, deixando as lembranças de um passado conturbado caírem uma à uma junto as folhas de outono. Quando a impossibilidade bater a porta permita-se aquecer sua alma; quando o fim é evidente deixe o inevitável sorrir e você verá que poderá amar novamente. Após quinze anos, você consegue aceitar aquele sorriso de volta?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Restrição: Bill Kaulitz é o personagem fixo, assim como o sobrenome da garota principal.

Letra P

Paralyzed by Jana Cavalcanti
Beta-Reader: Amy Moore
Banda: McFLY (ou qualquer banda com quatro integrantes).
Descrição: “Era tão simples e óbvio para mim que eu poderia estar quase comendo a Angelina Jolie, mas que se ela estivesse ali, que a vadia que se fodesse. Eu só queria ela, e ao mesmo tempo, eu queria ainda mais não querê-la.”
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Você será um garoto, não uma garota. O nome Paul e Lucy já estão sendo usados.
Perfectly Perfect by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição: Cinco garotos e um sonho: fazer sucesso com suas canções em cima dos palcos. Uma garota e um único desejo: voltar a sorrir.
Mudança pode ser uma boa solução para o problema solidão. Depois de perder seu pai e ver sua mãe casar com um cara insuportável, ela não imaginava que mudar de cidade e rever a família paterna poderia ser tão bom. Não ganhou apenas um primo, mas também cinco amigos que a tratavam como irmã, o único problema é que para um deles ela queria ser bem mais que isso.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Cena de sexo, o nome dos cinco integrantes e da banda são interativos.
Songfic
Problem Child by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição: Seu maior sonho pode se tornar um grande pesadelo. Mágoa, perdão, amor, tantos sentimentos dentro de um único coração, qual falará mais alto?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cena de sexo, violência verbal. Alguns nomes fixos. Pode ser lido com qualquer banda, apenas quatro integrantes aparecem na história.
Songfic
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Fanfic com Gravidez/Bebês
PULSE by Li Santos
Beta-Reader: Sial
Descrição: Você é baterista de uma banda e os vocalistas dela fazem questão de te irritar sempre que podem. Em um dos ensaios da banda, no estúdio, há uma nova briga, mais discussão e uma surpresa que você realmente não esperava. Vocês três só têm apenas 3h para se renderem à luxúria de uma fantasia sexual. Será que dará tempo?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos (contém cenas de sexo explícito).
Restrição: Pode ser lido com qualquer pessoa, originalmente escrita com o Kohshi e Keigo, vocalistas da FLOW.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Remembering Sunday Night by Maria Fernanda
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Amor de Carnaval é o melhor de todos, até a voltar para casa. Você achava que nunca mais viria Diego, mas o encontra no show da banda preferida das suas melhores amigas.
Gênero: Drama/Comédia
Classificação: +18 (sexo e álcool)
Restrição: Todos da banda são fixos.
Banda: Cine



plugins premium WordPress