Avatar

Camila Mello (Cami)

Beta-Reader

17 de junho

camiffobs@gmail.com

/camila.mello.58173

@cakesmello

/cami-writes.tumblr.com


Perfil

Sou tradutora, revisora e professora de inglês. Geminiana doida e tagarela, e corvinal com muito orgulho. Sempre fui bem nerd e continuo sendo até hoje. Também sou escritora, porque desde sempre amo escrever, e finalmente estou postando algumas das minhas histórias aqui no site. Sou apaixonada por magia de qualquer tipo, seja na vida real (bem mística ela) ou na ficção. Amo Disney e musicais; livros, especialmente romances. Inclusive, sofri para preencher esses TOP's 5 aí embaixo, porque escolher favoritos é muito difícil. Também sou apaixonada por dança, especialmente dança do ventre. E, claramente, uma pessoa bem eclética hahahah.


TOP 5: Bandas & Cantores

1. McFly | 2. Ed Sheeran | 3. Taylor Swift | 4. Fall Out Boy | 5. Legião Urbana


TOP 5: Livros

1. A Princesa da Lapa | 2. Saga House of Night | 3. O Sonho do Tigre | 4. Deusa da Rosa | 5. O Último Olimpiano


TOP 5: Séries

1. Avatar: A Lenda de Aang | 2. Good Omens | 3. White Collar | 4. Supernatural | 5. Boku no Hero


TOP 5: Filmes

1. Mulan (1998) | 2. Abracadabra | 3. Burlesque | 4. Hamilton | 5. Sherlock Holmes (2010)

Fanfics Revisadas

Dica para as autoras:

Vou dar aqui duas dicas que me deram e me ajudaram muito: primeiro, escreva a história que você quer ler. Escreva para si, não para os outros, e, mesmo que você ache que já escreveram coisas muito parecidas, ninguém é exatamente igual a você, então escreva mesmo assim porque com certeza você vai trazer alguma coisa nova. E a segunda dica é: se você está desanimade porque sua história parece previsível, lembre que você já leu as mesmas cenas um bilhão de vezes, sabe o que vai acontecer e foi você que escreveu, seus leitores não fizeram nada disso, provavelmente não é previsível e chato para eles. Você pode pedir a opinião de algum amigo, ou mesmo da beta. A gente ta aqui pra corrigir o português, mas também estamos aqui para ajudar com outras coisas!


The New Prophecy, por GIOBFICS
Att, Spynformant, por Dana
Intertwined: Busan, por Peach Lee
MV: willow, por Vivian Darkbloom
Three of Us, por Lua
At The End of Road, por Karoline Pereira
Chelsea Girl, por Li Santos
Hidamari, por Li Santos
Dama de Yokohama, por Li Santos
Best Part, por GIOBFICS
Little Owl, por Mandy Poynter
Miss Americana and the Quarterback, por Amb


No FFOBS desde: janeiro de 2021.