Avatar

Fabi Moraes

Beta-Reader

10 de maio

fabianapmoraes1@gmail.com

tefolheando.tumblr.com


Perfil

Me chamo Fabi, moro em São Paulo e tenho 26 anos. Sou formada em psicologia e atuo tanto como psicóloga clínica quanto na área de Recursos Humanos.
Além da minha paixão por pular o carnaval, leitura, jogos e esportes, meu coração também pertence à minha família, amigos, meu cachorro Oliver e, é claro, ao meu namorado. Ah, e não posso esquecer de mencionar o McFly, uma verdadeira paixão!
Lá em 2011, entrei no universo das Fanfics, inicialmente como autora e depois como Beta. Retornando agora em 2024, pronta para retribuir à esta comunidade que me inspirou tanto na adolescência.
Estou ansiosa para conhecer cada uma de vocês e contribuir com meu apoio nas histórias que compartilharemos. Acredito que teremos muito para aprender juntas. Até breve!


TOP 5: Bandas & Cantores

1. McFly | 2. John Mayer | 3. Alceu Valença | 4. Sam Smith | 5. Michael Bublé


TOP 5: Livros

1. Jantar Secreto | 2. A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert | 3. Táticas do Amor | 4. A revolução dos bichos | 5. Lolo Barnabé


TOP 5: Filmes & Séries

1. How I Met Your Mother | 2. The Last Of Us | 3. Gossip Girl | 4. Mare of East Town | 5. Sorte no Amor

Fanfics Revisadas

Dica para as autoras:

Essas são as minhas maiores sugestões para vocês, autoras:
1. Escolham um tema que realmente amem, pois a paixão pelo assunto tende a impulsionar a criatividade.
2. Quando começarem a escrever, recomendo criar um rascunho inicial para organizar as ideias e a estrutura da história.
3. Após dedicar algumas horas ao texto, fazer uma pausa é crucial. Ao retornar, a releitura oferece uma perspectiva mais clara e ajuda a refinar as ideias.

Então, que tal investir tempo e paixão nas histórias? Estou aqui para qualquer dúvida ou troca de ideias. Abraços!




No FFOBS desde: Fevereiro de 2024.