Avatar

Julia Mattar

Capista

28 de Abril

julia.shadesofcool@gmail.com

@xxcinnamongirl

@xjuliamattar/


Perfil

Sou formada em jornalismo, trabalho como designer em uma assessoria de imprensa e sou apaixonada por moda e beleza. A estética sempre me encantou – e, talvez, mexer com imagens fora o equilíbrio que encontrei entre minha formação e o amor por tudo o que é visual. Tenho 24 anos, sou uma eterna (e iludida) Galaxy Defender e aficionada por cinema. O amor da minha vida é a minha filha de quatro patas que se chama Holly - em homenagem à icônica personagem da Audrey Hepburn em Breakfast At Tiffany’s, é claro. Sempre digo que gostaria de ter a coragem e elegância de Holly Golightly, os sapatos e as lindas frases de Carrie Bradshaw, o sarcasmo e o guarda-roupa de Blair Waldorf, e que as músicas da Lana Del Rey fossem a trilha sonora da minha vida; pois tudo fica mais bonito em sua voz melódica e seu tom letárgico. Provavelmente por isso o mundo das fanfics tenha me encantado desde cedo - a possibilidade de, mesmo que por um instante e apenas em palavras, possamos nos inserir nas mais diversas histórias e experimentarmos ser as mais incríveis personagens, nos mais gloriosos lugares e mais improváveis enredos. E, por favor, pode me chamar de Ju!


TOP 5: Bandas & Cantores

McFLY | Lana Del Rey | The Maine | The Beatles | Arctic Monkeys | Billie Eilish


TOP 5: Livros

The Score | Fifth Avenue, 5 A.M | Into The Deep | All The Birds, Singing | Summer And The City | Helter Skelter


TOP 5: Filmes & Séries

Breakfast At Tiffany's | 500 Days Of Summer | Into The Wild | The Seven Year Inch | Coco Avant Chanel
Friends | Gossip Girl | Sex And The City | How I Met Your Mother | Mindhunter

Trabalhos Feitos

Dica para as autoras:

Sinta-se à vontade para me contar tudo – desde como você imagina seus personagens até qualquer detalhe que seja essencial para a história e precise estar ali visualmente. Referências sempre são bem-vindas e me ajudam muito a entender o estilo de arte que você gosta; então, quanto mais você tiver, melhor! Se você tem algumas ideias soltas e quer conversar sobre como pode montar isso é só me falar e trabalharemos juntas para chegar em um resultado final que te agrade – afinal, isso é o mais importante.















Clique aqui para ver a galeria completa da capista!
No FFOBS desde: Junho de 2019.