Challenge #009

Tema: Inverno

Exigências:

– Ela é uma blogueira anônima e famosa;
– Ele é produtor de eventos;
– São apaixonados por cachorros;
– Ele adora crianças, ela detesta;
– Moram em Paris;
– Ela é alérgica a morango;
– São fãs de The Script;
– Ela perdeu os pais devido a uma nevasca, ele ama a neve;
– Classificação entre 13 e 18 anos;

Itens:

– Gorro de lã;
– Abajur;
– Teleférico;
– Filme: The Notebook;
– Cicatriz;
– Boston;
– Lua;
– Desejo;
– Escuro;
– Instância;
– Questionário;
– 5:19;

Bônus:

– Salmão;
– Conchas;
– Arrependimento;
– Presilha;
– Trem;

Fictions organizadas pela colocação

#01

Garoto Encontra Garota by Bia Barros
Fandom: Outros
Descrição: Você está cansada de ouvir que contos de fada não existem e está quase acreditando de vez nisso. Mas Paris é um lugar quase mágico, onde coisas especiais acontecem. Bom, agora você só precisa se deixar ser “encontrada”.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (consumo de bebidas alcoólicas)
Restrição: Os nomes Pierre, Claire e Charlotte já estão sendo usados.
Short Fic

#02

The Man Who Can’t Be Moved by Rav Fletcher
Fandom: Livre
Descrição: Até onde você iria para não perder o amor da sua vida?
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas você e o principal são interativos. Você pode ter caracteristicas que não são suas.
Short Fic

#03

De Banlieue by Tah Rodrigues
Fandom: Outros
Descrição:Pourquoi tu gâches ta vie? Não se assuste se tudo for rápido demais, corra atrás e participe, não deixe de viver por medo, não vale a pena.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Personagens fixos.
Short Fic

#04

This is Love by Clara Nunes
Fandom: Livre
Descrição: Ele é um cara extremamente bondoso que ajuda animais e crianças a fugirem do inverno. Você acabou de se mudar para Paris para se dedicar ao seu trabalho secreto e está na casa do seu irmão, que também é um amante dos animais. Vocês se conhecem e o magnetismo é inevitável, mas tudo isso parece simplesmente errado. E, se der certo, como lidar com as suas grandes diferenças?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação leve de sexo)
Restrição: O nome William já está em uso.
Short Fic

#05

Unintended by Rooxy
Fandom: Livre
Descrição: Ele é um cara de um único encontro, sempre muito agitado e sem animação para sua vida pessoal – apesar de ser um produtor de eventos -, até que a conhece de uma forma diferente da usual e percebe que pela primeira vez não se cansou de uma pessoa na primeira noite. Ela, por sua vez, não se mantem numa relação por mais de três meses, talvez por não conseguir falar de seus problemas para ninguém. Suas diferenças parecem apenas aproximá-los mais, e, com o inverno acontecendo na cidade do amor, no que isso pode dar? Eles dizem que não foi intencional.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 13 anos
Restrição: Existem alguns personagens fixos, então, não usem os nomes Ben, Maggie, Amélie e Jon nos scripts. De resto, a fic pode ser lida com qualquer pessoa de personagens principais, até os nomes originais (que aparecem como exemplo na caixa de resposta).
Short Fic

#06

Destino by Michele Jacques
Fandom: Outros
Descrição:Dizem que os opostos se atraem. Isso provavelmente é verdade. Você acredita em almas gêmeas? Em pessoas que se completam? Você acredita em destino? Então acredite, porque foi o que aconteceu com Sophia e Gustavo.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Não-interativa.
Short Fic

#07

Você se lembra? by Jéss
Fandom: Outros
Descrição: Cassie é uma estranha em sua propria vida, depois de um grave acidente ela acabou perdendo partes de sua memoria. E numa noite de inverno em Paris enquanto tenta descobrir quem realmente é, ela reencontra Jon um amor esquecido, que irá mostrar que nunca é tarde demais para um recomeço.
Gênero: Romance
Classificação: 13 anos
Restrição: Não-interativa.
Short Fic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x