Challenge #017

Challenge #017

Tema: Super-heróis

Exigências:

– Ela é uma super heroína que descobriu seus poderes na adolescência;*
– Ele é o cara que ela salva uma vez e que quase descobre a identidade dela;
– Ela, em sua vida “normal”, é uma repórter; (Superman)
– Ele é um gênio, bilionário, playboy, filantropo; (Homem de Ferro)
– Ela é tão forte e poderosa, que parece ser filha de um Deus; (Mulher Maravilha)
– Ele fica meio verde quando tá com raiva; (Hulk)
– Ela tem um arquiinimigo que sofreu um acidente no passado e acabou com uma grande cicatriz no rosto; (Coringa)
– Ele, mesmo rico e poderoso, às vezes se sente pequeno como uma formiga; (Homem Formiga)
– Ela, em alguns momentos, parece ser de outro século; (Capitão América)
– Ele, às vezes, parece pressentir as coisas, como um sexto sentido; (Homem Aranha)
– Ela sempre chega atrasada quando está em sua forma “humana”; (Flash)
– O maior inimigo dele é seu próprio irmão. (Thor)

Ítens:

– Maravilha
– Poder
– Golpe
– Luta
– Perdido
– Alçapão
– Carregamento
– Redação
– Garrafa
– Óculos
– Máscara
– Cama
– Argola
– Colar
– Trabalho

Bônus:

– “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.” (Homem-Aranha)
– “Você sangra? Vai sangrar”. (Batman)
– “Eu não vou matar você, eu só vou te machucar bastante.” (Coringa)
– “Não se ganha a guerra com gentileza. Se ganha a guerra com coragem.” (Capitão América)
– “Nós somos uma mistura química que cria o caos. Nós somos… uma bomba relógio.” (Hulk)

Fictions organizadas pela colocação

Menu: [01] [02] [03]

01

#01
The Nuclear Woman by Frann Strack
Descrição: Cherry Bomb; Um explosivo vermelho em formato de globo com um longo fio e de alta capacidade explosiva. É, não foi à toa que escolheram esse nome para mim. Sim, você já deve ter me visto nos jornais – ou por Cherry Bomb ou Mulher Nuclear. E eu acho que isso me define muito bem.
Ser repórter de um canal de televisão local; Tentar arrumar um cara legal para possivelmente namorar; Sair correndo para salvar a cidade em meio tempo e ainda tentar não morrer a todo momento. É, ter uma vida normal é um pouco mais do que complicado para alguém como eu.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Nota: 10,0

02

#02
Cruel World by Mary Lo
Descrição: Ela fazia com que as pessoas falassem a verdade e com que se arrependessem de suas mentiras. Levava a sério e isso saciava sua sede por justiça. Contudo, perde-se a clareza dos próprios objetivos quando não se sabe até que ponto algo é verdade ou mentira para si, até que ponto o que se faz é suficiente.
Gênero: Drama, Deathfic, Suspense
Classificação: +18 (Violência, Tortura, Suicídio, Insinuação de Sexo)
Restrição: O nome Tress é utilizado.
Nota: 9,8

03

#03
Miss El by Jessie Monteville
Descrição: – Isso não foi esperto. Mas foi divertido ver você sangrar.
– Acha que isso é um jogo?
– Se for, você está perdendo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Nota: 8,7



plugins premium WordPress