You Sound Good To Me
por Sara Felix


Challenge #15

Nota: 8,5

Colocação:





Don’t you know a girl like a boy who move? – “Move” Little Mix


Férias de verão. Nada melhor que as férias de verão para viajar com os amigos, viver de muitas festas e não se importar com mais nada. Essa seria o que a maioria dos alunos Paul Laurence Dunbar High School fariam esse ano. A maioria.
Os outros alunos, que vão ficar pela cidade não vão ter muitas escolhas. Os mesmos lugares de sempre, as mesmas pessoas de sempre mas com um único privilégio, não acordar cedo. Esse seria o verão de , se ela não tivesse se inscrito para trabalhar durante esse período no Hard Rock Café.
- Hey, por favor! – Um garoto com cabelos pretos, olhos castanhos vestindo um casaco preto por cima da blusa branca estava parado no balcão esperando ser atendido.
- Sim.. – a garota se assustou ao virar e ver um de seus colegas de escola. – Posso ajudar?
- Ah... Não te conheço de algum lugar? – o garoto perguntou. Nossa pequena estrela ficou um pouco em dúvida se respondia a verdade ou inventava qualquer mentira, mas decidiu pela verdade.
- Sim, da escola. – ela respondeu.
- Você também trabalha na cantina da escola? – ele perguntou. E a garota respirou fundo para não tacar a caixa registradora na cara dele e ignorou.
- Sim, trabalho. O que o deseja? – perguntou.
- Cappuccino duplo. – ele fala prontamente e a garota sai para buscar o café.
Ela permanece xingando o garoto mentalmente de tudo o que ela conseguiu pensar, de todos os nomes que você consegue imaginar, ou não. Ao terminar de preparar o café ela volta até ele tentando manter a calma e não jogar o café quente em sua cara, o que ela devia ter feito pra evitar o que veio a seguir.
- Aqui. – ela disse entregando o liquido quente a ele que estava distraído com o celular e acabou não firmando a mão fazendo com que o líquido derramasse todo nela.
- FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO! QUAL É SEU PROBLEMA? TOMAR NO CÚ, DESGRAMA! – ela começa a berrar e todos no café olham pra ela assustados.
- ! – seu supervisor, um cara mais velho de cabelos brancos a chama para sua sala silenciosamente e outra menina vai atender em seu lugar. – Você tá louca? Não aprendeu nada no treinamento? O cliente tem sempre razão! O que foi isso que você acabou de fazer?
- Ah... Senhor, é que...
- É que nada. NADA! Quero você fora daqui agora! – ele disse e deu as costas para a garota indo até a sua mesa. – Você assustou metade dos meus clientes.
A garota pensou em protestar mas sabia que não adiantaria e pra confessar ela tinha um pouco de medo dele. Ela saiu da sala e viu que o garoto ainda estava a espera enquanto outra funcionária pegava seu café. Se ela tivesse olhos laser(1) ele já tinha evaporado.
Ela observou a mesa que estava logo ao seu lado e pegou o café do cara que estava sentado ali. Caminhou soltando fogo por todas as partes do corpo, se aproximou do menino.
- Ah, que bom que você está aqui! Eu queria me descul... – O garoto não teve chance de terminar pois a menina jogou todo o liquido na cabeça dele. – Justo. – ele disse quando ela terminou. Ela sustentou um sorriso no rosto e pegou o café na mão do garoto voltando a caminhar até a mesa e entregando para o homem de quem ela tinha roubado. – Acho que não vou consegui beber um café aqui hoje.
saiu da lanchonete ainda suja de café sendo seguida pelo garoto.
- Eu sou o . - ele falou a alcançando.
- E quem não sabe! - ela falou com desdém.
- Certo. - ele riu. - Olha só, desculpa pelo acontecimento...
- Ah, me poupe... - ela resmungou.
- Eu realmente não queria que você perdesse seu emprego. - ela rolou os olhos. - Eu conheço um lugar onde precisa de gente, posso te arrumar alguma coisa lá.
- Não, obrigada. - ela respondeu querendo se livrar dele logo.
- Qual é! Me deixa consertar as coisas. - ele reclamou.
- Não precisa consertar nada. Só me deixa em paz. - ela parou olhando para ele. Ela pensou em como ele conseguia ficar bonito até com café na cabeça. Mais uma coisa para o rei da escola se gabar.
- Tudo bem. - ele falou.
- Tudo bem - ela sorriu.
- Eu te deixo em paz se você aceitar minha ajuda.
- Você só pode estar brincando. - ela bufou.
- Te encontro amanhã, em frente ao café. - ele sorriu e caminhou para o lado oposto que nossa garota iria.
- Oh bosta! - ela resmungou e voltou a andar.

***


chegou em casa e pôde contemplar sua mãe limpando o tapete e cantando alguma música do Frank Sinatra. Ela estava concentrada de mais para reparar que alguém havia chegado.
A garota subiu para o seu quarto e foi tomar um banho para se livrar de todo aquele café.
Após o banho ela desceu e sua mãe já estava sentada no sofá.
- Já em casa? Nem te vi chegar. - ela falou.
- Pois é, mãe. - a menina se sentou ao lado da mãe.
- Como foi o trabalho? - perguntou.
- Fui demitida.
- O que? Porquê? - a mãe falou em um tom de voz mais fino.
- Aconteceu uma situação complicada e eu não soube lidar, então me demitiram. - a garota não queria entrar em detalhes.
- Que tal uma música? - a mãe perguntou.
- Ah não! Tô cansada. - se ajeitou no sofá de um jeito preguiçoso.
- Vamos... Qual você prefere: Boom Clap ou The Boys?
- The Boys. - a garota disse ainda desanimada mas sua mãe correu para o computador e começou a cantar. MUSICA AQUI

I can tell you're lookin at me I know what you see
Any closer and you'll feel the heat (GG)


Seguindo o exemplo da mãe, também começou a cantar, se levantando do sofá.

You don't have to pretend that you didn't notice me
Every look will make it hard to breathe (TRX)
Bring the boys out (yeah you know)
Bring the boys out (we bring the boys out we bring the boys out yeah)
Bring the boys out


As duas se divertiam cantando e dançando, e como ambas sabiam a coreografia, elas realmente se sentiam em algum espetáculo.

Soon as I step on the scene
I know that they'll be watching me watching me (Get up!)
I'ma be the hottest in this spot
There ain't no stopping me (That's funny) stopping me
I know life is a mystery I'm gonna make history
I'm taking it from the start
Call all emergency I'm watching the phone ring
I'm feeling this in my heart (my heart)


As duas se entre olharam e sorriram, ambas adoravam a coreografia.

Bring the boys out.
Girls' Generation make you feel the heat!
And we're doin it we can't be beat
(Bring the boys out)
We're born to win better tell all your friends
Cuz we get it in
You know the girls?
(Bring the boys out)


sempre se sentia bem quando estava cantando com sua mãe, e sua mãe, bem, ela estava vivendo um sonho.

Girls bring the boys out!
I wanna dance right now we can show em' how the girls get down
Yes we go for more than zero Number one
everyone should know Check this out
All'a(all the) boys, All'a (all the) boys want my heart Better know
how to rock and don't stop
Oh gee we make it so hot! Girls generation we won't stop
Bring the boys out


E bastou uma música para que todos os problemas que tinha sumissem. Ela esqueceu do emprego, se esqueceu do garoto, se esqueceu de tudo o que sempre pairava em sua cabeça e apenas cantou.

It's not a fantasy this is right for me, living it like a star
Can't get the best of me I'ma be
what I wanna be This is deep in my heart
I can tell you're lookin at me
I know what you see any closer
and you'll feel the heat (Just Bring the boys out)
You don't have to pretend that
you didn't notice me, every look will make it hard to breathe (Bring The Boys out)
Cuz the girls bring the boys out
Girls bring the boys out
Girls bring the boys out
Girls bring the boys out
Girls' Generation make em feel the heat!
And we're doin it we can't be beat (Bring the boys out)
We're born to win better tell all your friends
Cuz we get it in
You know the girls?
(Bring the boys out!)


- Minhas garotas arrasando. - Tom apareceu na porta encantado.
- Faço o que posso, querido. - Lori falou.
- Que bom que chegou cedo hoje! Podemos sair pra jantar? - perguntou animada.
- Claro! Como nos velhos tempos. - Tom respondeu.

Claro que ela podia não aparecer e ela realmente pensou nisso mas algo a levou pra lá. Ela não tinha nada a perder e ainda poderia ganhar um emprego.
Quando ela chegou ele já a esperava escorado no porto olhando os navios. Ela se aproximou um pouco com medo e quando tinha pensado em se virar e correr ele a avistou.
- Hey! Você veio! - ele falou. Ela sorriu e caminhou até ele. - Parece nervosa.
- O que? Eu? Não, tudo tranquilo. - sim, ela estava nervosa mas ele não precisava saber.
- Vem. - ele a puxou pela mão e ela não apresentou nenhuma resistência. Eles caminharam por um tempo até que chegassem ao Aquário de Baltimore. Havia uma fila na entrada mas nem quis saber, passou por todo mundo e ainda cumprimentou o cara que estava controlando a entrada das pessoas.
morava em Baltimore a bastante tempo mas só havia ido ao aquário uma vez com seu irmão, o que já tinha muito tempo. Ela estava encantada com a beleza daquele lugar. Tudo ali era, literalmente, vida.
- Nunca veio aqui antes? - perguntou.
- Faz muito tempo. - respondeu o mais normal o possível mas tudo ali a fazia pensar em seu irmão, a fazia pensar em Jimmy.
- Tudo bem? - o garoto perguntou percebendo o desconforto da garota.
- É tudo aqui me lembra o Jimmy, meu irmão. Ele era apaixonado com peixes, tubarões, essas coisas. - ela sorriu ao se lembrar.
- Agora vai poder deixar ele entrar de graça. - riu.
- Nem se eu quisesse. - a olhou confuso, ele nem precisou perguntar. - Ele morreu.
- Sinto muito. Eu-eu não sabia. - ele parecia surpreso e sem graça. Não sabia como lidar com o tipo de coisa.
Ninguém nunca sabe.
- Tudo bem. - disse e um silêncio incomodo pairou sobre eles por alguns segundos, até um cara alto, musculoso, de boa aparência aparecer e cumprimentar .
O cara, que se apresentou como Kenny, nos levou até uma sala reservada. Ele disse que precisava de alguém para ajudar a informar as pessoas onde cada observatório fica e disse que era perfeita para aquele trabalho.
Kenny levou os dois para conhecer o lugar. não parava de mexer com e ambos acabaram não prestando atenção em nada que Kenny dizia.
- Você devia procurar um especialista. - comentou baixo com enquanto ainda andavam pelo aquário, fingindo que prestava atenção em Kenny.
- O que? Porquê? - ela perguntou confusa.
- Você tem essa mania louca de ficar mexendo com o cabelo. - ele comentou puxando um pouco do cabelo dela.
- Eu não tenho mania nenhuma. - ela o empurrou.
- Sim, você tem. - ele puxou uma mexa do cabelo dela novamente.
- Não tenho! - ela o bateu novamente.
- Vocês dois! Por favor, me deixem terminar e depois podem namorar a vontade. - Kenny disse sem paciência.
- Ele não é meu namorado.
- Ela não é minha namorada. - falaram juntos.
- Que seja! – Kenny disse voltando a andar. e o acompanharam depois de um olhar cumplice.
Primeiro dia de trabalho e estava se complicando um pouco. Se culpava por não ter prestado atenção no que Kenny disse no dia anterior mas tinha adorado brincar um pouco com .
Apesar de tudo o que ela sabia dele, ele foi um cara bem diferente com ela. Nada egoísta, egocêntrico, metido, idiota. Foi apenas um garoto divertido.
Durante todo o dia ajudou, ou pelo menos tentou, as pessoas a se encontrarem dentro daquele enorme lugar. Ela precisaria estudar aquele lugar em casa para que no dia seguinte não ficasse tão perdida quanto ficou.
- Vamos? - ouviu a voz atrás dela e se assustou com a proximidade da pessoa.
sorriu com o resultado de sua brincadeira. Ele viu que a garota estava distraída e se aproximou bem devagar e em silêncio para poder assustá-la.
- Quer me matar do coração? - perguntou, realmente assustada. riu.
- Anda, pega suas coisas. Tenho um ótimo lugar pra gente ir. - ele sorriu.
- Quem disse que eu vou sair com você? - cruzou os braços ainda brava pela brincadeira.
- Vamos logo, antes que perca a graça. - ele rolou os olhos e riu. Ela foi pegar suas coisas e os dois saíram e foi assim nos outros dias. sempre chegava no final do turno dela e a levava para algum lugar.
Levou três dias para ele descobrir que ela não trabalhava na cantina e uma semana para que ela esquecesse tudo o que pensava sobre ele.

***


Ambos pararam na porta da casa de , depois de irem a um show de uma banda que gostava.
- Graças a Deus, amanhã é minha folga. - respirou fundo.
- Vamos tomar café amanhã? - perguntou.
- Não aguenta ficar sem me ver né? - ri e ele rola os olhos. - Tudo bem, vamos.
- Ótimo! Esteja pronta às quatro. - ele sorriu.
- 4? Que tipo de pessoa toma café as quatro da manhã?
- Só me espera, okay? - ele disse se afastando.
- Tá falando sério? - ela perguntou mas ele não respondeu - ?
- Até amanhã.
mal fechou os olhos e o despertador tocou. Ela colocou na soneca e voltou a dormir. 10 minutos depois, que mais pareciam 10 segundos, ele voltou a tocar. Ela murmurou e desligou o som irritante.
Ela duvidava que realmente ia aparecer. Tinha quase certeza que ele estava pregando uma peça nela, mas na dúvida, levantou.
Fez sua higiene matinal quase dormindo em pé. Escovou os dentes, penteou os cabelos e colocou a primeira roupa que viu. Pensou em se maquiar mas só de olhar pra todos aqueles produtos ela desistiu. Afinal, ele não viria, não é mesmo?
A campainha tocou e a garota paralisou. Ele apareceu.
Ela desceu as escadas correndo pra não correr o risco dele tocar a campainha novamente e acordar seus pais.
- Bom dia! - ele disse sorrindo assim que abriu a porta.
- Você é maluco! - ela respondeu. - Me dê um minuto. - ela disse voltando a subir as escadas correndo e tentado fazer o mínimo barulho possível.
Chegou no quarto e calçou suas sandálias e passou uma maquiagem rápida e simples.
Já estava saindo do quarto quando sua mãe apareceu. Ela levou um susto mas se recuperou rápido.
- Aonde vai? - Lori perguntou.
- Bom, parece que vou tomar café da manhã com o .
- A essa hora? - sua mãe estranhou.
- Pensei a mesma coisa. - falou mais pra ela mesma do que pra sua mãe - Não se preocupe. Hoje eu não trabalho. Vou poder dormir a tarde toda! - ela sorriu.
- Vocês estão namorando? - curta e direta. Não que Lori desaprovasse o namoro dos dois ou que seja o tipo que fica em cima da filha, ela só queria saber. e estavam juntos todos os dias. Ele sempre a buscava no trabalho, a levava pra algum lugar e depois a trazia pra casa. Para Lori, isso já era um tipo de relacionamento.
- O que? Não. Mãe! - ficou sem graça. Ela sabia que estava passando tempo de mais com mas isso é porque todos estão curtindo suas férias em outro lugar enquanto os dois ficaram na cidade, mofando.
- Não tá me escondendo nada né?
- Claro que não. Não tá rolando nada entre a gente.
- Tudo bem então. Vai antes que ele canse de esperar. - Lori sorriu e recebeu um beijo da filha que voltou a descer as escadas, desta vez, sem correr.
- É melhor trocar de roupa. - falou quando ela se aproximou.
- Quê? - ela o olhou desacreditada. Ela tinha entendido bem?
- Coloque uma calça, talvez um short, e com certeza um tênis. - ele a fitava e mantinha uma face pensativa, como se a imaginasse com os trajes que ele descrevia.
- Tá de brincadeira, né? - ela o olhou espantada.
- Não. - ele disse normal.
- Mas o que? - ela se altera um pouco mas logo percebe e volta a falar normal - Você quer por ordem em mim? Ta achando que é quem?
- Confia em mim uma vez na vida! Vai por um short. Você vai se arrepender se for de saia e sandália. - ele manteve a expressão calma e ouviu com clareza bufar e voltar a subir as escadas irritada.
Ela vestiu o que ele pediu e voltou a descer ainda com a cara fechada mas não ligou. Ele estava radiante. Seu humor estava ótimo e nada podia estragar. Nem mesmo uma furiosa.
- Finalmente um carro. - ela comentou e riu.
- Desta vez vamos precisar. - ele abriu a porta pra entrar. Ela sorriu em agradecimento.

Eles ficaram por mais ou menos 30 minutos dentro do carro, mesmo com as ruas totalmente vazias. Foram ouvindo música e conversando. Às vezes quase pegava no sono e tinha que acorda-la.
parou o carro e olhou em volta e tudo o que ela via era nada e uma antena(2) em cima de uma montanha.
Além da grande escuridão, tudo o que tinha ali era mato.
- Ótimo, me trouxe pro meio do nada pra me matar. - jogou seu corpo pra frente e encostou sua cabeça no painel do carro.
- Vem, se não vamos chegar atrasados. - já estava fora, abrindo a porta pra ela.
- Atrasados pra quê? - ela perguntou sem se mover.
- Você vai ver. - ele a puxou e ela relutou um pouco mas saiu do carro.
trancou o carro depois de pegar duas lanternas e uma cesta. Entregou uma das lanternas pra e ainda pediu pra que da levasse uma manta.
Os dois entraram no terreno e começaram a andar e andar e andar.
- É assim que pretende me matar? - perguntou, andava atrás de .
- Assim como? - riu.
- De tanto andar. Pelo amor de Deus, . Onde fica esse lugar misterioso que você quer me levar?
- Calma, já estamos chegando. - ele disse achando graça do drama da garota.
- Você disse isso quando descemos do carro. - ela murmurou. - Se isso não valer a pena, eu vou acabar com sua habilidade de fazer filhos.
- Hey, saiba que assim você está matando as futuras crianças mais bonitas do mundo. - Cala a boca antes que eu ache uma pedra e jogue na sua cabeça. - ela disse batendo no braço dele.
- Você fica muito violenta quando não dorme. - ele riu.
- E você fica muito irritante.
- Pensa pelo lado bom. Agora você pode dizer que eu tinha razão. Se você tivesse vindo com a sandália estaria com o pé doendo.
- Eu te mato agora ou depois? - apenas riu da pergunta da garota e continuou andando.
ouviu um barulho estranho e parou de andar. Com a lanterna ela começou a iluminar o chão perto dela mas não viu nada.
- Calma. Deve ser só o vento. - falou. - Vamos logo porque ainda temos uma subida e tanto.
- Se eu morrer neste lugar pode ter certeza que vou voltar dos mortos pra te matar. - disse com medo.
- Isso porque não consegue ficar um dia sem mim. - se gabou. já ia responder quando sentiu algo molhado, nojento e grudento no seu pé. A garota soltou um grito e correu pra perto do garoto se escondendo atrás dele.
- O QUE FOI ISSO? AH MEU DEUS!! ME TIRA DAQUI! - ela gritou segurando forte o braço do garoto, ele apenas ria.
- Calma, é só um sapo(3). - ele continuava rindo.
- Um sapo nojento. Caramba , olha o fim de mundo que você me trouxe. - ela ainda estava segurando o braço dele.
- Você ainda vai me amar por isso. - ele voltou a andar e foi a seu encalço sempre olhando pro chão.
Eles começaram a subir um morro um pouco íngreme. continuava a reclamar, os pés dela já doíam e apenas ria da cara da garota. Já começava a clarear quando eles estavam próximos ao topo do morro.

MÚSICA AQUI

- Está preparada? - parou e se virou pra garota. não respondeu, ela apenas o olhou confusa. Ele segurou a mão dela e terminaram de subir.
Boa parte do céu ainda estava escura, mas era possível ver a pequena bola de luz surgindo e clareando tudo. Em sua volta tudo estava laranja mas havia uma mistura de cores inexplicáveis. Ia do azul ao vermelho. Do rosa ao amerelo. Do branco ao laranja. Da escuridão á perfeição.
não tinha palavras, era a cena mais bonita que ela já tinha visto. Ela só conseguia admirar. E não estava muito diferente. Ele também olhava aquilo com grande admiração, como se naquele momento ele alcançasse a paz interior que todos buscam.
- É tão lindo! - finalmente falou.
- Eu venho aqui sempre que preciso pensar ou quando quero ficar sozinho. - ainda admirava o céu. - É o lugar onde eu me sinto bem, onde eu posso ser eu mesmo, onde eu queria poder ficar pra sempre. Eu poderia morrer vendo isso. - Ele deu uma pausa, viu o sorriso no rosto de pelo canto do olho. - Eu nunca trouxe ninguém aqui. Você é a primeira. - Eles se entreolharam e permaneceram assim. - E eu não sei porque eu te trouxe aqui. Mas talvez seja porque… - travou, respirou fundo e voltou a olhar a garota. - Porque quando eu estou com você eu me sinto tão bem quanto quando eu estou aqui.
o fitava sem palavras. Ela sentia seu coração batendo como uma batedeira(4). também estava nervoso. Ele nunca havia se sentido assim antes e ele não sabia muito bem como agir. Ele se aproximou dela devagar e acariciou seu rosto. deixou seus olhos se fecharem sem conseguir se controlar direito. O coração da garota simplesmente parou quando sentiu os lábios do garoto prensados contra os seus. O beijo começou calmo, ainda tinha o receio de ser rejeitado mas se tranquilizou quando as mãos da garota tocaram sua nuca.
- Sabe, se quisesse abusar de minha pessoa era só pedir, não precisava me fazer andar tanto. - disse fazendo rir.
- Dá próxima vez entro no seu quarto no meio da noite. - disse a abraçando. - Tão romântico.

Os dois comeram o que tinha preparado para o pequeno piquenique. Ele nem dormiu fazendo sanduiches, sucos, pegando doces, tudo para que os dois pudessem ter esse momento juntos.
- Pronta pra descer?
- Vai ter que me carregar. - ela deitou sua cabeça no ombro dele.
- Pra gente sair rolando morro abaixo?
- Tudo bem, eu desço mas quando chegar lá baixo, você vai me carregar. - Ela começou a juntar as coisas.
- Você é muito folgada, sabia? - também juntava as coisas.
- E mimada também.

Os dois voltaram para o carro, rindo e falando sobre assuntos diversos. Apesar do que tinha acabado de acontecer nada mudou no jeito que um tratava o outro. Sempre com verdade e amizade.
- Você é pesada, minhas costas vão ficar doendo por um bom tempo. - reclamou entrando no carro.
- Isso é por você não se lembrar que eu estudo com você. - respondeu.
- Sabia que tem muita gente naquela escola? É impossível eu me lembrar do rosto de todo mundo.
- Eu sou da sua sala de economia. - falou indignada.
- Sério? - ele perguntou surpreso e ela apenas assentiu com a cabeça. - Mas eu nunca assisto aula de economia. - ele falou e ela parou pra pensar um pouco.
- É verdade. - concordou e depois riu. - Como você consegue passar?
- Eu sou . - se gabou.
- Sim, você é! - deixou sua mente a levar para lembranças que ela preferia não ver. Seu coração se apertou um pouco mas ela preferiu esquecer.
O fim do verão chegou e com ele a volta as aulas.
Para quem esteve fora todo esse tempo, hora de voltar. Para quem estava na cidade, tempo de começar a reviver a rotina entediante da escola.
tem tentado se manter calma mas ela tem perdido o sono pensando no que pode acontecer com a volta as aulas. Ela pensa em e seus amigos. Sabia que ela nunca seria o tipo de garota que garotos como ele namoram no High School.
tem um nome, uma popularidade e ela conhece bem. Jogador de basquete que todas as garotas querem.
Tudo estava bem entre eles. a cada dia se mostrava um garoto por quem se apaixonaria a cada manhã mas ela sabia que as coisas nunca podiam ser tão boas, e ela percebeu isso quando o verão estava acabando e voltou a se encontrar com Claire. Claire sempre foi a melhor amiga de , eles chegaram a ter um caso a um tempo mas não era do tipo que curtia um relacionamento sério e Claire, a garota mais bonita e popular da escola, não perdeu seu posto por causa de um relacionamento que não deu certo, pelo contrário, ela acabou ganhando mais popularidade e se tornou o sonho de todos os garotos.
A amizade dos dois continuou, como se nada tivesse acontecido mas havia fofocas pelas escola, diziam que ela ainda gostava dele e que faria tudo pra que eles voltassem e isso preocupava .
Ela tinha medo de que voltasse atrás e não quisesse mais um relacionamento sério. Medo de Claire decidir que realmente gosta de e fazer tudo pra separá-los e tinha medo de que a popularidade fosse mais importante do que ela.
Ela tinha certeza de que o seu namoro com não seria bem visto, pelo menos pelos amigos dele.
não pensava nisso. Ele nem se lembrava que teria que voltar a estudar. Ele estava bem, gostava de estar com e pra ele isso bastava.
Ele não passava noites pensando como seria a reação de toda escola ao descobrir que ele não estava namorando uma líder de torcida e sim uma aluna do clube do coral. Na verdade ele nem chegou a pensar nisso. Ele, , o melhor jogador de basquete da temporada está namorando , a cantora principal do coral.
- Conta mais, conta mais, tipo, ele tem um carro? – perguntou. havia acabado de voltar de viagem e já estava no pé de pra saber todas as novidades.
- Claro que ele tem um carro. Você tá cansada de ver o carro dele. – respondeu rindo da animação da garota.
- Sim, é verdade mas eu não acredito que você tá namorando o ! Tem noção do quanto ele é gato? Eu pegaria. – ela falou e levou um tapa leve da amiga.
- Sabe, ele é tão diferente de tudo o que falam. É como se eu tivesse conhecido outro . Um que gosta de andar a pé, que vê as coisas boas da vida e que quer ser escritor. – se deitou na cama ao lado da amiga.
- Dá pra acreditar que , o jogador de basquete quer ser escritor? Eu não acredito. – falou séria recebendo como resposta risos.
- Eu também não acreditava até ver o que ele escrevia. – falou.
- Sério? Eu quero ver também! O que ele escreve? – perguntou.
- Poemas, histórias, alguns romances mas ele disse que esse ano ele quer escrever um Mangá(5). É o que ele gosta de ler então ele quer escrever um.
- Mangá? Uau. Eu tô apaixonada por esse . Não que eu não tivesse apaixonada pelo o outro mas enfim...
- ! – a cantora repreendeu.
- Calma, não vou tentar roubar ele de você. Não é comigo que você tem que se preocupar. – levantou as mãos se rendendo e tocando num assunto que preferia esquecer.
- Eu sei. Posso te fazer uma pergunta? – se apoiou em um braço ficando de lado e encarando a amiga que assentiu com a cabeça. – Você acha que é possível que esse que está comigo, que ficou comigo o verão inteiro suma quando ele voltar a escola e o que a gente sempre conheceu retorne? Porque... Ele já me disse tantas vezes que comigo ele se sente livre pra dizer e fazer o que quiser e que ele não pode ser assim com os outros. Tenho medo que ele ache mais importante ser quem os outros querem do que ser ele mesmo.
- O mal dos relacionamentos. Você sabe que tem tudo pra dar errado mas mesmo assim você tenta porque ainda existe um pequeno fio de esperança em você que talvez ele seja a pessoa certa.
- Porra, desde quando você virou a pensadora? – tentou fazer graça e voltou a se deitar.
- A questão é que você nunca vai saber qual a decisão que ele vai tomar. Talvez ele tome a certa ou talvez a errada. Acontece que se for pra vocês ficarem juntos não importa que decisão ele tome, vocês vão ficar. O que vai mudar é o caminho pra vocês chegarem um ao outro.

***


se levantou aquela manhã se preparando pro pior. Primeiro dia de aula e ela queria que tudo voltasse no tempo e que ela tivesse mais tempo, ela não estava preparada pra voltar a escola.
Ela se arrumou mais do que o de costume mas sem exageros. Penteou seus cabelos com calma e esperou a hora de ir.
Ela se deitou novamente e ficou mexendo no celular esperando a hora passar. Um barulho vindo da janela a assusta a fazendo se virar rapidamente e ela dá de cara com invadindo seu quarto.
- Mas que porra é essa? – ela se levantou indo até ele.
- Estou invadindo seu quarto. – ele disse sorrindo.
- Porque?
- Porque vou te sequestrar. – ele se aproximou a abraçando.
- Tá louco? Tem aula hoje. – ela tentou se afastar mas ele a apertou mais contra seu corpo.
- Podemos falar que você tá com rinite(6). Sempre funciona e eu nem sei o que isso é. – ele disse fazendo a garota rir.
- Rinite é um tipo de reação alérgica que...
- Não quero saber. – foi interrompida.
- E você? O que você tem pra faltar a aula hoje? – ela colocou seus braços em volta do pescoço do rapaz.
- Eu não preciso de desculpa pra faltar. É comum eu não ir a aula. – ele disse dando de ombros. - E pra onde você vai me levar?
- Não vou te falar. Pra você saber como fugir? Não mesmo. – ela riu.
- Acho que não vou querer fugir. – ela falou e ele sorriu dando um beijo nela.
- Vem. – ele abriu a janela e desceu. ficou com um pouco de medo mas ela queria muito ir então não ficou fazendo drama e desceu com a ajuda do nosso escritor.
Os dois correram pra não serem pegos pela mãe de ou pelo Tom.

MÚSICA AQUI

- Eu escrevi uma coisa pra você. – falou quando já estavam bem longe.
- Sério? O que é? – ela perguntou curiosa e animada.
- Eu só vou deixar você ler se você me contar algo que ninguém sabe sobre você. – ele disse se sentando nas escadarias do porto.

All of these lines across my face
Todas essas linhas no meu rosto
Tell you the story of who I am
Te contam a história de quem eu sou
So many stories of where I've been
Tantas histórias de onde estive
And how I got to where I am
E de como eu cheguei onde estou
But these stories don't mean anything
Mas essas histórias nada significam
When you've got no one to tell them to
Quando não se tem ninguém para contá-las
It's true... I was made for you
É verdade... eu fui feito para você

- Okay. – ela se sentou ao lado dele. – Ás vezes eu ando sozinha a noite, quando todos os outros estão dormindo. É libertador. – ela disse e puxou um papel do bolso.
- Eu conheci essa garota num café. Ela usava seu uniforme como se tudo aquilo fosse muito importante e sorria. Ah, seu sorriso era capaz de iluminar o mundo. Ele iluminou o meu... – ele encarou a garota que estava presa nas palavras dele. – Outro segredo e eu continuo. – a garota respirou fundo tentando pensar em algo.
- Eu tenho um pôster do Ed Sheeran do lado de dentro da porta do meu closet e falo com ele quando estou me sentindo perdida. – ela confessou e esperou uma reação do garoto mas ele apenas voltou a ler.

I climbed across the mountain tops
Eu escalei até o topo de montanhas
Swam all across the ocean blue
Nadei através do oceano azul
I crossed all the lines and I broke all the rules
Eu cruzei todos os limites e eu quebrei todas as regras
But baby I broke them all for you
Mas querido eu as quebrei por você
Because even when I was flat broke
Porque mesmo quando eu estava quebrada
You made me feel like a million bucks
Você fez com que eu me sentisse uma milionária
you do and I was made for you
Yeah você fez e eu fui feito pra você

- Ela me odiou assim que me viu. Eu sei que odiou. Quem não me odiaria? Mas ela foi além disso, ela viu além do que os outros veem. Ela odiou o que sou por fora e amou quem eu sou por dentro. Meu corpo ainda treme quando ela olha pra mim... – ele parou de novo e já sabia o que ele esperava.
- Eu.. – ela sorriu envergonhada. – Eu sonho com você quase todas as noites. – ele sorriu.

You see the smile that's on my mouth
Voce ve o sorriso que está na minha boca
Is hiding the words that don't come out
Está escondendo as palavras que não querem sair
And all of my friends who think that I'm blessed
E todos os meus amigos que me acham abençoada
They don't know my head is a mess
Eles não sabem que minha cabeça está uma bangunça
No, they don't know who I really am
Não, eles não sabem quem eu realmente sou
And they don't know what I've been through like you do
E eles não sabem pelo que eu passei mas você sabe
And I was made for you
E eu fui feita para você

- Eu acho que estou apaixonado por ela. Não, eu sei que eu a amo mas me sinto tão indigno do seu amor. Ela é tão pura, única, verdadeira. Será que eu vou ser o sortudo a ser amado por ela? Eu sei que ela tem medo, eu também tenho. Tenho medo de não ser o cara por quem ela se apaixonou. Tenho tanto medo de magoá-la. Medo de fazer com ela o que eu fazia com as outras. Eu quero que ela saiba que ela é única que eu a amo como nunca amei nenhuma outra e que eu faria qualquer coisa por ela. – a esse ponto já chorava. Seu coração transbordava de felicidade. Ela queria poder parar o tempo e ficar ali com ele se sentindo a garota mais feliz do mundo. – Eu não sou nada do que os outros dizem e você é a única que sabe disso porque é a única que eu preciso que saiba. Eu preciso que saiba que eu amo você. Eu sei que seja difícil me amar por todos os meus defeitos e erros mas eu continuo amando você. limpou as lágrimas que escorreram pelo rosto de e a beijou.
- Eu amo você.

It's true... I was made for you
É verdade... eu fui feita para você

***


entrou pelas grandes portas da escola confiante. Ela não se importou com alguns olhares que recebeu, esse verão serviu pra que ela encontrasse sua confiança e seu amor próprio.
Foi até seu armário e se preparou para o seu primeiro dia de aula. Encontrou quando estava indo pra primeira aula e a amiga a puxou para o banheiro feminino.
- , não posso perder a primeira aula. – falou vendo a amiga conferir se tinha mais alguém ali.
- Preciso conversar com você. – ela disse depois de ver que a barra estava limpa. – Eu vi o hoje. – sua voz estava insegura. – Ele estava com o Smith e o pessoal dele. Lembra do que você me disse que talvez o antigo voltasse com a volta as aulas? Acho que você tinha razão e eu estava tão animada por você estar com o que eu esqueci que ele é o .
- , eu não estou preocupada mais. Eu sei o que ele sente por mim. – escorou na pia.
- Muitas garotas também achavam isso. – continuou. – Eu só estou preocupada. Não quero que você acabe como elas, não quero que sofra. Sabe como o Smith consegue manipular todo mundo.
- Como você disse, o que vai mudar é o caminho para chegarmos um ao outro. – falou.
- Você é uma idiota. Desculpa mas é. – falou brava.
- Eu sei. Mas você não pode me culpar por ter esperança. Por querer que ele me ame. – sua expressão mudou e deixou transparecer sua incerteza quanto a .
- Droga. Desculpa, . – abraçou a amiga. – Eu devia ter ficado calada. – ela encarou a amiga. – Olha, eu vou te apoiar no que você fizer, em qualquer decisão sua mas eu te digo uma coisa, se ele te magoar eu vou arrancar o pinto dele.
- !
- Vou mesmo!

- Ontem você não veio a aula mas o diretor anunciou que vai fazer um musical no final do ano e os alunos que participarem vão ganhar pontos extras. – Smith falava enquanto treinava com .
- Ainda bem que eu não preciso de pontos extras. – riu.
- Qual é, cara! Não vai me deixar nessa sozinho! – Smith jogou a bola com mais força pra .
- Eu não sei dançar, Smith! Mesmo que eu quisesse eu não entraria no cast. – passou por Smith que protegia a cesta e marcou.
- E você acha que eu sei? Sou jogador de basquete, sou mais duro que aquela porta! – Smith disse fazendo rir. – As cheers também vão participar e muitos outros jogadores. Esse musical vai ser uma zona, cara.
- Me deixa fora dessa!
- Não quer agradar a nova namorada? Tenho certeza que a vai participar. – Smith disse dando um tranco em e fazendo a cesta.
- Ela foi feita pros palcos e eu pras quadras. – pegou a bola.
- Vai deixar ela contracenar com outro cara? – Smith perguntou.
- É só atuação, Smith.
- Porra, você vai mesmo me deixar só nessa? – Smith pegou a bola na mão de .
- Vai que você dá sorte e fica como par da Claire? – brincou.
- Vai se fuder! – Smith jogou a bola na cara do amigo. – Sabe que ela não gostou nada dessa história de você namorar a , né?
- Eu achei que você não ia gostar. Com a Claire não estou preocupado! – falou indo até sua mochila e pegando sua garrafa de água.
- Vocês tem uma visão muito errada de mim, sabia? E mais, você deve sim se preocupar com a Claire. Ela parece boazinha mas também sabe ser bem maligna e mais, não é porque eu aceitei esse seu relacionamento que os outros vão aceitar.
Você é meu amigo, . Estou com você em qualquer decisão que você tomar mas pra eles você é só o jogador de basquete popular e ela é só mais uma. – não teve resposta mas aquilo ficou ecoando em sua mente e ele pensaria nisso o resto do dia. – É melhor eu ir me inscrever no musical antes que as cortinas(7) se fechem. – Smith disse deixando nosso jogador sozinho.

- Não vou participar. – falou.
- Porque não? – perguntou.
- Com esse povo participando? Vai ser uma zona! – ela respondeu.
- Meninas, por favor façam silêncio. – a professora de biologia pediu e as duas se calaram. sentiu seu celular vibrar e já imaginou quem seria.

“Sua mãe vai te matar se vc não participar” - mandou no whatsapp.
“Ela vai entender” – respondeu.
“Eu duvido muito... Seu ultimo ano e sua ultima chance de participar de um musical na escola. Ela vai entender! – enviou.
“Me deixa em paz, . Você tá um saco hj.” – desligou a internet.

***


acabara de sair da sala do diretor após uma longa conversa com o professor de economia. Ele nunca assistia aula de economia e isso era um grande problema para sua nota.
Ele sempre foi um garoto inteligente, apesar de ser o jogador de basquete popular ele também era um garoto estudioso com notas boas e sempre acima da média.
Infelizmente com essa conversa com o professor e o diretor ele perdeu o intervalo e agora teria que ir direto para sala.
Ele ainda não tinha conversado com . Viu ela apenas de longe quando ela já estava entrando na sala de aula. Ele pretendia ficar com ela no intervalo mas os planos dele mudaram quando soube que o professor de economia queria que ele participasse do musical para melhorar as notas.
- ! – ele ouviu uma voz conhecida lhe chamar.
- Claire. – ele disse se virando pra garota.
- Preciso conversar com você, agora! – ela falou.
- Ah, não pode ser depois da aula? Já perdi uma aula hoje com o Smith, não posso ficar matando todas as aulas dentro da escola. – ele disse passando as mãos pelos cabelos e sorrindo.
- Por favor, vai ser rápido! – ela disse segurando na barra da jaqueta dele.
- Tudo bem. – ele a acompanhou. Claire o levou para o campo, atrás das arquibancadas.
- Então, o que foi? – ele disse e ela o agarrou. O puxou pela nuca e o beijou em um movimento rápido a afastou. – O que tá fazendo?
- Eu estou te beijando. – ela disse dando de ombros sem se soltar dele.
- Eu estou com a . Eu te disse isso. – tirou as mãos dela de sua nuca e se afastou mais.
- Eu sei. Eu vim pra te mostrar que há coisa melhor do que ela. Pensa em mim, você, uma praia, um coqueiro(8)... – Claire disse.
- Pra mim não há nada melhor do que ela – ele se virou para ir embora.
- O que ela tem de mais? – Claire perguntou brava. – Eu sei que tem meninas muito mais bonitas do que ela e sem falar de mim. Ela é filha da maluca que pensa que vai ser famosa!
- Olha eu não me importo. Eu não tô nem aí pra quem a mãe dela é ou se existem garotas mais bonitas do que ela, é quem ela é que é o importante e ela é a minha garota.
- Se prepare pra perder o seu posto pro Smith.
- O que?
- Acha mesmo que vai continuar sendo o jogador de basquete que todas as garotas querem agora que namora a garota do coral? Por favor. – Claire disse e saiu andando.

saia da escola quando apareceu e a empurrou para uma sala vazia.
- Que isso? – ela perguntou depois que ele fechou a porta.
- Calma, não vou te sequestrar agora. – ele disse se aproximando da garota e a beijando.
- Onde estava no intervalo? – ela perguntou se afastando um pouquinho.
- Fui conversar com o professor de economia, você sabe, nunca assisto as aulas dele e pra evitar mais um ano onde ele se estressa comigo ele já foi me dando avisos. – explicou acariciando os cabelos de .
- Acho melhor você começar a assistir as aulas dele. – ela disse dando um selinho nele.
- É, também acho. – ele riu recebendo outro beijo da garota. - Eu preciso ir. – disse depois de um tempo.
- Porque? – fez manha.
- Tenho que conversar com minha mãe e preciso fazer isso antes do jantar porque não quero ela brigando comigo enquanto eu como. – ela explicou.
- Claro, a hora da comida é a hora sagrada. – riu. – O que precisa conversar?
- Vou falar pra ela que não vou participar do musical.
- O que? Porque? – encarou .
- Vou deixar pra quem precisa de nota fazer. – ela deu de ombros.
- É seu ultimo ano, o ultimo musical que você pode fazer aqui e isso deve te ajudar a entrar na tal faculdade de artes de New York. – ele falou se afastando um pouco.
- Eu sei mas acho que essa musical não vai sair como todos acham, muitos vão tentar entrar no elenco por causa dos pontos e é provável que nem levem a sério, não quero estar no meio dessa bagunça.
- E se eu fizesse o teste também? Você faria comigo? – voltou a se aproximar colocando uma mão na cintura de e a outra na nuca da garota que sorriu.

***


- Próxima. – ouviu o grito e se arrepiou. Ela tinha certeza de seu talento para a música mas isso não queria dizer que ela não ficava nervosa num palco.

Ela sempre se apresentava com o grupo do coral e com o teatro, ela sabia o que fazer, mas ainda tinha aquele friozinho na barriga.
Ela caminhou até o meio do palco, onde estavam o pedestal e o seu banquinho. Cumprimentou os instrumentistas que ali estavam e voltou seu olhar para frente, após se sentar.
- Qual seu nome, querida? – um cara que ela nunca tinha visto na escola antes perguntou. Ao lado dele estava o Professor Geller, do clube do coral e do outro lado a Professora Ana, do teatro.
- . – ela respondeu.
- O que vai cantar pra gente hoje? – o mesmo cara perguntou. olhou para o auditório e viu sentado numa cadeira no fundo com algumas outras pessoas. Na verdade, tinha muita gente no auditório, umas que já fizeram o teste, outras que vão fazer ou apenas curiosos.
- Just a little bit of your heart da Ariana Grande.
- Me deixe orgulhoso. – Professor Geller disse.

MUSICA AQUI

respirou fundo e começou a cantar, ela tentou não olhar para , mas falhou.

I don't ever ask you where you've been
Eu nunca pergunto onde você estava
And I don't feel the need to
Eu não sinto que preciso
Know who you're with
Saber com quem você estava
I can't even think straight but I can tell
Eu nem consigo pensar direito mas eu posso dizer
That you were just with her
Que você estava apenas com ela
And I'll still be a fool, I'm a fool for you
E eu ainda serei uma boba, eu sou uma boba por você

Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart is all I want
Só um pouquinho do seu curacao é tudo o que eu quero

Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit is all I'm asking for
Só um pouquinho é tudo o que eu peço

Minutos antes de entrar no palco esteve com Claire. Um encontro nada agradável. Claire apenas mostrou a que ainda era o mesmo de sempre, o por quem ela nunca se apaixonaria, com quem ela nunca se envolveria mas ela já estava envolvida.

I don't ever tell you how I really feel
Eu nunca te digo como realmente me sinto
Cause I can't find the words to say what I mean
Porque eu não consigo achar palavras para dizer o que quero
And nothing's ever easy
E nada é sempre fácil
That's what they say
É o que eles dizem
I know I'm not your only
Eu sei que não sou a única
But I'll still be a fool, 'cause I'm a fool for you
Mas eu ainda serei uma boba, porque eu sou uma boba por você

Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart is all I want
Só um pouquinho do seu curacao é tudo o que eu quero

Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit is all I'm asking for
Só um pouquinho é tudo o que eu peço



I know I'm not your only
Eu sei que eu não sou a única
But at least I'm one
Mas pelo menos eu sou alguma
I hear a little love is better than none Ouvi que um pouco de amor é melhor do que nenhum

Ela não conseguiu não chorar, seu coração estava partido e o motivo de toda essa dor estava ali olhando para ela, como ela podia não chorar? Era impossível.

Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart is all I want
Só um pouquinho do seu curacao é tudo o que eu quero

Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit of your heart
Só um pouquinho do seu coração
Just a little bit is all I'm asking for
Só um pouquinho é tudo o que eu peço

A música terminou e limpou suas lágrimas, ela conseguia ouvir todos rindo dela por ela ser tão idiota e a dor no seu coração podia ser ouvida. A cada segundo tudo o que ela sentia era alguém martelando ele, como se a cortassem com uma tesoura(9).
- UAU. – ouviu a voz da Professora Ana e direcionou o olhar para ela e ela estava em lágrimas, a garota se assustou a ver aquilo. Ela olhou para as pessoas na plateia e conseguia ver muitas meninas chorando com ela, acho que ela conseguiu passar a mensagem – Se você cantar assim no musical... – ela não completou a frase limpando as lágrimas.
- Os resultados vão sair na semana que vem. – O cara que ela ainda não sabia quem era disse e ela se levantou pra sair. não estava mais sentado no lugar de antes.
- O que foi aquilo? – apareceu do nada quando ela saia do auditório.
- Agora não, . – ela disse com a voz baixa.
- O que aconteceu? – ele insistiu.
- Eu preciso ir pra casa. – ela disse saindo e deixando o garoto desnorteado.
pensou em segui-la mas ele era o próximo a se apresentar e ele estava decidido a fazer esse musical junto com sua namorada.
- Próximo! – ele ouviu e se direcionou ao palco. Se posicionou no meio e olhou pros jurados. Professor Geller, Professora Ana, dois professores que não gostavam dele, e o Professor da Julliard, James Houghton. O auditório parecia mais cheio que antes mas não tinha problema com publico.
- Qual seu nome? – James perguntou.
- . – ele respondeu e recebeu um olhar feio dos outros dois, eles realmente não gostavam de .
- O que vai cantar, ? – perguntou James.
- Everybody talks do Neon Trees. – ele falou e ouviu gritos animados da platéria.
- Vai lá. – James falou e se virou pra banda que começou a tocar.

MUSICA AQUI

Hey baby won't you look my way
Ei, baby, você não vai olhar na minha direção?
I can be your new addiction
Eu posso ser seu novo vício
Hey baby what you gotta say?
Ei, baby, o que você tem a dizer?
All you're giving me is fiction
Tudo o que você me dá é ficção
I'm a sorry sucker and this happens all the time
Eu sou um otário arrependido e isso acontece sempre
I found out that everybody talks
Eu descobri que todo mundo fala
Everybody talks, everybody talks
Todo mundo fala, todo mundo fala

Neste ponto da música a plateia já cantava e dançava com , esse que se divertia no palco como se tivesse feito isso a vida inteira. Ele ainda estava com na cabeça mas ele sabia separar bem as coisas e neste momento ele precisava ser o astro que eles querem.

It started with a whisper
Começou com um sussurro
And that was when I kissed her
E foi quando eu a beijei
And then she made my lips hurt
E então ela fez meus lábios doerem
I could hear the chit chat
Eu podia ouvir as conversinhas
Take me to your love shack
Me leve para o seu ninho de amor
Mamas always gotta back track
Mães sempre tem que recuar
When everybody talks back
Quando todo mundo fala de volta.

estava adorando ver todos se divertindo com ele mas James não parecia muito feliz com toda a bagunça que estava acontecendo.
- Isso é o que faz. – disse o Professor Geller. – Ele aviva a escola, ou até mesma a cidade inteira.
Hey honey you could be my drug
Ei, querida você poderia ser minha droga
You could be my new prescription
Você poderia ser minha nova receita médica
Too much could be an overdose
Muito poderia ser uma overdose
All this trash talk make me itchin'
Todo esse papo furado me deu vontade
Oh my my
Ah meu
Everybody talks, everybody talks
Todo mundo fala, todo mundo fala
Everybody talks, too much
Todo mundo fala, muito
It started with a whisper
Começou com um sussurro
And that was when I kissed her
E foi quando eu a beijei
And then she made my lips hurt
E então ela fez meus lábios doerem
I could hear the chit chat
Eu podia ouvir as conversinhas
Take me to your love shack
Me leve para o seu ninho de amor
Mamas always gotta back track
Mães sempre tem que recuar
When everybody talks back
Quando todo mundo fala de volta.

subiu em cima do piano, que antes foi muito bem usado por , e começou a tocar uma guitarra imaginária.

Never thought I'd live
Nunca pensei que viveria
To see the day
Para ver o dia
When everybody's words got in the way
Quando as palavras de todo mundo se metessem no caminho

Hey sugar show me all your love
Ei, querida, mostre-me todo seu amor
All you're giving me is friction
Tudo o que você me dá é atrito
Hey sugar what you gotta say?
Ei, querida, o que você tem a dizer?

Everybody talks
todo mundo fala
Everybody talks
todo mundo fala
Everybody talks
todo mundo fala
Everybody talks
todo mundo fala
Everybody talks
todo mundo fala
Everybody talks... back
todo mundo fala de volta

acabou pulando de joelhos no palco e recebendo os gritos e aplausos de todos que estavam ali.
- , isso sim é uma performance de rock. – Ana disse.
- Tenho que confessar que foi ótimo. – Geller disse.
- O resultado sai na semana que vem. – foi o que James disse um pouco ríspido.
apenas acenou com a cabeça e saiu feliz com seu apresentação. Agora ele só tinha que esperar o resultado.

A semana se passou tão devagar que não podia estar se sentindo pior e não podia estar mais confuso do que naqueles dias. tem o evitado desde o dia dos testes. Não atendia ligações, não respondias as mensagens e sempre que ele tentava se aproximar ela saia de perto.
Ele não sabia que uma conversa com a Claire poderia causar tantos problemas e nem imaginava que sua melhor amiga armasse pra ele.
Os resultados de quem irá participar do musical estava prestes a sair e todos estavam nervosos mas , não se importava. Ele não fazia questão de participar e na verdade nem queria, ele só havia feito o teste por causa de , pra que ela não perdesse a oportunidade de se apresentar na frente de grandes nomes, pessoas que podem a ajudar a conseguir uma faculdade e peças até mesmo na Broadway.
Muitas pessoas estavam amontoadas nos corredores esperando que o Professor Geller trouxesse a lista e colocasse no mural para que eles pudesse se atacar para olhar.
avistou de longe. Ela estava mais bonita que de costume, com os cabelos cacheados. estava do lado dela como sempre e pensou que se não conseguisse falar com ele falaria com a . Com certeza a sabia tudo o que estava acontecendo na cabeça dessa garota e ele precisava saber o que era.
Ele se aproximou devagar.
- Se eu não passar não tem problema, eu vou ficar encarregada pelo vestuário. Já estou fazendo a papelada pra locação de roupas. - falava e parou na fente das duas. olhou pra ele e saiu de perto deixando ele e á "sós".
- Precisamos conversa. – ele falou e pensou consigo mesmo que, geralmente, ele nunca falaria isso pra uma garota. A não ser quando ele tem dó de simplesmente ignorar a menina e resolve dar um fora decente. Se é que existe isso.
- Agora não, . – não sabia ainda como reagir na presença do garoto. Ela tinha raiva da cara dele mas sabia que não era forte o bastante para resistir aos dotes dele.
- Agora sim. Você está me ignorando a semana inteira, acho que eu mereço pelo menos um fora descente. – ele disse mas a garota não respondeu. – Eu sei que foi por causa da Claire mas você nem se quer me deixa explicar.
- Explicar o que? – ela se exaltou. – Que vocês resolveram matar aula juntos e foram pra debaixo da arquibancada por que não tinha outro lugar melhor e resolveram se pegar porque era conveniente?
- Pelo amor de Deus, . Sabe que eu nunca faria isso com você!
- Tudo o que eu sei é que o que eu sempre conheci é exatamente esse que eu vejo agora. – ela disse. – E a idiota fui eu de ter acreditado naquela atuação durante todo o verão. Acho que você vai ser ótimo pra esse musical.
- Eu não estava atuando. Aquilo foi verdade e você sabe disso. Você sabe o que sentiu e sabe que eu senti o mesmo.
- Me deixa em paz, . Já conseguiu o que queria. Agora você pode voltar a ser quem era. – ela disse e começou a caminhar pois o Professor Geller havia acabado de colocar os resultados no mural.
- Eu não quero voltar a ser quem eu era porque aquele não era eu. – ele a seguiu. – Eu não beijei a Claire.
- Aquilo era o que, então? Suas bocas se abraçando? – ironizou.
- Ela me agarrou mas eu a afastei. Eu não a correspondi. – ele tentava passar pela multidão de pessoas.
- melhor assim. É melhor que nos afastemos e acabemos com isso agora. – já estava cansada, não gostava de discussões. Ainda mais quando se tratava de seus sentimentos.
- Pra mim não é melhor. – ele disse quase esbarando numa lixeira.
- Para de pensar em si mesmo. – ela disse o encarando quando finalmente tinha conseguido chegar ao mural. – Faz isso por mim. – ela pediu já com os olhos cheios de lágrimas. a encarou por um tempo e concordou com a cabeça. Não seria nada fácil mas ele a deixaria sozinha, por um tempo.
voltou seu olhar para o papel no mural e não acreditou no que viu.
- Tá de brincadeira. – ela falou. que já estava de costas para ir embora se virou para ver sobre o que ela falava e seus olhos se arregalaram no mesmo instante.

Papel Principal Feminino Papel Principal Masculino


O primeiro ensaio foi um mistério. Ninguém sabia como seria o musical. Não sabiam o nome da peça, não sabiam as músicas que seriam cantadas, não sabiam as suas falas e nem se quer o nome dos seus personagens. Tudo o que sabiam era que valeria nota e, no caso de , que seria uma oportunidade para entrar no ramo dos musicais.
Todos os alunos selecionados estavam no palco do auditório esperando as instruções do Professor Geller. Lori também estava no local, ela queria ver a filha, estava emocionada por sua querida ser a protagonista de um musical.
- Boa Tarde, alunos! – Geller cumprimentou a todos. – Primeiro, Bem-vindos ao grupo de Teatro aos novos alunos, esse vai ser apenas o primeiro espetáculo de vocês. Eu sei que vocês devem estar confusos com todo esse mistério sobre como será nosso musical mas isso foi tudo ideia do Professor James. Ele disse que seria mais interessante. Está interessante? – ele perguntou e recebeu um “uhum” dos alunos. O que foi bem entranho mas deu pra perceber que eles não estava nem um pouco animados. – Ok. Enfim, o músical foi escrito por alunos da escola Julliard de Nova York e vai receber uma adaptação para a Broadway. Vocês serão os primeiros, depois dos próprios criadores, a encenar esse musical. – e algumas pessoas do clube do teatro que estavam ali ficaram animados, o resto nem deu bola. – A história passa em torno dos dias de hoje. Um romance atual, com musica atuais ou que nunca saíram de moda e com a história de dois jovens que estão descobrindo o que significa o amor. Lucy e Brad. Personagens que serão interpretados pelos nossos queridos, e . – o povo bateu palmas, não entendeu porque mas agradeceu. – Vocês vão receber o script e vão ler tudo nesses próximos três dias. Tentar aprender um pouco sobre seus personagens, aprender as músicas e depois desses três dias vamos nos encontrar aqui, e começar os ensaios. Agora, vamos todos nos sentar nas cadeiras porque graças ao Professor James, vamos ter a apresentação exclusiva, com os criadores do musical. – todos se levantaram e foram se sentando. ficou super animada em saber que os criadores do musica estavam ali, ela queria poder falar com eles. Ela se sentou ao lado da sua mãe, que estava animada assim como ela e se sentou junto as duas. – Senhoras e Senhores, com vocês o musical, You Sound Good To Me.

O musical foi perfeito. adorou a história, os personagens, as músicas escolhidas e pior, se identificou com a personagem Lucy e o relacionamento complicado dela com Brad. Em muitas cenas ela buscava com os olhos e se arrependia por isso porque ele também a olhava.
No meio da trama, Lucy e Brad tem problemas para decidir o futuro do relacionamento deles, ambos tem sonhos diferente e pensamentos divergentes e tentam deixar o romance de lado pra que seus objetivos sejam concretizados mas tudo acaba os levando um de volta pro outro, como se eles fossem ligados por um fio que não os deixassem se afastar.
No final, Brad abre mão de seu sonho, de ir para Los Angeles ser compositor, pra ficar com Lucy, demonstrando a ela o quanto ele a ama. Fazendo isso ele se casa com Lucy e acaba realizando seu sonho e compondo para uma grande artista country.

Três dias depois todos voltamos para o ensaio. Professor Geller e o nossa melhor dançarina, Ely estavam ensinando os passos. e estavam cada um em um canto do palco. deu o espaço e o tempo que pediu mas ele não estava feliz com isso e ficaria mais difícil não falar com ela agora que eles vão fazer um casal.
não estava seguindo os passos que Ely mandava, ele ficava parado observando os outros fazerem e tentava ficar o mais escondido o possível, o que não deu muito certo.
- , por que não está me acompanhando? – Ely perguntou.
- Ah, eu estou bem aqui, não se preocupe comigo. – ele respondeu.
- Por favor, , siga meus passos. – ela pediu.
- É que... – ele prensou seus lábios um contra o outro e depois continuou. – Eu não sei dançar. – não acreditou no que ouviu. Ela já havia visto dançar várias vezes.
- Você não sabe dançar? – Ely perguntou.
- , eu vi seu teste e você estava muito bem dançando. – Professor Geller comentou.
- Eu não estava dançando Professor. Eu estava interpretando um astro do Rock. – corrigiu.
- Ah por favor! – bufou.
- Algum problema, ? – se virou para a garota.
- Sim, para de fazer cú doce e dança logo. – ela respondeu ríspida.
- Foi essa educação que seu pai te deu? – sorriu convencido e apenas o olhou incrédula. – Que foi? – ele perguntou depois de um tempo no silêncio.
- Qual é, ! Todo mundo sabe que a não sabe quem é o pai dela. – um garoto loiro começou a falar zombando. – Provavelmente é um cara qualquer com quem a mãe dela dormiu pra conseguir um contrato. O que, obviamente, não deu certo. – o garoto continuava a rir e alguns amigos dele se juntaram a ele. sentiu seu sangue ferver e mantinha seus olhos em que olhava pra baixo, claramente machucada com tudo aquilo.
- É melhor retirar o que disse. – rosnou.
- O que é? – o garoto parou de rir. se virou e agarrou o garoto pela gola da blusa.
- Retira o que disse. – ele falou olhando para o garoto, preste a mata-lo.
- , para! – falou.
- Pede desculpas, caralho. – prensou o garoto na parede.
- ! – gritou e ele a olhou. – Solta ele.
- Ele não pode falar assim com você! – voltou a olhar o garoto que agora estava com medo.
- Porque? Ele não pode mais falar a verdade? – disse e a encarou confuso. – Solta ele, . – ela pediu e o soltou, um pouco contrariado. Ele caminhou em direção a garota mas ela se afastou e saiu da sala. saiu logo em seguida.

- O que deu me mim, ? Porque eu namorei ele? – falava enquanto chorava. – Ele não sabe nada sobre mim. Nem mesmo o básico. – a abraçou e chorava com a amiga. – Eu sou tão idiota.
- Hey, não fala assim. Ele é um idiota. Ele não merece suas lágrimas. – enxugou as lágrimas da amiga.
- ? – apareceu na porta do banheiro feminino.
- Vai embora. – disse.
- Por favor. – ele disse.
- vai...
- deixa. – interrompeu a amiga. – Me dá um minuto.
- Se você fizer alguma coisa a minha amiga eu vou pegar o meu chicote(11) e depois de te bater muito vou te queimar com o etanol(12) da sala de química. – disse exaltada.
- ! – voltou a falar e a amiga saiu do banheiro.
- Eu não sei quem é meu pai. – falou depois que a deixou a sós com . – Minha mãe era jovem e tinha muitos sonhos e cometeu erros. Mas ela não hesitou quando soube da gravidez. Ela voltou pra casa e resolveu que seria minha mãe. Ela desistiu do seu sonho para ser minha mãe. – se sentou no chão a frente de . – Eu não os culpo por serem maus e agirem assim. Mas as vezes eu mesma sou má comigo, penso que a culpa é minha. Minha culpa por ela não ter realizado seu sonho e estar aqui cuidando de mim. – chorava e se aproximou mais. – Ela diz que foi a melhor escolha dela mas eu sei que ela ainda sonha em ser uma cantora e que pensa como seria a vida dela se ela não tivesse ficado grávida. – abraçou a garota que não apresentou resistência ao carinho do garoto.
- Eu sei que ela não mudaria nada. Você é a melhor coisa que aconteceu na vida dela, . Ela demonstra isso pra todo mundo. – afagava os cabelos da garota.
- Eu só quero que ela se orgulhe de mim. – ela falou se afastando do garoto. – É por isso que faço tudo isso.
- Ela com certeza tem orgulho de você. Você é a garota mais incrível que eu já conheci. Como pessoa e como cantora. – sorriu e depositou um beijo na bochecha de . Ela se levantou e saiu.
saiu logo em seguida e deu de cara com .
- Achei que já tivesse ido. – ele falou.
- Você gosta dela. – disse estranha.
- Quê? – perguntou confuso.
- Porque não disse que gostava dela? – o encarou e ele ficou mais confuso ainda.
- Eu sempre disse que gostava dela. – ele respondeu.
- Do seu jeito, né ! E que tipo de garoto deixa a garota ir quando se gosta dela? – questionou.
- Ela pediu um tempo, estou dando a ela. – ele deu de ombros.
- Você não vê que ela não sabe o que quer? Se você gosta dela, corra atrás. – ela disse.
- Eu nunca corri atrás de uma garota antes, não sei fazer isso. – respondeu.
- Quer saber? Vocês são dois idiotas. Eu não vou ficar aqui porque vai que isso pega. – Ela saiu andando.
- Você é maluca. – riu.

Ely pediu para algumas dançarinas ajudarem a perder a timidez e o ajudar com a dança. Ou era isso ou ele desistia do papel e isso ele não queria pois era o jeito de ficar perto de .
Ele e mais 4 meninas estavam ensaiando sozinhos e ele não estava indo nada bem. Ele era duro como uma porta e nada que as meninas tentavam dava certo.
Ele já tinha dançado antes mas ele havia dançando com e com ela tudo parecia mais simples. E falando nela.
- Já pediu pra sair? – ela entrou provocando.
- Não, eu sei que você está louca pra me beijar novamente então vou fazer esse esforço pra você ter uma desculpa. – ele disse se aproximando da garota.
- Qual é, ! Vai mesmo dançar na frente dos seus amiguinhos e acabar com sua reputação? – ela perguntou se aproximando mais e ficando a poucos centímetros do rosto de .
- Por você, tudo. – ele disse a fazendo gargalhar.
- Então dance pra mim. – ela disse.
- Não, hoje não. – ele respondeu.
- Meninas! – chamou as dançarinas que se juntaram a ela. – Vamos mostrar a ele como se faz.

Música Aqui

Hey baby
Ei,amor
Tell me your name
Me diga seu nome
I gotta fever for you
Você me dá febre
I just can't explain
Eu não consigo explicar
But there's just one problem
Mas há só um problema
I'm a bit old school
Eu sou um pouco á moda antiga
When it comes to lovin'
Quando se trata de amor
I ain't chasing you
Eu não estou te perseguindo
Been waiting
Eu estive esperando
I'm on a roll
Estou deixando rolar
You've got to let yourself go
Você tem que se libertar

e as meninas comaçaram a dançar enquanto apenas observava.

Whoa
You know that I've been waiting for you
Você sabe que eu estive esperando por você
Don't leave me standing all by myself
Não me deixe aqui sozinha
Cause I ain't looking at no one else
Porque eu não estou olhando para mais ninguém

foi até ele e bagunçou seus cabelos. Ela o empurrou e depois voltou a se juntar com as meninas.

Hey
Get your back off the wall
Desencoste suas costas da parede
Don't you get comfortable
Que você não vai se sentir confortável
Looking so hot
Tão atraente
I think that I might fall
Acho que posso até me apaixonar
Feeling like it's my birthday
Parece que é o meu aniversário
Like Christmas day came early
Como se o Natal tivesse chegado mais cedo
Just what I want
Era tudo o que eu queria
So when we move
Então, quando nos mexemos
You move
Você se mexe
Hey
Get your back off the wall
Desencoste suas costas da parede
Don't you get comfortable
Que você não vai se sentir confortável
Looking so hot
Tão atraente
I think that I might fall
Acho que posso até me apaixonar
Feeling like it's my birthday
Parece que é o meu aniversário
Like Christmas day came early
Como se o Natal tivesse chegado mais cedo
Just what I want
Era tudo o que eu queria
So when we move
Então, quando nos mexemos
You move
Você se mexe

As meninas colocaram e em uma roda e ela o provocava tentando fazer com que ele dançasse mas ele não se mexia, apenas ria.

Oh silly
Oh bobo
Why you afraid?
Por que você está com medo?
Don't be a big baby
Não seja um bebezão
Quit playing games
Para de brincar
And put your arms around me
E coloque seus braços em volta de mim
You know what to do
Você sabe o que fazer
And we can take it down low
E nós podemos ir devagar

Whoa
You know that I've been waiting for you
Você sabe que eu estive esperando por você
Don't leave me standing all by myself
Não me deixe aqui sozinha
Cause I ain't looking at no one else
Porque eu não estou olhando para mais ninguém
Looking at no one else
Olhando para mais ninguém

Hey
Get your back off the wall
Desencoste suas costas da parede
Don't you get comfortable
Que você não vai se sentir confortável
Looking so hot
Tão atraente
I think that I might fall
Acho que posso até me apaixonar
Feeling like it's my birthday
Parece que é o meu aniversário
Like Christmas day came early
Como se o Natal tivesse chegado mais cedo
Just what I want
Era tudo o que eu queria
So when we move
Então, quando nos mexemos
You move
Você se mexe

- Vamos , eu sei que você sabe dançar. É só se mexer! – falou.
- Prefiro ver você se mexendo! – ele respondeu rindo e ela o empurrou voltando a se juntar com as meninas.

I know that you wanna
Eu sei que você quer
But you can't cause you gotta
Mas você não pode porque
Stay cool in the corner
Fica quieto em um canto
When the truth is that you wanna move
Quando a verdade é que você quer se mexer
So move
Então, se mexa
I know that you wanna
Eu sei que você quer
But you can't cause you gotta
Mas você não pode porque
Stay cool in the corner
Fica quieto em um canto
When the truth is that you wanna move
Quando a verdade é que você quer se mexer
So move
Então, se mexa

Move it baby, whoa
Mexa-se, querido
You know that I've been waiting for you
Você sabe que eu estive esperando por você
Don't leave me standing all by myself
Não me deixe aqui sozinha
Cause I ain't looking at no one else
Porque eu não estou olhando para mais ninguém
Looking at no one else
Olhando para mais ninguém
Looking at no one else
Olhando para mais ninguém

Ela começaram a pular e só sabia rir. Ele começou a mexer a cabeça mas não iria dar o braço a torcer agora.

Hey! Hey!
I'm ready, hey
Estou pronta, ei
So come and get me
Então venha e me pegue
Don't be scared
Não tenha medo
Show me what you do
Me mostre o que sabe fazer
Don't you know a girl
Você não sabe que uma garota
Like a boy who move?
Gosta de um garoto que se mexe?
Hey! Hey!
I'm ready, hey
Estou pronta, hei
So come and get me
Então venha e me pegue
Don't be scared
Não tenha medo
Show me what you do
Me mostre o que sabe fazer
Don't you know a girl
Você não sabe que uma garota
Like a boy who move?
Gosta de um garoto que se mexe?
adorava ver dançar. Ele adorava vê-la fazer qualquer coisa na verdade mas quando ela dançava, quando ela cantava era como se algo diferente estivesse envolta dela. Uma áurea diferente e incrivelmente maravilhosa!

Get your back off the wall
Desencoste suas costas da parede
Don't you get comfortable
Que você não vai se sentir confortável
Looking so hot
Tão atraente
I think that I might fall
Acho que posso até me apaixonar
Feeling like it's my birthday
Parece que é o meu aniversário
Like Christmas day came early
Como se o Natal tivesse chegado mais cedo
Just what I want
Era tudo o que eu queria
So when we move
Então, quando nos mexemos
You move

I'm ready, hey
Estou pronta, hei
So come and get me
Então venha e me pegue
Don't be scared
Não tenha medo
Show me what you do
Me mostre o que sabe fazer
Don't you know a girl
Você não sabe que uma garota
Like a boy who move?
Gosta de um garoto que se mexe?

- E então ? Sua vez. – disse o desafiando.
- Eu acho melhor não. – ele disse.
- Claro, você se importa de mais com o que todo mundo diz. Não consegue apenas, se mexer. – ela o empurrou.
- Okay, você vai se arrepender. – ele disse e voltou a se aproximar dela.

Música Aqui

I stay out too late
Eu fico fora até tarde
Got nothing in my brain
Não tenho nada no meu cérebro
That's what people say
É o que as pessoas dizem
That's what people say
É o que as pessoas dizem
I go on too many dates
Eu vou a muitos encontros
But I can't make them stay
Mas não consigo fazê-las ficar
At least that's what people say
Pelo menos é o que as pessoas dizem
That's what people say
É o que as pessoas dizem

começou a cantar e a fazer movimentos engraçados fazendo e as meninas rirem.

But I keep cruising
Mas eu sigo em frente
Can't stop, won't stop moving
Não posso parar, não vou parar de me mexer
It's like I got this music
É como se eu tivesse essa música
In my mind, saying it's gonna be alright
Na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem

Ele se aproximou de a convidando para seguir os passos dele mas ela negou.

Cause the players gonna play, play, play
Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar
And the haters gonna hate, hate, hate
E os "haters" vão odiar, odiar, odiar
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
Shake it off, shake it off
E deixar pra lá, deixar pra lá
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
Os destruidores de coração vão destruir, destruir, destruir
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake
E os falsos vão fingir, fingir, fingir
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
Shake it off, Shake it off
Deixo pra lá, Deixo pra lá

Ele pediu para que continuasse e a garota parou de rir para ajudar a pagar esse mico.

I never miss a beat
Eu nunca perco uma batida
I'm lighting up my feet
Estou alegrando meus pés
And that's what they don't see
É isso que eles não vêem
That's what they don't see
É isso que eles não vêem
Ela cantou também fazendo passos engraçados e não se aguentou de rir mas logo ele voltou a cantar.

I'm dancing on my own
Estou dançando sozinha
I'll make the moves up as I go
Eu invento os passos enquanto vou
And that's what they don't know
E é isso que eles não sabem
That's what they don't know
Isso eles não sabem
But I keep cruising
Mas eu sigo em frente
Can't stop, won't stop grooving
Não posso parar, não vou parar de me mexer
It's like I got this music
É como se eu tivesse essa música
In my mind, saying it's gonna be alright
Na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem

Os dois começaram a cantar juntos e fazer passos um pouco mais sincronizados.

Cause the players gonna play, play, play
Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar
And the haters gonna hate, hate, hate
E os "haters" vão odiar, odiar, odiar
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
Shake it off, shake it off
E deixar pra lá, deixar pra lá
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
Os destruidores de coração vão destruir, destruir, destruir
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake
E os falsos vão fingir, fingir, fingir
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
Shake it off, Shake it off
Deixo pra lá, Deixo pra lá

se virou para e com sua melhor performance de Taylor Swift ela falou:

Hey, hey, hey
Ei, Ei, Ei
Just think while you been getting down
Apenas pense enquanto você fica
And out about the liars
Reclamando desses mentirosos
And the dirty dirty cheats of the world
E esse traidores horrorosos neste mundo
You could have been getting down to this sick beat
Você poderia estar se acabando nessa batida incrível

My ex man brought his new girlfriend
Meu ex trouxe sua nova namorada
She's like oh my god
Ela está tipo: "Meu Deus"!
I'm just gonna shake
Eu só vou sacudir
And to the fella over there with the hella good hair
E para o cara ali com o cabelo legal
Won't you come on over baby we could shake, shake
Por que não vem pra cá, nós poderíamos sacudir sacudir

Durante a música eles se divertiram como costumavam fazer antes. Antes mesmo de começarem a namorar, quando eles tinham acabado de se conhecer e só havia café pra todo lado. Eles se divertiam antes e com essa música se lembraram como era.

Cause the players gonna play, play, play
Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar
And the haters gonna hate, hate, hate
E os "haters" vão odiar, odiar, odiar
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
Shake it off, shake it off
E deixar pra lá, deixar pra lá
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
Os destruidores de coração vão destruir, destruir, destruir
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake
E os falsos vão fingir, fingir, fingir
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
Shake it off, Shake it off
Deixo pra lá, Deixo pra lá
Shake it off
Deixo pra lá
Shake it off
Deixo pra lá

Os dois riam depois que a música acabou. finalmente tinha mostrado que sabia dançar e estava feliz por isso. Apesar de não querer mais nada com ele, ela não queria que outro fizesse o papel de Brad, tinha que ser o .
- Agora sim. Acho que nosso Brad está pronto. – Ely e James apareceram no palco e Ely olhava encantada.
- Sabe, eu estava certo quando coloquei os dois como os principais, vocês tem química. – James disse os deixando sem graça.

- Vi você e o se divertindo ontem. – Smith chegou perto de dando nela um susto.
- O que você quer? Vai me dizer pra me afastar dele e deixar o caminho livre pra sua amiguinha Claire? – disse visivelmente irritada.
- Não. – Smith riu. – Eu sei que a Claire é apaixonada pelo desde que me entendo por gente mas eu também sei que ele não é apaixonado por ela. Não como ele é por você. – Smith falou deixando sem palavras. Ela tentou falar algo mas só balbuciou. – Eu só quero te dizer uma coisa: Ele ama você, de verdade. Não deixe que confusões de um mundo adolescente idiota estrague a oportunidade que você tem de viver um amor.
- O que você sabe sobre isso? – ela rolou os olhos.
- Exatamente. O que eu ou a maioria sabe sobre isso? Mas você tem a sorte e pode descobrir.
- Eu não..
- Sei que está com medo de ter um coração quebrado, mas tudo mundo vai ter um algum dia. Não se prive de viver uma vida com excelência por causa de medos bobos.

- Ok, pessoal. Vamos ensaiar a cena do Brad após levar um fora da Lucy. Para suas posições! – Professora Ana gritava e todos corriam para seus lugares. é quem cantaria a próxima música e ele estava no centro do palco com outros meninos que faziam seus amigos na peça.
A música começou a tocar e os passos começaram a ser feitos. apenas assistia e se encantava com a beleza de cantando e dançando.

Música Aqui

All I need is a little love in my life
Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida
All I need is a little love in the dark
Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido
I need a little loving tonight
Eu preciso de um pouco de amor esta noite
Hold me so I'm not falling apart
Me abrace, para que eu não desmorone
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido

começou a cantar e olhava diretamente para que estava sentada em uma das primeiras cadeiras do auditório.

Shotgun, aimed at my heart, you got one
Dispare, você deu um tiro no meu coração
Tear me apart in this song
Me faz desmoronar nesta canção
How do we call this love
Como nós chamamos isso de amor?
I tried, to run away but your eyes
Eu tentei fugir, mas os seus olhos
Tell me to stay a while
Me dizem para ficar um pouco mais
Why do we call this love
Por que nós chamamos isso de amor?

It seems like we've been losing control
Parece que estamos perdendo o controle
Somebody tell me I'm not alone
Alguém pode me dizer que não estou sozinho?
When I say
Quando eu digo

voltou a atenção para o palco e começou a dançar com uma das dançarinas, fazendo passos sensuais. A ideia da cena era mostrar que Brad estava mal com o fora de Lucy e foi arrumar companhia para esquecer a garota. sabia fazer esse papel muito bem.

All I need is a little love in my life
Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida
All I need is a little love in the dark
Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido
I need a little loving tonight
Eu preciso de um pouco de amor esta noite
Hold me so I'm not falling apart
Me abrace, para que eu não desmorone
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido

Os amigos de Brad, que eram interpretados por garotos do teatro e por Smith, chegaram dançando junto. Os passos estavam perfeitamente sincronizados e bem executados.

Maybe some part of you just hates me
Talvez uma parte de você me odeie
You pick me up and play me
Você me eleva e brinca com os meus sentimentos
How do we call this love
Como nós chamamos isso de amor?
One time tell me you need me tonight
Só uma vez, diga que precisa de mim esta noite
To make it easy, you lie
Para facilitar as coisas você mente
And say it's all for love
E diz que é por amor

It seems like we've been losing control
Parece que estamos perdendo o controle
Somebody tell me I'm not alone
Alguém pode me dizer que não estou sozinho?
When I say
Quando eu digo

All I need is a little love in my life
Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida
All I need is a little love in the dark
Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido
I need a little loving tonight
Eu preciso de um pouco de amor esta noite
Hold me so I'm not falling apart
Me abrace, para que eu não desmorone
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido

Eles se separaram e cada um pegou uma garota. continuava sozinho na frente do palco e fazendo movimentos mais bruscos expressando toda raiva e rancor, ele era bom. Uma turma de outros garotos entram no palco e começaram a mexer com Brad, ele se afastou um pouco dos garotos que começaram a dançar de um lado do palco, Brad no meio e seus amigos do outro lado.

Me and my broken
Eu e meu coração partido
Yeah, yeah, yeah
Me and my broken
Eu e meu coração partido
Yeah, yeah, yeah
It's just me
Sou apenas eu
It's just me
Sou apenas eu
It's just me
Sou apenas eu
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido

Os outros garotos avançaram e uma cena de briga começou.

All I need is a little love in my life
Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida
All I need is a little love in the dark
Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido
I need a little loving tonight
Eu preciso de um pouco de amor esta noite
Hold me so I'm not falling apart
Me abrace, para que eu não desmorone
A little but I'm hoping it might kick start
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Me and my broken heart
Eu e meu coração partido

No final da música, Brad estava jogado no chão após levar um soco de um dos meninos que saíram rindo e zombando da cara dele.
- Eu estou apaixonada! – Professora Ana falou. – Perfeito. Vocês foram perfeitos!
- É fácil cantar sobre coração partido quando se tem um. – disse nem um pouco discreto com seu olhar pra .
- Vamos fazer uma pausa, na volta é sua vez, . – Ana falou e todos foram descansar e beber um pouco de água.
- Aqui. – disse entregando uma garrafa para . Ela o olhou confusa, levantando as sobrancelhas. – Água. Não é veneno. – ele disse e ela rolou os olhos. – Eu sei que toma sempre que vai cantar. – ele disse e ela pegou a garrafa bebendo um pouco.
- Pelo menos uma coisa sobre mim, uau! – ela disse e ele soltou um risinho.
- Posso não saber sobre coisas da sua vida, tipo que o Tom não é seu pai, mas eu sei muito sobre você. – ele disse sem olhar para a garota que o olhou desconfiada.
- Tipo o que? – ela perguntou.
- Sei que anda a noite quando todos estão dormindo. Sei que ama o Ed Sheeran e ...
- HEY HEY HEY! – ela gritou e tapou a boca dele antes que ele continuasse o fazendo rir. – Fica calado, isso foi um segredo, não é pra sair espalhando.
- Sei que sabe mais de política que o Barak Obama. – ela riu. -Eu sei que mexe no cabelo quando está brava. Fica inquieta e mexendo as mãos quando está nervosa ou ansiosa. Sei que consegue mentir olhando nos olhos das pessoas mas morde os lábios se entregando. – sorriu, olhou pra baixo com vergonha e mordeu os lábios para esconder o sorriso. – E sei que olha pra baixo e morde os lábios quando está com vergonha. – completou a fazendo rir. Ela voltou o olhar para ele e ele a fitava como se ela fosse o tesouro mais precioso que ele tinha que recuperar.
- ! – Professora Ana gritou antes que qualquer um dos dois pudesse falar mais alguma coisa. – Vamos? – ela se levantou e seguiu em direção até o palco. Seu coração batia rápido e ela tentava se controlar.

- Me chamou? – entrou na sala do diretor e viu o Professor James em uma cadeira a frente do diretor da escola.
- Por favor, sente-se. – o diretor disse e a garota se sentou. – Eu estava conversando com o Professor James e acho que tenho uma boa notícia para você. Professor?
- Eu tenho o prazer de dizer que você foi aceita na Julliard, a faculdade de artes de Nova York. – James disse e sentiu seus pés perderem o chão.
- O que? – ela disse um pouco aérea.
- Já pode preparar as malas, você saí daqui direto pra Nova York. – James sorriu e o abraçou. Ele ficou um pouco sem graça e sem reação e ela logo o soltou percebendo que estava sendo inapropriada.
- Muito Obrigada, Professor James! – ela disse emocionada.
- Você fez por merecer. – ele disse.
- Agora volte pra aula. – o diretor falou sério mas depois abriu um sorriso pra garota que acenou e saiu da sala. Ela pulava de alegria pelo caminho até a sala de aula.

- Okay, todos prontos? – Professora Ana perguntou e respondemos com um “sim”. – Vamos lá!
- Espera! Cadê o meu cachimbo(13)? – Smith perguntou.
- Mas você não vai usar nenhum cachimbo nessa cena. – Professora Ana falou.
- Ah, então tudo bem!

A cena era o encontro da turma de Lucy com a turma de Brad numa festa e eles iriam aprontar um pouco.
- Hey, Lucy! Olha quem também está aqui! – , que fazia a amiga de Lucy, Beth, disse.
- Brad! – Lucy disse chamando a atenção de suas outras companheiras. Brand a olhou e levantou seu copo brindando e Lucy mostrou o dedo do meio o fazendo rir.
- Então, minha queria ex-namorada. Porque não para de me seguir.
- Por favor, Brad. Acha mesmo que gosto de ficar olhando pra sua cara feia. – ela disse e suas amigas riram. Brad se aproximou e sussurrou no ouvido dela, alto o bastante para quem estava perto ouvisse. (https://www.youtube.com/watch?v=7ighs9gjIXQ )
- Gostava quando estava na minha cama. – Lucy sorriu nem um pouco incomodada com o comentário do garoto.

Música Aqui
Baby can't you see?
Baby, você não vê?
I'm calling
Estou chamando
A guy like you should wear a warning
Um cara como você, devia ter um aviso
It's dangerous, I'm falling
É perigoso, estou caindo

Ela começou cantando andando em volta de Brad e ficando atrás dele mordendo o lóbulo da orelha do rapaz.

There's no escape, I can't wait
Não tem escapatória, não posso esperar
I need a hit, baby give me it
Preciso de um golpe, querido, me dê isso
You're dangerous, I'm loving it
Você é perigoso, estou amando isso

Suas amigas continuaram a música, provocando os amigos de Brad.

Too high, can't come down
Muito alto, não dá pra descer
It's in the air and it's all around
Está no ar, e está em todo lugar
Can you feel me now?
Pode me sentir agora?

Brad entrou no joguinho delas e também começou a provocar Lucy.

With the taste of your lips, I'm on a ride
Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
You're toxic, I'm slipping under
Você é tóxico, estou derretendo
With the taste of a poison, I'm in paradise
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
I'm addicted to you
Estou viciada em você
Don't you know that you're toxic?
Você não sabe que você é tóxico?
And I love what you do
E eu amo o que você faz
Don't you know that you're toxic?
Você não sabe que você é tóxico?

O jogo estava formado e ninguém queria perder e na arte da sedução ambos eram bons.

It's getting late to give you up
Está ficando tarde para me livrar de você
I took a sip from the devil's cup
Eu tomei um gole, do copo do demônio
Slowly it's taking over me
Devagar, vai tomando conta de mim

Too high, can't come down
Muito alto, não dá pra descer
It's in the air and it's all around
Está no ar, e está em todo lugar
Can you feel me now?
Pode me sentir agora?

Com movimentos sexys eles se provocavam. As meninas voltaram a se juntar e a dançar juntas e os rapazes sorriam ao ver a cena, eles estavam gostando.

With the taste of your lips, I'm on a ride
Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
You're toxic, I'm slipping under
Você é tóxico, estou derretendo
With the taste of a poison, I'm in paradise
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
I'm addicted to you
Estou viciada em você
Don't you know that you're toxic?
Você não sabe que você é tóxico?
And I love what you do
E eu amo o que você faz
Don't you know that you're toxic?
Você não sabe que você é tóxico?
Don't you know that you're toxic?
Você não sabe que você é tóxico?

Lucy se divertia com as caras que Brad e os garotos faziam, ela sabia exatamente o que fazer para deixar ele louco mas ele também não estava muito atrás, sabia que ela também o desejava.

With the taste of your lips, I'm on a ride
Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
You're toxic, I'm slipping under
Você é tóxico, estou derretendo
With the taste of a poison, I'm in paradise
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
I'm addicted to you
Estou viciada em você
Don't you know that you're toxic?
Você não sabe que você é tóxico?

Intoxicate me now
Me intoxique agora
With your loving now
Com seu amor agora
I think I'm ready now (I think I'm ready now)
Eu acho que estou preparada agora (Eu acho que estou preparada agora)
Intoxicate me now
Me intoxique agora
With your loving now
Com seu amor agora
I think I'm ready now
Eu acho que estou preparada agora

A música acabou e Brad agarrou Lucy pela cintura, suas respirações aceleradas, os corações batendo forte e seus corpos colados, como sempre deveriam estar.

- Eu estou pirando com a química de vocês! – Professor Geller disse se referindo a e .
- Já se pegaram! – um dos garotos gritou e se afastou de .
- Não me interessa quem pegou quem, só que estão fazendo um bom trabalho. – o professor completou. – Descansem e voltamos daqui a pouco.
saiu com Smith até um canto e ficou parada um tempo pensando se deveria conversar com ele. se aproximou vendo que a garota parecia estar vivendo uma batalha interna.
- Tudo bem com você? – a amiga perguntou.
- Eu preciso contar pro que vou pra Nova York. – ela disse.
- Achei que vocês tivessem terminado e você não devesse mais satisfações a ele. – falou entediada.
- ! – disse quase implorando o apoio da amiga.
- Tudo bem. Vai conversar com ele! – ela disse.
- Não tenho coragem. – confessou.
- Achei que já tivéssemos passado dessa fase. – zombou. – Eu chamo o Smith e você vai falar com o . – ela disse e concordou. – Hey! Smith, vem aqui!
Smith e foram até um canto, quis saber o que iria falar com Smith mas logo voltou a seu foco, .
Ela caminhou até ele que estava escorado na parede mexendo em seu celular. Ela parou na frente dele mas não o olhou. Ele esperou ela falar alguma coisa.
- Eu preciso falar com você. – ela finalmente disse.
- Sou todo ouvidos. – ele cruzou os braços.
- Aqui não. – ela o puxou pelo braço para fora e ele apenas a seguiu. Eles foram até o ginásio e sentaram nas arquibancadas.
ficou calada por um tempo e também não disse nada, respeitando o silêncio da garota e ficando preocupado com todo o mistério.
- Eu vou pra Nova York. – ela disse de uma vez.
- O que? – perguntou confuso.
- Ganhei uma bolsa na Julliard. Assim que o ano acabar eu vou pra lá. – ela disse e ficou atônito. – Eu só queria que soubesse por mim. – ela terminou e se levantou para sair mas a segurou pelo braço e juntou seus corpos.
- Eu não posso te pedir que não vá porque eu sei o quanto isso é importante pra você mas não me prive de poder passar esse tempo com você. – ele disse acariciando os cabelos e o rosto de . Ele fitou os lábios dela e ela tentou sair mas ele a beijou. Seus lábios se encostaram no dela de uma forma calma mas ele estava mesmo é desesperado por um pouco dela. O beijo começou a ficar mais intenso e então e afastou.
- Eu não posso.- ela disse baixinho e fechou os olhos em derrota. se afastou deixando o garoto sozinho. voltou a se sentar na arquibancada, sozinho.

- , é com você! – Professor Geller gritou. (Musica Aqui)

You think I'm pretty without any makeup on

You think I'm funny when I tell the punchline wrong

I know you get me so I let my walls come down, down

Before you met me I was alright but

Things were kinda heavy, you brought me to life

Now every February you'll be my valentine, valentine


começou a cantar e , que estava sentada na plateia, começou a se lembrar de alguns momentos que teve com .

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
Vamos percorrer todo o caminho esta noite, sem arrependimentos, só amor
We can dance until we die, you and I will be young forever
Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre

You make me feel like I'm livin' a teenage dream
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
The way you turn me on, I can't sleep
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Let's run away and don't ever look back
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Don't ever look back
Nunca olhe para trás
My heart stops when you look at me
Meu coração para quando você olha para mim
Just one touch now baby I believe this is real
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
So take a chance and don't ever look back
Então arrisque-se e não olhe para trás
Don't ever look back
Nunca olhe para trás

buscou com os olhos mas ele não estava ali. Ela começou a sentir um aperto no seu coração, uma dor que ela nunca tinha sentido antes, nem mesmo quando viu a foto de com a Claire. A dor de nunca mais poder ficar com ele.

We drove to Cali and got drunk on the beach
Dirigimos até Cali e ficamos bêbados na praia
Got a motel and built a fort out of sheets
Achamos um hotel e fizemos uma fortaleza de lençóis
I finally found you
Finalmente te encontrei
My missing puzzle piece
A peça que faltava no meu quebra-cabeça
I'm complete
Eu estou completa

Lembranças de momentos que ela queria poder reviver mas medo de que tudo não seja como ela deseja e acabe se tornando um grande pesadelo. Medo de ter um coração partido mas medo de nunca mais sentir o que apenas a fazia sentir.

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
Vamos percorrer todo o caminho esta noite, sem arrependimentos, só amor
We can dance until we die, you and I will be young forever
Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
The way you turn me on, I can't sleep
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Let's run away and don't ever look back
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Don't ever look back
Nunca olhe para trás
My heart stops when you look at me
Meu coração para quando você olha para mim
Just one touch now baby I believe this is real
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
So take a chance and don't ever look back
Então arrisque-se e não olhe para trás
Don't ever look back
Nunca olhe para trás

Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Vou disparar seu coração com o meu jeans apertado
Be your teenage dream tonight
Ser o seu sonho de adolescente essa noite
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Deixo você colocar as mãos no meu jeans apertado
Be your teenage dream tonight
Ser o seu sonho de adolescente essa noite

sorriu sozinha ao se lembrar da primeira noite que a levou pra dançar. Sim, ele a levou pra dançar e não apenas uma vez. Ele estava tímido no começo mas depois se soltou e eles tiveram uma noite incrível.

You make me feel like I'm livin' a teenage dream
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
The way you turn me on, I can't sleep
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Let's run away and don't ever look back
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Don't ever look back
Nunca olhe para trás
My heart stops when you look at me
Meu coração para quando você olha para mim
Just one touch now baby I believe this is real
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
So take a chance and don't ever look back
Então arrisque-se e não olhe para trás
Don't ever look back
Nunca olhe para trás

Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Vou disparar seu coração com o meu jeans apertado
Be your teenage dream tonight
Ser o seu sonho de adolescente essa noite
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Deixo você colocar as mãos no meu jeans apertado
Be your teenage dream tonight
Ser o seu sonho de adolescente essa noite

se levantou e saiu. Ela sabia que esse podia ser o pior erro da vida dela e que talvez ela se arrependa pelo resto da vida mas ela também sabia que se arrependeria se não se permitisse tentar.
Ela procurou pela escola mas ele não estava lá. Ela pensou um tempo e não demorou muito pra descobrir onde ele estaria. Ela saiu da escola correndo e não sabia como chegaria lá mas ela iria.

já estava a quase meia hora ali sozinha. O sol já iria se pôr e ela estava com medo de descer tudo sozinha e não sabia como iria embora, afinal o cara do taxi não ficou esperando ela lá em baixo.
Ela se levantou para descer e ouviu um barulho, ficando assustada e em alerta. Qualquer coisa era só correr, e correr muito.
se aliviou quando viu aparecer, mas ao mesmo tempo ficou nervosa, ansiosa, com o coração a mil.
- ? – surpreso ao ver a garota ali ver a garota ali.
- Oi. – ela disse tímida.
- O que tá fazendo aqui? – ele perguntou.
- Eu gosto de vir aqui quando quero fica com você. – ela disse e a cara de surpresa que fez poderia ser um ótimo motivo para rir, se ela não estivesse tão nervosa.
- O que? – ele perguntou meio bobo.
- Eu estava pensando. Durante todo o verão você nunca me contou pra onde planeja ir depois da escola. – começou. Ela preferiu falar sobre outra coisa pra depois dizer o que realmente queria.
- Eu não sei. Não sei pra onde quero ir. Vou pra onde a vida me levar. – respondeu.
- E se a vida te levasse para Nova York? – ela olhou pra baixo com vergonha de encarar .
- Eu não sei, acho que só iria até lá se a garota que eu amo me convidasse. – ele disse com um sorriso esperto no rosto e riu.
- Acho que ela não faria isso, afinal você é um idiota. – ela disse e se aproximou.
- But I’m a fool for you. – ele cantarolou fazendo a garota sorrir ao se lembrar de quando ela cantou essa música pra ele.
- Você promete me dar um pouco do seu coração? – ela perguntou como uma boba.
- Ele já é todo seu. – respondeu fitando a garota. Ele a beijou e sentiu aqueles choques que ele sempre sentia ao toque dela. Ela se sentiu caindo novamente nos braços dele, no amor dele.
- Espera! – ela se afastou. – Vai mesmo pra Nova York comigo? – ela perguntou animada.
- Vou a qualquer lugar com você. – ele respondeu.
- E sua faculdade? – ela acariciou o rosto dele.
- Tem faculdades em Nova York.
- E se eu receber propostas pra fazer televisão ou cinema? – ela perguntou sonhadora.
- Então vamos ser eu e você em Hollywood. – ele disse rindo e beijando o pescoço dela.
- Eu e você na indústria do cinema. – ela disse imaginando como seria. – Talvez você possa escrever algum filme.
- Escrevo o que você quiser. – ele disse mais interessado em beijá-la do que discutir sobre esses assuntos.
- Sabe, na verdade você pode fazer o que você quiser na vida. Você joga basquete, você canta, dança, escreve, desenha. Não podia deixar um pouco de talento pras outras pessoas não? – ela disse o fazendo gargalhar.
- Esqueceu de falar que sou extremamente bonito. – ele disse fazendo sua melhor cara de modelo.
- E tão metido. – ela bagunçou os cabelos dele. – Ah, trouxe uma coisa. – ela se afastou pegando sua mochila no chão e tirando de lá dois copos de café. – Pra selar nosso recomeço.
- Tá brincando, né? – começou a rir.
- Não. – ela disse se aproximando dele.
- Não vou deixar você jogar café em mim. – ele disse se afastando.
- Você não tem opção querido. – ela disse já correndo pro lado dele e jogando o liquido na cabeça do garoto. xingou alguns palavrões mas depois começou a rir junto com a garota. Ele pegou o outro copo na mão dela, a abraçou e jogou o liquido nela, que gritou. lambeu o rosto dela e ela tentou se afastar dele.
- Para , seu nojento. – ela disse tentando ficar séria mas rindo.
- Eu amo você! – ele disse parando e olhando nos olhos dela. Ela sentiu que suas pernas iriam falhar a qualquer momento.
- Eu também te amo. – ela disse com um sorriso de orelha a orelha.
- Você gostaria de dormir comigo essa noite? – ele perguntou.
- Minha nossa, como eu posso resistir a você?

FIM


- HEY! Troca logo essa roupa. – Professora Ana gritava. – Vamos meninas rápido.
- e , vão lá! Me façam orgulhosa! – ela disse e os dois entraram no palco. As cortinas voltaram a se abrir e os aplausos foram ouvidos.
- Lucy? – Brad disse se aproximando da garota que estava sentada em um banco. – Eu sinto muito. Eu sei que eu tenho feito coisas tão idiotas que nem eu mesmo estou me reconhecendo mas.. eu vejo agora. – ele disse e a garota o encarou. – Viver é fácil com os olhos fechados, mal entendendo tudo o que você vê. Eu estava vivendo assim. Tudo o que passava em minha cabeça era como eu podia ser melhor pra mim mas hoje eu percebi que não há um porque eu ser melhor se você não estiver comigo.
- Agora é tarde, Brad. Eu vou pra Califórnia e você vai pra Nova York, não tem como isso dar certo mesmo. – ela falou limpando uma lágrima que escorria pelo seu rosto.
- Você me ama? – ele perguntou segurando a mão da garota.
- Brad, isso não importa...
- Isso importa sim. É a coisa mais importante. Me responde, Lucy. Você me ama? – ele insistiu olhando no fundo dos olhos dela.
- É claro que eu te amo. – ela disse olhando nos olhos dele.
- Então eu não vou deixar que nada nos separe. – ele se aproximou dela. – Lucy, eu venho te amado desde o dia em que te conheci, mas eu tenho feito isso da forma errada. – ele colocou a mão no bolso. – Agora eu quero fazer da forma certa. – ele tirou uma caixinha e a segurou em frente a garota. – Lucy Bennett, quer se casar comigo? – ele abriu a caixinha mostrando o anel dentro dela. Um diamante que brilhava assim como os olhos de Lucy que estavam cheios de lágrimas. Ela chorava e sorria ao mesmo tempo, seu coração estava a mil e ela se sentia a garota mais feliz do mundo. Ela abriu a boca várias vezes tentando responder mas estava muito emocionada e demorou um pouco pra conseguir pronunciar uma simples palavra.
- Sim.

Música Aqui
Full moon, it's shining like a spotlight, yeah
A lua cheia está brilhando como um holofote, sim
I could just sit and listen to you talking all night
Eu poderia sentar e ouvir você falar a noite toda
When you whisper, yeah
Quando você sussurra, sim
Baby when you lean in, yeah
Querido, quando você se aproxima, sim
I get a crazy, crazy, crazy good kind of feeling
Eu sinto algo loucamente bom

O elenco inteiro estava no palco, vestidos para um grande casamento. O casamento de Lucy e Brad. Lucy usava um vestido de noiva branco que batia no joelho e um véu que ia até o meio de suas costas. Brad estava encantador no seu terno, assim como os padrinho. E as madrinhas estavam nos seus devidos vestidos, alguns mais longos e outros mais curtos.

It's like amen from the back of the choir
É como um amém do fundo do coral
Sweet hum of freedom underneath the tires
Doce canto da liberdade debaixo dos pneus
Kicked back sitting by a crackling fire
Relaxe sentando perto de uma lareira crepitante
Strummin' them guitar strings
Tocando as cordas da guitarra
And like an old song on the radio
E como uma velha canção no rádio
That you grew up to and everybody knows
Que você cresceu ouvindo e todo mundo sabe
Pushing through the water when the river rose
Avançando pela água quando o rio subiu
Winding wild and free
Girando selvagem e livremente

Lucy e Brad dançavam no meio de todos enquanto os outros batiam palmas e dançavam em volta dos dois.

Baby you sound good to me
Querido você soa bem pra mim
Baby you sound so good to me
Querido, você soa tão bem pra mim
Mm-m-mm like a melody
Mm-m-mm como uma melodia
Baby you sound good to me
Querido, você soa bem pra mim
Tell me all of your stories
Conte todas as suas histórias
And don't you leave nothin' out
E não deixe nada de fora
Cause baby I ain't in a hurry
Porque, querido, não estou com pressa
Every little thing you say
Cada coisinha que você diz
Got a real nice ring to it
Tem um som muito agradável
The way it rolls off your lips
Do jeito que sai de seus lábios
And, oh, when you give me that kiss
E, oh, quando você me dá aquele beijo

Lucy e suas madrinhas foram para trás, dando espaço para Brad e seus padrinhos dançarem na frente. Depois foi a vez deles de irem pra trás e deixarem as garotas requebrarem.

It's like amen from the back of the choir
É como um amém do fundo do coral
Sweet hum of freedom underneath the tires
Doce canto da liberdade debaixo dos pneus
Kicked back sitting by a crackling fire
Relaxe sentando perto de uma lareira crepitante
Strummin' them guitar strings
Tocando as cordas da guitarra
And like an old song on the radio
E como uma velha canção no rádio
That you grew up to and everybody knows
Que você cresceu ouvindo e todo mundo sabe
Pushing through the water when the river rose
Avançando pela água quando o rio subiu
Winding wild and free
Girando selvagem e livremente
Baby you sound good to me
Querido você soa bem pra mim
Baby you sound so good to me
Querido, você soa tão bem pra mim
Mm-m-mm like a melody
Mm-m-mm como uma melodia
Baby you sound good to me
Querido, você soa bem pra mim

Todos fizeram uma fila na frente do palco batendo palmas e pedindo para que a plateia acompanhasse.

Baby you sound good to me
Querido você soa bem pra mim
Baby you sound so good to me
Querido, você soa tão bem pra mim
Mm-m-mm like a melody
Mm-m-mm como uma melodia
Baby, mm-mm
Querido, mm-mm
It's like amen from the back of the choir
É como um amém do fundo do coral
Sweet hum of freedom underneath the tires
Doce canto da liberdade debaixo dos pneus
Kicked back sitting by a crackling fire
Relaxe sentando perto de uma lareira crepitante
Strummin' them guitar strings
Tocando as cordas da guitarra
And like an old song on the radio
E como uma velha canção no rádio
That you grew up to and everybody knows
Que você cresceu ouvindo e todo mundo sabe
Pushing through the water when the river rose
Avançando pela água quando o rio subiu
Winding wild and free
Girando selvagem e livremente
Baby you sound good to me
Querido você soa bem pra mim
Baby you sound so good to me
Querido, você soa tão bem pra mim
Mm-m-mm like a melody
Mm-m-mm como uma melodia
Baby you sound good to me
Querido, você soa bem pra mim
Brad pegou Lucy no colo e começou a girar ela enquanto os outros dançavam. Ele a levou pra um segundo piso no palco, onde eles ficaram mais altos que todos e lá eles deram um beijo.
Baby you sound good to me
Querido você soa bem pra mim
Baby you sound so good to me
Querido, você soa tão bem pra mim
Mm-m-mm like a melody
Mm-m-mm como uma melodia
Baby you sound good to me
Querido, você soa bem pra mim

Baby you sound good to me
Querido você soa bem pra mim
Baby you sound so good to me
Querido, você soa tão bem pra mim
Mm-m-mm like a melody
Mm-m-mm como uma melodia
Baby you sound good to me
Querido, você soa bem pra mim

A música acabou e o espetáculo também. , e toda a turma foram aplaudidos de pé e em um coro de “beija”, agarrou sua namorada mostrando que a vida imita a arte, ou neste caso, a arte imita a vida.

AGORA SIM ACABOU!


comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.