CAPÍTULOS: [Prólogo] [1] [2] [3] [4] [5] [6]





Felizes para sempre!?






Prólogo


Entende aquela preocupação de “vou ficar pra titia”? Pois bem, eu nunca tive. Desde os meus 7 anos eu sou noiva. No inicio eu achava o máximo! Eu amava, achava coisa de princesa. Ai eu cresci, descobri os meninos, e cada vez mais eu me frustrava por não poder ficar com vários garotos assim como minhas amigas todas estavam fazendo. Era péssimo um cara gato chegar em mim e eu falar que tinha namorado.
Sabe aquela vida de conto de fadas? Um quarto maravilhoso e enorme, um Closet recheado de marcas famosas, toda aquela atenção da mídia... Tem o príncipe, lógico, o cara bonito, todo comportado, desejado por todas no universo, “humilde”... Ah, tem o ogro também, querendo ou não sempre tem, o alto, forte, grosso, sem coração, sem emoção alguma, irritante e irritado. . Filho de Morgan . Ele era lindo, assumo. Olhos azuis, cabelo loiro perfeitamente e milimetricamente bagunçados, estiloso, sorriso certinho e branquinho, corpo maravilhoso, não muito bombado nem magrelo. Ele era perfeito. Porém ciumento, possessivo, louco, grosso, sem coração, tarado. não me deixava sair sozinha, controlava minhas roupas, minha maquiagem, meus deveres...
A madrasta, infelizmente, a interesseira, malvada, ambiciosa, estupida, nojenta, asquerosa, o ser mais desprezível e do mal que terá o desprazer de conhecer. A filha da madrasta não tem muito oque ser dito a respeito, é uma versão da mãe mais jovem, porem igualmente horrorosa e desprezível.
Em contos de fada tem a fada madrinha também, a que ajuda a princesa em tudo, que está sempre lá, que se dobra em 18, mas da um jeito de tirar um sorriso, de dar uma mãozinha, afinal, ela é magica!
Tá, enfim, se eu for apresentar cada personagem agora, nunca que eu começo a história propriamente dita. Então faremos assim, a medida que eles aparecerem, eu os apresento. Opa! Esqueci da mais importante, essa não posso deixar de apresentar. Eu! Claro ué, sou a mais importante sim. Meu nome? . E eu, sou uma “princesa”. Querem entender? Vem comigo!

Capítulo 1


Ouvi batidas na minha porta e depois ela se abriu antes nem que eu pudesse abrir meus olhos, não que eu fosse os abrir tão cedo... Era Carmen, pode se dizer que é uma das minhas fadas madrinhas, ela esteve comigo desde que eu nasci, até antes na realidade. A principio ela era apenas uma das empregadas, e então, quando vim ao mundo, ela virou minha “babá” e mesmo eu tendo 17 anos, ela continuava ali.
acorda princesa! Você tem aula e já está atrasada, mocinha.- ela se sentou próxima a mim acariciando meus cabelos.
Só mais um pouco, por favor.- resmunguei ainda de olhos fechados.
Vamos, anda logo, não pode mais chegar atrasada! Além disso, a sua querida irmãzinha não vai te esperar. Vem, preparei uma coisa que você ama! Está sentindo o cheirinho?
Waffles com mel?!- saltei da cama descendo a escada escorregando pelo corrimão e corri até a cozinha.- eba!
Comi umas 3 waffles como se eu não visse comida a 10 anos. Depois que acabei, subi de volta para o meu quarto e me joguei na cama, todo mundo chega o celular logo quando acorda, vai! Fui para o banheiro me arrastando e fiz toda a minha higiene matinal. E então fui em busca de algo para vestir. Separei a minha roupa e a arrumei em cima da cama para ter certeza se era oque eu estava afim de vestir. Fui procurar um sapato que combinasse e depois vesti a roupa para ter certeza MESMO. Sou um pouco insegura e indecisa, se acostume.
não estava em casa então eu podia ir com a roupa que quisesse, não precisava colocar uma calça e um moletom para me trocar no carro.
bom dia Ty.- cumprimentei meu motorista.
Dona ... seu não vai gostar de ver você vestida assim...- ele respondeu arrumando a gravata.
não está aqui, está?
Não, mas...
Pois bem, oque os olhos não veem...
Será que a senhora pode comer mais rápido? É que se o seu chegar e te ver assim, ele briga comigo por não te obrigar a trocar.
Ai Tyler, calma! Ele só chega a tarde, bem depois de eu chegar da escola. mas, para a sua felicidade, eu já acabei de comer, podemos ir.
Sim. A senhora já está atrasada acho.
Senhora, Ty? Quantos anos você tem mesmo?
23, senhora.
Tenho 17. Sou mais nova que você, não me chame de senhora, me chame de , de você, de , de qualquer merda, menos senhora.
Vamos logo sair dessa casa antes que seu noivo te veja! Ah! Onde está sua...
Ela não é minha irmã! E ela nunca me espera. Vamos logo, Tyler.
Welcome to hell. Fui até meu armário, chequei meu horário e peguei todo o material que precisaria. Quando fechei a porta, me assustei deparando-me com , o príncipe.
olá, vossa majestade!- me saudou beijando minha mão.
Oque quer?- respondi seca.
Só queria de dizer bom dia, minha rainha!
Você presa a sua vida? Porque se chegar aos ouvidos de , vida é algo que você vai perder.
Apressei o passo para me livrar logo dele antes que ele começasse seu assunto preferido; ele mesmo. Entrei na minha primeira aula, sentei no meu lugar de costume, a penúltima cadeira encostada na parede. Minha melhor amiga, , ainda não estava lá, eu estava sozinha.
Tá, vou aproveitar esse dia insuportável na escola, vulgo inferno, para contar que eu não sou uma princesa de verdade, de coroa e tudo. Meu avô descobriu petróleo em algum lugar na Europa e de repente ficou bilionário, tão de repente quanto morreu. Morreu deixando seu “império” para meu querido papaizinho. Já ele, senhor Giorgio , é... o rei da máfia Italiana. Sim, minha família é italiana, a família da minha mãe também é de lá, mas perdi o contato com eles assim que ela morreu, quando eu tinha uns 3 anos. Foi melhor assim, perder o contato, não a morte dela, claro. É mais... seguro para eles assim. Bom, sendo meu pai da máfia, viemos, logo que eu nasci, para Los Angeles, digamos que viemos nos esconder, nos manter seguros melhor dizendo. Meu pai sempre está na Itália, para as demais pessoas do mundo, ele está cuidando do império, como diria meu vô, mas na verdade ele está comandando tudo.
Seguindo a diante minha historia, meu pai conheceu minha “maldrasta” quando eu já tinha uns 10 anos, para a minha infelicidade, ela era a mãe da menina que eu odiava na escola. não sei qual foi a ironia do destino para que eles se conhecessem, ela se apaixonasse pela conta bancaria dele e ele... sei lá pelo que se apaixonou. Eles se casaram, em Versalhes e logo ela veio morar em casa.
O pai de era sócio do meu pai, mas ele acabou morrendo por algo relacionado a máfia, na qual ele também fazia parte. Eu o conheci quando eu tinha 7 anos, ele já tinha 11, mas mesmo assim éramos crianças, era cedo para oferecerem minha mão a ele, de qualquer forma foi oque foi feito. Depois de 5 anos, o pai dele morreu e ele veio morar conosco. Ele me tratava, sempre me tratou, como se eu fosse, sei lá, sua submissa. E de certa forma ele conseguia justamente isso. Eu me tornava vulnerável perto dele, mesmo involuntariamente, eu fazia TUDO que ele queria, ele usava psicologia reversa, fazia o caralho a quatro, e conseguia oque queria. Se eu era apaixonada por ele? Tensão sexual, admiração, sei lá oque eu sentia por ele, amor...
Bom, tem o , o “príncipe”. Ele vive dando em cima de mim, ele é lindo, confesso, mas pelo nosso bem, eu tento manter ele longe de mim, bem longe. Para o meu bem, claro, porque ele é metido e arrogante. E, para o bem dele, é bom ele não se aproximar de mim, se o pega se atirando em cima de mim, ele morre. De verdade, MORRE.
Cheguei em casa, eu estava sozinha, graças a deus. “Sozinha” com trilhões de empregados lá, mas... Por Deus, o carro de não estava na garagem. Entrei na cozinha para comer alguma coisa, quando ouço estacionando a nave que ele chama de carro. Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto, tirei as roupas o mais rápido possível e deitei na cama de calcinha e sutiã. Quando ele entrou no meu quarto com uma cara de bravo, notei que estava com os saltos nos pés.

Capítulo 2


Por que está “vestida” assim?- fez aspas com o dedo e eu ri tentando ganhar tempo para uma mentira.
Eu estava esperando você. Achei que estaria cansado da viagem e precisaria de uma massagem relaxante...
Oque você quer, ? Por que está boazinha?
Eu só quero que você descanse e...
Estou cansado, não estou com tempo para joguinho , me diga logo oque você quer com essa bajulação.
Não quero nada, amor, eu só quero que você...
Vou tomar banho e descansar.
Tudo bem, me da um beijo?
Me deixa em paz.
Só eu sei o quanto aquilo me chateou. Depois de 10 anos juntos, eu o amo, mas ele está comigo por nada. Era só porque ele achava que era oque o pai dele gostaria. E também, ele sempre terá um corpo pronto para ele.
Ouvi ele me chamar, vesti uma blusa de que estava no meu quarto, tirei meu salto e fui até o quarto dele. Não dormimos no meus quarto porque ele sempre diz que precisa de um espaço para ficar longe de toda a pressão que eu impunha sobre ele. Bobagem.
vem aqui.- ele sorriu malicioso.
, eu preciso estudar para a prova de amanhã.- menti para me livrar dele.
Só queria conversar...
Serio?- sorri- só conversar?
Sim.
Legal, tudo bem.- graças a Deus.
Então, tomei a liberdade de dar uma olhada na sua bolsa do colégio.- fodeu.
Quem te deu essa liberdade?
Eu, eu me dei. “Tomei a liberdade”.
...
E eu achei seu anuário.- ele me cortou. FODEEEEEEU!- achei engraçado que tem uma foto sua, ou de uma menina MUITO parecida com você, vestida de líder de torcida. Com uma saia minúscula e um projeto de blusa para anões. Ah sim, tem uma outra, em que você aparece sendo carregada pelo time de futebol. Você não, a menina parecida com você, até porque você jamais sairia de casa sem estar usando seu moletom largo, não é?
Claro... claro que sim.
Você sabe como eu odeio quando você mente, não é?- ele me disse passando a mão no meu rosto carinhosamente e depois me dando um tapa forte.- sabe melhor ainda como eu não gosto que use roupas curtas longe de mim.- ele apertou minha coxa MUITO FORTE.
, está me machucando de verdade!- resmunguei entre os dentes.
Que bom, é pra machucar. É para marcar e você não poder usar roupas curtas. Sabe, linda, isso me magoa mesmo. Dói em mim ter que fazer isso, mas se eu não te educar, quem irá o fazer?
... por favor!
Quando a gente se casar, eu não terei problemas, você já estará adestrada. Agora eu quero mais uma coisinha, vá pegar algo para eu comer.- disse soltando suas mãos de mim.
Eu sai voando do quarto. Voando, chorando, doendo, ardendo, amaldiçoando o amaldiçoado dia em que me amaldiçoaram oferecendo minha mão ao maldito ! Minha visão estava embaçada pelas lagrimas, eu estava atordoada, eu sabia que isso ainda não tinha acabado, que ele ia me fazer sofrer mais. Pensando nisso, me distrai e acabei caindo da escada. Ótimo! Mais machucados.
Levantei mancando, meu tornozelo doía muito, mas se eu não levasse algo para ele comer, eu sofreria consequências. Eu apoiei na parede e me permiti a chorar. E chorei. Chorei tudo que tinha para chorar. Uma de nossas empregadas apareceu, passou meu braço no ombro dela e me levou até a sala de estar. Eu me sentei no sofá e ela se sentou junto. A Carmen... digamos que ela acompanha o drama “ e eu” desde antes dele começar.
minha princesa, porque você se sujeita a ser tratada assim por ele? Você é tão linda, tão doce, você é maravilhosa, merecia algo melhor que isso.- ela dizia enquanto limpava meu rosto molhado.
Eu odeio ele! Odeio!- tentei me levantar.- meu pé...
Fica sentada ai, vou enfaixar esse pezinho e ver se não quebrou- ela tateou meu pé e se levantou para pegar a caixa de primeiros socorros. Rapidamente estava de volta.
Carmen, onde está o meu pai?
Ele foi viajar a trabalho, volta daqui a uma semana. Itália.- respondeu enfaixando meu pé.
Obrigada.
!- gritou- eu estou com fome.
Carmen, você pode pedir para fazerem algo para comer e levar até ele, por favor?
Claro, querida. Suba as escadas com cuidado.
Subi lentamente as escadas e parei na porta do quarto de .
, logo alguém te traz comida, vou para o meu quarto estudar e depois dormir. Boa noite.
Ei, eu não permite você ir dormir. Ainda não acabamos.
, vai ser assim para sempre?- perguntei chorando.
Não, claro que não, meu amor. Desde que me obedeça, eu serei legal com você. Ok?
Sim, senhor. Posso me retirar?
Acho que é uma boa hora para aquela massagem...
, por favor, preciso estudar. Além disso, estou cansada.
Sai daqui, rápido!
Assenti andando para fora do quarto com dificuldade. Cheguei ao meu quarto, deitei com cuidado na cama e me permiti chorar o quanto eu quisesse. Eu o amava. De verdade. Não sei o porque eu amava um louco psicopata que me machucava física e psicologicamente, mas eu amava. E muito. na verdade, acho que se eu não o amasse, não me sujeitaria a viver desse jeito, nem mesmo para agradar meu pai e olha que eu já me sacrifiquei MUITO por ele.
Quando eu tinha 14 anos, eu tive que ficar presa em casa, por um ano. Prisão domiciliar. Meu pai mandou eu matar meu tio, para que ele pudesse ter o império só para ele. E então eu o fiz. Quando a policia me perguntou a respeito, simplesmente respondi: “alguns caras não conseguem suportar nem seu suco de maça.” Como não tinham provas o suficiente e como eu era menor de idade, usaram essa frase contra mim e eu tive a pena de 1 ano de prisão domiciliar. Poderia ter sido pior, mas digamos que a máfia consegue oque quer.
A verdade é que meu pai apenas quis que minha mãe engravidasse para que nossa família estivesse “segura” e fora de suspeitas. Como se fosse uma família de bilionários normal. Só que nunca! Mas ai, um dia, quando eu tinha 3 anos, minha mãe foi me levar para brincar na pracinha, eu sai correndo para atravessar a rua sozinha, um caminhão ia me atropelar, mas ela se jogou na minha frente e acabou morrendo para me salvar. Desde então, ele me culpa pela morte dela.

Capítulo 3


Adormeci pensando em tudo isso. Só fui acordar com Carmen batendo na porta. Eu não respondi, ela entrou, sentou perto de mim e começou a acariciar meus cabelos. Meu corpo inteiro doía, parecia que eu tinha deitado na estrada e 10 caminhões passaram em cima de mim.
bom dia, princesa. Melhorou?- ela perguntou ainda me acariciando.
Não. piorei. Não vou para a escola.- levantei para me olhar no espelho- não desse jeito, com olho roxo, mancando, machucados...
Tudo bem. trago seu café agora?
Não, vou voltar a dormir. Quando for onze horas, me acorde e traga meu café, por favor.
Pode deixar. Descansa. Qualquer coisa me chama.- disse se retirando.
Carmen, está em casa?
Sim. Está no quarto dele se eu não me engano.
E ?
Se arrumando para ir para o colégio.
Mantenha esses dois longe do meu quarto
Sim, princesa.- respondeu caminhando até a porta.
Carmen, fica comigo até eu pegar no sono?!
Claro.- ela sorriu sentando na minha cama.
Sinto falta dela, da minha mãe. Obrigada por cobrir a ausência dela.
Você é a filha que eu nunca tive. Eu amo você, princesinha, mas agora a senhora tem que descansar.
Não vou conseguir dormir de novo. Vou tomar sol. Traz meu café agora?
Claro, eu já volto.
Levantei, fiz minha higiene matinal e fui colocar um biquíni. Quando sai do banheiro, um carrinho com o meu café já estava do lado da minha cama. Comi tudo que tinha e desci para a piscina.
Soltei o Lobo, meu Husky Siberiano e fui me deitar na espreguiçadeira. Senti algumas gotas de agua caindo em minhas costas e me assustei. Era apenas sacodindo as mãos molhadas em cima de mim. Ele mergulhou na piscina e eu continuei deitada.
por que não foi para o colégio?- me perguntou e eu me levantei para ele ver o estado devastador que ele tinha me deixado- meu Deus! Me desculpa...
tudo bem.- sentei na beirada da piscina e ele começou a me puxar para dentro.
Entra!
Não! , para, pelo amor de Deus! Eu não gosto, para!- me desesperei.
Me levantei para sair de perto da agua, mas Lobo pulou em cima de mim e caímos na piscina. Eu não sabia nadar e minha piscina era um pouco funda para mim. Eu me debatia na agua com medo de me afogar e morrer. O cachorro enorme não saia de perto de mim achando que eu estava brincando.
Lobo! Vai brincar!- ele jogou a bolinha para o cachorro que saiu da piscina para pega-la.
me carregou para fora e me deitou na grama. Eu estava de olho fechado e ele me sacodia freneticamente até eu abrir o olho e cuspir um pouco de agua.
sua louca desgraçada! Queria me matar? Que merda, .- ele me soltou ofegante.
Você sabia que eu não sei nadar! Sempre soube.
Mas eu pensava que você sabia ao menos boiar! Vamos entrar e almoçar.
Levantei do chão já podendo andar sem mancar demais. Me enrolei na toalha e fui até meu quarto colocar uma roupa para poder almoçar seca. A cozinheira havia feito macarrão, nos sentamos e esperamos sermos servidos para começarmos a almoçar. Ele estava com um pouco de molho próximo a boca e eu vi a oportunidade de beija-lo com a desculpa de limpar a sujeira. E assim fim. Ele me retribuiu e fomos aprofundando. Até Carmen entrar na sala de jantar e nos interromper. Ela ficou sem graça, recolheu os pratos e foi embora.
levantou e saiu da sala. Eu fiz o mesmo. Parei do lado da porta do escritório, onde estava. Ele estava marcando uma reunião para amanhã e eu sorri pensando na possibilidade de ele não estar em casa e eu poder ir a uma festa que teria. Esperei ele terminar de falar ao telefone e entrei no recinto.
ocupado?- perguntei me sentando em seu colo de frente para ele.
Um pouco. Oque está querendo?- questionou me dando um beijo.
Nada, só um pouquinho de atenção. Você precisa relaxar...- distribui beijos pelo seu pescoço.
Interrompo?!- , o amiguinho gênio de , entrou no escritório.
Eles disseram que precisavam tratar de negócios importantes, então eu sai e fiquei ouvindo atrás de porta. Falavam sobre alguma venda ilegal e sobre alguma droga que o gêniozinho desenvolveu para contrabandearem. Ele era a pessoa mais inteligente que eu já vi na vida!
Eu ouvi eles se despedirem, então sai correndo para o meu quarto. veio e se deitou ao meu lado. Ele deu um sorriso de lado, sem mostrar os dentes e me deu um selinho. Essa tal droga nova deve ser algo muito bom mesmo para deixar ele de bom humor... Meu celular tocou, era a enfermeira da minha avó.
Mercedes? Algo errado?- perguntei aflita.
Ah, ! Você sumiu daqui, vinha quase todos os dias. Ela sente sua falta, e está muito mal, princesa, você sabe que só você pode acalma-la.- ela disse triste.
Estou indo, em 10 minutos eu chego.
Desliguei o celular entrando no closet para trocar de roupa. Escovei os dentes e fui atrás de Ty para ele me levar até lá, a esta altura estava no escritório de novo. Entrei no carro enquanto conversava com pelo celular. Percebi que tinha esquecido que o baile era hoje, claro que isso ia acontecer!
O carro parou na frente da casinha branca, respirei fundo, peguei a chave na minha bolsa e entrei. Joguei a bolsa no sofá e fui em busca de Mercedes ou de minha vó. A porta do quarto estava fechada, abri lentamente e peguei vovó falando com a parede.
oi vó!- eu disse me aproximando.
Oi princesinha! Eu estava falando de você. Ainda bem que veio, é o meu ultimo dia de vida, meu anjinho acabou de me contar.
Não é não, ele se confundiu, a senhora vai viver muito mais. Você se enganou.
Eu não me engano! Eu me conheço, eu sei!- ela gritava se aproximando de mim.- você não vem mais me ver, você me jogou de lado! Você me odeia, ele me disse que você me odeia!
Eu te amo! A senhora sabe! Senta, se acalma. Quer um chá?
Não! eu só quero que você saia daqui. Nunca mais volte! Eu odeio você.
Tudo bem.- eu sai do quarto e depois entrei de novo.- a senhora está melhor? Tudo bem?
Ah! Eu achei algo que você vai gostar. Mais algumas xicaras para a sua coleção, estão perto da cesta com as minhas agulhas de crochê.
Uau vó, quanta coisa.
Tenho uma porção de coisas lindas nesta coleção. Posso dizer que sou alguém que tem quase tudo. Você está linda. Oque aconteceu com o seu rosto? como se machucou?
Eu cai.
Ele me contou que te bate. Ele sabe de tudo.- eu me assustei.
O que eu faço, vovó?
Eu não sei meu amor, toda princesa tenha o seu príncipe, talvez ele não seja o seu.
Mas é com quem eu preciso ficar.
Cada um é dono do próprio destino, não deixe seu pai mandar em você. Só mais uma coisinha, seu coração é mais sábio do que imagina, escute-o.
Pode deixar.
Sentimentos são fáceis de mudar. Mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par.
Só oque eu preciso é ver que é meu par... farei isso pelo meu pai. Eu só queria ser feliz...
Que te importa o mal que te atormenta, se o sonho te contenta e pode se realizar? E você já se sacrificou tanto pelo seu pai... eu não preciso lembrar que ficou trancada em uma torre por uma ano né?
Era só o sótão de casa...
Mesmo assim, isso tudo porque ele fez você matar seu próprio tio alegando que não correria perigo por ser apenas uma garotinha.
E não corri perigo mesmo. Alias, alguns senhores não aguentam nem um suquinho de maça...
Você não é assim, querida, você é melhor do que isso. não deixe seu pai te levar para o mal.
Preciso ir vó. Tenho que fazer compras. O baile é essa noite.
Boa sorte, princesa. Eu te amo.
Sai de lá e fui direto para o shopping comprar algum vestido, claro que eu seria a rainha do baile, então precisava estar maravilhosa. depois de algum tempo achei o vestido perfeito. Paguei e voltei para casa. No caminho liguei para o meu pai para relembra-lo da minha formatura. ainda estava no escritório. Deixei as sacolas do lado de fora e entrei sem bater.

Capítulo 4


Como sua vó está?- perguntou digitando alguma coisa.
Bem, melhor. Você tem um terno limpo para ir ao baile comigo hoje né?
Aonde? Não vamos ao baile.
Você disse que ia! Além do mais, é importante para mim.
Já disse que não vamos. Agora me da licença que eu vou tomar banho.
Vai sair?
Sim, volto entre meia noite e uma da manhã.
Ótimo.- peguei meu celular e liguei para - , preciso de um favorzinho. Hoje é o meu baile, e eu preciso que você me mantenha informada sobre quando estiver voltando para casa.
Eu não vou com ele desta vez, . Por isso estive ai mais cedo.
Merda! Você pode modificar a câmera do meu quarto? Colocar um vídeo falso, sei lá.
Claro que posso.- se gabou.
Ok, te envio por email. Obrigada por salvar minha pele.
Tenha juízo, pelo amor de Deus!
Desliguei o celular e fui para o meu quarto. Abri o computador, enviei o vídeo que eu tinha salvo por precaução e fui para o banho. saiu sem ao menos se despedir. Comecei a me arrumar, quando alguém entra no meu quarto me fazendo pular de susto.
bom, acho que eu quero algo por te acobertar hoje.- começou.
O que você quer?
.
É todo seu.
Se você não o fizer ficar comigo, , pode dizer adeus a sua vida porque eu vou contar ao que estava no baile.- disse rindo.
Eu o farei ficar com você, eu prometo. Só peço que pare de rir alto, o Lobo fica assustado, ele acha que é uma hiena.
Ela saiu bufando e revirando os olhos. Continuei a preparação. Depois de umas duas horas, eu estava pronta. Fiquei me olhando no espelho por um tempo até meu celular tocar. Era , avisando que já estava na porta de casa me esperando. Desci toda feliz, meu baile de formatura! E eu não tinha um par...
Um cara do time de futebol chamou para ir ao baile, e ele ganhou um bônus me levando de brinde! Ele estacionou o carro, saiu e foi abrir a porta da . Abri minha porta sozinha, sai sozinha e fui andando ate a entrada SOZINHA! Os dois foram tirar foto e me deixaram sozinha esperando para tirar foto... sozinha. Passei reto sem nem olhar para o lado. Não ia tirar uma foto sem par!
O som do saxofone me lembrava e sua paixão por jazz, apesar de não combinar nada com o seu modo grosseiro de ser. A mesa onde ficava o ponche e alguns petiscos tinha algumas velas como decoração. Estava tudo lindo e estaria mais ainda se eu tivesse um par e se eu não tivesse morta de fome!
Fui até a mesa pegar algo para comer mas nada me pareceu comestível. Tinham algumas torradas com um patê verde cor de sapo, umas coisas que eu nem sei explicar oque eram... vou passar fome mesmo.
sabia que era você! Ninguém poderia estar tão magnifica assim...- ouvi falar do meu lado.
Escuta, eu quero te pedir uma coisa.
Tudo que quiser...
Quero que fique com a .
Menos isso.
Por favor, ela vai dizer ao que estive aqui e ele vai me matar. Quer que eu morra!?
Tudo bem. mas... você me concede essa dança, futura rainha?
Musica lenta? Eca! Nem pensar! Quando começa a tocar Beyonce ou algo que eu saiba dançar corretamente?
Nunca, eu acho. Quem está tomando conta da musica é o professor de historia!
O tempo ia passando e eu ali, esperando sozinha. Eram 15 para meia noite quando decidiram parar de me fazer sofrer e anunciar a rainha.
muito bem, e a rainha deste ano é... ah, sem surpresa alguma: !- a professora de ginastica anunciou. Eu subi lá no palco.- e o Rei... ! Por favor, abram espaço, é hora da dança do rei e da rainha.
Uma musica lenta começou a tocar, me pegou pela mão e descemos até o centro da “pista de dança”. Pousei minhas mãos em seu ombro e ele em minha cintura. A musica parecia ser eterna! Meu Deus, acabe logo essa tortura! Quando a musica finalmente acabou, começou a tomar musicas de verdade, musicas para dançar. Mas já era tarde demais, se eu não fosse para casa naquele momento, chegaria depois de e ele atiraria em mim.
Voei até a saída, por sorte, ou devido a quantidade de orações que fiz a caminho, havia um taxi parado ali na frente. Entrei no veiculo, dei o endereço de casa e fomos. Enquanto isso, eu tirava minha maquiagem, desajeitava meu cabelo e checava o horário. O moço parou o taxi na frente de casa, paguei e sai correndo para dentro. Deixei lá dentro do carro, o buquê de rainha que eu tinha ganho.
Entrei no meu quarto, tirei minha roupa, lavei meu rosto e fui até o closet esconder a faixa e a coroa de rainha. Deitei na cama e fingi que estava dormindo. Foi o tempo de fechar os olhos para ouvir o barulho do carro de sendo estacionado. Tempo depois, ele subiu as escadas e entrou no meu quarto. Me “acordou” com um beijo e sussurrou “sinto muito”.
oque houve?- fiz uma voz de sono.
Seu pai... acabei de receber a noticia de que seu pai foi morto.
OQUE? para! Não brinca com isso!- eu chorava como nunca antes.
Nunca brincaria com isso. quando vim morar com vocês, eu tinha acabado de fugir de casa, meu pai morreu porque foi atrás de mim. Ele saiu de madrugada para me procurar, uns bandidos o abordaram e quando ele reagiu, atiraram algumas vezes na cabeça e no coração.
Amanhã é a minha formatura! Meu pai tinha que me levar até a o meu lugar na cerimonia.
Tudo bem, eu estou aqui. Você quer ficar sozinha ou quer que eu te faça companhia?
Fica comigo. Para sempre.
Eu vou ficar. Ah, eu tenho que te falar uma coisa. Creio que imagine que a CIA vá mandar alguém para investigar tudo. E você sabe que eles suspeitavam que seu pai estivesse metido na máfia, não é?
Sim, e dai?
E dai que amanhã 6 homens virão até aqui e vão passar alguns dias aqui.
7 homens, eu e as bruxas?
Na verdade as “bruxas” vão para Itália resolver algumas coisas. Você estará sozinha com 7 homens.
, eu acho que...
Tenta dormir, amanhã é seu grande dia. Boa noite.

Capítulo 5


Demorei um bom tempo para dormir, eu tinha acabado de perder meu pai! Corrigindo: o homem que contribuiu para que minha mãe engravidasse. O homem que nunca me amor. O homem que as vezes esquecia da minha existência. O homem que fez eu matar meu tio, que me trancou em casa, que me jogou para por motivos totalmente egoístas.
No dia seguinte, acordei com um barulho vindo do escritório. Apenas de calcinha e sutiã, procurei a blusa que vestia na noite anterior e a vesti. Fui andando lentamente até o local, mas não deu nem tempo de eu chegar na porta que dois homens saíram de lá de dentro, homens vestidos de preto e totalmente desconhecidos. Era um assalto? Eu sei lá, fiquei parada os encarando enquanto eles me mediam com os olhos dos pés a cabeça.
pois não?- chamei atenção deles quando os olhares passaram a me incomodar.
Somos agentes da CIA, a senhorita é...- um deles me disse com um sorriso malicioso.
Eu...- avistei subindo as escadas- ! Oque é isso?
Vamos conversar no meu quarto.- ele falou já me empurrando. Entrou no quarto e trancou a porta.
Que porra é essa?
Eu te avisei que eles passariam uns dias aqui.
Mas já? Hoje? É a minha formatura.
Você se recuperou bem de ter perdido seu pai...
Não mudou muita coisa, ele nunca esteve presente.
Não começa com drama. Escuta bem, se você deixar qualquer coisinha escapar, eu vou para a cadeia ok? é isso que você quer?
Não.- sussurrei.
Então colabora. O tal detetive vai te fazer algumas perguntas, nunca imaginei te falar isso mas use alguma roupa curta, se você ficar sem resposta, seduza ele. MAS, se você deixar com que ele te toque, te beije ou coisa pior, você vai se ver comigo. Fui claro?
Sim, senhor.- minha voz falhou de medo.- , mas e a respeito da bruxa e a cria dela?
Eu sei que elas não sabem da máfia nem de nada, por isso estão na Itália.
Mas vai se formar hoje também!
Não, não vai. Ela repetiu. Chega de perguntas. Vá se trocar e se preparar para o interrogatório.
Tudo bem.- respondi caminhando até a porta e a destrancando.
Ei. Vem aqui. Não me decepcione ok?- disse entre beijos no meu pescoço.- talvez nós dois estejamos precisando de algo para relaxar.- não deu tempo nem de eu respirar e ele já me jogou na cama.
Entre beijos, se desfez da camiseta que eu estava usando e fez o mesmo com sua camisa e calça. Ele estava diferente, não estava tão... psicopata como antes. Claro que também não estava carinhoso, ele continuava o ogro de sempre, mas... sei lá, um pouco mais calmo. Eu arrepiava cada vez que ele tocava em mim, cada vez mais. Eu não estava sendo obrigada a aquilo, talvez eu até quisesse, talvez por isso era diferente. Eu sentia como se fosse a primeira vez, como se nunca tivesse visto ele nu, tampouco sem blusa.
Meu coração batia tão forte que quase podia vê-lo bater contra minha pele. Parecia algo tão novo, tão bom. Eu podia olha-lo nos olhos sem medo de apanhar, sem medo de o ouvir gritar comigo. Eu me sentia amada. Me sentia viva.
sexo com uma menor de idade, senhor ?!- um outro homem entrou no quarto acompanhado de mais 2.- isso é ilegal sabia?- por sorte ainda estávamos de roupa intima.
A menos que eu a esteja obrigando a algo, senhor.- respondeu vestindo sua calça.
A famosa . A Princesa do império petrolífero.
A própria.- sorri me levantando para pegar a blusa de . Ele não gostou muito.
O detetive a espera na sala de estar. Por favor, se apresse.
Eu a acompanho.- um cara loiro disse.
Ela sabe andar sozinha por essa casa. A casa é dela!- interferiu me escoltando até meu quarto.- lembre do que te falei e não me desaponte.
Ele me deu um selinho e saiu abotoando a camisa. os dois caras ainda estavam dentro do escritório. Entrei no banheiro, tomei um banho quente e aproveitei o momento para me concentrar para encarar o tal detetive. Eu já tinha ouvido a respeito dos interrogadores da CIA, eles são muito bons, sabem quando o interrogado está mentindo e sabem as perguntas que devem fazer para coloca-lo em maus lençóis.
Logo que sai do banheiro, vi uma bandeja com algumas panquecas, mel e um suco. Comi tudo rápido e já fui escolher a roupa mais curta que eu tinha. Separei uma roupa e a vesti antes de ir atrás de um par de lentes de contato na gaveta do banheiro. Abri um dos armários em busca de um pente e acabei encontrando a boneca que eu brincava no dia em que minha mãe morreu. Ela estava junto a uma rosa que só tinha sobrado o cabo já preto e um recado em uma folha que fora retirado de algum livro escrito:” a mamãe te ama, princesinha”. Peguei tudo na mão e coloquei sobre a pia. Nem deu tempo de eu curtir o momento, logo ouvi berrar meu nome.
Deixei tudo ali mesmo e fui logo acabar com aquela palhaçada. Desci até a sala de estar, encontrei me esperando na porta. Ele olhou para a minha roupa e fez uma cara de bravo. Entrei na sala, fechei a porta atrás de mim e só então pude olhar para o detetive. Ele era mais novo do que eu imaginava, era forte, bonito, tinha cabelos pretos e a sua pele era de um branco que chegava a doer os olhos. Sorri para ele e sentei no sofá uns 30 cm de distancia dele.
, estou certo?- ele disse olhando fixamente em meus olhos.
Sim, corretíssimo.- sorri cruzando as pernas.
Sou o detetive Marc Molina, estou encarregado de lhe fazer algumas perguntas, conto com sua total honestidade. Vamos lá, sobre seu pai, ele passava muito tempo na Itália imagino eu, alguma vez você foi junto com ele?
Claro que sim, temos família lá!- ótimo, continue com perguntas fáceis.
Ele era presente?
Na medida do possível.
Quando foi a ultima vez que falou com ele?
Ontem.
Sobre oque falaram?
Sobre minha formatura, que no caso é hoje.
Sabe como ele morreu?
Não e prefiro não saber, se o senhor não se incomodar.
Ok, já vi que não está afim de falar sobre ele. Falemos então a respeito de , qual e como é a relação de vocês dois?
Ele é meu namorado. Temos uma boa relação, uma relação aberta, entente o que eu quero dizer com isso, Marc?- abri levemente as pernas. Eu estava com medo de ferrar .
Não, senhorita, não entendo.- ele olhou disfarçadamente para minha perna descoberta.
Ele fica com outras mulheres as vezes.
E você não fica com outros homens por quê? Ele te ameaça? Sente medo dele?
Não, só não me senti atraída por ninguém ainda. quer dizer, não até agora...
Ele...- vi que o deixei visivelmente constrangido- ele... trabalhava junto com o seu pai, estou certo?
Sim.
Com que frequência ele vai a Itália?
Só quando eu vou visitar meus familiares. cuida das coisas por aqui mesmo.
Certo, vi que estão juntos desde que você era pequena. A relação de vocês é algo mais profissional do que amorosa? Quero dizer, em algum momento ele, ou seu pai forçaram você a algo que não queria?
Não, senhor. Se estamos juntos foi porque realmente quisemos. E ele nunca me obrigaria a nada que eu não quisesse.
Vi também que ele fugiu de casa e perdeu os pais muito novo. O senhor contem algum tipo de distúrbio mental?
Claro que não!- sim, ele é um psicopata!
Bom, você sabe que usualmente sai em revistas. Vez ou outra aparece com alguns hematomas pelo corpo, como justifica isso?
Sou uma líder de torcida. Sou ginasta. “vez ou outra” eu caio em alguns treinos e me machuco.
Mudando de assunto. Seu tio, Antônio , teve uma morte um tanto quanto repentina, a senhorita não acha? Sabe de algo?
Sei que ele já era idoso e tinha problemas com cigarro e bebida. Mais cedo ou mais tarde ele acabaria morrendo por isso. E toda morte é repentina, ninguém sabe a hora que vai partir desta para melhor.
Seu pai já esteve metido em algo ilegal?
Meu pai e eu não tínhamos a melhor das relações.- subi um pouco mais a minha saia e me aproximei do detetive- eu nunca fui a par de tudo que ele fazia ou deixava de fazer, não cobrava nada dele e em troca ele fazia o mesmo por mim.
Você sabe porque estamos aqui certo?
Na verdade não, eu acordei e tinham 7 homens, contanto com , vasculhando minha casa. Me digam oque querem, eu ajudo vocês que vocês caem fora logo!
Queremos ter certeza que seu pai não era filiado nenhuma máfia italiana.
Ele já me disse algo sobre máfias...
Já?
Sim, disse que não morávamos mais na Itália porque ela deixou de ser segura graças aos idiotas desocupados que se ocupavam com máfias perigosas. E como temos dinheiro, éramos alvo fácil para esse tipo de gente.
É, aparentemente ele detestava a máfia então... a senhorita está dispensada, boa festa de formatura para você.
Obrigada...- levantei e arrumei minha saia.- Marc.

Capítulo 6


Logo que sai daquela sala, foi como se 30 kg finalmente se desprendessem de mim. Suspirei aliviada. Fui até o quintal, soltei Lobo e parei aonde pudesse ver a janela do escritório de . Ele estava lá junto dos dois homens que vi quando acordei. Ele tinha uma cara tão pacifica, sempre foi um ótimo mentiroso, fazia isso com maestria. Sentei no gramado para brincar com meu cachorro e aproveitei a paz para ligar para .
hei! Você fugiu ontem a noite, depois da coroação eu nem te vi!- ela disse logo quando atendeu.
Eu sei, te disse que tinha que voltar antes de .
Fiquei sabendo que seu pai morreu, deu nos noticiários, eu sinto muito.
Não esquenta. O importante é que a repetiu de ano e não estará presente hoje!
Você está bem mesmo?
Por que não estaria?
Bem... deixa eu ver... seu pai faleceu!
Ainda tenho o .
Lamento por isso.- brincou- ei, me arrumo junto com você ai na sua casa?
Ah, não vai rolar. Tem uma galera da CIA aqui, você sabe... aquele lance...
Entendi. Nos vemos na formatura então, rainha e oradora da turma.
MERDA! Não fiz meu discurso! Tenho que desligar. Beijos.
Subi correndo até meu quarto, me ajeitei na frente da mesa e tentei começar meu discurso. Nada vinha na minha mente, não sei se era porque aqueles merdas daqueles caras falavam muito alto ou se era porque eu não tinha nada para falar para os idiotas da minha turma. Nada além de: Vocês não são oque eu pedi, são frouxos e sem jeito algum. Vou mudar, melhorar um por um.
Quando uma luz acendeu sobre minha cabeça, ouvi entrar no meu quarto e me chamar para irmos ao advogado da família para ouvir o testamento do meu falecido papai. mandou eu “tirar a fantasia de super biscate”, vestir algo que me deixasse com a aparência de uma pessoa séria e descesse.
Entrei no closet, peguei uma roupa “séria”, vesti, escovei os dentes. Fiz uma horinha deitada na cama e quando ouvi gritar, cedi a preguiça e desci. Entramos no carro dele e fomos em direção ao escritório do tal advogado. Acho que se eu abrisse a porta e abrisse a dele, o carro levantaria voo de tão rápido que estava. Estacionou o carro na entrada do prédio e entramos juntos, de mão dada. Sentamos na sala de reunião, ouvi meu lindo namorado reclamar da minha roupa, reclamar dos homens em casa, reclamar de tudo. E então, eis que a bruxinha e a bruxa mor entram na sala, seguidas pelo advogado. Que porra essas vagabundas fazem aqui? Ai do meu pai se ele deixar algo para elas. Eu sou capaz de traze-lo de volta a vida só para ter o prazer de mata-lo com as minhas próprias mãos!
boa tarde senhoras, senhor ...- o advogado, Bill era o nome dele, saudou.- bem, se já estão todos aqui, não vejo o porque não começar. Vamos lá. “Deixo para meu querido genro , todos os carros, minha coleção de relógios, os iates, o avião e os três helicópteros.”
Top demais.- os olhos azuis de brilharam.
“ Para minha única herdeira legítima, minha filha , deixo-lhe a casa e tudo que nela está, duas contas bancárias que totalizam 16 bilhões de dólares, a caixa de joias que sua mãe deixou e deixo também em seu nome, nosso império.”
Ele é louco? Ela é uma criança!- a adorada maldrasta chiou.- leia oque ele deixou para mim!
“ Para minha atual esposa, Scarlet Lee Parker e sua filha, deixo o tapete persa que ela me deu de aniversario e a asseguro que suas contas bancarias sejam passadas para .”
Arrasou papai.- eu disse sorrindo.
Vem , vamos para casa.- a Bruxa Scarlet disse a filhinha.
Nem pensem em se aproximar da minha casa, tudo que está lá dentro pertence a mim, agora tudo oque vocês tem é oque levaram para a viagem. Sumam da minha vida!
Ficamos um bom tempo discutindo, ouvi ela dizer que tiraria tudo de mim, até a única coisa que restar é ser empregada dela. Foi então que sugeri que trabalhassem pra mim, catando cocô de cachorro. e eu saímos de lá, os olhos dele brilhavam de alegria por ter ganho tudo aquilo que sempre desejou. E tanto eu quanto ele sabíamos bem que eu não estava nem ai para o tal império, disse a ele que podia ter o império sobre seu domínio absoluto se ele se desvinculasse totalmente da máfia, e aceitou minha condição depois de um tempo pensando.
Quando chegamos em casa, os homens da CIA estavam recolhendo suas coisas para irem embora mais cedo do que todos nós esperávamos. Disseram a nós que poderiam voltar a qualquer hora para terem certeza de que éramos “limpos”. Já estava na hora de eu começar a me arrumar, então subi para o meu quarto e fez o mesmo, depois de chegar cada carro que tínhamos na garagem.
Meus cabelereiros e maquiadores chegaram bem a tempo de eu terminar meu banho. Eles começaram a trabalhar enquanto eu tentava formular meu discurso. Já estava claro, eu seria a pior oradora de turma que o colégio já viu! Depois de umas 2 horas e pouco, meu cabelo e maquiagem estavam prontos. Paguei toda a equipe e os acompanhei até a porta. Eu ainda estava de roupão quando apareceu na minha porta, lindo, de terno e gravata, me apressando para ir. Coloquei meu vestido e sapato e então fui me certificar que estava pronta para ir. Me olhei no espelho, analisei-me dos pés até o ultimo fio de cabelo.
ficou 10 minutos dizendo que meu vestido LONGO era indecente por ser de um ombro só e depois, mais 10 escolhendo o carro que queria usar. Por fim escolheu seu desejo de consumo desde pequeno, desejo de todo garoto na verdade, uma Ferrari vermelhinha. Pedi para que ele parasse na casa da minha avó para que ela pudesse me ver pronta.
oi vó. Eu estou bonita?- perguntei dando uma voltinha. Ela sorriu para mim.
Quando você não esteve bonita?- obtive como resposta.
A senhora não quer ir mesmo?
Eu não posso, princesa, você sabe que não gosto de ficar perto de muitas pessoas.
Eu entendo. Então... precisamos ir, me deseje sorte!
, sem seu pai aqui, eu quero que saiba que você estará entrando em mundo novo, sem o imperador, sem a bruxa má, só você e seu príncipe.
Um mundo ideal.- disse me abraçando pela cintura- um mundo que eu nunca vi. E agora eu posso ver e lhe dizer que estou num mundo novo com você.
Sorri com aquilo e partimos para a tão esperada formatura. Oque deu no meu gorrinho? Não sei, talvez nunca vá saber, mas decidi me calar e aproveitar enquanto o príncipe não volta a ser sapo.
Chegamos ao local, encontramos na porta e ele e foram se sentar na mesa que tinha a minha foto. Sentei ao lado de e esperamos até começar a cerimonia.
O diretor falou, alguns professores falaram... de repente meu lindo e sagrado nome foi chamado como “nossa rainha do baile, capitã das lideres de torcida e oradora da turma de formandos deste ano”. Ouvi aplausos. Levantei da minha cadeira já tremendo e caminhei até o microfone que estava em cima de um palco. Suspirei fundo e tentei começar de alguma forma.
boa noite a todos.- alguns responderam- Às vezes a vida nos da provas, onde as escolhas que fazemos são eternas e a forma em que agimos fundamentará o nosso futuro. O momento que estamos vivendo agora é com certeza um momento muito importante da nossa vida e é por isso que devemos aproveitar. O ontem não nos pertence mais, o amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende o seu futuro. Nossa jornada até aqui não foi fácil, disso todos sabemos. Encontramos muitas dificuldades e problemas que muitas vezes nos fizeram pensar em desistir. Mas é por isso que estamos aqui, nossa vida é uma “eterna jornada”, e a recompensa... Bom, a recompensa não se sabe bem o que é, mas é isso que nos motiva para seguirmos em frente. Hoje, o dia da nossa formatura, o dia de despedidas, de reencontros, de alegrias, de realização, o dia em que encerramos uma etapa e que começamos outra muito difícil. É um dia que vai ficar para sempre em nossa memória. Gostaria que voltassem no tempo, e relembrassem o primeiro dia em que entraram nessa escola, relembrassem de tudo o que sentimos e vivemos no decorrer desses 3 anos. Anos que levaremos para vida inteira e que um dia iremos sentir saudades. Agora muitos vão sentir um aperto no peito, uma dorzinha no coração, mas esse é o momento para pararmos e refletirmos sobre a nossa vida. O que conseguimos conquistar até agora e o que queremos ainda conquistar. Nossas ambições, nossos sonhos, tudo isso poderemos realizar, basta querer. Temos que acreditar que somos capazes e se chegamos até aqui poderemos ir muito mais longe. Como muitos devem saber, meu pai faleceu ontem a noite. Eu gostaria de pedir um minuto de silencio, peço que todos fechem os olhos e mandem e pensei em algum ente querido que pode partir a qualquer momento. Eu sei que muitos nem sabem quem meu pai era, então quero pedir para que façam isso pensando em mim, na colega de seus filhos e parentes.- depois de um minuto, voltei a falar- As vezes o dia fica preto, é como se escurecesse do nada e são nessas vezes que a precisamos manter a fé. Nos livramos dessa cadeia, galera! Vou sentir falta de cada um de vocês. Sejam alguém na vida, me façam ter orgulho de ter estudado com vocês. Vamos pegar esse diploma que conquistamos e depois vamos nos divertir até quanto aguentarmos, pois a vida é curta e a juventude mais ainda. obrigada.
Desci do palco ao som de aplausos. Voltei ao meu lugar, olhei para minha amiga e sussurrei para ela “ passamos, porra!”. Depois, teve toda a entrega de diplomas, fotos e mais fotos e então começou a passar um vídeo retrospectiva desses nossos 3 anos. Ao passar de algumas fotos minhas, eu olhava para e via claramente a raiva em seus olhos. Estou fodida! Depois do vídeo, jogamos o chapeuzinho para cima e o diretor deu a cerimonia como encerrada. Fui até a minha mesa “lotada”, tirei minha beca e sentei do lado de .
acabou, princesa, você não é mais nosso bebê!- brincou comigo.
Por favor, , princesa? Meu noivo é o imperador do petróleo agora, sou uma imperatriz, uma rainha!- brinquei de volta recebendo um beijo de .
Noivo?- ele sussurrou no meu ouvido.
Sim, foi isso que me disseram quando eu tinha 7 anos. Quer voltar atrás?
Nunca, imperatriz.- ele me beijou.- minha noiva.
É, pois é, a minha vida de princesa tinha chegado ao fim. Porem minha vida de rainha estava apenas começando... uma vez da realeza, sempre da realeza.

FIM



Nota da autora: (11/04/2015) Sem nota




comments powered by Disqus




Qualquer erro de script nessa fic e reclamações, somente no e-mail.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.