Autora do mês - Agosto

Chloe Avenue



Nome: Chloe Avenue
Apelido: Chloe
Aniversário: 18 de maio
Contato: ask.fm

Au Pair
On The Road Again
Junkhead


Fanfic Obsession: Como você se sentiu quando descobriu que ganhou a votação de Autora do Mês do FFOBS?
Chloe: Fiquei sem acreditar. É incrivel ver o resultado do seu esforço, ainda mais para alguém como eu, que não me considero uma boa escritora.

FFOBS: Como conheceu e onde/quando começou a ler fic?
C: Bom, em 2008 eu comecei a ser fã dos Jonas Brothers e foi o fandom deles que me apresentou esse incrível mundo de fanfic. Não lembro exatamente como, mas não me esqueço até hoje da primeira fic que eu li.

FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?
C: Ler fanfics sempre me deu uma enorme vontade de escrever também. Mas eu não me achava boa o suficiente. Eu tive uma primeira fanfic publicada que foi retirada, aqui mesmo no FFOBS, mas não como Chloe. Mas já tem bastante tempo, nem eu lembro exatamente.

FFOBS: O que você procura passar para os seus leitores?
C: Todas as minhas fics são voltadas para uma só coisa: Sonhos. Eu sempre fui uma pessoa de muita fé e sempre depositei isso nos meus sonhos. Nas três fics que eu escrevo, todas as personagens principais tem um sonho ou uma vontade, e eu faço de tudo para demonstrar que é possível realizar, independente do grau de dificuldade.

FFOBS: Se você pudesse escolher apenas um capítulo para enviar a alguém, para que esse alguém ficasse curioso e com vontade de ler a história inteira, qual seria? De qual fanfic?
C: O primeiro capítulo de Au Pair. Acho que esse capítulo descreve muito bem o amor de alguém por um sonho e de certa forma, a história da fic é o sonho realizado da personagem, acho que muitos se indentificariam.

FFOBS: Você gosta de montar suas personagens a partir de pessoas que você conhece ou simplesmente vai agregando valores morais conforme vai escrevendo?
C: Todos os meus personagens são baseados em alguém. Porém, conforme eu vou escrevendo eu acabo criando personalidades deles mesmo, dos personagens e não das pessoas que eu quis me basear. O que eu quero dizer é que, independente de eu querer que o personagem se pareça com alguém, ele acaba criando vida sozinho.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem sua, qual seria? Por quê?
C: Se eu pudesse dar vida a um personagem, seria a Mia de On The Road Again. Ela é a melhor amiga da personagem principal e ela é do tipo que aproveita a vida sem pensar no amanhã. Além disso, ela consegue tudo o que quer, mesmo que seja pelo jeito que ela tem nada discreto de ser.

FFOBS: Se sua vida fosse uma uma fic, qual seria o nome? Por quê?
C: Qualquer nome relacionado a "sonhar" seria interessante. Porque minha vida é exatamente igual a vida das minhas personagens. Eu tenho sonhos e vivo para realiza-los.

FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?
C: No momento eu estou apenas focada em finalizar as minhas fics em andamento, nenhum projeto futuro.

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
C: Só queria agradecer a todas as leitoras que me acompanham e me dão força não só para escrever, mas também para correr atrás dos meus sonhos. E um beijo para a minha beta maravilhosa, a Caroline Cahill, que é a mais diva das divas!