Autora do mês - Junho

Abby



Nome: Abby
Aniversário: 20 de julho
Contato: Ask.fm e Tumblr

Theater
Theater: Three Little Words
Eros & Psiché
Estado Latente
Mesmerized
Famous Last Words
Falling Away with You
Fear of Sleep
Second Heartbeat
Reminiscences
He's Got You High
She's Got You High
Give Me a Reason
05. I Want It All
Farewell
07. Jealous
02. Lola

Fanfic Obsession: Como você se sentiu quando descobriu que ganhou a votação de Autora do Mês do FFOBS?
Abby: Apesar de ganhar o título pelo mês de junho, o destaque ficou em julho, então foi um presentão de aniversário <3

FFOBS: Como conheceu e onde/quando começou a ler fic?
A: Conheci há muuuuuuuuuuitos anos, no falecido Orkut. Lia webnovelas de High School Musical (meu guilty pleasure, vejo/ouço até hoje hahaha) e fics slash, que eram todas ótimas!

FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?
A: Oficialmente, em 2007, mas não tenho nenhum registro das minhas primeiras histórias. Ainda bem, porque eram todas horríveis! HAHAHAHAHAHAHA

FFOBS: O que você procura passar para os seus leitores?
A: Acho que, de formas diferentes, tento passar a ideia de que somos humanos, nem bom, nem mau. Todo mundo é passível de erros, não existe vida cor de rosa. Acredito que as histórias não devem só iludir, então me apego bastante a isso.

FFOBS: Se você pudesse escolher apenas um capítulo para enviar a alguém, para que esse alguém ficasse curioso e com vontade de ler a história inteira, qual seria? De qual fanfic?
A: O capítulo 29 de Theater, com certeza! Apesar de ser uma história que começou mais bobinha, chegou em um ponto em que ela cresceu muito, e esse capítulo é o marco principal desse amadurecimento. Gosto muito de reler essse capítulo.

FFOBS: Você gosta de montar suas personagens a partir de pessoas que você conhece ou simplesmente vai agregando valores morais conforme vai escrevendo?
A: Tem personagens que começo do zero, invento tudinho, mas algumas fica inevitável não absorver do meu cotidiano. Escrever tem muito disso, a mistura do mundo real com o literário.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem sua, qual seria? Por quê?
A: O Terry, de Eros & Psiché. Ele é atencioso, divertido e meio "fora da casinha". É a versão masculina da minha melhor amiga quanto à personalidade, seria ótimo ter mais um perto de mim. haha

FFOBS: Se sua vida fosse uma uma fic, qual seria o nome? Por quê?
A: Atualmente, "Desordem". O título é autoexplicativo.

FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?
A: Pretendo, junto às minhas amigas, continuar os especiais de artistas. Os próximos são com a diva Beyoncé e o fofo do Ed Sheeran, é um prazer escrever com tanta menina talentosa e me distrair no meio tempo. <3

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
A: Muito, muito, MUITO obrigada a quem votou, às minhas leitoras lindicas e às minhas amigas. Apesar dos pesares, agradeço também ao McFly, que foi quem me puxou de vez pro mundo das fics. Minha vida mudou totalmente desde que vim parar aqui!