Avatar

Autora VIP do Mês - Novembro

Ka. C

thisisreal1d@gmaill.com
xx
xx
xx
xx

Fanfic Obsession: Como você se sentiu quando descobriu ser a Autora VIP do Mês do FFOBS?
AUTORA: Eu ainda estou anestesiada, quando recebi o e-mail até achei que fosse algum engano, cheguei a chorar de emoção! Realmente não esperava por isso!

FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?
A: Foi em 2012, uma história com One Direction, e era quase a típica fanfic da garota brasileira em Londres, coque frouxo e starbucks na mão, no fim acabei desistindo da história.

FFOBS: O que você procura passar para os seus leitores?
A: Principalmente em Watch me Burn que elas sejam quem elas querem ser, empoderadas e donas de si.

FFOBS: Como você lida com críticas negativas e cobranças?
A: Queria lidar melhor, mas venho evoluindo nesse ponto, apesar de ficar chateada tento de alguma forma achar algo bom nisso e transformar isso em aprendizado.

FFOBS: Se você pudesse trazer a vida um personagem de qualquer de suas histórias, qual seria e por quê?
A: Sienna com certeza, porque ela tem um carisma ímpar, é dona de si, ama os amigos e a família, e tem seus defeitos como todos, claro! Mas a garra de perseguir os sonhos dela é o que me faz escolher ela sem dúvidas.

FFOBS: Quando você inicia uma nova fanfic, já sabe como ela terminará ou é um processo contínuo?
A: Eu geralmente tenho o desfecho da história e em cima disso eu crio toda a trama, e pra mim as vezes isso é o mais difícil, porque eu tenho que criar todo o enredo até chegar no desfecho ( geralmente o final, ou o plot da história)

FFOBS: Se você fosse convidada a escrever uma série de TV, um filme e um livro, mas só pudesse escolher um, qual seria? Por quê?
A: Uma série de Tv, porque eu sou muito apegada às minhas histórias, e em uma série na minha visão da pra acrescentar todos os detalhes e deixar tudo mais incrível, além de claro durar mais tempo. Ps: Odeio despedidas.

FFOBS: Você tem algum autor ou história que considera uma inspiração pra você? Pode citar?
A: Tenho duas histórias que é Caindo na Real da autora Margô e Shpion: Tudo pela Familia da autora N.Butzke, em termos de fanfic a escrita me inspira muito e o enredo me faz querer ser um pouquinho do que essas maravilhosas são.

FFOBS: Se você tivesse oportunidade, hoje mesmo, de transformar uma história sua em livro, qual seria? Por quê?
A: No momento seria a que pretendo lançar em breve. Watch me burn tem muito cara de fanfic, mas quem sabe a próxima?

FFOBS: E se não fosse uma fanfic já existente? Se fosse uma história totalmente original, que sinopse ela teria?
A: Não mudaria uma vírgula da minha sinopse mesmo que ela fosse original, porque Watch me Burn é sobre o empoderamento e ser quem você quer ser.

FFOBS: Alguma cena ou história é baseada em algum fato da vida real, algo que você ou alguém que conhece vivenciou?
A: Muitas coisas na história são baseadas em coisas que aconteceram comigo.

FFOBS: De onde você tira inspiração para as características, manias e personalidade de suas personagens?
A: Atualmente a pp Sienna tem todas as características que eu almejo ter um dia, mas geralmente eu tento idealizar o personagem perfeito pra trama da história. Mas sempre busco referências fisicas dependendo de onde o personagem é, e personalidade e manias eu vou criando junto da história e pra onde ela for me levando.

FFOBS: Qual foi o lugar mais estranho que você já teve um vislumbre de cena/momento para a sua história?
A: Na Piscina, eu estava me divertindo com meu namorado e amigos e quando vi, a cena tava prontinha na minha cabeça.

FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?
A: Tenho dois ficstapes, uma short de um especial de F1 e mais adiante outra long vindo ai.

FFOBS: Por fim, que tal citar um trecho de uma fic que você escreveu e sente orgulho?
A: “As alças finas e delicadas de pequenas pedrinhas brilhantes realçaram o busto da moça. Os cabelos lisos e soltos e o batom nude deram o toque final para a produção. Ao olhar no espelho seu todo, se sentiu linda, hoje nenhuma de suas imperfeições importava, nem os dedos dos pés que odiava, nem a pequena cicatriz no braço direito na qual se queimou quando pequena, que ela tanto implicava. Nada hoje importava. Ela estava bem consigo mesma e nada mudaria isso. E o motivo de tudo isso era ter se arrumado para ela em primeiro lugar, querer se sentir linda pra ela mesma. O resto seria consequência.”

FFOBS: A entrevista vai terminando por aqui, caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
A: Queria agradecer a todas as leitoras maravilhosas que eu tenho, já que sem elas nada disso seria possível! Obrigada por lerem, interagirem e acima de tudo por amarem as loucuras que eu escrevo! Agradecer também às minhas amigas por aturarem meus surtos, sem vocês eu nada seria ( Alô Mariana, Mari e Natasha ). E agradecer também ao site pelo reconhecimento! Mil vezes obrigada!