Avatar

Thais Silva

Comentarista do FFOBS

thaissilvaf2611@gmail.com

@llhaisz

Entrevista

Você finalizou o projeto faltando 2 semanas para acabar, o que te motivou?
Confesso que fiquei com medo de ficar fora do top 10 e perder as vantagens haha e o fato de eu estar ociosa ajudou bastante.
O que te interessou no projeto?
O fato de vocês quererem chamar mais comentaristas pras fics, vi que era algo importante pro site, tava no meu alcance, decidi participar.
Quais temas mais te agradam?
Gosto muito das esportistas, foi até através do site que eu aprendi a gostar de F1, Harry Potter e as originais também ganham meu coração.
Na sua opinião, qual a importância dos comentários para uma autora?
Eu não tinha ideia de que um simples comentário era importante pras meninas, foi no projeto que eu tive essa dimensão, quando elas respondiam meus comentários, eu percebia o quão felizes elas ficavam.
Você já se aventurou na escrita, se sim, quais suas fanfics?
Já tive vontade, mas nunca tentei, quem sabe um dia, por enquanto eu vou ficando na leitura.
Se sua vida fosse uma fanfic, qual seria o nome?
"An adult with teenage dreams", eu ainda acho que vou esbarrar em algum dos meninos da 1D com meu coque frouxo hahaha.
O que você faz quando está com dificuldades de ler coisas novas?
Tem dias que realmente tão chatos pra leitura, então eu sempre salvo a fanfic nos favoritos e volto pra ler depois.
Qual a receita para sua fic favorita?
Tem que ter o clássico enemies to lovers, muita pegação e crianças também, eu amo.
Algum recado para autoras e leitoras?
Autoras vocês arrasam, a única forma de agradecer vocês é comentando, farei isso sempre, prometo.
Leitoras, por favor comentem sempre, isso é muito importante pras meninas, a gente não faz ideia do incentivo que estamos dando pra elas. Mostrem que estão lá <3.


TOP 10: Fics do Projeto

Lady Lewis
Amigos com Derechos
Taste The Feeling
Olympus
Passaporte Brasil, 2019
Monte Carlo- Legacy
Drive to Survive – Pierre Gasly
Cada traço de você
50 songs away
10° Another Story About Love.