Especial – As Brasileiras

A Escritora de São Paulo by Izzy Silva
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Essas cartas são para mim, para lembrar de tudo, sejam as coisas boas ou as ruins. São endereçadas para uma rua qualquer de São Paulo, a penúltima casa da esquina, a branca com detalhes escuros com o carro preto na garagem.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Sobrenome da principal é fixo, assim como o nome Emily e Clara. O resto é interativo.
A Otaku de Belo Horizonte by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que fazer quando estamos há doze horas de realizar um sonho, porém um bloqueio criativo se instala em sua mente? Mas do que somente criatividade, precisamos de um milagre!
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Nalla e Mary são fixos.
Songfic
A Passageira Fantasma da Hebraica-Rebouças by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Muita coisa pode acontecer em uma plataforma de trem.
Gênero: Suspense, Terror
Classificação: Livre
Restrição: As estações citadas na fic são das linhas de trem da Grande São Paulo. Fanfic não interativa.
A Sereia de Recife by Fall
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando sua mãe desaparece, só ele pode te ajudar, o garoto nadador. Ele é um mistério e parece saber mais sobre sua vida do que você mesma. Afinal, sua mãe guarda grandes segredos nas águas do mar.
Gênero: Drama, Romance, Fantasia, Aventura
Classificação: 12 anos. Contêm insinuações de nudez.
Shortfic
As Marotas de Campos do Jordão by Bela Martins, Bruna Kubik e Jess Gonçalves
Autora Independente
Descrição: Problema parecia ser a palavra do dia. Enquanto três dos mais importantes atores da Marvel tiveram que enfrentar uma confusão na Comic Con brasileira, três amigas tentavam manter sua pousada de pé quando uma tempestade assolou a cidade. Por algum motivo, o destino juntou os seis, e agora precisavam que decidir qual inimigo teriam que enfrentar naquela noite: frio, espíritos, ou pegadinhas Marotas.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Só você e mais duas amigas são interativas. Escrita com os atores Chris Evans, Jeremy Renner e Sebastian Stan.



plugins premium WordPress