Especial Futebol Feminino

Apito Final by Louise Young
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Jogue como uma garota.
Copa do mundo de 2023 – Nova Zelândia.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
Camisa 10 by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Apesar de ambos serem jogadores, você não o conhecia tão bem até que surge a oportunidade de conversarem. Um jantar e algumas garrafas de vinho dão inicio a uma história que vai além dos gramados. Um jogo onde para um ganhar, o outro não vai precisar perder.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic
Em prol de um sonho by Donna Sheridan
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma jogadora de sucesso toma a decisão de aposentar as chuteiras para apostar em uma nova carreira. Quais seriam as consequências dessa escolha?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos (Marta, Formiga, Cristiane, Sergio Ramos, Marcelo e Juan Ramirez)
Shortfic
Entre Você e a Bola by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eles tiveram um breve relacionamento quando adolescentes. Anos depois, ele seguiu a carreira dos sonhos e ela precisou se conter com a carreira de árbitro. O que acontece quando ela precisa definir o futuro dele e de seu time?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Originalmente escrita com Gianluigi Buffon da Juventus, então o pp é goleiro. Também cita um jogo contra o Real Madrid e todos os jogadores são fixos.
Shortfic
Herdeira by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O luto pela morte de papai me corroía por dentro, mas eu sabia que não havia nada que papai fosse querer mais do que me ver tomar as decisões sobre o que eu sempre sonhei. E pensando nisso, ele me deixou em cargo do time de futebol que ele fundou, com a responsabilidade de seguir com o seu sonho quando não pudesse mais. Fundamos o time de futebol profissional feminino do Él Fénix e logo se tornou a maior conquista que o Uruguai já viu!
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Paris by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ainda que estivéssemos longe, eu havia feito uma promessa ao meu melhor amigo, eu realizaria meu sonho e seria a melhor árbitra que o mundo já viu.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: As partidas mencionadas são reais, porém alguns dos fatos são fictícios, possui o jogador Jordan Henderson como referência para o capitão do time de Liverpool.
Songfic



plugins premium WordPress