McTown

Fiction por Fabiana Fabbris | Betagem por Flor


"Querido diário,

Eu tenho um melhor amigo chamado , mas o que todos não sabem é que eu o amo de verdade. Sou completamente louca por ele. Ele é o tipo de cara que toda menina gostaria de ter como namorado: é fofo, atencioso, romântico, sensível e faz de tudo para te ver sorrindo, só tem um pequeno problema, ele é o namorado da minha prima."

estava escrevendo em seu diário quando ouviu um barulho vindo da janela, no começo pensou que fosse apenas algum passarinho bicando o vidro por estar vendo a sua imagem refletida nele, mas o barulho estava começando a irritá-la então decidiu ver o maldito passarinho e expulsá-lo de lá. Ao chegar a janela, não viu nenhum passarinho por lá e sim jogando pedrinha a sua janela.

Ambos sorriram assim que seus olhares se encontraram, abriu a janela e de lá gritou:

- O que você está fazendo, seu louco? Vai quebrar minha janela! - riu ao terminar.
- Não me importo. - riu também - Venha aqui embaixo, preciso falar uma coisa pra você!
- Ok, já estou descendo.

Não demorou dois minutos e já estava na porta da sua casa. Correu até e o abraçou feliz, senti-lo a abraçando era a melhor sensação do mundo!

- O que você queria me contar?
- Eu terminei com a . - disse sem mostrar algum tipo de tristeza no olhar.
- Mas... Hum... Como? - ficara sem palavras, estava realmente feliz por isso, finalmente poderia revelar o quanto gostava dele sem ferir os sentimentos da prima.
- Terminando, ué. - deu um beijinho na ponta do nariz dela. - Eu estava gostando de outra menina, não poderia continuar o namoro com ela.
- Uh. E eu posso saber quem é essa amiga? - disse um pouco triste, mas fez de tudo para esconder.
- Você. - capturou os lábios de Fabiana com os seus.

Fim
Fim



Nota da Autora: Bla bla bla whiskas sachê.