A dama do vestido vermelho
Por: Paulinhaa Tonkio



Está chegando o dia 23 de Dezembro, Harry fará anos e também completará 2 anos desde que a gente se conheceu, parece que foi ontem...

- Filha, por favor, não se atrase! - Disse dona Clementina.
- Esta bem mãe você já me falou, agora eu estou indo, porque eu ainda tenho que tomar banho antes do Ricky chegar.
- Não se esqueça, ás sete aqui, viu mocinha.
- 'Ta mãe.

Minha família é dona de um Buffet, que é especialista em organizar festas de aniversário, nesta noite teríamos dois aniversários e uma festa de casamento, eu e meu irmão Ricky ficamos responsáveis por um aniversário, enquanto meu pai por outro e minha mãe pela de casamento!

- Que droga, além de ter que aturar pessoas chatas, ainda terei que ajudar o Ricky a cuidar dos garçons, e como se não bastasse ajudar a servir.

Tomei o banho mais rápido da minha vida, acho que foi porque Ricky gritava desesperadamente para eu sair logo, fiz uma maquiagem perfeita, pois já que ia ter que vestir uniforme, pelo menos estaria bonita. Conseguimos chegar na hora que mamãe havia estipulado, entramos na van e seguimos para mais uma festa chatíssima, com convidados chatíssimos e o aniversariante mais chato ainda!

A casa era bonita, quando chegamos havia algumas pessoas dançando, acho que eram os donos da casa, fomos direto pra cozinha. Era grande e bem equipada, segundo Ricky a festa estava marcada para as 20:00 h então sobraria algum tempo para retocar a maquiagem antes da festa começar.

As horas passaram rápido, perguntei pra uma moça muito simpática onde ficava o banheiro e ela me indicou. Pelo que eu entendi, era no segundo andar, eu só não sabia em qual porta, porque o som já estava alto e eu não havia entendido direito.

Subi as escadas com um pouco de receio, abri uma porta e encontrei várias guitarras presas à parede e no chão logo abaixo de uma guitarra verde havia uma bateria com bumbo e tudo, parecia que ela estava me chamando, havia até baquetas prontas para uso, resolvi entrar e dar umas batucadas acho que o som estava suficientemente alto e ninguém escutaria. Batuquei até não sentir mais vontade. Então me lembrei que devia procurar o banheiro, saí novamente e abri outra porta, era um quarto de casal, era um pouco estranho porque ao lado da cama havia uma prateleira com muitos ursinhos de pelúcia, talvez tivessem esperando um herdeiro ou quem sabe eram crianças mesmo.

Resolvi olhar se havia banheiro ali, tinha um, devia ser o que a moça tinha me dito, mais ao lado havia outra porta. Como sou pouco (lê-se muito) curiosa, abri. Era um closet, tinha tantos vestidos que fiquei deslumbrada, peguei um vermelho que parecia ser bem decotado, olhei o tamanho, não acreditei era o meu número, alguma coisa me dizia pra vesti-lo e foi o que fiz. Aquele vestido parecia ter sido feito sob encomenda para mim, me caiu perfeitamente. Fui até o banheiro para me admirar diante do enorme espelho que ali havia, foi aí que de repente escutei passos...

- Danny eu ainda não vi ninguém! - Harry exclamou tristemente.
- Calma cara, ela me disse que vai estar de vermelho!
- E de vestido, yep. - Dougie respondeu se intrometendo.
- Hum, ela é bonita né? - Harry perguntou ainda duvidando.
- Claro, você acha eu iria arranjar uma garota feia para você?! - Danny respondeu.
- Não sei, você tem uns gostos às vezes!
- Olha Harry, só o que você precisa saber é que ela está de vestido vermelho bem decotaaadoo... - Dougie ia dizendo quando foi interrompido.
- Opa, assim que eu gosto. - Harry disse contente.
- E que o nome dela é Margarida. - Danny completou.
- Hey cara, por que você não me deixou terminar, eu gosto de falar Margarida, Margarida, Margarida... - Dougie desatou a falar e desceu as escadas deixando Harry e Danny sozinhos na porta do quarto de Tom.
- Bom Harry, o Tom disse que a sua roupa está no closet dele, eu vou descer beber alguma coisa, até mais.
- Até, e se você encontrar a Margarida diz que eu já vou.
- 'Tá.

- Ai meu Deus, alguém vai entra aqui, eu estou ferrada! Acho que eu vou me esconder no Box. - Dizendo isso eu entrei de vestido e tudo no Box e fiquei rezando pra que ninguém me visse.
- Hum... Achei, acho que o Tom não vai se importar se eu emprestar uma gravata dele!

Harry pegou suas roupas, trancou a porta e adentrou no banheiro para se trocar, ele tirou a camisa e começou a fazer poses de machão, mostrando os músculos, em seguida tirou as calças, enquanto isso eu não sabia se ria ou se chorava, aquele cara era bonito e bem gostoso, quando eu vi as boxers dele não agüentei e soltei uma gargalhada.

- Quem está aí? - Harry disse tentando se cobrir com as mãos.
- Ninguém, é a sua consciência!
- A minha consciência?
- É!
- Mas por que você nunca falou comigo antes?
- Eu tentei, mas você nunca me ouvia!
- Que legal, minha consciência é uma mulher. Eu vou tomar um banho, tudo bem consciência?
- NÃÃOOOO. - Gritei, mas não consegui impedir que Harry abrisse o Box e desse de cara comigo.
- Ei, quem é você?
- É... Eu... Eu... Eu...

Antes que pudesse continuar a frase, Harry me puxou pela cintura e grudou seu corpo no meu, eu não resisti, não sabia por que estava beijando, aquele estranho, mas estava sendo tão bom, parti o beijo e olhei nos olhos dele, aqueles olhos azuis pareciam perfurar minha alma foi, então que ele disse:

- Margarida, eu não sabia que você estava aqui! Os meninos não me disseram nada!
- Erm...

Eu não sabia se dizia que meu nome não era Margarida, talvez se eu dissesse poderia estragar o melhor momento da minha vida, então, achei melhor não dizer nada por enquanto.

- Acho que eu esqueci de avisá-los!
- Bom, você me espera trocar de roupa, então a gente vai lá para baixo e...
- Nãããoo! - Gritei instantaneamente. Eu não podia descer, se meu irmão me visse... E se a dona do vestido me visse?
- Por quê? É minha festa de aniversário, não acha que devo estar lá?
- É... Por que ir lá se aqui está melhor? - Eu disse sem saber o que estava dizendo.
- Tem razão. - Dizendo isso Harry me abraçou e foi me empurrando até a parede, onde ele me encostou e começou a me beijar calorosamente. Não havia como resistir, ele me puxou mais junto dele como se isso ainda fosse possível, e começou a deslizar as mãos pelas minhas costas, eu senti minhas pernas amolecerem naquele momento, ele começou a puxar o zíper do vestido, foi aí que escutamos alguém se aproximando...
- Tem alguém vindo, melhor a gente parar. - Eu disse assim que escutei baterem na porta.
- Tudo bem. Eu vou lá ver quem é. Me espera aqui gatinha!
- 'Tá. - Eu disse com certa insegurança.

- Hei Harry, por que você está demorando tanto? - Tom perguntou tentando entrar no seu quarto, mas Harry o impedia.
- É que... Bom eu...
- Você encontrou a Margarida?
- É, eu encontrei, como você sabe?
- Bom ela chegou agora e estava te procurando, aí o Danny disse que você estava aqui. Eu só raciocinei.
- Hum, bom ela está comigo agora, mas eu só vou terminar de me vestir e nós já descemos!
- Certo, então não demore muito, hein!

Harry estava voltando para o banheiro, quando de repente parou, sua ficha caiu naquele minuto "Como ela chegou agora se quando eu entrei, ela já estava aqui?"
"Ela não é a margarida, então por que ela não me disse?"

- Hey, erm... Margarida? - Harry disse me olhando.
- Harry, eu vou ser franca eu não sou essa tal Margarida. - Tive que dizer isso, a essa altura ele já devia saber que eu podia ser qualquer uma, menos a tal Margarida.
- Achei que você nunca ia me contar! Acho que você me deve explicações, não acha?
Eu me sentei no chão olhei fundo nos olhos dele e contei toda a história, desde o que eu devia estar fazendo lá, até a parte em que resolvi mentir meu nome.
- E eu achando que você era uma das amiguinhas do Danny! - Harry riu.
Naquele momento eu esperava tudo dele, menos que ele risse de si mesmo.
- Bom, acho que você está um pouco encrencada!
- E estou mesmo, eu não posso ir lá embaixo com esse vestido porque a dona dele pode reconhecer, e meu irmão vai me matar porque eu não o ajudei nem um pouquinho!
- Eu tive uma idéia, você pode colocar sua roupa e mentir pro seu irmão que ficou trancada no banheiro, e que só conseguiu sair de lá agora por que eu te salvei. - Harry disse todo convencido, passando a mão pelos cabelos que começavam a nascer e resmungando algo sobre moicano ou outra coisa.
- Boa idéia, Harry.
- , será que a gente pode se ver outro dia?
Eu olhei firmemente nos olhos dele e respondi:
- Claro, quando?
- Me dá seu celular e eu te ligo pra gente combinar, Ok? - Ele disse tirando seu celular do bolso e tirando uma foto minha.
- Ok
- Anota aí, 948...

Ele se levantou e me estendeu a mão, eu segurei aquelas mãos macias e me levantei, ficamos um de frente pro outro, minha vontade era beijá-lo e parecia que ele sentia o mesmo, não pude evitar o rubor e meio sem jeito disse tchau. Me troquei e segui o plano dele, nem precisei me molhar um pouco pra fingir suor, porque eu já suava como uma condenada e nem me descabelar, porque mais descabelada eu não podia ficar. O plano correu como o combinado. Na manhã seguinte, Harry me ligou, combinamos de sair, depois saímos cada vez mais, até que três meses depois, ele me pediu em namoro, mas aí já é outra Fic (ops História).


Fim


comments powered by Disqus