Além da Vida
by Reh Cegan


“Que aconteceu agora?” perguntou quando chegou á mesa onde estavam;
“Serei lésbica!” Falou com raiva.
“O QUÊ?”, perguntaram , , , e . se engasgou com o suco.
“Não adianta, eu tento, mas só arranjo namorado galinha!” bufou. “Serei lésbica!” disse decidida.
“Olha,” começou “nada contra lésbicas, mas você não acha que ta sendo muito radical?” bufou novamente e apareceu.
“Que aconteceu, dudes?”, perguntou ele. Todos olharam para a amiga.“Que foi ?”, repetiu sentando-se ao lado dela.
“Serei lésbica!” respondeu.
“NÃÃÃOOO” gritou fazendo várias pessoas virarem-se para olhá-lo, “Por que isso agora?”
“Só arranjo namorados cafajestes, já cansei disso” ele baixou a cabeça
“Eu já te disse” falou “ eu to aqui, se me der uma chance...”
, você é igual ao Cris, não muda muito!” comentou.
“Tirou isso da onde?” perguntou ofendido.
“Dude, você pega geral” falou tentando não rir da cara de . “Só porque eu não tenho nada sério com ninguém, se eu tiver eu paro de curtir!” falou e virou esperançoso para que nada respondeu. “Qual é, me da uma chance!”
,” olhou para ele “você é muito meu amigo, depois, se não der certo, não vai mais ser a mesma coisa!”.
“Farei dar certo” ele finalizou na hora em que bateu o sinal e todos saíram para suas aulas.

“Como seria o ideal?” perguntou para quando estavam sozinhos no corredor em frente aos armários.
“Não sei direito...” ela pensou “Divertido e sério, com pegada, não cafajeste ou galinha e de preferência não gay, nada contra!”
“Eu posso ser esse cara!” falou “Sério e divertido, com pegada, não seria galinha com você e não tenho nenhuma vocação para ser gay, nada contra só não faz meu estilo!” ele sorriu “E sou bonito também” ele concluiu convencido.
“E muito modesto” disse rindo.
“Me dá uma chance, é ainda melhor sermos tão amigos, assim sabemos do que o outro gosta e eu jamais te magoaria!” ele falava sério olhando-a nos olhos “Me deixa ao menos mostrar a minha pegada, se não curtir eu paro de te incomodar!” disse enquanto se aproximava dela.
..” ela começou, mas o garoto a ‘prensou’ na parede e a beijou com vontade.
não fez nada no começo, mas logo correspondeu com a mesma vontade. que era mais alto que a garota, a levantou pela cintura e se aproximou ainda mais dela, passava uma mão pelos ombros de e com a outra bagunçava seus cabelos, a levantou mais um pouco de modo que ela ficasse mais alta que ele, ela passou as pernas em volta da cintura do menino que sorria durante o beijo, ele tinha uma mão nas costas dela e com a outra brincava com o cabelo solto da menina. Eles ouviram uma movimentação no corredor e se separaram, os dois ofegavam e estavam com as bocas vermelhas.

“Dudes,” falava com os amigos enquanto iam para o estacionamento “acho que to amando”.
“Você?” perguntou incrédulo.
“É dude, a beija muito!” exclamou sorrindo.
“QUÊ?” perguntou “Você beijou a ?”.
“Foi” respondeu com cara de bobo.
“E ela?” perguntou.
“Curtiu, claro!” Eles chegaram ao estacionamento e encontraram , , e conversando perto do carro de .
“Oi, gatinhas” e cumprimentaram indo para perto de e respectivamente.
“Vamos?” perguntou indo para o carro do namorado. , e foram entrando no carro de .
“Você não vem, ?” perguntou para a irmã.
“Ela vem comigo hoje!” avisou puxando para perto de seu carro.

a levou para um parque onde passaram a tarde conversando, se amassando e rindo.
“Então,” ele falou entre beijos “tenho ou não tenho pegada?”, ela riu antes de responder;
“Não tenho muita certeza”.
“Vou te mostrar, então” ele anunciou maliciosamente e a beijou novamente.

Uma semana depois...

“Ei casal!” Mike gritou quando e apareceram juntos na escola.
“São mesmo um casal?” perguntou.
olhou para e perguntou “Estamos namorando?”.
Ela o olhou “Não que eu saiba” e começou a conversar com .
“Maravilha” falou meio alto fazendo com que os amigos se virassem para olha-lo. “”, chamou mexendo no bolso. Tirou uma caixinha preta e continuou “Casa comigo?” ela o olhou incrédula.
“Ta brincando, né!?”.
“Assim você fere meus sentimentos” ele reclamou fazendo-se de magoado “Te peço em casamento e você acha que é brincadeira?” ele balançou negativamente a cabeça “Pelo menos me aceita como namorado?” perguntou sorrindo.
sorriu e respondeu “Siiim!” e o beijou. tirou uma das alianças e pegou a mão de sua nova namorada ela viu que na aliança estava escrito ‘ e ’.
Depois que ele a colocou na mão dela, ela pegou a outra que tinha um ‘ e ’ e colocou na mão direita dele. Os amigos fizeram um coro de “OWN”.

“Quem você pensa que é, garoto?” Cris perguntou para quando estavam indo para o refeitório “Vou te ensinar a não mexer com a garota dos outros!”.
“Não mexi com a garota de ninguém” respondeu com raiva “A é minha garota, não tenho culpa se você foi idiota o bastante para perdê-la.”
“Quem aqui é idiota?” Cris perguntou empurrando .
“Ei se acalmem”. Mike apareceu separando os dois.
“Sai fora, Newton!” Cris exclamou olhando fixamente para .
“Sai fora, você!” retrucou Mike empurrando Cris na mesma hora em que apareceu. “Hey Dudes, vamos com calma. Vem ”. Eles puxaram para longe de Cris que gritou furioso “Isso não vai ficar assim!”
“Que é isso, dude? Não vale a pena!” repreendeu .
“Só me defendi, não tenho culpa se o imbecil foi idiota o bastante para trair a e não se conforma por tê-la perdido para mim.”
Quando os três entraram no refeitório mudaram de assunto.

Na saída...

“Falou, galera!” despediu-se de , assim como os outros.
O estacionamento estava quase vazio, só , , Mike, e ainda estavam lá.
!”, ouviu e virou-se, Cris estava ali parado com dois amigos do tipo guarda-costas, “Volta comigo, eu estou disposto a esquecer seu erro.” o olhou incrédula.
“Primeiro, o erro foi seu, segundo, não tenho a mínima vontade de voltar com você, estou muito bem, obrigada.”, passou o braço pela cintura da menina.
“Se manda!” exigiu , “A ta comigo agora.”, Cris fingiu não ouvir.
“Você tem mais uma chance, se voltar comigo agora, talvez eu deixe seu amigo viver, só talvez”. riu sarcasticamente.
“SOME”. Cris deu um passo para frente e fez o mesmo, se colocou entre os dois, mas o namorado a puxou para o lado.
“Deixe ele, ”. Os amigos de Cris cercaram e o seguraram para Cris poder bater, mas Mike e apareceram puxando cada um dos ‘armários’ deixando e Cris se embolando no chão.
“PÁRAA!” gritou chorando, apareceu e a abraçou. ‘jogou’ o garoto em quem ele batia em cima do que brigava com Mike e foram separar Cris e . Quando Cris percebeu que estava sozinho contra três se soltou de e saiu gritando “VOCÊ TA MORTO!”.
abraçou que ainda chorava, depois agradeceu aos amigos e os dois seguiram para a casa da garota. cuidou do namorado que tinha um olho roxo e um corte na boca tinha também alguns roxos pelo corpo. Sempre que tentava sorrir acabava fazendo uma careta engraçada e estava meio dolorido beijar a garota, mas esse era um sacrifício que ele tinha prazer em fazer.

Três meses depois...

“Duh, eu to com fome. Cadê o Mike?” reclamou.
“Foi buscar a nova peguete, logo ele chega” respondeu .
“Dá para vocês dois pararem de se agarrar?” reclamou com e .
“Quanta inveja!” falou separando-se do namorado que fez uma careta.
“Só porque o não tem pegada você fica com raiva, cunhadinha?” brincou.
“Que isso?” perguntou com raiva. O casal voltou a se beijar.
“Gente, é sério, ta me embrulhando o estômago.” Avisou fazendo careta.
“Inveja matou o gato, sabia?” perguntou.
“É curiosidade, amor!” corrigiu.
“Dá no mesmo, eles têm inveja do nosso beijo perfeito.” falou dando um selinho em .
“Ah! Quanta modéstia em um só casal!” ironizou.
“A gente sabe que arrasa, flor” disse rindo.
“MAIKITO, FINALMENTE” gritou.
“Fala, dudes!” Pronunciou Mike quando chegou com uma garota, “Todos se conhecem?”
“SIIIMMM” respondeu rindo, fazendo com que todos se virassem para ela, “Ok, ó bando de desinformado... NÃÃOOO MIKE NÃO CONHECEMOS. APRESENTAA”. Todos riram e se ‘escondeu’ em .
“Bom, Fran, esses são , , , , , e ” Mike apresentou.
“Olá!” Fran falou sentando-se ao lado de Mike.
“Mike, você me pulo” reclamou fazendo bico.
“Amor, vocês já se conhecem!” falou rindo.
“E daí?” deu de ombros.
“Ok, , essa é a Fran, Fran, essa é a , namorada do !”.
“Oiii FRAN!” exclamou Fran feliz.
“Oi flor!” Fran cumprimentou rindo.
“O que você deu para minha namorada?” perguntou para .
“Nada” ela respondeu.
“Amor, eu tenho plena consciência dos meus atos!” falou.
“É isso que me assusta!”
“Aiii” ela disse fazendo bico.
Ele deu um selinho e falou “Sabe que mesmo assim eu te amo!”.
“OK!” começou “Já que todos acabamos com as pizzas, quando vamos para sua casa, ?”.
“Vocês quem sabem!”.
“No findi!” sugeriu e todos concordaram.

“Amor, você vai dormir lá em casa?” perguntou.
“E seus pais?”.
“Viajando!”.
“ENTÃO EU VOU!” gritou feliz “Não posso te deixar sozinha.”.
Despediram-se de todos e saíram.
“Vai ficar comigo no domingo?” perguntou enquanto dirigia para a casa da garota.
“Seu pai não vai ta lá?” perguntou.
“Não, ele vai sai com uns amigos”.
“Beleza, então!” ela respondeu sorrindo.
Quando chegaram a casa ficaram vendo TV e depois foram para o quarto da garota, onde rolou uns amassos, uns ‘eu te amo’, coisas impróprias para se comentar e depois dormiram.
O fim de semana chegou e todos foram para a casa de campo dos pais de , ficaram sexta, sábado e domingo curtindo. Resolveram voltar depois de comerem e acabaram saindo lá pelas 23h00min. e ficaram por lá mesmo, já que segunda não teriam aula. Como estavam muito cansados foram para cama assim que os amigos saíram.
“Amor, eu te amo.” soprou ao ouvido de .
“Eu também te amo um montão!”. Ela sorriu.
“Mais que tudo?” ele perguntou fazendo cara de bêbe.
“Muito mais!”. Ele deu um sorriso colgate.
“Ótimo, porque eu te amo mais que tudo, mais que o céu e o universo!”.
“Tudo isso?”.
“Muito mais! Te amo mais que tudo no mundo!”.
“Eu também!” respondeu sorrindo abraçada ao namorado.
“E olha que você só me dava fora!”
“Ainda bem que você é chato e insistente!”, ela riu baixinho.
“Chato?” ele perguntou fazendo bico.
“O chato mais lindo e gostoso do mundo!”. Eles riram e se beijaram. Dormiram abraçados.

“Agora você me paga, !” Cris falou enquanto jogava gasolina nas portas e janelas da casa. Como era de madeira, quando ele jogou fogo se espalhou rápido.

“Xúh, eu esqueci a chave!” lembrou dentro do carro.
“Vamo volta então!” Disse dando a volta. e que também estavam no carro ligaram para Fran avisando que demorariam a chegar.

“Hum... Que cheiro é esse?” acordou, “Fogo? FOGO!”, gritou acordando a garota “, ACORDA A GENTE TEM QUE SAIR!”. Ela acordou assustada.
“O que aconteceu?”.
“A casa ta pegando fogo!” falou levantando depressa e empurrando a porta do quarto para passarem. ”Vem” ele falou puxando-a para a sala que estava cheia de fumaça e fogo. Não tinham como passar pelas portas ou janelas. gritou quando uma viga caiu ao lado deles. a abraçou muito forte, “Calma amor, vai da tudo certo!” ele tentava acalmá-la, mas também estava bem nervoso.

“Como ta claro!” comentou quando estavam próximos a casa.
“DUDES, TA PEGANDO FOGO!” gritou quando chegaram mais perto, parou o carro e desceram.
... !” começaram a gritar.
“Escuta!” pediu ao ouvir seu nome “ESTAMOS AQUI!”.
“SOCORROOO!” gritou desesperada.
“Calma, a gente vai tirar vocês daí!” falou, voltou para o carro e pegou um extintor (N/A: Aqueles pequenos que todo carro tem x])
Caiu uma viga pouco a frente de onde estavam, o fogo estava muito forte e o casal não conseguia respirar direito.
“Amor, eu te amo!” falou enquanto a abraçava.
“Eu te amo !” disse chorando, dando um beijo no namorado.
Segundos depois o telhado caiu em cima dos dois.

!” chamou quando a irmã acordou, “Como você está? Já faz quatro dias que você está aqui!” ela perguntou abraçando .
“Mais ou menos” respondeu com a voz falha.
“E o ?”. não respondeu, “Como ele está, ? Me fala logo” ela pediu ficando nervosa, “Ele já acordou?”.
mordeu o canto do lábio antes de responder em voz baixa, “, ele não acordou.”.
tentou sentar-se na cama, “Me leva até ele!”.
“Não , ele não pode mais acordar... Ele não agüentou.”
Lágrimas começaram a rolar no rosto da menina.
“C-c-com assim?”.
, ele não agüentou, perdeu muito sangue e estava muito queimado, ele já chegou m-morto” ela finalizou passando as mãos nos olhos e depois indo abraçar sua irmã.
“NÃÃOO, VOCÊ TA MENTINDO, ELE TA BEM!” ela gritou com raiva, mas chorando bastante “PARA DE MENTIR, , ELE TA BEM!”.
, eu sinto muito” falou chorando também.
“NÃÃOO!!”.

“Você tem que se alimentar!” avisou o médico.
“Não tenho fome!” disse dando de ombros.
“Bom, então pense em seu filho!”
“FILHO?” ela perguntou sem entender.
“Sim, daqui a oito meses seu filho, ou filha nascerá”. Ainda doía muito pensar em , pensar que ele não estava ali ao seu lado, mas pelo menos ela tinha uma partezinha dele dentro dela, um filho dele.

Cris havia sido preso após confessar que sabia que estava na casa, que só não sabia da garota estar com ele.

Oito meses depois...

estava com uma barriga enorme, seu filho, , em homenagem ao pai, claro, nasceria em uma semana, ela estava feliz, pois finalmente poderia ver seu filho, o filho dela com .
“Gente a já ta no hospital!” Fran avisou após desligar o celular. “Vamo logo!” pediu aos amigos que saíram e foram para o hospital encontrar e que já estavam lá.
, vai ficar tudo bem, flor!” falava.
“Eu sei!” sorriu.
Acabou que ouve algumas complicações de ultima hora e teria que fazer uma cesariana. Na hora em que a anestesia começou a fazer efeito ela o viu. estava ali ao seu lado, sorrindo, seria ele mesmo? Era tão real! Ela sorriu para o garoto que se aproximou.
“Vai ficar tudo bem, meu amor” ele falou sorrindo. Ela concordou também sorrindo.
“Você vai ficar comigo?” ela perguntou insegura.
“Sempre” ele falou se aproximando mais, estendeu a mão querendo tocá-lo, mas ele se afastou, ela fez sinal para que ele pegasse em sua mão, fez que não com a cabeça.
“Por favor” ela pediu baixinho, ele deu um meio sorriso e se aproximou novamente pegando na mão da garota.
Algum tempo depois a garota escutou um choro, viu seu filho na mão de um médico, ele era lindo, lindo como o pai. olhou para ao seu lado que também sorria olhando do filho para ela.
“Nosso filho é lindo” ele falou carinhoso.
“É nosso!” ela falou convencida, ele riu... sentia falta daquela risada, sentia falta dele.
“Doutor,” Ela ouviu uma voz distante de tudo “não esta estancando.”, ela não entendia o que aquilo queria dizer, e também não se importou, o que importava era seu filho e seu namorado.
Uma enfermeira levou seu filho para o berçário depois que o segurou alguns instantes e o beijou na testa. estava ao lado sorrindo, passou a mão em seu filho e também o beijou na testa, no mesmo lugar em que tinha beijado.
,” ela chamou quando ele fez menção de se afastar “não me deixa” ela pediu com lágrimas nos olhos.
“Nunca irei te deixar, estarei sempre com você.”.
“Eu te amo, ” ela falou
“Eu te amo mais que tudo no mundo, você e nosso filho são as pessoas mais importantes do universo. Eu estarei sempre com vocês, eu te amo mais que tudo no mundo, , além do céu, além do universo, além da minha vida, além da eternidade. Eu te amo pra SEMPRE” ele falou.
“Eu amo vocês dois mais que tudo!” ela exclamou e ele deu um meio sorriso.
“Apenas cuide dele por mim!” pediu soltando da mão de e se afastando.
“Dr. Os batimentos estão diminuindo...” uma enfermeira falou. olhava para que sorria tristemente, com uma expressão de culpa.
“Estamos perdendo-a” o médico falou.
“E o nosso filho?” perguntou para .
“Vai ficar bem, e vão cuidar muito bem dele!” informou triste.
“Senti sua falta” ela reclamou.
“Eu estava aqui o tempo todo!”. Ele se aproximou novamente, “Eu te amo, minha pequena.”, ele falou se inclinando.
“Eu te amo, ” ela sorriu para ele.
“Não tenha medo”.
“Eu não tenho, estou com você!” ele suspirou tristemente “Eu te amo além da minha existência” ele falou se aproximando mais um pouco.
“Eu te amo por eterno.” Ela pegou na mão de .
“Dr. Não está adiantando!” uma enfermeira exclamou.
“Não sei o que podemos fazer, já tentamos tudo!” o médico avisou preocupado.
“Me desculpa, não tenho opções” lamentou se aproximando e murmurando um último “Eu te amo” antes de beija-la pela última vez.

Quero amor Eterno
Sabe, meu coração guarda um tanto de amor, é o fruto do que você semeou você pode regar que o que der é só teu, Benza a Deus que você apareceu, Tive um sonho ruim vi você me deixar, Tava meio sem jeito de falar que bom poder desabafa, Teu amor me mudou fez o homem que eu sou sabe dar tudo que eu quero você me trouxe a paz mal de amor nunca mais quero amor eterno.
Teu amor me mudou fez o homem que eu sou sabe dar tudo que eu quero você me trouxe a paz mal de amor nunca mais quero amor eterno
Sabe meu coração guarda um tanto de amor é o fruto do que você semeou você pode regar que o que der é só teu Benza a Deus que você apareceu tive um sonho ruim vi você me deixar tava meio sem jeito de falar que bom poder desabafar Teu amor me mudou fez o homem que eu sou sabe dar tudo o que eu quero você me trouxe a paz mal de amor nunca mais sabe quero amor eterno.


Amor Eterno – Jeito Moleque



comments powered by Disqus