All At Once
História por Georgia Fernandes | Revisão por Natália Smith


O suor pingava do meu rosto, mas eu não me importava com isso. Meus olhos estavam fechados e tudo o que eu sentia e ouvia era a música. As notas que eu tocava saíam mil vezes mais alta por causa do amplificador e essa era justamente a intenção. Várias garotas de diversas faixas etárias pulando e cantavam junto com os meus dois amigos. Os acordes fluíam livremente e minha mente estava livre de pensamentos, a canção foi finalizada e o Tom começou a falar com os fãs, dando uma espécie de pausa entre uma música e outra. E então eu a vi, durante essa pausa, ela estava linda e no meio da multidão, era uma das que estavam no limite máximo entre a platéia e o palco.

There are certain people you just keep coming back to (Existem certas pessoas para as quais você fica apenas voltando)
She is right in front of you (Ela está na sua frente)
You begin to wonder could you find a better one (Você começa a se perguntar você poderia encontrar uma melhor)
Compared to her now she's in question (Comparada a ela, agora ela está em questão)

Eu abri a minha boca para dizer algo, mas as garotas começaram a cantar uma das nossas músicas junto com o Tom e eu me mantive quieto, comecei a dedilhar no meu baixo azul e logo fui seguido pelos outros garotos. Mantive meus olhos sobre aquela garota durante toda a música, eu não a queria perder nem que fosse de vista, não de novo.

And all at once the crowd begins to sing (E de uma vez a multidão começa a cantar)
Sometimes the hardest thing and the right thing are the same (Às vezes a coisa mais difícil e a coisa certa são as mesmas)

Senti um aperto no meu coração e procurei ignorá-lo, deixei as lembranças que me faziam mal de lado, com certo esforço, e tentei me lembrar apenas das coisas boas que já haviam acontecido. Meus olhos começaram a lacrimejar, mas não por causa de alguma lembrança e sim por não estar piscando, eu não queria correr o risco de piscar e não vê-la mais no mesmo lugar. Ela era tão misteriosa e diferente das outras garotas que eu havia conhecido e isso me deixava confuso, eu nunca havia sido um cara muito romântico ou super-protetor, mas aquela garota (a minha menina) despertava a melhor parte de mim e tudo o que eu precisava para ter um dia bom era ver o sorriso dela, coisa que nunca havia acontecido antes comigo.

Maybe you want her maybe you need her (Talvez você a queira, talvez você precise dela)
Maybe you started to compare to someone not there (Talvez você começou a comparar com alguém que não está ali)

Deixei que umas poucas lembranças tomassem conta da minha mente e quando dei por mim ela já não estava mais lá, havia sumido. Parecia que ela nunca esteve lá. Virei-me, ainda tocando o baixo, e me deparei com o Harry sorrindo, o que me deixou aliviado. Eu não estava de fato louco, ela havia mesmo estado ali e o Harry também a tinha vista. Era isso ou eu e ele estávamos sofrendo de uma mesma ilusão, o que não seria muito bom. Procurei a minha menina com o olhar por dentre a multidão, mas não tive se quer um deslumbre de seus cabelos ou dos olhos que pareciam me acalmar sempre que eu os fitava.

Looking for the right one you line up the world to find (Procurando pela pessoa certa você revirou o mundo para encontrar)
Where no questions cross your mind (Onde nenhuma pergunta cruza sua mente)
But she won't keep on waiting for you without a doubt (Mas ela não continuará esperando por você sem nenhuma dúvida)
Much longer for you to sort it out (Por muito mais tempo para você resolver isso)

Passamos para a outra música, eu não prestava total atenção no que estava fazendo. Apenas fechei os olhos e me deixei levar pelo ritmo, não queria pensar naquele momento. Um rosto feminino mais do que conhecido me veio em mente e um sorriso tomou conta dos meus lábios, finalizamos a música e ao abrir os olhos pude vê-la olhando para mim e sorrindo também. Eu perdi as contas de quantas noites eu passei em claro, desejando tê-la do meu lado, sorrindo para mim.

And all at once the crowd begins to sing (E de uma vez a multidão começa a cantar)
Sometimes the hardest thing and the right thing are the same (Às vezes a coisa mais difícil e a coisa certa são as mesmas)

Fazia um tempo que eu não a via e ela parecia estar tão... Bem. Ao contrário de mim, eu estava completamente acabado por dentro, finas olheiras circundavam os meus olhos e denunciavam as minhas noites em claro ou mal dormidas, já não sabia qual das duas eram mais comuns. Eu não me achava bom o suficiente para ela e ela estava lá, tão longe e ao mesmo tempo tão perto e parecia ser intocável. E eu sentia falta dela. Eu precisava tê-la para mim de novo e apenas não sabia como agir para poder voltar a ficar do lado dela, a ser mais do que um bom amigo. Se bem que ser amigo dela poderia ser o suficiente para mim. Céus, quem eu quero enganar?! Eu a amo e passei tempo demais fugindo do sentimento. E ela sempre esteve lá, pronta para mim, apenas me esperando ficar pronto para perceber tudo o que sempre esteve tão obvio. Passei a tocar o baixo imperceptivelmente, meus pensamentos estavam longe e ao mesmo tempo muito perto. Senti uma pequena dor em um dos meus dedos e abaixei o olhar apenas por um segundo e pude perceber então que havia cortado um dos meus dedos enquanto tocava. Disfarcei o meu pequeno “problema” e tentei voltar a tocar o mais normal possível, ignorando a pequena dor que me impedia de voltar as minhas doces lembranças.

Maybe you want her maybe you need her (Talvez você a queira talvez você precise dela)
Maybe you started to compare to someone not there (Talvez você tenha começado a comparar com alguém que não está ali)
Maybe you want it maybe you need it, (Talvez você queira talvez você precise disso)
Maybe it's all you're running from, (Talvez isso seja tudo do que você está fugindo)
Perfection will not come (Perfeição não virá)
And all at once the crowd begins to sing (E de uma vez a multidão começará a cantar)
Sometimes (Às vezes)
We'd never know what's wrong without the pain (Nós nunca sabemos o que está errado sem a dor)
Sometimes the hardest thing and the right thing are the same (Às vezes a coisa mais difícil e a coisa certa são as mesmas)

Maybe you want her maybe you need her (Talvez você a queira talvez você precise dela)
Maybe you've started to compare to someone not there (Talvez você tenha começado a comparar com alguém que não está ali)
Maybe you want it maybe you need it (Talvez você queira talvez você precise disso)
Maybe it's all you're running from (Talvez isso seja tudo do que você está fugido)
Perfection will not come (Perfeição não virá)

O show havia acabado e eu não fiquei surpreso ao encontrá-la no camarim junto com algumas fãs sortudas. Fui simpático com todas as garotas que ali se faziam presentes e fui um dos últimos a falar com a pequena por um simples motivo: ela e o Harry não se desgrudaram por um milésimo de segundo e eu confesso que senti uma pontada de ciúmes por isso e meus pensamentos acabaram tomando um rumo inadequado. Senti o sangue subir a cabeça e me segurei para não partir para cima do Harry, o meu melhor amigo, meu quase-irmão. Era difícil e ou mesmo tempo foi tão fácil imaginar ele e a como... Dois amantes. A imagem que se veio em seguida me machucou profundamente e eu me obriguei a sorrir, precisava deixar isso de lado. Tirei mais algumas fotos com algumas fãs e logo em seguida me dirigi até a , a minha pequena. Abri um grande sorriso, um verdadeiro e não uma cópia fajuta deste. A abracei e me permiti aspirar o perfume que ela usava, era um dos poucos perfumes femininos que eu realmente gostava. Relutei em solta-la, mas o fiz depois de um tempo. Era bom poder tocá-la de novo, confirmar que nada passou de um sonho ou ilusão, que havia sido tudo real, até mesmo as lágrimas e a dor da separação.
“–– Desculpe-me. ––”

Foi tudo o que eu disse para a pequena, e antes que esta pudesse falar algo, selei nossos lábios. Pedi passagem para a minha língua e comecei a explorar aquela boca que eu já conhecia quando minha passagem fora consentida. Um turbilhão de sentimentos diferentes tomou conta de mim e do meu corpo quando nossas línguas se encontraram. Eu já não tinha mais controle sobre mim e no momento só o que importava era a , a minha pequena. Não havia, para mim, ninguém mais naquele recinto, nesse mundo, além de mim e ela. Fomos interrompidos por uma espécie de tossida proveniente do Harry, afastei-me da garota apenas alguns centímetros e mantive minha mão sobre a cintura dela.
“–– Nós estamos juntos. ––”

Eu acho que nunca nenhuma palavra me machucou tanto quanto essa. Ouvir do meu próprio amigo, quase irmão e ao mesmo tempo pai que ele estava com aquela garota que eu sempre amei me fez sentir uma das maiores dores que eu já havia sentido. Ela ultrapassava qualquer dor, era quase surreal o tamanho do estrago que aquelas palavras estavam fazendo em mim, tanto emocional quanto fisicamente.
“–– É brincadeira, dude. ––”

Melhorei um pouco a minha expressão quando ouvi que tudo não passava de uma brincadeira, pegadinha. Lancei um olhar cúmplice para o Tom que entendeu o meu sinal no mesmo instante persuadiu todos os presentes a saírem do local e acabaram me deixando a sós com a minha garota. Eu gostava de chamá-la de minha, me fazia de certo modo bem. E eu pertencia a ela. E ela poderia pertencer a mim.
“–– Vamos tentar de novo. Dê-me apenas mais uma chance. Por favor. ––”

Olhei dentro dos olhos que eu tanto amava e pude saber que ela estava sorrindo apenas em olhar nos seus olhos. Eu nunca havia entendido alguém tão bem quanto eu a entendia, apesar de seus mistérios. E eu a respeitava completamente, estaria perto dela sempre que ela precisasse e quando não precisasse também porque a amava. Talvez até mais do que a minha própria vida.
“–– Eu te daria outra chance, Poynter. Mesmo se você não pedisse. Eu tentaria de novo porque eu preciso de você. E tente não se gabar por causa disso. ––”

Nossos lábios voltaram a se encontrar, dessa vez a iniciativa veio por parte dela e eu fazia certo esforço para não fazer nenhuma carícia mais ousada. Eu a conhecia suficientemente bem para saber como deixá-la feliz (e a mim também) sem recorrer para o lado mais físico da relação. Eu não teria pressa para consumar o ato, eu esperaria por ela o tempo que fosse e agora eu me dava conta disso e também sabia que ela não me trocaria por outro alguém.

Maybe you want her maybe you need her (Talvez você a queira talvez você precise dela)
Maybe you had her maybe you lost her to another (Talvez você a teve talvez você a perdeu para outro)
To another (Para outro)

comments powered by Disqus


N/B: Erros de português, html ou script encontrados na fic são de responsabilidade minha. Por favor, avise pelo twitter ou email. E não esqueçam de comentar; não dói, faz uma autora feliz e evita demoras nas atualizações! xx Nath