Escrita por Amanda Moço
Betada por Lelen


** Lonely – Todos **

- Hey, guys! Vocês já pensaram se um dia vocês vão casar? – Perguntou Danny.
- Oh! Ele está carente! – Disse Dougie bagunçando o cabelo do outro.
- Ele é gay! Danny é gay! Isso não é novidade... – Riu Harry.
- Não é isso, eu quero dizer, sei lá, daqui a algum tempo eu quero estar com alguém, mas não sei se vou conseguir... Somos famosos, as pessoas se aproximam por interesse...
- Boa sorte pra vocês, eu já tenho a Gio! – Disse Tom. - Mas vocês podiam... Tive uma idéia! Por que vocês não tiram férias? Vocês podem ir pra um país diferente. Eu particularmente gosto do Brasil.
- É, mas temos fãs lá. Elas iriam nos reconhecer... – Disse Harry.
- Vocês podem ir pra uma cidade do interior...
- Hum... Continue... – incentivou Harry.
- Vou programar tudo, depois falo com vocês! – Tom disse, saindo da sala empolgado...
- O que ele vai fazer? – Perguntou Harry.
- Sei lá. Mas parece ser legal. As brasileiras são hot! – Disse Dougie, batendo a mão na de Danny.

No dia seguinte Tom chegou, cheio de papeis na mão, e cara de quem tinha aprontado alguma...
- Oi! – Disse entrando e se sentando no sofá, os outros se sentaram perto e o olhavam com cara de expectativa.
- Fala logo, Tom! O que você arrumou? – Disse Danny.
- Criei vidas diferentes pra cada um de vocês, vocês vão para o Brasil, para o Rio de Janeiro.
- Uhul! – Comemorou Dougie.
- Para o Estado não para a cidade... Selecionei três cidades diferentes pra cada um de vocês! Uma na região serrana, outra perto da praia e outra no interior, no campo...
- Hum... – Harry fez cara de interrogação. Tom continuou.
- Dougie, você vai pra praia! – Dougie sorriu - mas ninguém pode te chamar de Dougie, lá você é somente Douglas. Você vai trabalhar numa sorveteria perto da praia...
- Qual cidade? – Perguntou Dougie.
- Cabo Frio. – Dougie fez cara de interrogação. – É uma cidade legal... Você vai gostar...
- E eu? – Perguntou Danny curioso.
- Você vai para Nova Friburgo, assim como Dougie, você vai se chamar Daniel e vai trabalhar como telemarketing...
- Ah! O Dougie e o Danny trabalhando vai ser ótimo... – Riu Harry, mas se lembrou que ainda faltava ele. – E eu?
- Harry, pra você deixei o Campo... Você vai pra Cachoeiras de Macacu, vai trabalhar de caseiro num sítio... – Danny e Dougie caíram pra trás de tanto rir de Harry, Harry fez bico.
- Não quero ir... Quem inventou isso foi o Danny, se ele quer, ele que vá...
- Ah! Harry... Vai ser legal – disse Danny ainda rindo bastante...
- Por quanto tempo? – Perguntou Harry.
- Uma semana – Disse Tom.
- Só por uma semana. E o meu nome? Qual vai ser?
- Aroldo! – Agora nem Tom se segurou de tanto rir.
- Que nome horrível! – Reclamou Harry.
- É o seu nome em português...
- Droga, só me ferro... Fiquem sabendo que eu só vou por causa do Danny, não quero ninguém agarrado comigo quando eu ficar velho... Resmungando que não tem ninguém... - disse Harry e Danny protestou.
- Hey! E você Tom?
- Vou voltar pra Londres, pra não dar na vista... – Tom sorriu.


Fun Fun Fun - Todos

Os dias passaram, Danny fazia as malas empolgado, Dougie nem via o que pegava, apenas jogava tudo que encontrava na mala. Harry arrumava tudo sem vontade, nem queria ir... E finalmente o dia chegou, tomaram o avião. Chegaram no Rio, disfarçados com perucas, para que ninguém os reconhecesse no aeroporto. Alugaram um carro. Tom dirigia, ao seu lado a Gio, os dois riam o tempo todo dos outros, na janela estava Dougie, olhando tudo empolgado, no meio estava Danny dormindo com a cabeça pra trás e com a boca aberta. Harry estava na outra janela encostado no vidro, ouvindo musica no mp4... Passaram primeiro em Cabo frio, a cidade da praia, Dougie se hospedaria na casa em cima da sorveteria, ficava a uns 100 metros da praia do Peró em Cabo Frio. Dougie se despediu dos amigos e entrou na casa, se sentou no sofá, da janela atrás do sofá dava pra ver a praia, ele ficou lá, de longe, admirando- a.
Depois, Danny, Harry, Tom e Gio seguiram para Cachoeiras de Macacu, não era uma cidade desprezível como Harry imaginara, era uma cidade simples, cheia de arvores e rios cristalinos que cortavam a cidade. Tom o deixou na porta de um sítio, quando Tom partiu com o carro, é que Harry percebeu que teria que fazer uma longa caminhada até chegar na casa fez sinal pra Tom voltar, mas Tom nem ligou. Então começou a caminhada, pelo menos a estrada era plana, sem muitas subidas e descidas.


... Fun fun fun - Danny

Por ultimo, Tom deixou Danny em Nova Friburgo, região serrana do Rio de janeiro, Danny se despediu, empolgado, iria ficar numa república perto do centro. Ao entrar viu três garotos esparramados no sofá vendo futebol.
- E aí gente! – disse Danny colocando a mala do lado do sofá, foi silenciado por um “Shh!”. Danny ficou olhando pra eles, eles estavam sentados, de repente começou a gritaria:
- Vai! Vai! – os três colocaram as mãos na cabeça – Goooool!
De repente Danny viu os três caras levantarem gritando ainda mais, fogos de artifício estouravam lá fora. De repente sentaram, Danny ouviu um apito.
- Caraca, que jogão!
- O Fla jogou muito! – Disse um deles, mas notando a presença de Danny – Você é nosso novo colega de quarto?
- Sim, sou Daniel.
- Oi, sou Thiago. É flamenguista?
- Quê? – Danny perguntou, mas logo caiu a ficha – Sou! Claro! Mas não me ligo muito em futebol... – Disse Danny com medo que fizessem alguma pergunta sobre o time e ele não soubesse responder.
- Ah! Que isso? – Disse um outro se dirigindo a Danny – A gente vai fazer você gostar! Sou . – ele estendeu a mão.
- Sou Pedro! Ta fazendo faculdade aqui, ou o que? Você não parece ser daqui...
- Só trabalhando – Danny se limitou a dizer.
- Você é da onde?
- Sou do Rio de Janeiro, mesmo... – Danny Teve que mentir.
Danny ficou a conversar com os novos amigos.


... Fun fun fun - Dougie

Lá na praia, Dougie resolveu sair para conhecer o lugar, o sol estava se pondo. Chegou na praia, e se sentou na areia. Olhando o mar, quando viu uma garota saindo com uma prancha de surf. Ela era linda. Dougie continuou a olha- la. Ele percebeu que ela estava vindo em sua direção, desviou o olhar. Quando ela chegou perto, Dougie se virou. Ela sorriu e se sentou ao seu lado.
- Oi! – Disse ela sorrindo.
- Oi! – Dougie sorriu de volta.
- Sou !
- Dougi... Douglas...
- Você não é daqui, né? – Dougie arregalou os olhos, será que ela o reconhecera?
- Por que você diz isso?
- Sua cor... – Disse ela apontando para o braço de Dougie – Você não é bronzeado...
- É... Estou aqui só por uns tempos! – Dougie respirou aliviado – vou trabalhar na sorveteria da esquina...
- Sabe surfar? – ela perguntou.
- Não... Eu... – interrompeu Dougie.
- Eu te ensino! Que horas você pode?
- Antes das 8:00hs e depois das 17:00hs...
- Que droga! Então te vejo aqui às 6 horas!
- Da tarde?
- Não, da manhã! – sorriu – Te vejo aqui amanhã então! – E saiu com sua prancha. Dougie nem sabia o que dizer, apenas sorriu vendo a linda garota ir embora correndo.


... Fun fun fun - Harry

Harry ainda caminhava, pensando no desgraçado do Tom, pensando no quanto iria dar socos nele quando o visse. Estava tão perdido em pensamentos, que nem percebeu um cavalo se aproximar...
- Boa tarde! – Disse a menina, de cima do cavalo – Ta perdido?
- Não, não... – Disse Harry sorrindo.
- Esta é uma propriedade particular, sabia? Se você não está perdido, o que faz aqui?
- Eu sou o novo caseiro... – Harry sentia raiva cada vez que lembrava disso.
- Que estranho... – A menina começou a rir – Você não tem cara...
- Agora tem que ter cara? – Harry perguntou irritado, mas depois se sentiu lisonjeado. Depois pensativo – Isso foi um elogio?
- Talvez... Quer carona? – Harry fez que sim com a cabeça. Subiu no cavalo com uma certa dificuldade. – Segura firme!
- O que você... – Harry foi ignorado, o cavalo se ergueu, correndo rápido em seguida, Harry segurava na cintura da menina.
Ao chegar perto da casa grande, a menina parou com o cavalo e desceram em seguida. Foram recepcionados pela avó da menina.
- ? Quem é esse? – A senhora olhou Harry dos pés a cabeça.
- Ah! Este é o novo caseiro. O... – se lembrou que não sabia o nome dele.
- Har... Aroldo. – Disse Harry estendendo a mão para a avó de .
- Sou Dona , avó de . Por falar nisso... , vocês já se conheciam? – parecia pálida, não respondeu. – Conhecia o Aroldo? – Uma lágrima escorreu pela face da menina. correu em direção ao celeiro. – Me desculpe por isso, não sei o que houve...
- Tudo bem... – Harry sorriu sem entender nada...
- Seu quarto fica do lado do celeiro... Você pode começar o seu serviço, amanhã as 6:00hs...
Dona entrou em casa, Harry pegou a mala e seguiu em direção o seu quarto, não pode evitar ouvir o choro que vinha do celeiro... Entrou, mas não viu ninguém.
- ? – Disse Harry em voz alta.
- Vá embora! – Disse uma voz abafada. Harry resolveu não discutir, virou- se e já estava quase saindo quando ouviu – Espera... – Harry se virou, a menina saiu de trás de uma parede. – O que você quer?
- Quero saber se você está bem. Por que saiu chorando?
- Ah... Deixa pra lá, é coisa minha...
- Desculpe... Boa noite!
- Boa Noite! – Harry foi para o quarto, nem olhou pra nada, deitou na cama e dormiu.


Dia 1 – Dougie – You've Got A Friend

No dia seguinte, Dougie se levantou, era bem cedo. Estava quente, Dougie procurou uma camiseta, foi aí que Dougie descobriu que só tinha trazido casacos, lá em Londres era inverno, mas pelo jeito aqui não... Procurou sua carteira, não estava em parte alguma, ligou para Tom.
- Alô... – Disse a voz de Tom, sonolenta.
- Tom, preciso de dinheiro!
- Pra que?
- Eu não trouxe roupa de calor, e está quente aqui...
- Hahaha! – Tom ria – Você quer dinheiro? Trabalhe! – Tom desligou.
Dougie não poderia aparecer na praia com roupa de frio, não foi. No fim do dia com o dinheiro que ganharia, ele compraria roupas de verão. Abriu a sorveteria, vestiu uma calça jeans e uma camiseta meia manga, mas ao meio dia, já não agüentado, tirou a camiseta, de repente ele percebeu entrando na sua sorveteria.
- Oi! – Disse ela entrando e colocando dinheiro sobre o balcão. – Um milk shake de chocolate!
Dougie começou a fazer o pedido, mas ele não sabia fazer nada, fez a maior bagunça, ria. Dougie trouxe o milk shake, mas ele estava todo melado de sorvete e cobertura.
- Aqui está! – Disse ele sorrindo.
- Cara, eu estava com raiva de você porque você furou comigo, mas você me faz rir.
- Já deu pra ver que eu não levo jeito pra sorveteiro?
- Desde que eu cheguei... – Disse rindo. – Eu te ajudo a limpar...
Dougie e começaram limpar a bagunça.
- Quem foi o maluco que contratou você, você não sabe nem fazer um milk shake! – Disse .
- Fui eu mesmo...
- Como você abre um negocio e nem sabe como levar?
- É só uma experiência... Por pouco tempo... – parou de limpar.
- Você sabia que mesmo trabalhando perto da praia, você deve trabalhar vestido?
- É que de onde eu venho estava frio, então não trouxe roupa de calor... – deu uma risada.
- E de onde você veio? São Paulo? Ah! Já sei você veio dos Pampas!
- É! Vim de Pampas – São Paulo! – Dougie não entendeu nada, mas concordou.
- Sabe de uma coisa? Hoje é dia do amigo... E como você é meu amigo. Vou te dar um presente... Te vejo na praia as 19 horas. Vê se não fura dessa vez! – saiu.


Dia 1 – Danny – Falling in love

Danny foi ao seu primeiro dia de trabalho, era uma empresa de telemarketing local, era pequena. O chefe do departamento de Danny mostrou a ele como passar ligações, finalmente chegaram ao seu cubículo de trabalho.
- Como você pode ver, não há muitos funcionários – Danny olhou e percebeu que eram cerca de 15 cubículos iguais ao dele. – Aqui está seu manual, boa sorte!
Danny se sentou, não era grande coisa. Colocou o fone e fez sua primeira ligação.
- Alô?
- Bom dia, aqui é da “Ligue22” (N/A: Nome fictício!). Quem fala é o Daniel e estou ligando para oferecer serviço para o seu celular, a senhora estaria interessada?
- O que? Seu lulá?
- Celular! É que estou oferecendo ringtones...
- Quê? – Danny ouviu uma conversa no fundo
“Quem é?” – Disse uma voz feminina.
- É o Seu Lulá!
“Quê? Me dá isso daqui!” – Disse a voz.
- Alo? Quem ta falando?
- É o Daniel da “Ligue22”! É que estou oferecendo ringtones...
- Ah! Eu queria compra um mesmo... Você tem do McFly?
- McFly? Você conhece? – Danny se sentiu orgulhoso.
- Claro, sou fã! Vocês tem a musica Falling in love?
- Temos sim! Se você puder informar o numero do seu celular, eu envio imediatamente.
- Ah! É (22)8... Nossa! Alguém já disse que você tem uma voz linda!
- Ah? Não... – “Que mentira! Fazer o que?” – Pensou Danny – Você também...
- Como é o seu nome mesmo?
- Daniel! – Danny ia prosseguindo a conversa, mas avistou o seu supervisor, ele estava chegando perto – Bom, senhora, então é isso! Tenha um bom dia. E obrigado por preferir a “Ligue22”.
- Mas...- A ligação finalizou, mas que estranho. O que era aquilo que Danny havia sentido? Qual é? Era só uma voz... Danny estava desconcertado, não entendia o que estava havendo...


Dia 1 – Harry – She Left Me

Harry se levantou cedo, muito cedo, por sinal. Claro que ele odiou, mas estava muito distraído imaginando o que dera em Tom pra que ele o colocasse no pior lugar, com o pior trabalho, sem ninguém legal por perto que ele pudesse conhecer, etc. Afinal não era esse o objetivo dessa viagem maluca? Até agora Harry só tinha visto a menina chorona e sua avó, nem era feia, mas...
- Bom dia! – Disse a menina, assustando Harry. Ela tinha uma bandeja na mão.
- Bom dia... – Disse ele atordoado.
- Minha avó disse que era pra eu te mostrar o sitio... Organizei um tour! – Disse ela dando um pulinho, derrubando a bandeja. – Ah esse era seu café... Ops! – Disse ela parecendo envergonhada. – Não se preocupe, vou dar um jeitinho... – Ela falava sem parar. Harry estava meio tonto com tanta informação. – É melhor você se vestir... – Disse a menina se virando e desaparecendo rapidamente, Harry, então notou que estava de boxer apenas.
Vestiu- se, quando saiu, viu ela sentada na grama olhando para o céu, o céu estava azul, quase sem nuvens. Ela se levantou e chegou perto dele.
- Agora está melhor! Vamos! – disse a menina, caminhando numa direção. mostrou onde ficavam os animais, as rações e tudo mais. Chegaram a uma trilha.
- Tem certeza que devemos ir aí!? - Perguntou Harry.
- Claro, você tem que conhecer tudo... – Chegaram a uma parte da cachoeira, muito bonita por sinal. - Aqui é muito legal pra nadar!
- Você vai entrar?
- Não trouxe roupa pra isso... Posso pedir um favor? – Harry estranhou. Mas concordou com a cabeça – Pega aquela flor pra mim? – apontou pra uma flor do outro lado do rio.
- O que? Ta de brincadeira?
- Não... – Harry não entendeu o porquê dele obedecer, mas começou a levantar a barra da calça – Não! É fundo. Você tem que ir nadando...
- Vai molhar minha roupa toda!
- É só você tirar a roupa... – Harry sorriu maroto – To falando da calça e da camisa, ta? – Harry “engoliu” o sorriso – Estou de costas, não vou olhar...
Harry tirou a camisa, a calça e o tênis, de boxer entrou na água. Bem devagar, estava gelada.
- Aqui não dá pra ir, a correnteza ta muito forte... – Disse ele fazendo sinal pra ela.
- Mergulha! Eu já fiz isso um monte de vezes... – Harry mergulhou. Com muita força chegou e pegou a flor. fez sinal positivo. – Agora só precisa mergulhar mais uma vez! – Harry assim o fez. Quando emergiu, não estava lá, e tinha levado suas roupas.
- Droga! – Disse ele.


Dia 1 – Dougie – You've Got A Friend (Parte 2)

No fim do dia, Dougie fez as contas do lucro do dia, descobriu que não era muito, então guardou no bolso. Já que era dia do amigo, lembrou- se de levar um presente, fez um milk shake grande, ficou feliz, fez o milk shake direito e não fez lambança...
Foi a praia, já estava lá, Dougie foi cumprimenta- la.
- Oi!
- Dougie!
- Cheguei desta vez!
- Mas está atrasado, você não sabia? – o repreendeu.
- Eu estou?
- Não... – Disse a menina rindo.
- Trouxe um Milk shake pra você! – Disse ele entregando- o a menina.
- Obrigada! Aqui esta o seu presente! – disse ela dando um embrulho na mão dele, ele abriu era uma camisa - Pra quem vai a praia e leva roupa de frio! - Dougie riu. – Ah! Dougie, estou feliz que você veio!
- Eu também!
- Amanhã vamos fazer aula, né?
- Tem que ser cedo?
- Por que você não se dá uma folga?
- Aí não vou ter dinheiro pra comer! Ou pra comprar roupa de calor... - Os dois riram juntos.
- Então amanhã você janta lá em casa!
- Legal! Já estou enjoando de comer miojo... – Os dois riram.
- Então está combinado, amanhã, às 9 horas está bom pra você?
- Ta ótimo!
- Eu tenho que ir, já está meio tarde... – Disse ela se levantando, ele se levantou também. se aproximou, Dougie já fechou os olhos, deu um beijo na bochecha dele. – Tchau, Dougie! – Disse ela já saindo.
- Tchau... – Disse Dougie com cara de idiota. – Peraí? Dougie?


Dia 1 – Danny – Falling in love (Parte 2)

Danny chegou em casa, sorrindo meio bobo, os seus colegas de quarto perceberam...
- Caraca! Olha a cara dele!
- O que? – Danny respondeu sem entender.
- A gente tem que te salvar, amigo! – os caras se entreolharam.
- Balada! – Disseram ao mesmo tempo. Danny se empolgou.
Chegaram à balada, varias pessoas dançando, varias garotas se insinuando para Danny, e ele nem ligando...
- Cara, to começando a achar que você é gay! – Disse , Thiago e Pedro já estavam com meninas pela festa.
- Não é isso. É que estou me sentindo estranho...
- Da pra ver isso na sua cara... Talvez uma dessas gatas te anime um pouco... – Nisso uma loira fez sinal pra – Dá licença! – Disse ele rindo, indo em direção a menina.
Danny continuou na festa, algumas horas ria dos novos amigos, mas recusou todas as meninas. Chegou em casa, nem pensou. Dormiu. Sonhou com aquela voz, pensou em como ela poderia ser, loira ou morena, alta ou baixa, quem seria a dona daquela voz?


Dia 1 – Harry – She Left Me (Parte 2)

Harry saiu da cachoeira, havia uma maçã na beira do rio com um recado: “Não morra de fome, loser!”. Harry não entendia nada. Tentou voltar logo pra “casa grande”. Mas havia se perdido. “Droga!” Pensou ele. Numa dessas voltas, procurando o caminho, encontrou varias flores daquela que aquela garota idiota tanto queria, parou, se sentou e ficou a pensar, comendo a tal maçã.
“Como irritar mais aquela garota? Sendo vingativo e mau? Não... É obvio demais. Eu sou mais que isso...” – Pensou Harry – “Ah! Já sei!” – De repente Harry riu sozinho.
Mais tarde, bem mais tarde, Harry achou o caminho, já estava escuro quando voltou. Passou no quarto, vestiu uma calça. estava sentada na beira da piscina, com os pés na água. Harry se aproximou, sentou ao seu lado.
- Sua flor! – Disse ele entregando- a a . A menina pegou a flor que estava toda amassada, e já estava murcha. Harry mostrou o recadinho – Há- ha! – Disse ele sarcástico e saiu. Percebeu rindo e murmurou, sem que ele pudesse ouvir – Quem ri por ultimo, ri melhor...
ficou ainda na piscina alguns minutos, resolveu ir dormir, ao entrar no quarto, com a flor murcha na mão, se assustou. O quarto estava cheio de outras flores iguais, exalando um perfume fortíssimo. Em cima do travesseiro, um bilhete, ao lado de sementes de maçã: “Durma bem, sweet!”. sorriu, deitou na cama, olhando o bilhete. Ficou imaginando sua vingança...
Dia 2 – Todos – Conferência

Tom ligou às 5 horas da manhã, para todos, via conferencia pelo celular.
- Alô? – Disse Dougie com voz de sono.
- Alô! – Disse Harry irritado.
- Alô... – Disse Danny com voz tranqüila.
- Hey guys! É o Tom!
- Isso é hora de ligar? – Disse Harry com raiva.
- São 7 horas da manhã! Seus preguiçosos!
- TOM! Fuso horário esqueceu? São 5 da manhã! (N/A: Temos 3 fusos de diferença, mas estamos no horário de verão!) – Continuou a conversa entre Tom e Harry somente.
- Ops! Foi mal... Queria saber como estão...
- Como eu estou? – Disse Harry irritado – Você me mandou pro meio do mato, não era pra gente conhecer pessoas? Fique sabendo que aqui só tem duas mulheres e a primeira tem quase 70 anos!
- E a segunda? – Perguntou Dougie curioso.
- É uma menina chorona, implicante e má, que me deixou no meio da floresta perdido!
- Não faz drama... – Disse Tom.
- Ela é bonita? - Perguntou Dougie - Gostei dela!
- Pode ficar então...
- Ela é bonita ou não?
- Ah! Num sei... Nem bonita nem feia... Mas isso já esta ficando chato!
- Nada a ver! Eu estou morrendo de rir! – Disse Tom rindo.
- Roooooooooonc!
- O que é isso? – Perguntou Dougie.
- Não fui eu! – Disse Harry
- Nem eu! – Disse Tom – Danny?
- Roooooooooonc!
- DAANNYYY! – Gritou Harry.
- Ah! Foi mal guys, acho que dormi...
- Pensei que um monstro tinha te devorado! – Disse Dougie rindo.
- Danny como está por aí? – Perguntou Tom
- Ah, nem sei o que dizer... Estou confuso.
- Como assim?
- Acho que me apaixonei por uma voz...
- Hahaha – Ria Harry – Foi mal, mas é inevitável...
- E você Dougie? – Perguntou Tom.
- Ah! Tem uma surfista aqui me dando mole... ... – Dougie riu – amanhã ela vai me ensinar a surfar e eu vou jantar ela!
- O que?
- Eu vou jantar COM ela! – Dougie riu, depois todos riram.
- E você? Tom. – Perguntou Harry.
- Estou bem!
- Mas o que tem feito? – perguntou Danny.
- Coisa minha, não gosto de ficar espalhando por aí...
- Hey! Mas a gente... – Disse Dougie
- Sorry guys! Tchau! – Tom desligou.
- Eu vou dormir... – Disse Dougie, desligando.
- Eu também. – Disse Danny desligando também.
- Tchau! – Harry desligou. Todos voltaram a dormir.
Dia 2 – Dougie – He falls asleep

Dougie fora encontrar com na praia como combinado, ela já estava lá, surfando... Saiu da água, e como na primeira vez sentou do lado dele.
- Oi! – disse ela animada.
- Oi... – Dougie respondeu embasbacado com a beleza dela.
- Que foi?
- Nada...
- Você vai fazer a aula? Você parece estar drogado... – percebeu o aspecto embasbacado de Dougie.
- Não. Eu to bem!
- Olha lá, hein! Então vamos lá Dougiezinho!
- Dougiezinho? – Dougie riu e acompanhou a garota.
Ela o ensinou todos os procedimentos na areia, e ele aprendeu direitinho. Na água, mostrava que sabia o que estava fazendo, em suas demonstrações, não perdeu uma onda sequer. Até que chegou a vez do Dougie, ia falando, mas Dougie não ouvia nada, só ficava observando- a em silencio.
- ...Sua vez! – empurrou a prancha pra Dougie.
- Hã? – Dougie percebeu que estava com cara de bobo e disfarçou – Claro! – Pegou a prancha, cheio de inspiração, nadou, quando a onda veio, ele se posicionou pra ficar em pé e caiu. A onda levou Dougie e a prancha até a praia, misturando- os com ela. saiu correndo até a areia. Dougie abriu os olhos, estava do lado dele em pé. Ele viajou, fechou os olhos.
- Dougie! – Quando Dougie despertou, estava na areia, estava do lado dele junto com uns 10 curiosos que olhavam pra ele. – Você ta bem? – parecia preocupada. – Dougie sorriu. – E fechou os olhos de novo.
Dia 2 – Danny – Met This Girl

Danny foi para o trabalho, na primeira hora, ele realmente trabalhou, já na segunda, não pode se segurar e ligou para a dona da voz encantadora.
- Alô! – Danny reconheceu a voz, sorriu.
- Aqui é o...
- Daniel!
- Você se lembra de mim?
- Claro, fiquei pensando em você ontem...
- Em mim?
- É! É que você sabe, gosto do Mcfly e você tem o nome de um deles... E eu queria comprar mais uma musica, mas eu não sei o nome... E como você conhece o mcfly de repente você conhece a musica...
- Você vai cantar?
- Vou, mas nem repara, minha voz é horrível... – Disse ela, mas Danny achava a voz dela o máximo.- Ok... Lá vai... É mais ou menos assim... “Captivated nana nana you look tonight nana nana in your eyes...Your sweet eyes...Times like these we'll never forget...”
- “Staying out to watch the sunset. I'm glad I shared this with you...” – Danny completou. – O nome é “No Worries”.
- Meu Deus, você canta muito bem! Devia seguir carreira...- De repente Danny percebeu alguém atrás dele.
- Obrigado por preferir a “Ligue22”, Tenha um bom dia! – Danny desligou. O chefe continuou andando por entre os funcionários, então Danny não ligou de novo.
Dia 2 – Harry – Only The Strong Survive

Harry seguia com suas funções. Tomou café, e sentou um pouco no celeiro. Ligou o mp4, ficou ouvindo algumas músicas. Pegou dois palitinhos ficou batucando na madeira ao som da musica. Se empolgou e começou a arriscar batidas mais elaboradas sobre a parede do celeiro. entrou, ele nem percebeu, até que ela se pôs na frente dele.
- Bom dia! – Disse ela sorrindo, parecendo não lembrar do quanto ela foi “má” com ele no dia anterior.
- Bom dia... – Harry respondeu.
- Então... Da onde você é mesmo?
- Pra que você quer saber?
- Por nada, pra puxar assunto...
- Qual seria o motivo de você querer puxar assunto comigo? Seria pelo mesmo motivo de você me deixar ontem no meio do mato, perdido e sem roupa? – Harry elevou o tom de voz.
- Você estava de shortinho...
- Shortinho? Aquilo é um tipo de cueca! Eu podia estar perdido até hoje!
- Não faz drama, ta? Era brincadeira...– Disse ela, como se não se importasse. Harry se levantou, foi na direção dela. Ela deu um passo pra trás. Harry a cercou com os braços e encostou- a na parede. Harry se aproximou, seus lábios estavam bem próximos. E os olhos de encaravam de perto os olhos azuis dele.
- Quando você quiser brincar, pega suas bonecas! – Harry saiu do celeiro.
Dia 2 – Dougie – He falls asleep (parte 2)

Dougie acordou, mas era noite. Então foi um sonho? Mas percebeu que não estava no seu quarto, estava em um quarto rosa, com pôsteres colados na parede, Dougie se levantou devagar e percebeu que eram pôsteres dele e do Mcfly. Mas principalmente dele.
- Você está melhor? – apareceu na porta.
- Onde eu estou?
- Na minha casa, Dougie.
- Você... Conhece o Mcfly? – Dougie temeu ser descoberto.
- Conheço. Por que? – Dougie parecia assustado – Dougie, eu sei que é você. Você não é só o Douglas da Sorveteria, você é o Dougie Poynter!
- Como você descobriu? – sentou do lado dele na cama.
- Quem no Brasil, só ia trazer roupa de frio pra praia em pleno verão? Só alguém que viesse de um lugar frio. Alem do mais todo mundo sabe que o dia do amigo é em julho e não em dezembro... E... Não existe pampa em São Paulo.
- Você estava me testando?
- Estava... – e Dougie riram – pode deixar que eu não vou contar pra ninguém... Mas o que eu não descobri, é o porquê de você estar aqui, e sem os outros...
Dougie explicou tudo a ela, exceto à parte de conhecer uma garota, prometeu não contar pra ninguém. Saíram do quarto pra jantar. Um rapaz olhou Dougie dos pés a cabeça.
- Quem é você?
- Ele é meu namorado, ! – Dougie olhou pra , ela piscou pra Dougie.
- Dougie Poynter! – Disse ele estendendo a mão.
- Isso é nome?
- Deixa ele... – interferiu. Eles se sentaram a mesa, a mãe de trouxe a comida. - Mãe, esse é quem eu te falei...
- Oi! Tudo bem? – Disse ela simpática. O jantar passou rápido, depois do jantar, foi ajudar a mãe dela. O irmão dela chamou Dougie pra conversar.
- Ei! Cuidado viu, se você fizer qualquer coisa... – ameaçou Dougie.
- Pode deixar...Eu não vou! – Finalmente apareceu.
- Dougie, está meio tarde, minha mãe disse que você pode dormir aqui, vai ter que ser na sala, mas tudo bem. Tenho planos pra gente amanhã! – Dougie sorriu.
- O que é?
- Surpresa! – trouxe um travesseiro e uma coberta e foi para o quarto dela.
Dia 2 – Danny – Met This Girl (parte 2)

Danny chegou em casa, o esperava.
- Cara! Tenho uma novidade!
- O que é? – Perguntou Danny.
- Festa na piscina, amanhã na casa da minha avó. Vou te apresentar umas meninas!
- Você ainda acha que eu to virando gay?
- Relaxa, to tentando te salvar!
- Não precisa, eu não est...
- Todos os homens da casa vão, se você não for, vou ficar ofendido...
- Agora você que parece gay! – Os dois riram. - Quem vai estar lá?
- Tem umas primas minhas, se elas não fossem da família... Uma é loira, a outra ruiva... E tem minha irmã.
- Como ela é?
- Sei lá o que dizer... Mas o Thiago vai levar algumas garotas da faculdade dele... – Danny riu, e continuou – amanhã você não vai trabalhar, né? É sábado...
- Não...
- Então, meu amigo, descansa que amanhã vai ser f... Que cara é essa?
- Eu acho que eu estou apaixonado...
- Por quem?
- Não sei... Não sei o nome, não sei o rosto...
- Como assim?
- Me apaixonei pela voz dela... Falei com ela pelo telefone no trabalho...
- Cara, esquece ela! E se ela for feia?
- Não sei...
- Então amanhã esquece isso, só curte a festa...
Dia 2 – Harry – Only The Strong Survive (parte 2)

Harry chegou ao quarto e encontrou tudo bagunçado, ele logo pensou em , mas não tinha como denuncia- la pra avó dela ou coisa assim, primeiro porque não tinha provas, segundo achava que estava um jogo bem interessante...
Começou a arrumar a bagunça, dobrava as roupas, caçava os pares de sapato, etc. Um saco, mas fazer o que?
Lembrou- se de procurar o celular, Tom deveria ligar, mas não o achou. Resolveu falar com .
estava no quarto dela, rindo, imaginando Harry irritado arrumando tudo, mas estava mais distraída com o que houvera de manhã. Ouviu um barulho na janela. Ela a abriu e lá estava Harry.
- Cadê meu celular? – Disse ele olhando pra ela.
- Eu que vou saber? – Harry pulou a janela e entrou no quarto dela, que ficava no primeiro andar. – Ei! Sai do meu...
- Não! Só saio daqui quando me devolver.
- Já disse que não está comigo, e qual é a sua preocupação com isso? Nunca vi um caseiro ter celular!
- Eu tenho! E quero de volta!
- Não está comigo! – De repente alguém bateu na porta. se virou pra Harry e disse sussurrando – Se esconde! – abriu a porta, Harry ficou lá de baixo da cama, não dava pra vê- lo, pois o edredom estava quase tocando no chão. – Oi, vovó!
- , quero conversar com você!
- Pode falar... – As duas se sentaram na cama, Harry ouvia atentamente.
- Você sabe que amanhã vai ter a festa aqui à noite, temos que nos esforçar pra não...
- Eu sei...
- E eu sei que você está triste por causa do...
- Nem fala o nome dele, sabe de uma coisa, depois a gente conversa melhor... Já esta tarde e eu... – bocejou – Estou com um soninho...
- Boa noite! – Dona deu um beijo na testa da neta.
- Boa noite! – fechou a porta. – Sai daí! – Harry saiu.
- Você está triste com o que?
- Não é da sua conta! Sobre amanhã, vai ter uma festa aqui. Com barraquinhas e tudo mais. Só ajude na arrumação... Alias seu celular não está aqui. Boa noite!
- O nome disso é roubo! – Disse Harry irritado.
- Não é não, o nome disso é invasão!
- Invasão é o que você fez no meu quarto!
- Você não tem provas!
- Mas você e eu sabemos quem foi.
- Então chama a policia! – apontou para a janela – Boa noite! - Harry saiu.
Dia 3 – Danny e Tom – Conferência

- Alo? – Disse Danny.
- Danny, o que houve com Harry e com Dougie? Eles não atendem ao celular...
- Num sei, aqui ta tudo bem. Boa noite...
- Danny! Eu estou preocupado...
- Eles que foram espertos de não ter atendido, boa noite!
- Para de me dar boa noite!
- Tá! Tchau! – Danny desligou.
Dia 3 – Dougie – I'll Be Ok

- Bom dia! – Disse , com um sorriso. – Hoje você vai ter uma surpresaaa!
- Você não vai dizer o que é?
- Não! – Disse ela balançando a cabeça – Levanta e vamos tomar café e ir logo, porque meu irmão deu uma saída e já ta voltando. Ele está com um péssimo humor...
- É por causa de mim?
- Bem, ele é meio ciumento...
- E você ainda diz que somos namorados...
- Acredite! Se eu não dissesse isso seria pior!
e Dougie saíram rápido e não encontraram mais . dirigia seu jipe, Dougie como carona. Foram até Arraial do Cabo. Onde pegaram um barco, este barco levava as pessoas a praias quase desertas, de água cristalina. O sol batia sobre o rosto de ambos, assim como o vento, deixando- os com os olhos semifechados e bochechas começando a ficar vermelhinhas...
- Dougie, é melhor você passar protetor... – Dougie concordou e passou nas costas dele, Dougie se sentia bem, e sabia o porquê. Chegaram à primeira praia.
- , aqui é ótimo! – sorriu – Não queria estar aqui com mais ninguém...
- Nem eu... - Dougie e se sentaram na areia.
- , acho que eu estou apaixonado por você! – Disse Dougie encarando- a nos olhos. não esperava por isso, sorriu.
Dougie pôs a mão sobre a face dela, seus rostos se aproximaram, os olhos se fecharam. E selaram um beijo longo. Almoçaram em um restaurante flutuante, se divertia com as bobagens que Dougie fazia, e sorria. Dougie ficava cada vez mais envolvido com aquela paixão, chegaram na ultima praia do passeio. Tão linda como todas as outras, a areia no fim da praia formava uma duna, onde as pessoas desciam de esquibunda. Dougie se empolgou pra ir.
- Vamos lá, ?
- A gente vai ficar cheio de areia...
- Depois a gente lava...
- Tá... – , já na primeira vez conseguiu descer em pé, surfando na areia. Dougie tentou, mas caiu no meio do caminho e foi rolando até lá em baixo. – Você está bem? – Perguntou preocupada. Dougie parecia atordoado.
- To... Eu vou de novo! – riu – Ta rindo de mim? – fez que sim com a cabeça, ainda rindo. – Dessa vez eu vou conseguir.
Dougie tentou mais umas cinco vezes, na ultima ele conseguiu, mas estava exausto. o chamou e eles deitaram sobre a canga dela no fim da praia.
- ! Gostei da surpresa... - Disse ele. Adormeceram. acordou com um selinho de Dougie.
- Olha que lindo o por do sol... – Disse Dougie.
- Por do sol? – levantou depressa – Dougie! O barco! – e Dougie se levantaram depressa, correram até lá, mas não havia mais barco algum. Nem barco, nem pessoas... Só eles e o por do sol.
Dia 3 – Danny – Hypnotised

Danny e os outros rapazes da república, foram ao churrasco. Danny se empolgou ao ver as meninas, tinha razão. Uma mais bonita que a outra, mas de uma forma ou de outra Danny não esquecia a menina do telefone...
Varias garotas, de biquíni, perto da piscina, e insinuando a Danny e ele quase não se importando, quando ele resolvia olhar uma delas, sentia como se estivesse fazendo algo errado, como se estivesse traindo a garota do telefone. Danny não entendia o porquê desses sentimentos, ele nem conhecia aquela garota... Depois Danny passou a imaginar a garota do telefone em todas as outras, poderia ser uma delas...
- Hey, Daniel! – Disse tentando ajuda- lo – Aquela garota ali está olhando pra você!
- Eu sei...
- Por que você não vai lá falar com ela então?
- Não sei... Cara, eu preciso beber... – Disse Danny indo a direção a cozinha.
Danny entrou, tinha uma menina lá dentro. Ela o ignorou. Danny se sentiu confortável, era o único lugar onde ninguém ficava o encarando, esperando alguma atitude... A menina se virou, levou um susto em ver Danny. Depois sorriu.
- Te assustei? – Perguntou Danny.
- N- Não... Quero dizer, sim. Mas não se preocupe. – Ela sorriu de volta. “Meu Deus! Pare com isso Danny!” Danny pensava, estava atordoado, provavelmente com cara de bobo.
- Está tudo bem com você? – Ela perguntou.
- Eu? Claro! É que...
- Daniel! – Disse , mas percebeu que estava rolando uma conversa. – Ah! Já conhece minha irmã?
- Ainda não...
- Sou ! – Disse a menina estendendo a mão.
- Danny, Daniel!
- Só vim pegar minha cerveja... Tchau! – Disse , saindo.
- Então, você é o novo colega de quarto do meu irmão? Esta aqui estudando?
- Trabalhando... É uma experiência...
- Tá trabalhando aonde?
- Telemarketing. – riu. - Já ligaram pra você?
- Pra quem eles não ligaram? – riu de novo, Danny sempre ficava com cara de bobo quando ela sorria...
- Talvez um dia desses, eu ligue pra você! – o encarou – Ah! É pelo trabalho, não é uma cantada...
- Claro que não... – balançou a cabeça. Danny murmurou.
- Droga!
- O que?
- Quer coca? Coca cola?
- É, pode ser...
Dia 3 – Harry – Party girl

Harry e trabalhavam juntos, em silencio, na arrumação da festa. Nem sequer se olhavam, só pediam uma coisa ou outra. Sem muito assunto. Mas Harry ainda não achara o celular, desconfiado de , permanecia de cara fechada.
- Quando você vai me devolver meu celular? – Disse ele parando o serviço.
- Aposto que você perdeu por aí, seu relaxado!
- Você gosta de aposta? Aposto que está com você e aposto que você fica olhando minhas fotos nele e fica suspirando...
- Que você quer dizer com isso? – Disse ela se levantando.
- Que você esta apaixonada por mim!
- O que? – foi à direção de Harry, colocou o dedo na cara dele – Escute aqui, seu Aroldo num sei das quantas, se põe no seu lugar!
- Tira esse dedo da minha cara! – Quando ela percebeu que isso o irritava, ela continuou.
- Não! Você é um... – Harry tirou a mão dela e a beijou. No inicio, ela tentou resistir, mas se entregou ao beijo...
Dia 3 – Dougie – I'll Be Ok (Parte 2)

e Dougie estavam ali isolados, pelo menos não estava muito frio. Os dois se acomodaram sobre a canga de .
- Que programa de índio, né? – Disse .
- Por que você diz isso?
- Ah! Ficamos aqui... E tudo mais...
- Sabe de uma coisa, eu gosto. Estamos aqui. Você está comigo... A noite está linda, e nem ta tão escuro assim...
- É, mas pode ter algum bicho aqui... E quase não temos comida...
- O que você tem aí na sua bolsa?
- Um traquinas, uma garrafinha d’água e protetor solar... Tem a câmera fotográfica...
- Então, vamos tirar algumas fotos... – E assim fizeram, caretas, sorrisos e dedos atrás da cabeça do outro...
- O que a gente faz agora?
- Cantar?
- Que tal Transilvania?
Dougie e começaram a cantar juntos, continuaram com o repertorio Mcfly, só as mais antigas. Dougie fazia palhaçadas, caretas e até cantou as musicas que ele compôs sozinho, como “diarrhea” e “Danny is Gay”. se divertia
. - Não é bem a situação, mas o que você levaria pra uma ilha deserta? – Perguntou a Dougie.
- Um mp4... Acho que musica é tudo! O que você levaria?
- Um barco!
- Nunca pensei nisso antes... Mas o coloquei o meu mp4 aí na sua bolsa...
- É? – verificou – acho que não esta aqui não...
- No bolso de fora...
- Ah! Ta aqui! – Dougie ligou colocou uma musica lenta, colocou o fone um no ouvido dele o outro no dela. Estendeu a mão.
- Me concede esta dança? – riu, mas aceitou. Levantaram- se, encostou a cabeça no ombro de Dougie. Ficaram assim por algumas músicas, próximos e em silêncio. - , vamos jantar?
- Você quer dizer comer um traquinas, né? – Os dois riram.
- Não estraga ... Eu tinha planos pra essa noite, imaginei um jantar romântico ou algo assim... Não imaginava que iríamos ficar aqui pra comer traquinas! – Os dois riram.
- Nem eu... Então quer dizer que Dougie Poynter consegue ser romântico!
- Se ele estiver completamente apaixonado, sim. Principalmente se for por uma surfista... , eu não queria ficarnumapraiadesertacomendotraquinascommaisninguém...
- O que?
- Eu não queria ficar numa praia deserta comendo traquinas com mais ninguém... – riu.
- Nem eu... – Os dois se aproximaram, um longo beijo. Dormiram juntos sob a luz da lua.
Dia 3 – Danny – Hypnotised (Parte 2)

Danny e ficavam a tarde toda conversando. Falavam de coisas inúteis mesmo, mas de algum modo estava interessante. Danny ficava com aquela cara de bobo o tempo todo, provavelmente já imaginara que a cara dele normal era assim...
- Algumas pessoas pra onde eu ligo não entendem nada. Eu falei celular e a mulher entendeu Seu lulá... – Disse Danny rindo. riu em seguida.
- Que comedia...
- Hey, aqui é a casa da sua avó, né?
- É sim!
- E cadê ela?
- Ta no quarto, ela não é muito de festas...
- Você tem outros irmãos alem do ?
- Não, somos só nós... Viemos pra cá pra estudar, nós na verdade viemos da capital... E você veio de onde?
- Da Inglaterra...
- Serio? Pra ser telemarketing aqui?
- Longa historia...
- Ei! Daniel! – Disse na porta – o pessoal ta começando a ir embora, vamos! - saiu.
- Bem tenho que ir... – Disse Danny.
- A gente se vê por aí... – Se aproximaram pra se despedir com dois beijinhos no rosto, mas sem querer erraram o ultimo e saiu um selinho, eles se afastaram sem graça – Tchau! – Disse ela se afastando
- Tchau... – Disse ele com mais cara de idiota.
Dia 3 – Harry – Party girl (Parte 2)

Depois do beijo, e Harry não se viram mais, o evitou o dia inteiro. À noite tudo já estava arrumado, barraquinhas e uma espécie de palco. Harry mal acreditou quando viu a festa lotada de gente. Afinal, de onde saiu todo mundo? O avô de , que até então estava de viagem, resolvendo problemas, pegou o microfone e subiu no palco.
- Boa noite, pessoal! Obrigado por terem vindo! Como vocês sabem esta festa é pra ajudar a salvar a fazenda! Bom divertimento. E agora a banda...
Ele saiu do palco, um monte de caras com instrumentos começaram a tocar musicas nacionais e sertanejas. Harry caminhava sozinho pela fazenda. Olhava as outras meninas, mas não via ninguém tão interessante como . Começou a procurar por ela, quando a encontrou ela estava na barraca do beijo, e tinha uma fila com vários rapazes. Harry se enfureceu, nem entendeu o porquê. Resolveu comprar um bilhete, e esperou na fila. De repente a musica parou e começou uma correria, Harry não conseguia ver o que estava havendo, mas a fila do beijo se desmanchou e sumiu. Harry começou a procura- la.
- Boa noite! – Era a voz de no microfone, Harry tentou chegar perto do palco. – O nosso baterista se machucou, e não podemos parar a festa... Por isso gostaria de convidar meu amigo Aroldo! – Harry foi à direção ao palco, suspeitando que fosse alguma brincadeira de mau gosto. Subiu no palco. fez sinal pra ele se aproximar dela. Ela falou no ouvido dele. – Por favor, da uma forcinha pra gente na bateria?
- Como você sabe que eu toco?
- Eu vi suas baquetas no seu quarto...
- Então você foi lá mesmo, eu sabia!
- Não é hora... – se virou pro povo e voltou a falar no microfone – Vamos lá! – O vocalista voltou, ele começou a cantar e fazia segunda voz em alguns momentos, ela cantava direitinho. Harry acompanhava na bateria, mal conhecia aquela musica, mas achou legal. No final Harry aprendeu o refrão e cantava baixinho.
- O amor é o calor que aquece a alma, o amor tem sabor pra quem bebe a sua água... - Depois saiu do palco, provavelmente ela voltou pra barraca do beijo pensou Harry. indo pra barraca do beijo percebeu uma coisinha no chão. Era um celular, e era o de Aroldo, mas estava escrito Harry. guardou e voltou pra barraca do beijo.
No fim da festa, Harry se despediu dos músicos, todos gostaram de Harry, houve muitos aplausos. Harry não a viu mais naquela noite.
Dia 4 – Todos – Conferência

Tom, como sempre ligou cedo. Danny atendeu e Harry também, nem sinal de Dougie.
- Hey, guys! – Disse Tom.
- Tom! Para de ligar essa hora! – Disse Danny.
- Alguém sabe alguma coisa do Dougie?
- Não... Você descobriu como Harry está?
- O Harry ta na linha... Harry! – Disse Tom, só que estava com o celular de Harry e os Mcguys não sabiam. tentou imitar a voz de Harry, queria descobrir o que se passava.
- Alô! - Disse ela.
- Nossa Harry, que voz estranha... – Disse Danny.
- To rouco... – Disse ela disfarçando a voz.
- Danny, como está tudo aí? – Perguntou Tom.
- To apaixonado por duas! Uma é linda, conheci hoje e a outra é a garota da voz...
- Você ainda está nessa? E se for feia, também pode ser um homem...
- Eu acho fofo! – Disse , depois fingiu uma tosse – Quer dizer, acho maneiro...
- Nossa Harry, acho que os ares daí estão te fazendo mal... – Disse Tom.
- E a garota chata? – Perguntou Danny.
- Chata? – Perguntou indignada.
- É! A chorona que você falou...
- Acho que eu, que ELA está com mais raiva de mim agora... Mas... Eu a beijei hoje...
- E ela?
- Não sei...
- E Dougie? – Perguntou Tom.
- Ele deve estar bem, ele não é tão idiota assim... Deve ter se esquecido de carregar o celular... – Disse Danny.
- E não é idiota... – Disse Tom – Bom, eu tenho que desligar... To preparando um show aqui em Londres pra quando vocês voltarem... Então, tchau!
- Tchau! – Disse Danny.
- Tchau... – Disse .
desligou, ficou pensativa, show, Londres, Harry, Aroldo, Bateria, Tom Danny, Dougie... Com certeza ele tinha um segredo...
Dia 4 – Dougie - Everybody Knows

Quando amanheceu, barcos e pessoas começaram a chegar na praia, e Dougie se explicaram e ganharam carona até o porto. entrou no jipe junto com Dougie. Passou na casa dele primeiro.
- Então é isso... – Disse Dougie saindo do jipe. – Você quer entrar?
- Não posso... Devem estar preocupados comigo lá em casa... E eu deixei o celular em casa de propósito... Aí já viu... A gente se vê mais tarde!
- Eu te ligo! – Dougie e deram o ultimo beijo apaixonado e ela foi. Dougie entrou em casa. Tomou um banho demorado, chegou no quarto e se atirou na cama. Quando olhou pra cabeceira, viu o celular, pegou- o. Tinha umas trinta ligações de Tom, Dougie riu, mas decidiu retornar depois. Dougie foi até a sorveteria, abriu- a e ficou lá sentado, a manhã e a tarde toda pensando em . era incrível! Dougie pegou o violão e ficou a tocar e cantar surfer babe...
ao chegar em casa foi recebida com um abraço apertado da mãe e a cara amarrada de .
- Minha filha, onde você estava? Eu chamei até a polícia!
- Calma mãe... – explicou o que houve, assim a mãe dela se acalmou. foi para o quarto. a seguiu. Pararam na porta.
- , você estava com aquele moleque, né?
- ! Eu já expliquei o que houve, foi acidental... – Disse entrando no quarto, entrou atrás. Olhou as paredes e viu os pôsteres de Dougie e do Mcfly.
- Meu Deus! , quem é esse cara de verdade?
- Se eu te disser você se acalma?
- Claro...
- Ele é de uma banda inglesa. Mcfly! – Disse apontando para um dos pôsteres.
- Mas o que ele está fazendo aqui?
- Desculpe, mas eu não posso te dizer. – fechou a cara, tirou o celular dela do bolso. – Por enquanto isso está confiscado!
- O que? Você não pode... – tentou reclamar, mas virou as costas, levou também a chave do jipe. – Droga! – entrou no quarto dele e trancou a porta.
Dia 4 – Danny – Just My Luck

Danny acordou, e já se sentiu incomodar, por aquela confusão de estar apaixonado por duas garotas. Tomou um banho, tinha o dia de folga. Quando foi tomar o café da manhã, lá estava , o coração de Danny acelerou. E ele gaguejou. - B-bom di-dia?
- Bom dia... – disse e Felipe ao mesmo tempo.
- Bom dia! – Disse , trazendo uma jarra de suco e se sentando em uma cadeira, na mesa tinham seis lugares, ainda restavam dois pra Danny escolher, um entre Felipe e Thiago e o outro ao lado de , Danny decidiu não sentar perto pra não fazer besteira, mas sem perceber sentou do lado dela. Quando deu por si, já estava com um pão na mão e sorrindo feito idiota. – Você está bem? – Disse , rindo um pouco. Danny sacudiu a cabeça.
- Estou! Estou... Me passa a manteiga... – pegou e entregou na mão de Danny, Danny quase teve uma convulsão. – Valeu... – Falou quase sem voz.
- Daniel – Disse Felipe – Vamos jogar futebol hoje?
- A gente põe você no nosso time! - Disse Thiago.
- Tá ok! – Disse Danny, virou- se pra – Você vai?
- Vou! Vou pra torcer! – Disse , Danny sorriu – Né, maninho! – Disse ela pra .
Danny, e os outros se levantaram para sair. Quando chegaram ao campo de futebol, Danny percebeu que muitas pessoas do churrasco estavam lá. Fizeram a divisão de times, Danny ficou no time dos caras da república. ficou torcendo. Durante o jogo Danny estava correndo pra chegar na bola, quando foi interceptado por um adversário que o derrubou. Todos correram pra vê- lo, se levantou tentando ver o que ocorrera, Danny se levantou e se fez de forte. E começou a discussão.
- Foi dentro da grande área!
- Foi nada! – Por fim decidiram que Danny bateria o pênalti. Danny estava nervoso, provavelmente era o único dali que não praticava desde sempre. De repente entrou no campo e deu um selinho em Danny, depois se aproximou do ouvido dele e disse:
- Boa sorte! – Todos gritavam, Danny se sentiu na obrigação de marcar aquele gol. Aproximou- se da bola, chutou. O goleiro não esperava tanto de Danny, e a bola vazou pelo ombro dele, sem que ele pudesse sequer reagir.
- Goooooool! – Gritava . Danny sorriu, se virou pra , apontou o dedo pra ela e sussurrou.
- Pra você! – Ela sorriu, entendeu o que ele dissera. Fim do primeiro tempo, Danny se sentou pra descansar na arquibancada.
- Belo gol! – Disse se sentando do lado dele.
- Valeu! – Danny sorriu
- Se vocês continuarem assim, vão ganhar!
- E o que a gente ganha se a gente ganhar?
- Hum... Nada! Talvez alegria? Ganhando ou perdendo eu já ganhei um gol!
- E eu... Um beijo... Desculpe perguntar, mas por que você me beijou?
- Pra te dar sorte!
- Deu certo. Me sinto o cara mais sortudo do mundo!
- Daniel! – Gritou Felipe – 2º tempo, vamos!
- Que tal mais um pouco de sorte? – Disse Danny sorrindo. riu.
- Sorte demais às vezes é ruim... – Danny se levantou e foi jogar.
Dia 4 - Harry - Unsaid Things

se levantou, foi ver Harry, agradece- lo por tocar na ultima noite, bateu na porta e ninguém abriu, então ela entrou. Ele não estava lá, começou a procurar por alguma confirmação sobre Harry ou Aroldo. Abriu gavetas, encontrou dentro da mala de viagens a carteira dele, pegou a identidade e lá estava.
- É Harry M. C. Judd? – Disse pensando alto.
- O que você faz aqui? – se assustou, Harry apareceu na porta.
- Há quanto tempo você está aí?
- Há algum tempo... – Disse Harry pegando a carteira da mão dela.
- Quem é você de verdade?
- Harry Mark Christopher Judd.
- Eu sabia que você não se chamava Aroldo!
- Claro que não, era um disfarce!
- Disfarce pra quê? – Harry percebe o celular dele na mão de .
- É o meu celular?
- Eu achei ontem...
- Aham... – Disse ele sarcástico.
- É verdade! Agora me diz o que você esta fazendo aqui? Você quer comprar a fazenda?
- O que? Não! Eu estou meio que me escondendo, é que eu vim da Inglaterra e...
- Você é ilegal aqui?
- É... Mais ou menos isso... – Harry mentiu.
- Pensei que você quisesse roubar a fazenda, por que escolheu esse nome? Aroldo...
- É tecnicamente meu nome em português...
- Pensei que você soubesse...
- Soubesse o que?
- Ah! Deixa...
- Eu te falei meu “segredo”, agora você me fala o seu. Por que você chorou quando eu disse que meu nome era Aroldo?
- Ok... Eu tinha um cavalo com esse nome e teve que ser vendido pra pagar contas, estamos prestes a perder este lugar, e ele é minha vida. Quando você chegou e disse seu nome, pensei que era outro comprador que se fingia de caseiro pra descobrir como era tudo aqui pra depois comprar. Por isso te larguei lá no rio sozinho... Era uma vingança, por você ter escolhido um nome que me deixava triste. Pensei que você soubesse de tudo e estivesse aqui de pura maldade...
- Nossa, que viagem!
- É que antes de você vieram outros dois...
- Serio? Mas agora que está tudo esclarecido, você pode deixar de fazer brincadeiras de mau gosto?
- Posso! – Ela sorriu. – Que tal um “piquenique da paz?” – Harry riu.
- Pode ser, mas não tenho como levar nada...
- Tudo bem... Você consegue me encontrar lá naquela cachoeira amanhã lá pelas 4 horas da tarde?
- Acho que já aprendi o caminho...
- Ta combinado então! – sorriu e saiu do quarto.
Dia 4 – Dougie – Everybody Knows (Parte 2)

Já estava escurecendo, nem notícias de , Dougie resolveu ligar para ela. O telefone tocava, mas ninguém atendia. Ele teve vontade de ir lá na casa dela, mas não sabia onde ficava, não lembrava. Saiu pela praia, caminhando na areia, se sentou sobre a areia, ficou lembrando do dia anterior, sorriu. Logo ficou serio, será que ela estava bem, será que tinha acontecido alguma coisa?
De repente Dougie percebeu um flash, atrás da câmera fotográfica, havia a silhueta de uma garota. Mais flashes, Dougie sorriu. Só podia ser !
- ... – Disse Dougie se aproximando da menina, mas não era ela. – Desculpe, confundi...
- É você mesmo! – A menina tirou mais uma foto. – Aqui pessoal!
Varias pessoas saíram de lugares de onde estavam escondidas, lugares inimagináveis, um grupo de dez ou quinze atrás de Dougie, ele começou a correr e eles atrás. Entrou em casa, eles passaram direto, Dougie suspirou, sentou- se no chão e pôs as mãos no rosto, pegou o celular e tentou ligar de novo pra , nada dela atender. Não sabia o que fazer. De repente o telefone tocou, Dougie atendeu, era o numero de .
- Alô! – Disse Dougie – como você está?
- Não é , é o irmão dela.
- O que você esta fazendo com o celular dela?
- Ela me pediu pra ligar, não quer mais saber de você e nem de Mcfly. Ela descobriu que você não era quem ela pensava.
- O que?
- Ela pediu pra você não ligar mais e esquecer de que você já a conheceu um dia.
- Mas...
- Tchau! - desligou. Dougie abaixou a cabeça e chorou. Chorou até adormecer, ali mesmo pela porta, sentado no chão.
Dia 4 – Danny – Just my luck (Parte 2)

O jogo continuava bom para o time de Danny, já chegando no fim do 2º tempo, o time rival de Danny começou a apelar. passou a bola pra Felipe e Felipe chutou pro gol, Danny estava na direção, levou uma bolada na cabeça e caiu no chão. Fora de combate, saiu cambaleando até a arquibancada onde sentou, um outro jogador o substituiu. se sentou ao lado.
- Nossa! Sua cabeça está bem? Foi uma bolada e tanto!
- Falta de sorte... – Disse Danny com um sorriso bobo.
- Então a culpa é minha?
- Quem me negou a sorte foi você! – riu. – , quer sair comigo amanhã à noite?
- Daniel, eu até iria. Mas meu irmão me contou sobre a menina do telefone, e me parece que você gosta muito dela, seria até injusto roubar a vez dela.
- Isso é um não?
- É um conselho, eu acho que você devia sair com ela.
- Com você não vai ser fácil, né?
- Hey! O jogo acabou! Ganhamos! – deu outro selinho em Danny, depois se envergonhou – É... É pra você chegar bem em casa...
Danny e seus amigos voltaram pra casa, no carro, não pode deixar de comentar.
- Daniel, o que há entre você e minha irmã?
- Por ela nada...
- Se servir de dica ela gosta dessas bandinhas...
- Serio? Nem parece... – Eles riram, conversaram até chegar em casa. Danny estava cansado do futebol, dormiu logo.
Dia 4 – Harry – Unsaid Things (Parte 2)

Harry acabou de fazer seus serviços e foi para o quarto. Começou a refletir sobre tudo que ocorrera entre ele e durante os últimos dias. Como aquela chorona chata, implicante e má conseguiu se transformar numa menina, bonita, legal e até interessante?
- Oi, Arol... Harry! - Disse ela chegando e batendo na porta. – É esquisito te chamar por outro nome, eu já tinha me acostumar com o outro...
- Eu acho que já estava me acostumando também...
- Como é que funciona esse lance de você estar ilegal aqui? É que eu acho estranho você querer vim pro Brasil, se eu fosse pra Inglaterra pareceria mais normal.
- Então eu sou anormal? – Disse ele brincando.
- Não... É só que é diferente, ou inesperado.
- Foi idéia de um amigo meu...
- Ele também esta por aqui?
- Mais ou menos, sei lá... Não me lembro o nome da cidade que ele está...
- E onde você morava antes de vim pra cá?
- Em Londres, com amigos... E você sempre morou aqui?
- Eu não moro aqui, estou passando as férias, e aproveito pra ajudar minha avó...
- De onde você é então?
- Niterói... Mas mudando totalmente de assunto, eu vim aqui agora só pra agradecer por ontem ter dado uma força pra gente...
- De nada, como descobriu que eu tocava bateria?
- Já vi você batucando as coisas e você tem um bom tempo pra musica...
- Obrigado...
- Eu tenho que ir dormir, já ta ficando tarde... Boa noite!
- Boa noite! – Disse Harry e saiu do quarto.
Dia 5 - Todos – Conferência

Tom como sempre não tinha hora pra ligar, gostava de ligar cedo só pra chatear os amigos.
- Hey guys! Como estão? – Disse Tom.
- Tom, desculpe não estar com celular, é que aconteceu um monte de coisas... – Disse Dougie.
- Mas você está bem?
- Eu estou, mas uma menina daqui descobriu quem eu sou, mas tudo bem porque ela gosta de mim, eu acho. Mas hoje umas trinta pessoas me perseguiram com maquinas de foto. Eu fugi e entrei em casa, acho que eles não viram...
- Guys, me desculpem não ter falado com vocês também nos últimos dias... – Disse Harry.
- Ih, Harry você está bêbado? Você falou com a gente ontem. – disse Danny
- Não! Eu perdi meu celular e só encontrei hoje!
- Quem falou ontem então? – Disse Tom.
- Droga! Eu já sei, a garota daqui estava com meu celular... O que vocês disseram?
- Nada... – Disse Danny.
- Eu falei que estava preparando um show aqui em Londres pra quando você voltarem...
- Tom! – Disse Harry levantando a voz – Como vocês não perceberam que era uma mulher?
- Ela disse que estava “rouco”... – Disse Danny
- Caraca! Vocês são um bando de burros!
- Mas veja pelo lado bom... – Disse Tom – Ela disse que você a beijou ontem, e acho que você confundiu a garota... Mas o que você está achando daí agora?
- Ta ficando melhor, acho que essa pestinha não vai mais me pregar peças...
- E você, Danny?
- A garota do churrasco me beijou, duas vezes. Marquei um gol no futebol, dediquei a ela, mas ela não quis sair comigo, mandou eu sair com a do telefone...
- E o que você vai fazer?
- Sair com a do telefone, ué!
- Fiquei numa praia deserta com uma garota! – Disse Dougie – A surfista...
- É ela que sabe quem você é? - Perguntou Danny.
- É! Estaria tudo certo, mas ela tem um irmão chato... Mas agora ela não quer saber mais de mim...
- Mas o que você fez pra ela ficar assim? – Perguntou Harry.
- Nada! Eu nem sei... AHHH!
- O que houve Dougie? – Perguntou Tom.
- Tem um monte de paparazzi aqui na porta de casa...
- Eles descobriram a gente! – Disse Harry.
- Não. Eles só descobriram o Dougie, a gente segue com o plano... – Disse Danny.
- Dougie, vou aí amanhã te buscar. – Disse Tom.
- E o que eu faço enquanto isso?
- Fica escondido! E vocês guys tomem cuidado! Vou desligar! Tenho que ir!
- Tchau.
- Tchau! – Todos desligaram.
Dia 5 – Dougie – Alone Again

Dougie tentava se esconder fechou as cortinas. Mas havia muitos paparazzis. Dougie se encolheu andando de quatro, abaixado, ligou a tevê e descobriu estar em vários canais.
“Ao que parece Dougie Poynter, integrante da banda inglesa Mcfly, está em Cabo Frio - RJ, a denuncia veio de um dos moradores desta casa – Dougie reconheceu a casa de e algumas fotos que eles tiraram no dia anterior – Vamos tentar falar com eles agora ao vivo - A mulher bateu na porta e abriu – Nós sabemos que passou os últimos dias com um dos integrantes do McFly, Por que resolveu contar? – fez cara de desentendida, a puxou e fechou a porta. – Pelo jeito ela prefere não dar entrevista no momento, voltamos agora com imagens da casa onde o Dougie provavelmente está...” – Dougie Desligou a Tv. Pegou o celular e ligou pra , nada dela atender. O tempo passava e nada dos repórteres irem embora. De repente alguém bateu na porta, Dougie reconheceu a voz de e a deixou entrar.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntou ele irritado.
- Por que você está falando assim comigo?
- Por que? Você contou a eles sobre mim...
- O que? Eu não...
- Ah, . Fala a verdade, você era a única que sabia...
- Como você pode pensar isso de mim?
- Como você pode fazer isso comigo? – saiu, bateu a porta. Dougie não fez nada, a deixou partir.
Dia 5 - Danny - That Girl

Danny se levantou para ir trabalhar, ficou pensando em , ela tinha mexido com ele, mais até do que a garota do telefone. Mas enfim ligou pra menina do telefone.
- “Ligue22”, Daniel, Bom dia!
- Oi! – Danny reconheceu a voz.
- Lembra de mim?
- Claro! Nos falamos outro dia... Você cantou e tudo...
- É! Eu sei que é estranho, mas você gostaria de sair comigo?
- Você tem razão, é estranho...
- Sim o não? O que você me diz...
- Hum... Pode ser!
- Que tal me dizer seu nome, ainda não sei...
- Gosto do anonimato, te conto no nosso encontro...
- Como eu vou saber quem é você?
- Me fala como vai estar vestido, que eu te acho.
- Calça jeans e camisa branca... Com um buquê de rosas vermelhas.
- Ta ok, te vejo hoje no teleférico. As 19:00 horas.
- Teleférico?
- É! Vai ser legal... A gente se vê então...
- Tchau, até mais! – Danny desligou, feliz da vida, se virou e se espreguiçou na cadeira e levou um susto.
- Sr Jones! – Disse o chefe irritado – O senhor está usando o telefone da firma pra assuntos pessoais?
- Não! Eu estava falando com uma cliente...
- Marcando de sair com clientes?
- Me desculpe, eu...
- Olha, eu devo estar de muito bom humor pra não te demitir, mas vou mudar o seu setor... Agora você vai ficar no S.A.C. – Danny acatou a ordem, mas antes de mudar de mesa anotou o telefone da menina da voz, por precaução. Não havia muitos atendentes, assim como no antigo setor. Danny ligou pra o numero pelo celular.
- Alô!
- Daniel?
- É! Me pegaram falando com você então mudei de setor, se você quiser falar comigo, você liga por SAC...
- Ok! – A menina riu – A gente se fala mais tarde... Tchau!
- Tchau!
Dia 5 – Harry – Here Comes The Storm

Harry acordou com um certo bom humor, talvez as coisas estivessem se ajeitando e também faltava poucos dias pra ele ir embora... E o trabalho, embora fosse cansativo parecia estar mais fácil, estava tomando forma. Harry, enquanto estava trabalhando tirou a camisa estava muito calor, mas percebeu que estava na varanda olhando- o, sorriu e acenou, ela o ignorou.
Depois avistou indo pra piscina, e a seguiu. Ficou escondido entre algumas arvores, a menina tirou a canga e ficou só de biquíni, pôs- se a pegar sol. Harry se aproximou, percebeu e se virou pra ele puxando a canga pra cima dela.
- Está combinado o nosso “piquenique da paz?” – Perguntou Harry.
- Está... Algum problema?
- Não, não... Mas eu quero saber se preciso levar alguma roupa, caso você queira outra flor...
- Ah! Seria ótimo, a que você pegou pra mim no outro dia já murchou... – riu. – Relaxa! Nada de truques, lembra?
- Ok! – Harry riu. – Só me prevenindo...
- A gente se vê então!
- É... – Disse Harry se virando.
Mais tarde, Harry se arrumou e foi até o local do piquenique, já estava lá. Com uma cestinha arrumando as guloseimas sobre a toalha, sorriu ao ver Harry.
- Você chegou! – Disse sorrindo.
- Claro! Se eu não viesse talvez você revirasse meu quarto!
- Oh! – Disse ela pondo a mão na frente da boca e rindo em seguida – Foi mal, é que como eu disse, você era suspeito...
- Daí você revira meu quarto?
- Mais ou menos isso... Então vai me dizer o que um inglês veio fazer no meu sitio?
- Já te disse...
- Mas algo me diz que você não foi totalmente honesto comigo...
- Você tem razão...
- Tenho?
- Claro, vamos esclarecer tudo hoje... Em primeiro lugar quero te dizer que já conheço o caminho de volta, caso você esteja pensando em me abandonar aqui de novo...
- Então eu quero dizer que já fechei a janela do meu quarto pra que um certo vento não o encha de flores de novo... – Harry riu.
- Gostou das flores?
- Gostei, mas não entendi. Era pra você estar furioso comigo e não me dar um monte de flores!
- Fazia parte do meu plano...
- Então você tinha um plano?
- Tinha. Mas não posso contar...
- Mas você deve contar, esta conversa esclarece tudo esqueceu? Alias, me desculpe por ter revirado seu quarto, é que fazendo o que você fez, você me irritou! E precisava saber mais sobre você... – Os dois riram.
- Eu sabia que você tinha ido lá
- Mas você me beijou no dia seguinte, por que? Se eu te irrito tanto?
- Não sei! Foi um impulso, eu acho...
- Também foi impulso você comprar o bilhete pra barraca do beijo?
- Como você sabe?
- Dedução. Alguém comprou um com libras... No inicio eu não sabia, mas depois você me disse que era inglês...
- Comprei, mas não pude usar na festa, estava muito ocupado... Será que ainda está valendo? – Disse Harry se aproximando.
- Você quer nadar?
- O que? - sorriu, tirou a roupa, ficando de biquíni, Harry a seguiu, entrou de short na cachoeira.
Dia 5 – Dougie – Alone Again (Parte 2)

saiu da casa de Dougie sob muitos flashes, tentava se esconder, estava chorando. No jipe ficou pensando como isso pôde acontecer, ela não contou nada a ninguém e ninguém sabia. Ninguém? sabia! dirigiu feito louca, em alta velocidade até chegar em casa, entrou batendo a porta.
- ! Como você pôde?
- O que? Do que você está falando?
- Foi você que contou aos repórteres que ele era do McFly!
- O que? Você é louca? Você não percebe que ele te usou! Ele que deve ter contado!
- ! Para de mentir! Admita!
- Droga, ! Fui eu! E daí?
- Você estragou tudo, como você...
- eu conheço esse tipinho, ele estava brincando com você!
- Você não o conhece... – Disse abaixando o tom de voz. – Você estragou tudo... Ele acha que fui eu e não quer mais me ver... – foi para o quarto chorando.
Dougie em casa tentava ligar pra Tom, mas nada dele atender. Ligou pra Harry.
- Alô!
- Danny! É o Dougie...
- Tudo certo?
- Não... Tudo errado, esse pessoal não sai da minha porta, tem fã, tem repórter. Eu não consigo olhar pela janela sem ficar cego com tantos flashes de câmeras... A Surfista veio aqui com a maior cara de pau dizer que não foi ela...
- Dougie, de repente ela é inocente...
- Danny, só ela sabia!
- Olha cara, você que sabe... Eu tenho que desligar, tenho que fazer algumas coisas aqui...
- Tchau!
- Tchau...
Dougie tentou ligar pra Tom, mas nem tocava, caía direto na caixa postal. Ele olhou pela janela, viu , sorriu bobo. As fãs gritaram, Dougie balançou a cabeça e percebeu que era só alguém com o cabelo parecido. Dougie se abaixou para não ser visto, percebeu que tinha até helicópteros. Resolveu tomar um banho, cantando no chuveiro Surfer babe. Sentiu- se um idiota por ser enganado por aquela garota... Não havia comida em casa, Dougie pediu uma pizza. Quando o entregador chegou foi uma luta, Dougie deixou o rapaz entrar.
- Nossa! Lá fora está uma loucura!
- Nem me fale! – Disse Dougie – Não consigo nem sair...
- Tá aqui sua pizza...
- Tá aqui seu dinheiro! – Dougie entregou e o rapaz foi embora. Dougie comeu a pizza vendo televisão nos canais em que ele não estava aparecendo. Depois dormiu no sofá, a caixa da pizza que ainda continha metade ficou sobre a mesinha de centro.
Dia 5 – Danny – That Girl (Parte 2)

Danny saiu do trabalho, passou em casa, tomou um banho rápido, percebeu:
- Vai sair?
- Vou me encontrar com a garota do telefone...
- Ainda dá tempo de fugir...
- Pode deixar, se precisar eu fujo! – Disse Danny rindo – Como está sua irmã?
- Bem! Eu acho... Pensei que você gostasse dela...
- Eu gosto, alias muito mais do que a do telefone, mas sua irmã foi quem me disse que era pra eu sair com a do telefone. – balançou a cabeça – alias... Por que falou pra ela sobre a garota do telefone?
- Eu não falei...
- Alguém falou... Cara, eu tenho que ir... Tchau!
Danny foi logo procurar o tal teleférico, lembrou- se de compra rosas vermelhas, se sentou pra esperar. Eram dez pras sete, as horas passaram e nada dela chegar, quando Danny olhou no relógio eram dez horas da noite. Se levantou pra ir embora, mas avistou .
- ? O que você está fazendo aqui?
- Nada... Quer dizer, dando uma volta... E você?
- Tinha marcado de me encontrar com a garota do telefone, mas parece que levei um bolo...
- Acontece...
- É... Pra você! - Disse Danny entregando as flores a .
- Obrigada, mas essas flores não eram pra a tal garota?
- Não exatamente... Era uma marcação, pra ela saber quem sou eu...
- E você não iria dar pra ela depois?
- Ia.
- Então não quero, não quero restinho do seu encontro...
- , eu queria mesmo era ter saído com você. Você que não me quis e eu ainda nem entendi o porquê!
- Sabe o que é? É que não quero que você fique indeciso, quero que, se a gente saia, você tenha certeza de que não está com a garota errada.
- Mas eu tenho certeza que você a que eu gosto mais!
- Daniel! – Danny passou a mão no rosto.
- Desculpa, !
- Se decide e depois me procura! – Disse se virando e indo embora.
Danny chegou em casa arrasado, ligou para a menina do telefone.
- Alô! – Disse ela com voz de choro.
- Oi! É o Daniel, e eu queria saber porque você não foi no encontro?
- Desculpe... – Danny percebeu o choro.
- Você está chorando?
- Sim, mas não se preocupe... Daniel, eu não pude ir porque eu estou muito confusa. Têm um cara que eu acho que gosto, então acho melhor não nos falarmos mais...
- Como assim?
- Desculpa Daniel, mas eu tenho que desligar! Desculpe! Tchau... – Ela desligou e Danny ficou sem entender nada. Jogou as flores pela janela e deitou na cama para pensar.
- E aí? Como foi? – perguntou entrando no quarto.
- Não foi. Ela não foi e você sabe porque? Por que ela já gosta de outro cara! E sabe o que é pior? apareceu lá e eu estraguei tudo!
- ?
- Preciso beber! – Danny foi até a cozinha e começou a beber, lata atrás de lata, se queixando com .
Dia 5 – Harry – Here Comes The Storm (Parte 2)

mergulhou e emergiu ao lado de Harry.
- Se você quiser seu beijo, tem que me ganhar na corrida. Daqui até aquela pedra, quem chegar primeiro ganha! – Harry sorriu – Quando disser já você...
- Já! – Harry a interrompeu mergulhando e tomando vantagem na corrida.
- Ei! – foi atrás, puxou o pé dele, e o passou. Ele fez o mesmo, tomando a dianteira e vencendo a corrida. Subiu na pedra, e a ajudou a subir. Ela estava com a cara emburrada.
- Que foi?
- Era pra eu ganhar!
- Sinto muito, agora eu quero meu prêmio! – Disse ele.
- Mas você trapaceou!
- Você disse quem chegasse primeiro, não disse que tinha que ser justo! – fez careta e Harry riu.
- Tem uma gruta muito legal aqui perto! – Disse ela. – Você quer ir lá?
- Não! O beijo me parece mais interessante... – riu. Puxando ele pela mão.
- Vamos! É pertinho... – rapidamente chegaram lá. A tal gruta era no caminho do rio, os dois pararam na entrada.
- Você não vai me largar aqui, né? – Perguntou Harry.
- Por que eu faria isso agora que estamos sendo tãããão sinceros um com o outro?
- Tá! Legal a gruta, mas como eu disse antes, prefiro o beijo.
- E eu prefiro a verdade. Quem são Danny, Tom e Dougie? E que historia é essa de show quando vocês voltarem?
- Droga! – Disse Harry – Ta, eu vou te contar tudo... Mas você não pode falar nada pra ninguém. – fez que sim com a cabeça – Eu vim de Londres junto com mais dois amigos para o Brasil, pra fugir um pouco da vida de famoso.
- Famoso?
- É eu toco bateria numa banda, o McFly.
- Não me pareceu só isso... Tem mais coisa aí!
- Mas é só isso! E eu não vou te dar mais explicações, você roubou meu celular e fingiu ser eu no telefone. – fez cara de assustada – Eu já sei, sua bisbilhoteira!
- Foi sem querer!
- Claro! Foi sem querer que você tentou imitar minha voz! Já to de saco cheio! Você fica tomando conta da minha vida, parece uma maluca!
- Harry! - apontou para o chão e lá estava uma cobra dessas pequenas, mas venenosas, se aproximando deles.
- O que a gente faz?
- Não sei! Corre! – e Harry correram, mas inevitavelmente a cobra foi mais rápida e picou Harry no calcanhar, depois ela desapareceu por entre as folhas. – Harry! – Ele parecia tonto. – A gente tem que ir pro hospital! – Ela pegou a toalha do piquenique e amarrou na perna de Harry pra não deixar o veneno espalhar, sempre afrouxando um pouco pra não dar gangrena ou coisas do gênero. Correram como puderam, deixando tudo pra trás, Harry estava meio tonto, apoiado no ombro de , passando por entre as arvores, por o que pareceu ser um atalho. Logo chegaram na casa. Harry percebeu a movimentação das pessoas ao redor dele, mas quase não tinha reação. foi junto no carro, ao chegarem no hospital, levaram- no pra um local, enquanto explicava como era a cobra pra que aplicassem o soro antiofídico adequado. Aquela confusão durou a noite toda, chorava, mas ainda não podia vê- lo, adormeceu na sala de espera.
Dia 6 – Tom e Dougie - Conferencia

Tom chegou no Rio de Janeiro, já era noite, ele foi para o hotel. Quando ligou o celular, viu ligações perdidas de Dougie, Tom riu. Resolveu tomar um banho, depois ligou a tv, lá estava Dougie, em vários canais, mas um chamou atenção. A filmagem era feita de dentro da casa onde Dougie estava, havia um milk shake em cima da mesa, e Dougie estava sentando no chão encostado no sofá, com o violão tocando Surfer babe, quase chorando. Tom ligou para Dougie imediatamente e percebeu que estava ao vivo quando viu Dougie atender sua ligação.
- Alô? – Disse Dougie.
- Dougie, é o Tom!
- Tom! Aqui ta uma loucura!
- Dougie, você está ao vivo na tv!
- Eu sei! Em todos os canais...
- Não, Dougie! Você está sendo filmado de dentro da casa! – Dougie se levantou, olhou ao redor, mas não viu nada.
- Não tem ninguém aqui, eu tenho certeza.
- Dougie, você está na frente da câmera, liga a tv! – Dougie ligou a tv, e olhando pra ela, foi se movendo até que descobriu onde estava a tal câmera.
- Putz! A câmera estava na caixa da pizza! Eles estavam me vendo todo esse tempo?
- Acho que sim!
- Droga! Você vem aqui hoje?
- Já está tarde, amanhã passo de manhã, bem cedo, esteja preparado.
- Ok! E Harry e Danny?
- Não sei... Nem um dos dois atende minha ligação! Mas devem estar bem...
- Falei com Danny mais cedo, parecia bem...
- Então ta, a gente se vê!
- Tchau!
- Tchau!
Dia 6 – Dougie – The Heart Never Lies

Dougie estava dormindo, ou tentando. As fãs gritavam feito loucas do lado de fora. Dougie ouviu uma batida na porta, mas ignorou, poderia ser mais repórteres. Mas a batida persistiu. Dougie olhou pelo olho mágico, e se surpreendeu, era ! Dougie abriu a porta, entrou rápido e Dougie fechou a porta.
- O que você quer? – Perguntou Dougie, um pouco rude.
- Pedir desculpas...
- Desculpas?
- É... Acho que você deve saber de toda a verdade... – Ambos sentaram- se no sofá.
- Que verdade?
- Não foi quem te dedurou pro jornal, fui eu. Pra afastar você dela.
- Como?
- Fui eu! Foi mal...
- Mas ela é muito cara de pau! Fez você vir aqui e inventar essa historia!
- Droga! É verdade!
- Eu não entendo... – Disse Dougie se levantando.
- Pra mim você era só mais um desses caras que ficam brincando com os sentimentos das garotas. Quando descobri que você era famoso então... Eu estava tentando protege- la.
- Cara, foi mal, mas ta difícil acreditar...
- Escuta, você tem irmã? Então você vai me entender...
- Eu entendi isso, mas...
- Ela veio falar com você! Se tivesse sido ela, ela estaria em vários jornais contando historinhas sobre você! Mas você sabe o que ela está fazendo?
- Não...
- Ela foi embora, não suporta ver tudo isso acontecer.
- Mas pra onde ela foi?
- Não sei! Ela não disse...
- Ela fugiu?
- Ela deixou só esse bilhete... – Dougie pegou o bilhete e leu em voz alta.
- “Mãe, desculpe, você não merece isso, mas me sinto mal com tudo o que houve, as pessoas ficam aqui em casa, não nos deixam em paz. Eu só estou dando um tempo, estou bem. Mas não direi onde vou. Se você puder diz pro que eu até o perdôo e pro Dougie que eu realmente não fiz nada, espero que ele compreenda um dia. Te amo, mãe! .” – Dougie abaixou o papel pensativo. – Então é verdade?
- É! O que você vai fazer?
- Tive uma idéia! Espero que dê certo...
Dia 6 – Danny - Stay With Me

Danny passara a noite inteira bebendo, quando amanheceu, despertou com ressaca. Uma dor de cabeça insuportável, Danny se enfiou na cama. De repente entrou no quarto.
- Daniel, acorda!!
- Que foi cara?
- Chegou uma carta pra você!
- Uma carta? – Danny pegou a carta, mas ainda sobre algum efeito do álcool, não conseguiu ler - Cara, ta tudo embaralhado, lê pra mim?
- Ok! Não tem assinatura, mas essa letra...
- Que tem a letra?
- Ah! É que... Com certeza é letra de mulher! Ta! Vamos lá! “Danny, você sabe que eu gosto de você, e gostaria de me desculpar mais formalmente por não ter ido no encontro...”
- É a do telefone! – Disse Danny, feliz como criança quando ganha doce.
- “...Eu gosto de você, bastante até. Mas é tão ilusório essa historia de gostar sem realmente conhecer, que prefiro desistir e encarar a vida de frente como deveria ser. Tem um cara por quem estou apaixonada, ele me faz tão bem. Mas assim como você ele é muito confuso, decidi então abandonar nosso conto e prosseguir com ele. Espero que você fique bem! Muito Sucesso!”
- Acabou? – fez que sim com a cabeça.
- Cara, ela te deu o fora... Espero que você já saiba o que fazer... – De repente o telefone de tocou. – Alô! Vai pra onde? Que colega? Cabo Frio? Ta! Vou cuidar dela! Tchau! Se cuide!
- Que houve?
- Era minha irmã, ela vai acampar com uma colega deprimida.
- Ela vai embora?
- Não, ela vai acampar no camping do outro lado da cidade... Pediu pra eu cuidar da nossa avó... Vou até lá, ela está partindo agora.
- Eu vou com você, então!
- E o seu trabalho?
- Dane- se!
Dia 6 – Harry - I Wanna Hold You

Durante toda à noite, ficou com Harry. Harry estava zonzo, mas percebeu que ela estava preocupada. Harry passou a noite incomodado, ainda com um pouco de dor no local da picada. chorou por um bom tempo, depois ficou dizendo coisas a Harry, mesmo sabendo que ele não estava ouvindo:
- Me desculpe Harry, eu gosto tanto de você, espero que você melhore... – se aproximou e deu selinho na boca de Harry, depois se levantou pra tomar um café, quando já estava na porta, Harry despertou.
- ! – Ela voltou e se sentou na beira da cama do lado dele.
- Como você está? – Perguntou ela.
- Melhor, eu acho...
- Harry, me desculpe! Foi culpa minha...
- Não foi, não foi você que jogou a cobra em cima de mim, ela veio sozinha...
- O que importa é que você está melhor... Ainda está doendo?
- Muito pouco...
- Ficou inchado e com dois furinhos... – Ela disse. Ele riu. – Como você pode rir? Foi serio!
- É, foi. Mas eu estou feliz porque você está aqui. –ela sorriu – , não achei que fosse possível, mas... Eu gosto de você! – ficou seria, surpresa.
- Eu também, Harry! – Os dois se aproximaram, seus lábios se tocaram levemente, Harry se sentou na cama, eles ainda beijavam, ele a segurava pela cintura, enquanto ela bagunçava o cabelo dele.
Dia 6 – Dougie – The Heart Never Lies (parte 2)

Dougie não revelou sua idéia a , Preferiu esperar para dizer a Tom junto. Tom chegou e já era mais de meio- dia. Dougie logo percebeu que era Tom porque houve gritos histéricos gritando o nome dele.
- Tom!
- Que loucura lá fora, Dougie! – Disse Tom ao entrar, logo percebeu – Quem é esse?
Dougie e explicaram toda historia, Tom disse que não poderiam ficar por muito tempo, se despediram de e no carro, Dougie contou todo o plano a Tom, Tom se empolgou. Chegaram no Rio de Janeiro - RJ à noite. Dougie tomou um banho e se arrumou. Logo chegaram varias equipes de vários canais de Tv diferentes todos curiosos pela coletiva de imprensa. Tom deixou Dougie entrar sozinho. A primeira repórter logo fez sua pergunta:
- Dougie, o que você está fazendo aqui no Brasil, e onde estão os outros integrantes do McFly?
- O que você estava fazendo numa cidade como Cabo Frio- RJ? – Perguntou um outro repórter.
- A cidade de Cabo Frio é tão maravilhosa quanto à do Rio de Janeiro. Eu gostaria de dizer que essa coletiva de imprensa não é pra responder perguntas. Eu chamei todos vocês aqui porque tenho muitas coisas a dizer. Em primeiro lugar eu vim pro Brasil pra tirar umas férias, e seria menos provável eu ser reconhecido em uma cidade menor. Mas conheci uma garota, linda, inteligente, engraçada, que me ensinou a fazer um milk shake, entre outras coisas... Mas algo inesperado aconteceu, eu me apaixonei por ela, e depois de um mal entendido, eu a magoei. , me desculpe. Eu devia ter acreditado em você! Se você ainda quiser me ver, gostaria que viesse ao aeroporto, amanhã, às 14 horas. – Dougie se levantou e se retirou. Os repórteres queriam mais declarações, mas Dougie os ignorou, e foi para o quarto, descansar. Ligou a tv, As reportagens perguntavam quem era , comentários de fans traziam apoio, apesar de uns e outros que xingavam a garota, mas que faziam Dougie rir.
Dia 6 – Danny – Stay With Me (parte 2)

Danny chegou a casa da avó de , mas já havia partido...
- Cadê ? – Perguntou Danny a avó da menina.
- Ela já foi, querido... – Respondeu a senhora, Danny olhou a Tv e viu Dougie fazendo seu discurso. – Esses rapazes...
- O que quer dizer?
- Os rapazes de hoje em dia, são todos tolos! Deixam as meninas irem, não fazem nada por elas, pelo menos esse aí fez...
- Acho que todos estão confusos hoje em dia...
- Que há de confuso em amar? – Perguntou a senhora.
- O que você faz quando ama duas ao mesmo tempo?
- Não tem como acontecer isso... A uma você ama, mas a outra, provavelmente é só uma paixão... A grande questão é descobrir qual delas você ama! Mas você só descobre se perguntar ao seu coração. Você viu aquele rapaz na tv?
- Vi...
- Ele descobriu quem ele ama, mas talvez seja tarde demais, a menina está muito magoada, por isso a levou pra acampar. Pra ela se distrair...
- Aquele cara está procurando a menina que está com ?
- É sim!
- Putz! Que mundo pequeno!
- Você a conhece?
- Ah! Não! Não... Eu tenho que ir! - Disse Danny se levantando.
- Daniel, aonde você vai? – Perguntou .
- Vou atrás de ...
- Você é pirado!
- Cara, você pode me emprestar seu carro?
- Aqui estão as chaves...
- Pra onde foi? - explicou tudo ao amigo. Danny saiu com o carro em alta velocidade, sem pensar. E nem percebeu que a gasolina estava no fim, só percebeu quando o carro parou. Danny xingou alguns palavrões, tentou pedir carona, mas nada. Começou a correr em direção ao camping, mas não chegava nunca. Logo chegou a noite, Danny persistia, encontrou ajuda, já saindo da cidade pegou carona com um homem numa carroça, que o facilitou em alguma coisa. Depois conseguiu carona no caminhão de lixo. Pedindo sempre muitas informações. Danny estava exausto, não conseguia mais continuar e adormeceu na calçada de uma casa...
Dia 6 – Harry - I Wanna Hold You(Parte 2)

estava sentada ao lado de Harry na cama.
- Acho melhor você se deitar... – Harry deitou. – Ainda está com dor?
- Quase nada... Na hora ficou dormente e ardia também, mas agora está tudo bem...
- Também ficou inchado, o médico disse pra gente tomar cuidado com esse tipo de lugar...
- Pode deixar que eu não volto mais lá... – riu, depois os dois riram.
ficou com Harry até que ele dormisse, depois adormeceu, na cadeira, ao lado da cama.
Dia 7 - Conferencia

Tom ligou para os Mcguys, desta vez num horário bom, já que estavam no mesmo país, Dougie não participou da conversa.
- Alô... – Disse uma voz feminina.
- Harry? – Perguntou Tom.
- Não... É .
- É a chorona? – Perguntou Danny entrando na conversa.
- Chorona? Eu só chorei uma vez... Ta! Depois eu chorei mais algumas vezes, mas eu tinha motivo!
- Por que chorou as ultimas vezes, aliás, cadê o Harry? – Perguntou Danny.
- Harry foi picado por uma cobra e está no hospital...
- Quê!? – Perguntou Tom.
- Não se preocupem, ele só está descansando. E ainda está aqui só por observação, amanhã ele vai ter alta...
- Então você chorou por causa dele? – Perguntou Tom.
- Foi... – Respondeu ela timidamente. – E ele me contou tudo, sei que são de uma bandinha.
- Não é uma bandinha! – Danny respondeu.
- Que seja... Danny como está aí? – Tom perguntou.
- Eu vi o Dougie na Tv! E... Estou dormindo na rua...
- Que? Por que? – Perguntou Tom.
- É! Por que? – Perguntou curiosa.
- Estou correndo atrás dos meus objetivos, literalmente. - Respondeu Danny
- Nossa, Danny, este país realmente te fez bem. Você está crescendo! Estou tão orgulhoso! – Disse Tom rindo.
- Tá! Eu vou desligar, me deixem curtir minha madrugada fria e solitária!
- Vou desligar também! Eu aviso pro Harry que vocês ligaram! – Disse desligando o telefone.
- Ok! Tchau!
Dia 7 – Dougie - Get Over You

Dougie se levantou mais feliz, estava totalmente certo de que iria ao aeroporto e de que tudo ia ficar bem no fim. Dougie tomou um banho, estava muito esperançoso.
Chegou ao aeroporto bem cedo, mas mesmo assim já estava lotado de fãs e repórteres. Havia vários cartazes com mensagens de apoio, Dougie estava só, Tom iria buscar os outros. O avião só partiria no fim da tarde, Dougie foi cedo para não perder nada caso ela fosse mais cedo. Cada menina que chegava ele se esticava pra ver, ficava com cara de bobo, depois que via que não era ela, voltava ao normal. Resolveu falar com as fãs pra se distrair.
- Ai meu Deus, Você é mais lindo pessoalmente! – Disse uma fã histérica. – Me dá seu autógrafo. Ah! E tira uma foto também!
Com o tempo Dougie se distraiu, o que foi bom. Depois deu uma pausa para tomar um café.
Dia 7 – Danny – The Winner Take it All

Danny já tinha voltado a caminhar, estava cansado, com fome e sujo. Animou- se quando viu uma barraca no camping, chegou perto. Havia alguém dentro da barraca, parecia uma menina. Danny apareceu na entrada da barraca.
- ? – Perguntou ele.
- não es... Danny? – Disse a menina saindo da barraca.
- Você me conhece?
- Claro! Danny Jones do Mcfly! Sou ! – Danny parou pensativo...
- Você é de Cabo Frio?
- É!
- Peraí? Você é a surfista?
- Você me conhece?
- Não, mas Dougie me falou de você...
- Ah! Ele te mandou aqui?
- Não...– respondeu Danny – o que houve com vocês?
- Um monte de coisas, confusões. Mas se ele não te mandou aqui, por que veio?
- Queria falar com .
- Caraca!
- Que foi?
- Você que é o Daniel? Ela não disse que era você!
- Talvez ela não soubesse...
- Claro que ela sabe, ela conhece o McFly!
- Danny – Disse aparecendo atrás dele – o que está fazendo aqui?
- , eu preciso falar com você!
- Gente, vou dar uma voltinha... – Disse saindo.
- O que você quer falar comigo? – Perguntou .
- , eu estava confuso. Mas descobri quem eu realmente gosto. Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e poucas vezes que nos vimos, mas nesse pouco tempo descobri, que você é essa pessoa. – Danny se aproximou.
- Danny! – Danny olhou pra ela – Você precisa de um banho! – Danny riu, depois também riu. – É serio, você está fedendo! – Danny colocou a mão no rosto, e riu muito.
- Só você, !
- Tem uma cachoeira por aqui... – saiu caminhando na direção da cachoeira, Danny a seguiu. deixou Danny, tomando um banho. Preparou um lanche. Logo Danny apareceu.
- Melhorou?
- Melhorou! Agora sim podemos continuar da onde paramos...
- Mas agora você quebrou o clima!
- Começa de novo, com a historinha de estar confuso e etc!
- , eu não vou repetir tudo que eu já disse, vou direto ao assunto... Eu gosto de você! – riu.
- Eu também! – Agora sim, os dois se aproximaram com um beijo apaixonado.
Dia 7 – Harry – Time to Say

Harry recebeu alta e voltou a fazenda com , a menina cuidava dele com carinho, logo que chegaram Harry avistou Tom.
- Harry! Você está bem?
- Agora está preocupado comigo? – Perguntou Harry – Bem feito! Por me mandar pra cá...
- Não vá me dizer que você não gostou... – Disse Tom olhando pra . Harry riu e os dois se abraçaram. se aproximou. Harry puxou pela cintura.
- Esta é !
- Finalmente te conheci... – Disse Tom a cumprimentando.
- Digo o mesmo!
- Mas não vá chorar!
- Ta vendo Harry, isso é culpa sua. Agora todo mundo acha que sou uma chorona! – Harry riu.
- É hora de ir embora? – Perguntou Harry a Tom.
- É sim... Vou dar licença pra vocês... – Disse Tom se retirando. Harry se virou pra .
- Você vai ter que ir? – Perguntou .
- É! A vida continua... Londres me aguarda, alem de minha família e amigos... Agora sim posso esclarecer tudo pra você!
- Ainda tem coisas que não sei?
- Eu não deveria te contar isso, mas não acho justo você não saber. O real motivo de estarmos aqui no Brasil é para encontrar alguém, eu vim mais pra dar apoio, mas a gente nunca sabe o que vai acontecer. E aqui estou eu com você... Eu tenho quer ir, mas quero que você vá comigo!
- Harry, eu gosto muito de você. Mas eu tenho que ajudar minha avó e ao meu avô a salvar tudo aqui... Infelizmente eu não posso ir... – Uma lagrima correu pelo rosto dela – Mas você pode vim quando quiser. E quando tudo se resolver eu... A gente pode ficar junto!
- Harry! – Tom apareceu – Temos que ir... – E se retirou novamente.
- , vou sentir sua falta! – Disse Harry triste.
- Eu também... Eu vou com vocês para o aeroporto...
- Vamos... – Harry e saíram abraçados, avisou a sua avó, depois voltaria de ônibus.
Dia 7 – Danny – The Winner Take it All (parte 2) {inverti a ordem pra encaixar melhor}

Danny e estavam lanchando juntos, parecia triste...
- tudo bem? – Perguntou .
- Tudo... Nem tudo, né? Estou feliz por vocês estarem juntos, mas não posso deixar de pensar no Dougie, porque ele me tratou tão mal, não acreditou em mim quando eu disse que não era minha culpa.
- E você acha que se esconder aqui vai melhorar tudo? – Disse Danny – Uma pessoa me disse que devemos correr atrás de quem gostamos, Dougie pediu desculpas por que você não o perdoa? Nem foi nada tão grave assim...
- Você está enganado, Danny. Dougie não me pediu desculpas...
- Como não? Ele falou na tv, todo mundo viu!
- Eu não vi isso...
- Foi logo depois de vocês saírem... – De repente dois carros chegaram. Saiu de dentro de um deles Tom, Harry e . E do outro . se aproximou de Danny.
- Você conseguiu encontrar! – Disse .
- É, mas foi difícil... Como pegou o carro?
- Chave reserva!
- Tom, Harry! Como estão? – Disse Danny virando- se para eles.
- Viemos te buscar! – Disse Tom.
- Não acredito, todos vocês aqui? – Perguntou , obviamente procurando por Dougie.
- Menos o Dougie... – Respondeu Harry.
- Alguém pode me explicar quem é quem aqui? – Perguntou Tom.
- Este é , irmão de , esta é , minha namorada – Disse Danny dando um beijo nela – E esta é , a surfista de Dougie.
- Caraca! Ta todo mundo aqui? – Disse Tom. – Danny, estamos atrasados, precisamos ir logo...
- , eu tenho que voltar pra Londres – Disse Danny a – Sei que é loucura, mas você vem comigo? – Todos olharam pra .
- Danny a gente se conhece há tão pouco tempo... Eu vou... – disse timidamente. Danny a beijou.
- Então vamos passar na sua casa pra pegar suas coisas... – Disse Danny puxando a garota.
- Vocês podem ir adiantando que eu os levo depois... –Disse a Tom.
, Tom e Harry foram para o aeroporto, Danny iria depois com e .
Dia 7 – Dougie – Get over you (parte 2)

Dougie esperava ainda no aeroporto, quando avistou Tom, Harry e chegando. Sorriu rapidamente e tornou a ficar serio, parecia aflito.
- Dougie! – Disse Harry cumprimentando- o.
- Oi... – Disse Dougie desanimado. Viu – Quem é?
- Esta é .
- A que você falou?
- É! – cumprimentou Dougie com dois beijinhos.
- Pelo menos alguém de nós se deu bem...
- não vem com a gente... A única que vai é a namorada do Danny.
- Dougie – Disse se virando pra ele – estava com Danny e a namorada dele, . Talvez ela ainda venha... E só pra você saber, achei fofo o que você fez...- Dougie sorriu. Algum tempo depois houve uma movimentação no aeroporto, provavelmente era Danny. Dougie se levantou, ficou na ponta dos pés para ver se viria. Danny e chegaram, mas nem sinal de . Danny veio cumprimentar Dougie.
- Dougie! Esta é ! – o cumprimentou.
- Danny, só vieram vocês dois?
- Só... Quem mais viria?
- ... – Disse Dougie triste. – Droga!
- Lamento cara, ela não quis vir...
Dougie abaixou a cabeça, Danny chamou os outros.
- Pessoal, vai comigo. Mas temos que ver passaportes e tal, então eu vou ficar mais uma semana e depois volto pra casa com .
- Estou orgulhoso de você! – Disse Tom – Olhe Harry, nosso menino está crescendo! - Harry, Tom e Danny riram, mas pararam ao ver Dougie quieto.
- Dougie, tudo bem? – Perguntou Harry.
- Não! Não está tudo bem! – De repente ouviram a chamada para irem embora. – É o nosso vôo. Vamos! – Disse Dougie de mau humor.
- Vocês já viram o Dougie assim? – Perguntou Tom.
- Não... – Responderam Danny e Harry simultaneamente. Harry foi falar com , Danny foi atrás de Dougie.
- Hey! Dougie! – Dougie parou e se virou – Não vai se despedir de mim?
- Foi mal, cara.
- Eu te entendo... Boa viagem!
- Valeu! Boa sorte com a garota...
- Obrigado.
Dia 7 – Harry – Time to say (parte 2)

Harry e estavam abraçados. já chorava. Harry a abraçava forte.
- Harry, promete que não vai esquecer de mim?
- Como eu poderia? Eu volto, assim que puder!
- Boa sorte com sua banda! Vou sentir saudades!
- Eu também! – Disse Harry, beijando a garota em seguida. Depois ficaram abraçados por mais algum tempo. Até que houve a ultima chamada para o vôo.
- Chegou a hora... Adeus...
- Até logo... – Disse Harry, dando um ultimo beijo. chorou ainda mais quando o viu entrar pelo portão de embarque. e Danny ofereceram carona até a rodoviária, onde pegou o ônibus e voltou para o sitio em Cachoeiras de Macacu.
No avião, Dougie estava encostado num canto, não quis papo. Dormiu. Harry e Tom conversavam.
- Mal bolado esse seu plano, Tom! – Disse Harry
- Eu não pensei que seria difícil as garotas aceitarem vir conosco...
- Pelo menos o Danny se deu bem...
- É... Mas olha o Dougie... Espero que ele fique bem...
- Você vai voltar pra ver ?
- Pretendo...
- Por que ela ficou?
- Longa historia... O sitio da avó dela está quase sendo vendido, ela quer tentar salvar... Aliás, acabei de ter uma idéia...
** Londres – Dougie **

Uma semana se passou, o show que o McFly faria foi marcado. E seria naquela noite, Danny chegaria só na hora do show, junto de . Dougie estava um pouco melhor, tentou ligar pra , mas só caía na caixa postal. Harry seguia com o plano dele.
Perto do show começar, Danny e chegaram. Conforme o show transcorria, Dougie se soltou um pouco, se distraiu. No fim do show, todos se preparavam para ir para a “After Party” que seria em um pub.
- Vamos logo! – Disse Danny.
- Estou pronto! – Disse Harry saindo junto de Tom e Gio.
- Vamos embora, Dougie!
- Vou pegar meu casaco... – Respondeu Dougie - Não está em lugar algum!
- Serve este? – Dougie reconheceu a voz, virou- se, estava lá com o casaco dele na mão. Dougie nem pensou, puxou- a pela cintura e a beijou. Ela retribuiu.
- ! Me desculpa não ter acreditado em você!
- Dougie, tudo bem! A situação fez parecer que era eu mesma que tinha te denunciado, mas não foi...
- Eu sei, eu sei... Mas como chegou aqui?
- Vim com Danny e ...
- Aqueles dois cínicos!
- Foi idéia minha... Queria te fazer uma surpresa. Você gostou? – sorriu, esperando a resposta.
- Adorei! EU TE AMO, ! – Gritou Dougie, beijando- a em seguida.
Todos estavam na after party, Tom e Gio, Danny e , Dougie e e Harry. Mas Harry não estava triste, ele tinha seu plano...
** Brasil - Harry **

Algumas semanas depois, chegou uma carta de Harry pra , dizia que estava bem, com saudades. leu, sentia muitas saudades também. Foi até a cachoeira, sentou em uma pedra na beira do rio, com a carta na mão, lia e relia várias vezes. Pensava em como escreveria a resposta daquela carta. Ouviu um barulho de cavalgadas, virou- se. Mal pode acreditar, seu cavalo, Aroldo, estava ali. Correu até ele.
- Aroldo! Não acredito! – Dizia a menina em voz alta – Você fugiu? Não importa, não deixarei que levem você de novo! – Disse ela abraçando o cavalo. Até que se afastou, fazendo carinho na crina dele, depois montou no cavalo. Mas ao montar, viu Harry.
- Harry? – Disse sorrindo, Harry caminhou até ela, eles não paravam de sorrir. desceu do cavalo.
- Eu trouxe o Aroldo de volta!
- Obrigada! Obrigada! Obrigada! – Disse ela dando pulinhos, e beijando- o em seguida.
- Nossa! Por que tantos “obrigadas”?
- Três! Pela carta, pelo Aroldo e por você ter vindo!
- Mas eu tenho mais uma surpresa!
- O que mais você pode me dar?
- Um show!
- Um show?
- É! O Mcfly fará um show amanhã a noite, aqui no sitio, e todo o dinheiro vai ser para salvar o sitio!
- Nossa! Mas... Amanhã? Está muito em cima da hora!
- A gente planejou isso há um tempão! Você não viu nada na TV?
- A ultima chuva, destruiu a antena... Ai meu Deus! Harry, você é o melhor!
Harry e foram para a casa grande, havia muitos preparativos, já sendo feitos. Tom, Danny e Dougie estavam lá junto de suas respectivas namoradas. Danny e resolveram dar uma passada em Nova Friburgo, já que era cidade vizinha, pra ver a avó de .
** Encontro - Danny **

Ao chegarem foram recebidos pelos caras da república, que estavam na piscina. foi falar com a avó dela. Danny cumprimentou os caras, depois entrou pra cumprimentar a avó de .
À noite, após tomar um banho, o telefone de Danny tocou, era a garota do telefone, Danny até tinha se esquecido dela. O coração dele acelerou. Ele atendeu:
- Alô?
- Daniel? É a menina do telefone, ainda se lembra de mim?
- Claro! Claro...
- Soube que tinha ido embora do trabalho. Mas está de volta... Gostaria de falar com você hoje, pode ser?
- Acho que pode... Mas por que só agora? O que houve com o cara que você gostava e tal?
- Eu esclareço depois...
- Desculpe, mas eu já estou com outra garota, e eu gosto muito dela.
- Só quero conversar... Vou estar com um vestido branco no teleférico as 19:00horas...
- Ok... Te vejo lá!
- Tchau!
- Tchau... – De repente entrou no quarto.
- Estava no telefone? – Perguntou .
- Estava. Eu, eu...
- Vou pedir pizza pro jantar...
- Ok...
- Preferência de sabor?
- Não... – se virou, já saindo do quarto. – ? – E se virou – Vou dar uma saidinha, pra comprar uma coisa...
- O que é?
- Surpresa... – Disse Danny, esquisito.
- Tá... – sorriu.
Danny foi ao local marcado, esperou, já tinha passado meia hora e nada dela aparecer. Danny já se levantou pra ir embora, mas deu de cara com .
- ? O que você está fazendo aqui?
- Que bom que te encontrar também... – Disse ela, Danny parecia nervoso – Pensei que você ia comprar algo pra mim...
- , eu não consigo mais mentir pra você. Eu ia encontrar uma garota, mas eu juro que eu não ia fazer nada de errado. E aí você apareceu... Alias o que faz aqui? Ta me seguindo?
- Não... Mas pensei que você fosse receber melhor a garota do telefone... –Disse sorrindo.
- Não entendi... Ela é você? – Disse Danny, só então percebendo que estava com um vestido branco.
- Sim...
- Por que você não me disse antes?
- Não sei, estava me divertindo... – Disse a garota e Danny riu.
- Então volta, e me encontra de novo...
- O que?
- Vai logo... – voltou. – Hey, você está de vestido branco... Você é a garota do telefone?
- Sou! – Disse , rindo muito, Danny a abraçou e a beijou em seguida.
** Enfim **

No dia seguinte, já de noite, o sitio em Cachoeiras de Macacu lotou, veio gente de varias cidades diferentes para ver o McFly, quando eles subiram no palco, todas as meninas gritaram. Mcfly tocou musicas de seu repertorio. No fim Harry pegou o microfone.
- Acho que muitos de vocês conhecem essa musica, é de um artista nacional que eu não sei o nome... – Todos riram – É verdade... Eu não sei... Dedico essa musica a você, !
“La... lalalaia... lalalaia... lalala...
Faz muito tempo, mas eu me lembro, você implicava comigo...
Mas hoje eu vejo que tanto tempo, me deixou muito mais calmo...
Meu temperamento egoísta, seu temperamento difícil...
Você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata...
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino...
Viver é uma arte, é um oficio, só que precisa cuidado...
Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício...
Seu amor pode estar do seu lado...

O amor é o calor que aquece a alma...
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água...”.

sorriu e mandou um beijo pra Harry, assistia da primeira fila, junto com Gio, e . Ao final da musica Dougie pegou um microfone.
- Eu também queria dedicar uma musica pra minha surfista! – Dougie começou a tocar Surfer babe, em seguida cantou.
- Maninha você estava certa sobre ele. - Disse a .
- ? Como você chegou aqui? – Perguntou surpresa.
- Dougie me convidou... Estava com saudades de você!
- Eu também... – abraçou o irmão.
** Epílogo **

O show foi um sucesso, arrecadaram dinheiro suficiente pra quitar todas as dividas do sítio. No dia seguinte, churrasco na piscina com futebol. Os McGuys jogavam junto dos caras da república e do irmão de . As meninas assistiam...
- Vocês já pararam pra pensar que tudo que eles fizeram poderia ter dado errado – Disse .
- O que você está dizendo? – Perguntou
- Que eles podiam ter voltado sem ninguém...
- É mesmo... – Disse – Que tipo de maluca largaria sua vida, sua família, pra ir embora com estranhos?
- A gente é maluca, né? – Comentou .
- Eles que são, já os conheço há muito tempo... – Brincou Gio.
- Estão falando da gente? – Disse Tom se aproximando, junto com os outros.
- Estamos falando de gente que é maluca... – Disse
- Então é da gente mesmo... – Disse Danny, e todos riram em seguida. Todos se acomodaram com suas respectivas namoradas.
- O que vai acontecer agora? – Perguntou Dougie.
- Não importa, deixa acontecer... – respondeu Harry.
- Hey, guys! Vocês já pensaram se um dia vocês vão casar? – Perguntou Danny.
- Acho que já ouvi isso antes... – Disse Tom, e os quatro rapazes riram.
- Eu acho que está meio cedo pra pensar nisso... – Disse Harry.
- Cedo? Isso nunca vai acontecer! – Disse Dougie, levando um beliscão de em seguida.
- Bem, eu tenho planos pra todos nós... – Disse Tom, Gio riu.
- O que é dessa vez? – Perguntou Harry preocupando- se.
- Acho que dessa vez precisamos de férias dessas férias...
- Que? – Perguntou Danny.
- O que vocês acham de dar a volta ao mundo?


Fim


Nota da autora: Gente! Acabei minha primeira fic! Não reparem, ficou meio exagerada... Mas é que tudo tinha que acontecer rápido... E nem reparem também que todo mundo fala português...
A escolha das cidades foi por que eu conheço um pouco delas... E gosto muito... E também porque sou do Rio de Janeiro. E peço desculpas a todas as Fletcher por ele não estar disponível nessa estória...

Por favor, comentem. Pra que eu saiba como ficou a fic. Eu me diverti muito escrevendo-a e espero que vocês tenham se divertido lendo-a.
Valeu!
Beijo!
Tchau!


comments powered by Disqus